Novo Messenger Plus Live…

38 Comentários

já circula na Internet clandestinamente!
Um dos mais esperados add-ons para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus Live! , foi durante este fim de semana posto a circular (sem autorização do autor) na Internet.

Um grupo ou pessoa com o nome de “ENJOi”, chegou mesmo a efectuar o upload do ficheiro de 9 Mb para o servidor RapidShare (entretanto removido).

A versão “roubada” apresenta a build numero 4.0.0.214, não se sabendo no entanto se esta versão é a mais recente ou apenas uma build mais antiga que servia para os testes internos. O Pplware mostra-lhe o que deu origem a tanto alarido!

Actualização 30 Março 0.30H.
Depois de instalado irão verificar que nada acontece certo? No entanto sigam os passos que vos deixo a seguir e voilà!!!
O novo Messenger Plus! Live no vosso Live Messenger.

Versão: 4.0.0.214 Como é que isto funciona?
Sigam os caminhos que vos indico:

Windows XP = C:/WINDOWS/SYSTEM32/DRIVERS/ETC/hosts
Windows 2K = C:/WINNT/SYSTEM32/DRIVERS/ETC/hosts
Win 98/ME = C:/WINDOWS/hosts

Depois com o bloco de notas editem o host, na última linha metem este ip:

127.0.0.1 www.msgplus.net

E divirtam-se!!!

 

Download: Messenger Plus Live! 4.0.0.214
Homepage: Messenger Plus Live!

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ethan
    ethan

    Isso realmente é verdade? É que segundo o site oficial do Plus! nenhuma beta foi roubada… E também aconselhão a não fazer download de nada haver com Messenger Plus Live! 4.00, tratando-se este de um vírus.

  2. Avatar de peopleware

    @ethan
    Já li esta informação em vários sites da especialidade, continuo à procura da versão roubada!!! Ainda não encontrei nada.

  3. Avatar de O Restaurador

    I Encontro de Blogues em Vila Viçosa

    Participe e divulgue! Saiba mais em http://encontrodeblogues.pt.vu/ e no Restaurador da Independência.

    Saudações!

  4. Avatar de filipe leal
    filipe leal

    venho sempre aqui e nunca disse nada, o que acho mal, era só para deixar uma palavra de apreço pelo blog, muito útil para mim e para muita gente que conheço, aqui no trabalho é muito usado (e em casa tb), é importante haver gente com blogs como este. Continua o bom trabalho, o povo agradece… grande abraço

  5. Avatar de Diogo Reis
    Diogo Reis

    Parabenizando novamente pelo seu blog!
    Acredito que aqui no Brasil ele seja bastante visualizado também, sou um espectador assíduo dele.

    Bom, sobre o Plus, eu o instalei aqui em casa, tenho a Build 0566 em PT-BR do MSN 8 e não funcionou nada, nem no menu superior … Estranho, aconteceu o mesmo com vocês?

  6. Avatar de peopleware

    @Diogo Reis
    Exactamente Diogo, nada aconteceu!!! Ainda estou a tentar perceber isso.

  7. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    nada de nada… se alguém souber de algum msn plus que de para o 8… avise

  8. Avatar de mari
    mari

    Gente e viruss…..naoooo baxemmm.,…nao baxemmm,…..e viruusss….dpeois k eu baxei, o meu antivirus falo k tem algho afetando o meu sistema….NAO BAXEM, E VIRUS….

  9. Avatar de peopleware

    @mari
    Calma, vírus??????
    Vírus não é!!!! Qual é o teu antivírus? E que mensagem deu?
    Mas vírus não é!!!

  10. Avatar de Chancer
    Chancer

    Não é vírus não…eu testei e ta tudo OK.

    Mas, pelo jeito, não dá pra atualizar o Plus! =[

  11. Avatar de kako
    kako

    como faz para editar o ficheiro hosts??? por favor…expliquem detalhadamente…grato pela atençao!!

  12. Avatar de gustavo
    gustavo

    nao funciono nao tem ocmo explica mais nao ?

  13. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    funcionou.. perfeito!!!! vlvv!!!

  14. Avatar de ricardo
    ricardo

    quando eu tento editar as preferences do plus diz que eu tenho que estar logado no msn, mas eu tô logado e mesmo assim não consigo entrar nas opções
    (:

  15. Avatar de firikskiminaron
    firikskiminaron

    eh foda
    tipo
    eu consegui mas eu vi nu mess brasil e th faltandu um monte de opçoes

  16. Avatar de Chancer
    Chancer

    pra editar o hosts use o bloco de notas…

    ——

    galera….eu instalei ele 2x, mas nao tem nada na janela de conversa

    no de vcs ta funcionando??

    PS: na lista de contatos ta normal…

  17. Avatar de X•lusion
    X•lusion

    Não aconteceu nada, eu estava utilizando a versão 3.60 do Plus! e estava rodando perfeitamente – claro que sem algumas opções. Instalei esta versão beta e nada aconteceu, nem aparece a opção do Plus! no menu.
    Estou usando a versão 8.0566 do Messenger Live, não sei se é por causa da versão de meu messenger, mas não aconteceu nada! =(
    Alguém pode me ajudar? ¬¬’

  18. Avatar de Jorge
    Jorge

    Eu queria saber se já tem plugins pra colocar nessa versão do msg plus,por que eu coloquei ele, deu certo,mas não vi aquele espaço que tinha pra colocar novos plugins,se alguem souber me contacte por favor.

  19. Avatar de Felipe

    Ie como que eu faço pra configurar aquele host to começando a achar que isso é mentira….

  20. Avatar de peopleware

    @Filipe
    Não é mentira Filipe. Faz o seguinte:
    Edita com o bloco de notas o ficheiro HOST que se encontra em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
    Dentro do HOST e se não tiveres instalado spyware, vais encontrar uma linha com o seguinte local IP 127.0.0.1 acrescente à frente o seguinte caminho http://www.msgplus.net.

    Ficando assim: 127.0.0.1 http://www.msgplus.net
    E Filipe… tem de funcionar, caso contrario o problema está num dos passos.
    Boa sorte!

  21. Avatar de Grasielle
    Grasielle

    Ei realmente EU CONSEGUIR hehehe to usando já…é bem facim mesmo…poxa vlw mesmo heheh mtu bom …

  22. Avatar de Raphael
    Raphael

    funfooooo mucho bienn^^son mucho burross^^êauheueaehueuea

  23. Avatar de Alex
    Alex

    Funcionou perfeitamente!!!
    Abracos ^^

  24. Avatar de Fahh
    Fahh

    Funcionou perfeitamente =] vlw cara abraço!

  25. Avatar de AdaByron
    AdaByron

    eu nao consigo fazer o meu funcionar..já lí e relí o q vcs disseram.. =/

    fiz tudo certinho, mas nada de aparecer o plus live! =/

  26. Avatar de Thomas
    Thomas

    Galeeeeeeeera! primeiro d td… ISSO NAUM EH UM VIRUS! jah intalei aki i tah td okay… a gelra tah reclamando d mtaaa coisa q num aparece… ou q aparece errado… eh u caso d vc acessar as preferences logado i eli dizer q vc naum tah logadu… todas essas falhas saum porque essa versaum tah mtuuuuu “crua” do programa… tanto eh q… naum foi dstribuido! agnta tah catando uma verssaum robada! justamente por ela naum ter sido distribuida ela tem mtas i mtas falhas… pois ela ainda tah em desenvolvimento! qm kizer usar vai ter q aguentar ateh os karas lancarem a versaum oficial ou uma atualizacaum para o beta! bom… axo q deu pra ajudar! vleww! teh mais!

  27. Avatar de Tatiii
    Tatiii

    Nao conseguii…fiz tudo certinho e nada…

  28. Avatar de Ale
    Ale

    eu fiz td isso, só tem um problema. qdo vou salvar o arquivo host modeificado ele não deixa. como devo fazer?
    agardeço a ajuda

  29. Avatar de Walter
    Walter

    A configuração do programa foi perfeita, mas não consigo acessar a opção (preference)? Utilizo o WLM 8.0.0683.00_Branches e como faço para acessar esta opção? Se alguem souber dê um toque, ok……Um grande abraço a todos…..Fuiiiiiiii.

  30. Avatar de dedé Says
    dedé Says

    conseguiii!!!!!!!!!!!!!

  31. Avatar de Danilo Anderson
    Danilo Anderson

    Puts aqui funcionou legal!!!! tava procurando a um tempo… vlw!!!!!

  32. Avatar de Wesley
    Wesley

    Olá, eu não consegui baixar o Messenger Plus Live…, alguem tem outro link?

  33. Avatar de ADRIANO
    ADRIANO

    Galera me ajuda nao consegui esta dando uma mensagem falando que eu nao sou um beta teste como faço para me tornar uma galera OBRIGADAO desde já.

  34. Avatar de Alejandra
    Alejandra

    Olha, eu consegui, mais vem uns errorzinhus, tipo, naum tem janela pra nick colorio e vc tem que se virar tentandu acertar cores colocando ·$ 1 ou ·$2, etc.
    Mais aí, funfou, naum na 1ª tive que instalar 2, mais deu!

    o site:
    http://www.canalmsn.com.br/cgi-bin/plus.cgi

  35. Avatar de Carol
    Carol

    hum..

    É VÍRUS!!
    ISSO INFECTOU TODO MEU PC!!
    NAUM BAIXEM!!!

    =////

    É VÍRUS…

  36. Avatar de Ana
    Ana

    Eu instalei e talz…
    mas quando eu vou ver as opções, ele diz que o plus! está inativo! oÕ
    diz que ouve um erro. mas não diz QUAL é a merda do erro! >

  37. Avatar de Gih

    nhaaa é bom
    d+
    ^^;
    eO gostuh deli
    ^^;
    perfeituh
    d+
    bjs

  38. Avatar de GISELE
    GISELE

    pessoal to desesperada precisso de ajuda meu plus ñ ta abrindo ta inactivo e dando erro aparece uma mesagem assim ”ocorreu um erro que impede o messeger plus live de fucionar corretamente.tente reistalar esse software ou aguarde q esteja disponivel uma atualização”ja fiz tudo isso mas ñ fuciona mesmo assim por favor alguem me ajude a resolver isso.