E Porque Hoje é Sexta…

14 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]

[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Treino com protecção

A mulher está com o amante na cama quando o marido mete a chave à porta.

– Depressa, Fernando, sai pela janela que é rés-do-chão!

– Assim despido? Está a chover e ainda apanho uma pneumonia!

– Salta já que ele está quase a chegar ao quarto e mata-nos!

O amante salta e, na rua, encontra um casal a fazer jogging. Junta-se a eles e corre também. O homem pergunta:

– Você faz sempre jogging assim despido?

– É verdade. Não suporto a roupa quando faço desporto.

– E usa sempre preservativo?!

– Não, não. Só quando chove.

 

Competição renhida!!!

A Branca de Neve, a Bruxa má e o Pinóquio encontram-se na floresta

Diz a Branca de Neve:

– Sou a mais linda do mundo!

Diz a Bruxa má:

– Eu sou a mais feia do mundo!

E o Pinóquio diz:

– E eu sou o maior mentiroso do mundo!

Dirigem-se os três á caverna do Sábio da floresta, possuidor do espelho mágico da verdade para confirmarem. A Branca de Neve sai de lá muito feliz:

– Sou mesmo a mais bela do mundo.

A bruxa má tambem sai tambem feliz pois é realmente como pensava:

– Sou a mais feia do mundo.

O Pinóquio sai raivoso:

– Caraças…quem é o Passos Coelho!?

 

Se a fé move montanhas…

Duas freiras iam de carro quando ficaram sem gasolina.

Havia um posto de gasolina mesmo perto e elas caminharam até lá.

O dono não tinha qualquer recipiente para transportar o combustível, mas arranjou-lhes um penico.

As freiras transportaram então o penico cheio de gasolina até ao carro e, chegando lá, começaram a deitar a gasolina no depósito.

Neste momento passa um casal de carro.

O homem olha, vê as freiras a despejarem o penico para o tanque de combustível e diz:

– Há gente com muita fé…

 

Hábitos difíceis de perder

Um psicólogo entrevista vários candidatos para uma posição.

Entra o primeiro e ele diz-lhe:

– Importa-se de contar até dez, por favor?

– Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.

– Então você conta ao contrário?

– Desculpe, é força de hábito… É que eu trabalhava na NASA.

Entra o segundo candidato e ele pergunta-lhe:

– Importa-se de contar até dez, por favor?

– Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis, oito, dez.

– Então você conta primeiro os ímpares e depois os pares?

– Pois, é que eu era carteiro… Primeiro passava um lado da rua e depois o outro… Sabe como é, força de hábito.

Entra o terceiro candidato e o psicólogo decide perguntar primeiro o que é que ele fazia:

– Qual era a sua profissão antes de tentar este emprego?

– Funcionário público.

– Importa-se de contar até dez, por favor?

– Com certeza. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, manilha, valete, dama, rei.


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    Primeiro, Segundo ou terceiro?

    1. Avatar de QuaseOficial
      QuaseOficial

      Tubo de Ensaio: A 7ª avaliação da nossa senhora

      https://www.youtube.com/watch?v=bBdOZG2ikXc

  2. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana a todos! Bom dia da Internet!

  3. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana.

  4. Avatar de António Da Silva
    António Da Silva

    Bom fim de semana, a todos!

  5. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fim de semana pessoal do pplware…

  6. Avatar de João
    João

    Bom fim de semana…
    PS: a foto da gaja na praia partiu-me todo xD

  7. Avatar de luniq
    luniq

    wow o video do dubai está lindo

  8. Avatar de delaorden

    bom fim de semana a todos.

  9. Avatar de henrike
    henrike

    quem é a miuda da foto 21? é mesmo gira

    1. Avatar de MF
      MF

      Hope Solo – Guarda Redes da Selecção dos EUA.

  10. Avatar de José Leite
    José Leite

    Desejo um excelente fim de semana a toda a gente que trabalha no Pplware.Off topic:tenho um problema com as actualizações do Windows Update,no Windows 8 Pro,que instalei desde 2ª feira.Cerca de 20 e tal actualizações desde há 3 dias e não me instala nenhuma.Vai até aos 15%,prepara-se para configurar e depois reinicia e diz:”Ocorreu uma falha ao configurar as actualizações do Windows.A reverter alterações”.Meu Deus,até dou em doido.Há alguém que me possa ajudar,por favor,que eu agradecia muito.Um abraço.

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Tinha essa resposta no suporte. http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-windows_install/problemas-nas-actualiza%C3%A7oes-do-windows/c327da09-f6c1-4aef-b737-d4f36eed270b?auth=1

      Sugiro que tente efetuar o procedimento abaixo.

      Digite CMD na Tela Inicial, clique com botão direito do mouse sobre o mesmo e em seguida, na barra inferior, Executar como administrador.

      Digite então o comando abaixo e pressione enter.
      dism /online /cleanup-image /restorehealth
      Obs: Este procedimento pode demorar um pouco. Após o término, verifique se as atualizações voltam a funcionar corretamente.