MyUninstaller 1.34

6 Comentários

MyUninstaller é uma ferramenta alternativa à função padronizada Adicionar/Remover (Add/Remove) do Windows. Mostra uma lista de todas as aplicações e permite-lhe desinstalar uma aplicação, apagar a entrada de desinstalação e guarda a situação actual do estado dos programas na sua máquina, num ficheiro texto ou numa ficheiro html. Para além deste serviço, o programa informa o nome, a versão do produto, nome da empresa que desenvolveu, quais as linhas a remover do registo e qual a pasta a apagar, coisa que grande parte das aplicações não o faz na actual ferramenta do Windows.

Esta aplicação faz uma gestão bastante melhor que a ferra mente original do Windows, claro que a sua utilização é suportada pelos recurso adicionais da máquina. Mas se é daqueles que experimenta tudo o que vem à rede, então esta é uma solução muito útil. Não necessita de instalação!

Licença: Freeware
Download: MyUninstaller 1.34
Homepage: MyUninstaller

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Niko
    Niko

    Por acaso está bom, já o experimentei. Há uma coisa que me confunde neste e noutros programas que não requerem instalação, é que eles criam entradas no regestry. É normal? Pode não ser muito importante, é apenas uma curiosidade.

    Cumprimentos

  2. Avatar de Niko
    Niko

    Já agora aproveito para informar que a entrada de regestry que este programa ceia é identificada como spyware pelo Trens Micro Antyspyware.

  3. Avatar de Niko
    Niko

    Já agora aproveito para informar que a entrada de regestry que este programa cria é identificada como spyware pelo Trens Micro Antyspyware.

  4. Avatar de Nelson
    Nelson

    e eu já agora tambem aproveito para dizer que fui ver e está junto a um
    documento de texto que ontem (dia 30) criei. acho que nao é grave.
    o ewido passa-lhe por cima.

  5. Avatar de Niko
    Niko

    É, tanto o Ewido como o a-squared, Adaware e Spybot não detectam (sou mesmo maniaco da segurança) nada. O Trend Micro é que é mais esquisito.