Rato para Canhotos!

3 Comentários

A Logitech apresentou na CeBIT um novo modelo do rato Logitech MX 610 Left-Hand Cordless Mouse para canhotos. É o primeiro da empresa e tem as mesmas características do rato convencional: sistema de rastreio a laser, tecnologia sem fios, controles de navegação e notificações de mensagens instantâneas por e-mail.
O Logitech MX 610 Left-Hand Cordless Mouse tem 10 botões, incluindo alguns para e-mail e mensagens instantâneas – iluminam-se sempre que são recebidas novas mensagens no Outlook, Windows e MSN Messenger, e Yahoo! Instant Messenger.
Uma vez que tem um alcance sem fios de até 10 metros (inclui micro-receptor USB de 2.4 GHz para reduzir a interferência e latência), pode estar afastado do PC e receber notificações de mensagens. O MX 610 também inclui botões de volume para controlar a música no computador. Também é possível deslocar o cursor para a direita e para a esquerda, para cima e para baixo, e fazer zoom de imagens, páginas web e documentos abertos.
Vai estar à venda em Portugal a partir de Abril a um preço de 59,99 euros (IVA Incluído). Uma curiosidade: Leonardo Da Vinci, Aristóteles, Gandhi, Winston Churchill e Mozart eram canhotos. O presidente e CEO da Logitech, Guerrino De Luca, também é.

Fonte: Bitaites

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Chagas

    Eu sou canhoto e uma vez esperimentei um protótipo não sei bem onde mas confesso que não me dava grande geito! Um gajo já está tão habituado a ter o rato na mão direita que já não se consegue habituar! Pelo menos nos 60 segundos que tive para esperimentar o rato! Um gajo nao tem tanta sensibilidade!

  2. Avatar de Simoes
    Simoes

    Então experimenta jogar um jogo que precises de uma imensidão de botões para jogar e muita precisão…vais ver que os botões laterais(Mouse4 e mouse5) ,dos ratos feitos para destros, te davam muito mais – muito mais – jeito do lado direito do rato. Nem sequer estou a falar da “curva” para o polegar…há mais de 5 anos que ando à procura de um rato com essas características (o último foi um rato qualquer da microsoft que tinha botoes laterais com funções identicas do lado esquerdo e direito). Nunca me senti descriminado na minha vida por ser canhoto…a não ser neste campo específico.

  3. Avatar de Fernando Telmo Silva Santos
    Fernando Telmo Silva Santos

    Já encontrei o que queria!Qual o preço e o modelo actual? Obrigado !