Gran Turismo acelera para Silverstone?

5 Comentários

Conforme o Pplware aqui anunciou, Gran Turismo encontra-se de parabéns. Está actualmente em processo de aniversário … mais precisamente, a sua 15º velinha.

No âmbito desta celebração, o dia 15 de Maio (em Silverstone) ganha particular destaque mas, pormenores são ainda escassos.

Algo de grande e mediático vai acontecer, e o anúncio de lançamento de um novo Gran Turismo ganha cada vez mais peso.

GT


Ainda no seguimento do 15º aniversário de Gran Turismo foi criado um trailer para a celebração e que de certa forma, aponta também ele para os eventos de futuro dia 15 de Maio.

O trailer que foi criado de propósito para este evento levanta um pouco o véu sobre o que se poderá esperar desse dia. Ao analisarmos o vídeo até ao final reparamos que, perto do final surge a contagem das diferentes versões de Gran Turismo lançadas (GT 1, GT 2, GT 3, GT 4, GT 5) e termina com um GT_.

3 anos após o lançamento do anterior, pode-se dizer que está na hora de novos motores rugirem nas nossas consolas.

Claramente estamos perante um indicio de que vem aí algo de novo … GT 6?

Será?

Deixo-vos com o trailer para que possam tirar as vossas próprias conclusões

Homepage Gran Turismo

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabio
    Fabio

    Pena amanhã ainda só ser dia 14 🙂

    1. Avatar de Paulo Silva

      🙂 … não te preocupes … o tempo passa a correr.

  2. Avatar de John
    John

    Neste url:
    http://www.gran-turismo.com/pt/news/00_5806733.html?t=15th

    É possível ler:
    “Yamauchi-san está pronto para atualizar o mundo em relação ao futuro do jogo Gran Turismo, em Silverstone.”

    Talvez sejam reveladas informações sobre o próximo GT6.

    1. Avatar de Paulo Silva

      Acredito sinceramente que serão mesmo reveladas novidades sobre GT 6, incluindo datas previstas de lançamento.

      Conforme mencionei no artigo, se reparares no vídeo, a seguir a GT5 surge um GT_ … seguramente serão novidades sobre o novo GT … resta saber se será o 6 … 🙂

  3. Avatar de Bruno
    Bruno

    Não existe aplicação para tablet? Especificamente para IOS?