E porque hoje é sexta…

30 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Sexta, feriado, véspera de fim-de-semana e… mais uma sessão de fotos, jogos e vídeos divertidos. Que mais podemos pedir?

Gripe… porcos onde????

Era o caso Freeport agora são os porcos a espirrar? Porra prós porcos não podem ver nada!

Race Choppers


Atrás do espirro… 😉

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v88 [875.42KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Wow, 7 8 e 9 😀

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Rui Oliveira

    Morbus… és imparável. Ninguém te consegue bater no primeiro comentário, a não ser que queiras 😀

    Bem a rapariga da foto vai a todo o vapor…. apesar de me parecer não estar em movimento 😉

  3. Avatar de Giga-Byte
    Giga-Byte

    Como sempre um excelente pack de imagens… posso num conseguir passar por aqui durante a semana, mas à sexta tenho que arranjar um minutinho para ver estes pack 😛

  4. Avatar de Rod
    Rod

    Show de bola como sempre!!!!
    🙂

  5. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    cool !….. Se pudesse daria, e ja dando, uma sugestão : colocar a galeria de fotos um pouco maior. Fica mais instigante. 😉

    Pessoal ou alguem do Pplware…quem foi o ganhador do W220 ?

    1. Avatar de Rui Oliveira

      Carlos Rajas

      Teremos uma resposta para a próxima semana em relação ao vencedor 😉 Como deves compreender foram muitos comentários de qualidade para se decidir de um dia para o outro.

      Mantenham-se atentos

  6. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Não me falem em espirros… passei a tarde toda a espirrar… S:

    As imagens … espectaculares como sempre!

    Bom FDS

  7. Avatar de Luis Dias
    Luis Dias

    Malta Left 4 Dead Gratis Hoje no Steam
    http://store.steampowered.com/app/500/

  8. Avatar de UKN
    UKN

    Eu fiquei confuso com o que aconteceu foi no post do google. Alguém ficar ofendido por uns comentários pertinentes sobre quantias … uma estupidez essa atitude a meu ver …

    1. Avatar de carlos rajas
      carlos rajas

      Concordo com você. Eu acho que se a pessoa responsável por um post não aguenta comentarios ou críticas, o melhor que faz é se retirar e/ou não postar. O Rui mostrou falta de preparo, maturidade, segurança e sobretudo, inteligencia para sair dos questionamentos.
      Um site que quer ser grande, e caminha para isso, não pode se per- mitir essas demonstrações de estupidez e falta de humildade.
      Cuidado Pplware, quem avisa amigo é ; maiores ja cairam… por favor não se deixem embriagar pelos mencionados milhões de visitantes por mes. Mantenham a calma e humildade porque o sucesso só é bonito quando quem o consegue é cabeça feita ! Por favor, na boa, sem polÊmicas !

      1. Avatar de Pedruh
        Pedruh

        off-topic:

        alguém sabe, no firefox, como meter para não aparecer tipo quando vês um video no youtube, ele fica na lista de páginas web, e isso acontece em todo o lado, e isso é bué chato.
        Eu queria saber se da para meter para não aparecer isso!
        alguém sabe como é?

  9. Avatar de Ricardo

    mais um bocado bem passado!sem isto nem é sexta!;)

  10. Avatar de Nuno-mc
    Nuno-mc

    Gostei do suporte para cervejas sabem onde posso arranjar?

  11. Avatar de Sapo'85
    Sapo’85

    A 13 tá fantástica…

  12. Avatar de pedruh
    pedruh

    off-topic:

    alguem sabe como meter no firefox, para ñ aparecer, tipo todos os videos que eu vejo, na lista de web sites, e que quando eu acedo a uma página ela fica logo marcada nas páginas web.
    alguem sabe como resolver isso?

  13. Avatar de Sardin3s

    Ahahah um óptimo trabalho como costume! 😉

    É pena o link não estar a funcionar para sacar o arquivo.
    Vejam la disso!

    Bom fim de semana Pplware

  14. Avatar de OmeuNOME
    OmeuNOME

    The requested URL /downloads/imagem_01052009/imagem_24042009.rar was not found on this server.

    1. Avatar de Rui Oliveira

      Obrigado pelo reparo. Corrigido!

      Peço desculpa pela falha no Link 😉

  15. Avatar de pedruh
    pedruh

    off-topic:

    alguem sabe como meter no firefox, para ñ aparecer, tipo todos os videos que eu vejo, na lista de web sites, e que quando eu acedo a uma página ela fica logo marcada nas páginas web.
    alguem sabe como resolver este problema?

    1. Avatar de carlos rajas
      carlos rajas

      você se refere ao histórico ? se for va na aba ferramentas > limpar dados pessoais…

  16. Avatar de bismarques
    bismarques

    A foto do porta cervejas está um espectáculo!

    Abraço

    BisMarques

  17. Avatar de johnito
    johnito

    A nr. 10 está *****

  18. Avatar de 3l3lctr0du3nd3
    3l3lctr0du3nd3

    a 3 é fabulosa

  19. Avatar de Nelson
    Nelson

    morbus no próximo porque hoje e sexta eu vou te ganhar!!!

  20. Avatar de marco
    marco

    excelent!!!
    agora temos vídeos jogos e fotografias que mais poderíamos pedir???
    bom fds

  21. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Muito boas embora a primeira dê logo a volta ao estômago.
    Porém, se analisarmos melhor vê-mos que até essa foto tem potencial pois mais ao fundo está uma rapariga mais bem constituida e mais dentro do prazo.;)
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  22. Avatar de gui.tattoo

    Santinho !!! a todos 😉 ou saúde…

  23. Avatar de aospapéis

    A segunda foto é da Cinha Jardim, não é? 🙂

    http://aospapeis.blogspot.com

  24. Avatar de Paulo Emílio Silva Sena
    Paulo Emílio Silva Sena

    Não gosto de cerveja, mas adorei o porta-cerveja da imagem 13!!!