É preciso ‘bêre’…bêre!

4 Comentários

Download: Comentador da RTPN | DJ Bêre Show…

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xicoz
    xicoz

    ta mt fixe so o pessoal daqui do norte e k fala assim.
    abraco

  2. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    Grande cromo

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    E pensar que este spot já deu tanto que falar na faculdade onde estudo =D

    Ganda nóia, carago!!!

  4. Avatar de Luis Pedroso

    é justo VitorM… Bóóóta Monte!
    Mas eu nao pago trafego… por isso desculpa 🙂

    Prometo ser cybernéticamente correcto pa proxima