WinRAR 3.90 Beta 1

18 Comentários

O WinRAR comprime ficheiro para .rar, com gestor de ficheiros integrado, suporte parcial para RAR e ZIP, CAB, ARJ, LZH, versões GUI e consola de 32-bit.

Tem também opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de ficheiros, tamanho dos ficheiros até 8,589,934,591 GB, encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2, Ferramenta de conversão de ficheiros RCVT, Utilidade unRAR de 32-bit.

O que há de novo?

Uma maior compatibilidade com os sistemas a 64 bits. Além desta “major” alteração, foram corrigidos bugs que diminuíam a performance da ferramenta.

Alterações na versão:

  • Nova versão WinRAR para o Windows a 64bits.
  • Aumento de performance nos sistemas multi-core.
  • Possibilidade de apagar as pastas duplicadas resultantes da descompactação.
  • Alteração nas opções de extracção.
  • Veja aqui todas as alterações de forma detalhada.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/Win7
Download: WinRAR 3.90 Beta 1 32 bits [1.29MB]
Download: WinRAR 3.90 Beta 1 64 bits [1.459MB]
Download: WinRAR 3.80 Final [1.17MB]
Homepage: RarLabs

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    7zip for ever!! 🙂

    1. Avatar de Morbus

      O 7zip não suporta .rar Eu cá uso os dois.

      —–
      http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

      1. Avatar de CS
        CS

        Suportar, suporta.

        O que não possibilita é a criação de ficheiros .rar, mas para os abrir e descompactar o 7zip faz e faz bem.

      2. Avatar de joqa
        joqa

        Não suporta RAR????
        Estás enganado, não?
        O 7zip abre e compacta TUDO.

        1. Avatar de canelas
          canelas

          Menos ace. Pra isso o melhor é usar peazip.

    2. Avatar de dajosova

      O 7-Zip de 64-bits é mais lento que o WinRAR a 32-bit.
      Testei-o na minha máquina multicore a x64!!!

      Por isso, esta foi uma das melhores notícias de upgrades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      ———-
      http://www.metoo.tk

  2. Avatar de dc
    dc

    Finalmente, suporte para x64

  3. Avatar de Napalm_Death
    Napalm_Death

    já uso o 7zip x64 há muito

  4. Avatar de zl
    zl

    Pois eu também

    “já uso o 7zip x64 há muito”

  5. Avatar de Gota
    Gota

    Idem aspas… 7ZIP x64 Sempre! LOL…

  6. Avatar de antonio batista

    porque usar um software pago quando existem bem melhores freeware?
    Izarc PEAZIP 7ZIp por exemplo!

    http://www.bitaytes.com

  7. Avatar de Zialus
  8. Avatar de César Oliveira

    Olá a todos boa noite

    Esse programa não vale apena instalarem

    IZark é a solução ideal

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net/cursos/
    http://www.profissionalweb.net/sondagens/

  9. Avatar de Paulo D
    Paulo D

    Penso que o 7zip não abre ficheiros ISO e o WinRar já consegue,
    os dois é a melhor solução

  10. Avatar de Lindomar
    Lindomar

    Para resolver a história:

    Packing / unpacking: 7z, ZIP, GZIP, BZIP2 and TAR

    Unpacking only: ARJ, CAB, CHM, CPIO, DEB, DMG, HFS, ISO, LZH, LZMA, MSI, NSIS, RAR, RPM, UDF, WIM, XAR and Z.

    O 7zip com certeza é a melhor solução para o usuário convencional ! Não há por que pagar por uma solução que existe como software livre open source !

  11. Avatar de paulo Henrique
    paulo Henrique

    7zip é muito leve e eficiente… faz tudo o que os outros fazem!

    o que estraga nestas marcas ‘confirmadas’ é o peso !

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      o peso do que? O winrar é pesado??????