E Porque Hoje é Sexta…

17 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]

[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Até um Génio tem os seus limites!!!

O homem encontra uma lâmpada mágica, esfrega-a e de lá sai um génio que lhe diz:

– Concedo-te um desejo! O que queres?

– Bem… Eu moro nos Açores… E de vez em quando vou a Lisboa… Dava-me jeito uma ponte, para não ter que ir de avião… Pode ser?

O génio pensa um pouco e responde:

– Sabes, isso é um desejo um pouco complicado; fazer uma ponte requer perícia e consome muito material, já para não falar que essa em particular seria muito longa mesmo… Não queres pedir antes outra coisa?

– Bom… Já sei… Como benfiquista de alma e coração, quero mesmo que ele seja Campeão de Portugal e ganhe títulos na Europa. Pode ser antes isso?

O génio pensa um bocado e finalmente diz:

– Olha lá… A ponte de que falavas… Era com quantas faixas?

 

Arejar

Uma mulher atraente está no seu carro parada a espera que o semáforo fique verde.

Um homem pára o carro ao lado dela na faixa seguinte, olha para ela e abre a janela.

Ao pensar que ele ia dizer-lhe alguma coisa, ela também abre a sua janela.

O homem olha para ela e diz: “hehehe! A senhora também se peidou?”

 

Prova do crime

Um dia, no escritório de advogados, um homem reparou que o seu colega, muito conservador, estava a usar um brinco.

– Não sabia que gostavas desse tipo de coisas – comentou.

– Não é nada de especial, é só um brinco – replicou o colega.

– Há quanto tempo o usas?

– Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada e eu disse que era meu…

 

Triagem apertada

Três mulheres recém-mortas chegam juntas ao céu e vão para a sala de triagem.

– O que é que a senhora fazia lá na Terra? – pergunta São Pedro, à primeira da fila.

– Eu era professora!

São Pedro vira-se para o seu assistente e ordena:

– Dá-lhe a chave da sabedoria!

E voltando-se para a segunda:

– E a senhora, o que fazia na Terra?

– Eu era advogada!

– Dá-lhe a chave do direito!

E a senhora, o que fazia na Terra?

– Eu fazia strip-tease!

– Dá-lhe a chave do meu quarto!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Bom fim de semana!

    1. Avatar de QuaseOficial
      QuaseOficial

      Tubo de Ensaio: Exorcismo à Papa Francisco

      https://www.youtube.com/watch?v=_WuUA0qQfH4

  2. Avatar de José António Ribeiro
    José António Ribeiro

    Bom fim-de-semana! 🙂

  3. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    GANDA TROMBIL, fogo pá… LOLOLOLL bom fds!!

  4. Avatar de Panino Manino
    Panino Manino

    Aqui no Brasil tem português processando programa de humor por fazer piada de português, se sentiu ofendido e perseguido.
    Dae entro aqui, e tem português fazendo piada de português…

    1. Avatar de A. Lopes
      A. Lopes

      Mas isso é óbvio. Quando um português fala do seu país a um estrangeiro, Portugal é o maior país do mundo. Quando um Português fala com outro Português é só queixas do que está mal em Portugal.
      Regras diferentes consoante a pertença a determinado grupo.
      O mesmo no humor. Se só um Judeu pode fazer piadas sobre Judeus, também só um Português pode fazer piadas sobre portugueses.

    2. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Uma dos dois então:
      O brasileiro, no terceiro andar de um edifício em Lisboa, chama o elevador e, ao abrir a porta, pergunta às pessoas que estão dentro do elevador: -Está descendo?
      Todos respondem: – Não.
      Então, o brasileiro pergunta: – Está subindo?
      Todos respondem: – Não.
      E o brasileiro, já bastante irritado: – Está o quê?
      Todos respondem: – Está parado.

  5. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom fim de semana 😉

  6. Avatar de Troia

    Demais!
    Bom fim de semana
    Rui de Troia Portugal

  7. Avatar de Vasco
    Vasco

    Não percebi a 15…

    1. Avatar de Gabriel
      Gabriel

      o extra é que vem sem a mulher 🙂

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Um idoso vai ao médico para seu check-up anual e é enviado ao Urologista, como precaução.

    Quando ele chega lá, descobre que o urologista é uma médica.

    A médica ( Uma loira exuberante)
    diz: “Eu vou verificar sua próstata hoje, mas este novo procedimento é um pouco diferente do que você provavelmente está acostumado. Eu quero que você se deite sobre o seu lado direito, dobre os joelhos e, enquanto verifico sua próstata, respire fundo e diga: ’99 ‘
    O idoso obedece e diz: “99”
    A médica diz, “ótimo”, agora deite do seu lado esquerdo e outra vez, enquanto eu repito o teste, respire fundo e diga ’99 ‘.

    Mais uma vez, o idoso diz: ’99 ‘
    A médica diz: “Muito bom”.

    Agora, eu quero que você se deite de costas, com os joelhos levemente levantados.

    Eu vou verificar sua próstata com esta mão e, com a outra, vou segurar seu pênis para mantê-lo fora do caminho.

    Agora respire fundo e diga: ’99 ‘

    O idoso começa:
    “Um …
    dois …
    três …

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    ”Segunda medida do papa argentino: Vale gol de mão”.

  10. Avatar de delaorden

    beleza, bom fim de semana

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Brasileiro faz piada com português, por não entender que os dois povos têm lógicas diferentes. O português é mais literal, cultiva um preciosismo de sintaxe. Vejam só:

    Uma brasileira dirigia por Portugal, quando viu um carro com a porta de trás aberta. Solidária, conseguiu emparelhar e avisou
    – A porta está aberta! A mulher que dirigia conferiu o problema e respondeu irritada: – Não, senhora. Ela está mal fechada!

    Outro brasileiro estava em Lisboa e numa sexta-feira perguntou a um comerciante se ele fechava no sábado. O vendedor respondeu que não. No sábado, o brasileiro voltou e deu com a cara na porta. Na segunda-feira, cobrou irritado do português: – O senhor disse que não fechava!
    O homem respondeu: – Mas como vamos fechar se não abrimos?

    O brasileiro examina o cardápio em um restaurante de Lisboa, e chama o garçon para tirar uma dúvida. – Amigo, como é que vem este Filé à Moda da Casa? Ao que o garçon responde sem pestanejar: – Sou eu mesmo que trago.

    Um casal de brasileiros entra num restaurante na rua do Diário, que tem uma vista bonita para o rio, e pergunta: – Podemos sentar naquela mesa que tem a vista para o rio?
    No que o garçon responde: – Acho melhor os senhores sentarem nas cadeiras!!!

    Um jornalista hospedou-se há um mês num hotel em Évora. Na hora de abrir a água da pia se atrapalhou, pois na torneira azul estava escrito ‘F’ e na outra, preta, também ‘F’. Confuso, quis saber da camareira o porquê dos dois ‘efes’. A moça olhou-o com cara de espanto e respondeu, como quem fala com uma criança:
    – Ora pois: fria e fervente.