A Internet segundo o IE8

15 Comentários

Descobri o vídeo abaixo no YouTube e não resisti a trazê-lo para que, tal como eu, dêem umas boas gargalhadas.

Todos já vimos vários vídeos sobre o que foi, é e será a Internet. Mas todos eles, pelo menos os que vi eram demasiado formais e explicavam de forma demasiado (ou de menos) técnica como as coisas se processam debaixo do capot da Internet.

Mas este é-nos apresentado de forma diferente. É dada voz a quem usa e não a quem cria ou a quem gere.


Naturalmente que não podemos deixar de referir que é uma campanha de marketing da Microsoft para publicitar o novo IE8, mas não deixa de ser muito engraçado.

E naturalmente que não é a primeira vez que a Microsoft faz grandes anúncios publicitários. Eis um excelente exemplo.

E podem aceder à página oficial do vídeo, na Microsoft, naturalmente.

Homepage: IE8 – História da Internet

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Eu não achei muita piada.
    Mas acho que isso se deve ao facto de o meu inglês ser parecido com o meu grego… Nulo.:|
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

    1. Avatar de Morbus

      Eu acho que te a ver com o facto de ser um vídeo publicitário do IE8 😛

      Mas tem algumas cenas fixes.

      —–
      http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

    2. Avatar de Jorge
      Jorge

      Falta-te sentido de humor Alexandre lol

      1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

        Se calhar é isso. 😐
        _________________________________
        http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  2. Avatar de Francisco Costa

    Se pelo menos seguissem os standards da web como outros browsers tinha mais piada!

    1. Avatar de Zé Miguel

      O IE8 já segue! Parem de bater no ceguinho!

  3. Avatar de Cleber Picolo
    Cleber Picolo

    Bom o video é interessante e com toques humor.. agora será que o IE8 será mesmo uma coisa boa ou será mais um IE para termos que nos preocupar na hora de programar??

    1. Avatar de Miguel Guerra
      Miguel Guerra

      Se o IE8 mal chega aos 20% no teste Acid3, é claro que vai ser mais um IE para termos que nos preocupar na hora de programar.

  4. Avatar de Jay Jay
    Jay Jay

    O vídeo está engraçado… Não dá para rir à gargalhada, mas não está mau.
    Quanto ao IE8, também não está nada mau: já foram dados alguns passos em frente no que diz respeito aos standards da web, está bastante mais rápido a carregar as páginas (neste ponto está mais ou menos ao nível do Firefox), não está muito pesado e foram-lhe adicionados algumas ferramentas engraçadas e úteis.
    Na minha opinião de leigo, o Firefox (nesta altura) só leva vantagem num aspecto face ao IE8: o da personalização. Quem precisa apenas de um browser para a navegação normal, o IE8 dá perfeitamente conta do recado…. Alias, até é recomendável para quem quer fazer este tipo de utilização mais básica (uma vez mais, na minha opinião), tendo em conta que em termos de segurança o IE8 nesta altura é quem vai à frente.

  5. Avatar de Blizard

    Tá giro…
    Mas rir a gargalhada é muito exagerado
    🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  6. Avatar de Zialus

    Já tinha visto na mix 09. Está engraçado sem duvida 😛

  7. Avatar de akueda
    akueda

    lol… devolopers developers developers developers developers developers… já nem me lembrava disso…
    gostei do video.

  8. Avatar de IceCube
    IceCube

    … devolopers developers developers developers developers developers…

    A cena mais fixe deste vídeo sem dúvida