Screenshots Messenger Plus! Live

17 Comentários

Patchou, responsável pelo conhecido projecto Messenger Plus! e agora o novo Messenger Plus! Live, deu autorização para os beta-testers poderem divulgar os primeiros screenshots da próxima versão do famoso add-on para o Messenger.

Aqui ficam alguns exemplos daquilo que poderemos vir a encontrar em breve…
Entretanto aproveito para informar que a versão Beta deste produto ainda não é de domínio público (contrariando a versão roubada), pelo que deverá a curto prazo ser disponibilizada.

Viaje até este post e seja dos primeiros a ter a versão a funciona (nas minhas máquinas funciona muito bem).

Galeria: Imagens do Messenger Plus! Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio Cunha
    Antonio Cunha

    Boas. Infelizmente o curto prazo parece ser só no final de Abril principio de Maio, vamos ter de aguardar.

  2. Avatar de VILAO
    VILAO

    A versão BETA esta aqui ==> DOWNLOAD

  3. Avatar de Ze-Bala

    Obrigado Vilao 🙂 estou já a sacar vamos já testar isso

  4. Avatar de Antonio Cunha
    Antonio Cunha

    Oh amigo Vilão, essa versão, não funciona, é mesma que está aqui no blog disponibilizada por mim. Mas mesmo assim valeu a intenção.

  5. Avatar de VILAO
    VILAO

    Antonio Cunha
    Tens de desligar a net e instalar o Messenger Plus! Live.
    Ligas o MSN e só depois é que ligas a net.
    Assim o problema fica resolvido.
    Cada vez k queres ligar o MSN convêm ser sempre com
    a net desligada para aparecer o Plus!

  6. Avatar de Nando
    Nando

    eu só vos digo que tou arrependido de instalar a versão 8 beta do msn… m que é que muda??? é a mesma cena!!!!! blá blá blá blá…. deseho ali… mais “merdinh* ali e tal… fdx… vem tudo ao mesmo… e agora eu que tanto tva acostumado com o plus… ainda tenho que esperar…e claro… na versão beta… ou seja… pra mim… a conclusão é esta: as betas só dão complicações. 😐

  7. Avatar de Antonio Cunha
    Antonio Cunha

    Ups!!! e não é que resulta, bravo Vilao.

  8. Avatar de Nao tem como
    Nao tem como

    Não tem como isso instalar o beta e eu nao precisar faze nada ? Ligar o msn normalmente sem esperda pra ter que fica offline abri o msn e conecta de novo ?

  9. Avatar de Sincero
    Sincero

    Eu consegui um site que disponibiliza o MSN Plus Live, porém não funciona se você não for “Beta-tester” do mesmo!!! 🙁

    É uma pena!!!

    Pra quem quiser “tentar”, aqui está o link:

    http://downloads.msgshit.com/msn%20addons/MsgPlus_4_0_0_214.exe
    Tem aproximadamente uns 9Mb!!!

    Tentei pelo método que o “Vilão” disse, mas não deu certo não!!! 🙁

    []’s

  10. Avatar de Nao tem como
    Nao tem como

    PO CARA MAIS EU ACHO Q NENHUM BRASILEIRO E BETA-TESTERS NAO ADIANTA NADA.

  11. Avatar de Sincero
    Sincero

    Corrigindo!!!

    Descobri um “Patch” que faz com que o MSN Plus Live.
    1° você instala o Patch e depois o MSN Plus Live

    Aqui está o link:
    http://messserv.com/EnablePlusLive.exe

    Espero que agora vocês todos consigam.

    E o melhor, não tem que desligar a net nem deixar offline não!!! 😛
    Hehehehehehe

    []’s

  12. Avatar de [JF]

    Recebo uma informacao “The Application failed to iniatilize properly (0xc000135). Click on OK to terminate the application”

  13. Avatar de Antonio Cunha
    Antonio Cunha

    Ok! Funcionar até funciona, aparece o nome de cor mas nas janelas de conversação, não funcionam os sons, bem como o icon do plus tambem nao aparece.

  14. Avatar de Sincero
    Sincero

    Pelo que eu pude perceber, essa versão do MSN Live Plus! não tem praticamente NADA do que tinha nas versãos anteriores, e, com certeza, deve ser uma versão bem antiga, pois com certeza eles já devem ter modificado várias coisas com relação à essa versão que está rodando na net.

    Eu estou achando que eles fizeram essa versão e estão fingindo que essa versão foi roubada, sendo que na verdade, eles estão fazendo uma versão bem melhor e com muitos mais recursos que essa da net.

    Para no final, essas pessoas que “roubaram” essa versão da net fiquem embasbacados com a versão final “oficial” do Patchou.
    Hehehehehehe

    Creio que é só isso mesmo!!!

    []’s

  15. Avatar de Antonio Cunha
    Antonio Cunha

    Ainda digo mais, como o Windows live já ta aí, e muito povavelmente a Patchou não teve tempo para desenvolver completamente o plus live, lançou esta versão para entreter o povo, e entretanto estamos nós aqui distraidos a saber os porquês desta versão não funcionar correctamente, e convém lembrar que a primeira versão oficial só está disponivel em finais de Abril principios de Maio.

  16. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    ao tentar instalar um softwere recebo a informação “Ocorreu um erro 0xc000135 clique em ok para Etc “do que se trata?