Temos o remédio contra a crise, ganhe um Motorola W220

431 Comentários

Estamos mergulhados numa crise económica que está a custar o emprego a muito boa gente. Num meio de recessão, o Pplware decidiu não ficar de braços cruzados, queremos contribuir para espalhar uma atitude mais positiva dando algo às pessoas (enquanto conseguirmos material). Estamos a oferecer um Motorola W220 (TMN). Leia com atenção as regras dentro do artigo.

imagem_motorola01_small


REGRAS:

  • Deixe um comentário neste artigo sobre o que quiser (quanto mais criativo melhor), desde que não tenha qualquer tipo de teor ofensivo, impróprio, racista ou xenófobo.
  • Só pode fazer um comentário (brevidade do mesmo será valorizada), o leitor será imediatamente desclassificado se produzir mais do que um comentário .
  • O utilizador será escolhido pela originalidade do seu comentário (escolha feita pela equipa do pplware.com).
  • Caso seja escolhido será contactado por email e tem até 3 dias da data do artigo para reclamar o prémio, se não responder dentro deste período, outro utilizador será escolhido (coloque um email válido)
  • Os utilizadores têm 24 horas desde a submissão do artigo para deixar o seu comentário. Terminado este prazo os comentários serão fechados aos leitores.

Quanto maior for a participação, mais impacto esta medida terá e mais eventos serão possíveis de realizar. A ideia é mesmo criar oportunidades.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

431
  1. Avatar de SATO
    SATO

    Se ganhar este telemovel será para o vender para ter dinheiro para comer

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Se ganhar este telemovel, será para a minha mãe,
      pois ela precisa de um,
      e eu também.

    2. Avatar de Décio Laranjeiro

      Boas pessoal,

      espero que com esta oferta consigam enganar essa crise que anda para aí! É pena haver apenas 1 oferta, mas é uma boa iniciativa.
      O felizardo que aproveite bem 😀
      Abraço

    3. Avatar de BAMBAM
      BAMBAM

      se me oferecerem este telemovel comprometo-me a trata-lo com muito amor e carinho, vai andar no meu bolso junto ao coraçao, estaremos juntos para sempre.
      AMO-TE TELEMOVEL! (L)

    4. Avatar de João Rios
      João Rios

      Hum hum…
      Hum hum hum…
      Hummmmmm…

    5. Avatar de Kim
      Kim

      Tem que se pensar positivo minha gente:

      CRISE = A UM RENASCER DA VIDA AINDA MELHOR DO QUE AQUELA QUE JÁ TINHAMOS.

      Ah e o telemovél se me calhar será pa minha mae porque nao tenho dinheiro para a prenda para o dia da Mae.

      Cumpz Hasta xD

    6. Avatar de Diogo
      Diogo

      Se este telemovel ganhar é para trocar pelo 3310 que estou a usar xD

    7. Avatar de rpcosta
      rpcosta

      Parabéns pela iniciativa.
      Pode ser que, por breves momentos, enquanto pensam em qualquer coisa para escrever e ganhar o telemóvel, deixam de pensar na crise que anda à nossa volta!
      Por tudo isto, os meus sinceros parabéns e que ganhe o melhor.

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Penso que até sou o primeiro, sobre a crise económica digo o seguinte:

    “O momento em que o mundo acabou.”

  3. Avatar de Karven
    Karven

    Espero ganhar este telemovel para ter 1 telemovel de reserva e de graça.

  4. Avatar de OmeuNOME
    OmeuNOME

    deixo para quem precisa mais que eu, mas espero mesmo que assim seja!

  5. Avatar de Bruno Gouveia
    Bruno Gouveia

    Desde que tive um acidente de moto que nada rola na minha vida. Dêem-me um empurrãozinho para que consiga aproveitar de novo este mundo.

  6. Avatar de Rfernandes
    Rfernandes

    Com a crise económica, este telemóvel só me servira para insultar o Sócrates. 😀

  7. Avatar de pedro torres
    pedro torres

    sabem qual é o animal mais invejoso?

    é o porco!

    não pôde ver a gripe das aves que teve logo de ir arranjar uma para ele…

    1. Avatar de João Roque
      João Roque

      Quando era pequeno o meu sonho era ter uma bicicleta pedi aos meus pais, avós, etc.. e ninguém me deu uma pois não havia dinheiro pois o único dinheiro que havia era para comer.Fui crescendo sempre a sonhar com uma bicicleta, e fui pedindo a toda a gente e era sempre a mesma resposta… Um dia quando fiquei em casa porque os meus amigos foram andar de bicicleta, o meu pai viu-me como nunca antes me tinha visto, triste, solitário, resumindo era o fim do meu mundo, ele olhou para mim e disse: “quando acabares a escola dar-te-ei uma bicicleta”. Esse foi o dia mais feliz que tive.
      Acabei as aulas e ia para a universidade(5 anos depois da promessa)quando o meu pai correu a vila toda para me dizer: “Filho..vou-te dar uma bina”, fiquei tão feliz que espalhei logo a noticia, mas ele voltou a correr a traz de mim para dizer “não…”, “vou-te dar a bina mas não é hoje…”, nesse momento peguei num pau e espanquei o meu pai até falecer, como sabia que ia ser preso roubei uma bicicleta para fugir, fugi ate França larguei a bicicleta no caminho pois era roubada e entrei em França.Mal cheguei a França fui procura uma loja de bicicletas encontrei a maior de França, entrei la e perguntei :”Quanto é uma bicicleta”, como é claro ninguém percebeu o que disse.Depois de muito calão em Francês chegamos a um concesso, se trabalhasse na loja durante 10 anos tinha a melhor bicicleta à borla, e assim comecei a trabalhar no balcão.No final desse ano comprei uma bicicleta se tinha dinheiro porque não, bem ,comprei a bicicleta e quando ia todo felicissimo com a bicicleta fui roubado por um bando de gatunos Franceses, deixei de ter vontade de trabalhar mas a vontade de ter uma bicicleta era maior, e assim continuei.No fim do ano asseguir comprei finalmente uma bicicleta, fui festejar á noite e vi os meus amigos todos a telefonar à minha mãe só para dizer que tinha uma bicicleta, nunca tive tão agradecido a toda a gente, quando cheguei a casa lavei a bicicleta etc para ficar sempre perfeita, olhei para ela e disse: ” C***lho p’ra que é que te fui comprar eu quero é um Motorola W220″…

  8. Avatar de Luís Rocha
    Luís Rocha

    Crise? Qual Crise? Trabalhe que isso passa.

  9. Avatar de Filipe Vieira
    Filipe Vieira

    Uma óptima iniciativa para ajudar a combater a crise, sofremos todos com ela é um apoio destes é sempre bem vindo e necessário para quem anda constantemente a contactar empresas à procura de trabalho tal como eu.

  10. Avatar de João José
    João José

    Eu digo uma só coisa:

    “Se a esperança é a última a morrer estamos todos lixados!”

  11. Avatar de Helguera
    Helguera

    O Motorola W220 é como o pplware, utiliza-se durante todo o dia e continua a surpreender, com um look atractivo e sempre cheio de energia! (Bateria) =D

  12. Avatar de Paulino
    Paulino

    Parecia mais um inicio de semana normal, mais uma Segunda-Feira enfadonha em que tudo parece tão cinzento… Mas o dia ia sofrer uma mudança radical, foi logo quando dei início ao meu ritual de trabalho, quando abri aquele Blog.. Nem quis acreditar!! Uma oportunidade única, não a podia desperdiçar.. fui logo correndo comentar não podia perder um segundo… Wow!!! Será que vou conseguir?? Será que vou conseguir comentar antes do MORBUS!!??

    LOL…

  13. Avatar de Rui Pedro™
    Rui Pedro™

    Excelente iniciativa! Que ganhe quem precisar mais dele!
    Abraço.

  14. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Oh Senhor, senhor! Só uma chamadinha, vá lá! Já não telefono à mais de 3 dias!! Vá lá senhor…

  15. Avatar de Angela
    Angela

    Uma ideia, no mínimo, boa…. 🙂

  16. Avatar de Motita
    Motita

    “Sim, podemos” para a justiça e a igualidade. “Sim, podemos” para a oportunidade e a prosperidade. “Sim, podemos” curar esta nação. “Sim, podemos” consertar este mundo,”Sim, podemos” ter o pplware nos favoritos de todos os computadores, “Sim, podemos” ganhar este telemovel,, “Sim, podemos” combater a crise 😀

  17. Avatar de L4dy

    Com o novo telemovel sempre posso usar o antigo para equilibrar melhor a mesa do Portatil e assim poder fazer comentarios construtivos e “equilibrados”.

  18. Avatar de Rui Ribeiro
    Rui Ribeiro

    Gosto desta iniciativa, é isto que me motiva, a lutar no dia a dia contra esta crise vadia.

  19. Avatar de José Rodrigues
    José Rodrigues

    Quando receber este W220 ofereço-o ao Eng.º para ligar ao Obama para pedir uns conselhos. É que o homem não tem dinheiro para recarregar o telemóvel.

  20. Avatar de Gordi
    Gordi

    Para quê ganhar este telemóvel se estou em crise e não tenho € para o carregar?

  21. Avatar de Bruno Rebelo
    Bruno Rebelo

    Meus amigos.. vou partilhar um sonho meu convosco. aqui vai :

    O meu grande sonho é ser pobre um dia… porque ser todos os dias é complicado….

  22. Avatar de Daniel
    Daniel

    Sim! Podemos mudar!

  23. Avatar de Crazy Boy
    Crazy Boy

    Qual crise! O grande problema que eu tenho não é a crise…..

    É com a “Esperança”…. Já viram que se a Esperança é a última a morrer vou ter de “levar” com a minha sogra até ao fim!!….

  24. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    O Morbus ainda não comentou?!!

  25. Avatar de Miguel Sousa
    Miguel Sousa

    Sempre fico com um telemóvel novo para poder ligar à outra 😉

  26. Avatar de Álvaro
    Álvaro

    Se a mentalidade das pessoas fosse como este site, NÃO HAVIA CRISE!!!!

  27. Avatar de Kayn
    Kayn

    Porreiro pra quem, pá?
    Pra nós é que não é que isto tá tão mau que nem com a boa vontade do pplware vai lá, mas posso sempre penhorar o telemovel para ajudar!

  28. Avatar de Manuel Pimenta
    Manuel Pimenta

    Ora… Newton morreu…
    Einstein também…

    E eu já não me sinto lá muito bem… 😐

  29. Avatar de Pepe
    Pepe

    É sempre muito bom ver iniciativas como esta, e já agora ter alguma sorte para ganhar o prémio… sorte, assim como o Ali Babá teve, por não viver em Portugal e só conhecer 40 ladrões! Grande site, grande ideia.

  30. Avatar de Ivo Adrião
    Ivo Adrião

    Eu preciso de ganhar este telemóvel para poder aceder através da Web móvel ao site da Pplware a partir de qualquer lugar!

  31. Avatar de Alohomora
    Alohomora

    Há gente de manha, que à tarde não pode sair à noite!

    Por isso essa gente não tem telemóvel para comunicar com o exterior.

  32. Avatar de Alien69
    Alien69

    Com este Motorola até a crise rebola !

  33. Avatar de Daniel Carvalho

    Se um telemóvel quero ter, não o poderei comprar, mas quando o pplware está a dar não há mais nada que pensar, apenas participar.

  34. Avatar de kazivares
    kazivares

    eheheheh é curioso “Temos o remédio contra a crise, ganhe um Motorola W220” e agora voces têm acordos com as operadoras para fornecerem chamadas gratis so pode, ou entao pplware fornece cartões e paga as chamadas!!!Se é crise as pessoas não têm dinheiro para gastar logo nao telefonam!!!ehehheheheh so visto, contra a crise oferecem telemoveis ehehehehehh ganda remedio o que as pessoas precisam é de trabalho, ganhar dinheiro nao coisas para gastarem-no, isso ja ha bastante oferta eehheheheheheh

  35. Avatar de Simão
    Simão

    O meu objectivo de participar neste passatempo e simples, tenho uma avó que marcou a minha infançia e cuidou de mim praticamente todo o tempo, agora encontrase afastada por largos kilometros e passa muito tempo a fazer tratamento,pois tem um cancro entao o meu objectivo era ofrecer-lhe este telemovel para a poder contactar e poder dar apoio.

  36. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    E tem GPS? (só pre me orientar…)

  37. Avatar de hUGO Lopes
    hUGO Lopes

    Todo arranjadinho para sair e sem GPS para me indicar o caminho

  38. Avatar de jd
    jd

    Elegante a valer,
    adorava o ganhar,
    para à minha amada o oferecer,
    que de certeza que irá gostar.

  39. Avatar de Manuel rodrigues
    Manuel rodrigues

    Crise, qual crise. Com o telemovel motorola, um telefonema e crise etá resolvida (quando estamos enrascados claro).

  40. Avatar de Hugo Correia
    Hugo Correia

    Esta crise tem trazido uma ameaça de desemprego tão grande que, mesmo as pessoas ainda têm trabalho, já estão à procuram de um emprego…

    Um telemóvel ajuda, claro! Um computador também! Mas precisamos mesmo é de estabilidade!

  41. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Não quero ganhar este Motorola…não quero porque tudo o que tenho foi comprado com o meu esforço, e ter algo para o qual não trabalhei poderia habituar-me mal. Prefiro continuar a pensar que só com esforço se consegue progredir na vida, que só com esforço podemos vencer todas as crises, pessoais, nacionais e internacionais. Os esforços de cada um de nós são o segredo para o nosso sucesso, do País e do mundo.

  42. Avatar de slowmotion
    slowmotion

    A culpa disto é do SISTEMA! Ou do Victor Filipe.

  43. Avatar de Joaqui Silva
    Joaqui Silva

    Como o meu ja esta velho e cheio de problemas vai abaixo sem mais nem menos vinha mesmo a calhar

  44. Avatar de Nuno Pereira
    Nuno Pereira

    Se este motorola reçeber uma coisa vou aprender..”Ninguem dá nada a ninguem”=false.

  45. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    A melhor forma de combater a actual crise mundial é ajudar o AMBIENTE a sobreviver!

    1. Avatar de Telma
      Telma

      Uma iniciativa deste site fantástico
      Que está a oferecer telemóveis à malta
      Vamos ultrapassar a crise com um modo bombástico
      E provar que com o pplwere estamos sempre em alta 😛

  46. Avatar de K@rlos
    K@rlos

    Crise qual crise!!! Para quem está habituado a viver na pobreza e na penúria isto é apenas mais uma achega para o principio do fim.
    Até a natureza se está a virar contra nós, será vingança por aquilo que lhe andamos a fazer à séculos???
    Que ganhe quem mais merecer.

  47. Avatar de José Carlos Pinto
    José Carlos Pinto

    Qual é a Operadora que está a patrocinar este telemóvel? Só aceito se for INDEPENDENTE! Lol!

  48. Avatar de Álvaro
    Álvaro

    Vamos ver se consigo ganhar, nunca ganhei nada, parece incrível, mas com tantas modernices eu ainda utilizo um velho telemóvel onde sou gozado no dia a dia por utilizar, é a crise, um velho nokia 1100 que por sinal nunca me deixou ficar mal,mas tem memoria curta e tenho que utilizar uma agenda para as restantes utilizações, se ganhar este, arrumo a agenda e outros acessórios, por isso tenham pena de mim.

    1. Avatar de Pac
      Pac

      Se o teu telemóvel foi feito em Bochum, Alemanha dou-te 100€ por ele..

  49. Avatar de Rui
    Rui

    A crise é óptima para novas oportunidades, trabalhem, inovem e teremos um mundo melhor.

  50. Avatar de Sérgio Monteiro
    Sérgio Monteiro

    O dia em que a crise acabou..e pro pplware nao vai nada nada nd? tudo…entao com toda a pujança e com toda a cagança vem um frraa, fra, frrree, fre, ffrrii, fri, frrrrro, fro, frrrrruuuuuuu,fru..fra,fre,fri,fro,fru guari guari guari, xiribitata,xiribitata,urra, urra 🙂 Viva ao pplware 🙂

  51. Avatar de Fábio Ferreira

    Deixem este telefone para mim e vão trabalhar. Assim tem dinheiro para comprar um para vocês.

  52. Avatar de Pouic

    deixem lá isso da crise.. queremos é “Canonizações” de figuras para tentar engatar mais um feriado…

  53. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Querido Motorola,
    Amo-te como o porco ama a faca. Por ti, tentei-me suicidar debaixo da linha de comboio. Se não o fiz, foi com medo que ele voltasse para trás.
    Atenciosamente,
    O teu futuro dono.

  54. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Daqui fala um reformado,
    que em tempos foi rapazola
    E que não tem ordenado
    P’ra comprar um motorola

  55. Avatar de João Rocha
    João Rocha

    É nos tempos de maior crise que surgem as grandes ideias, por isso hoje vivemos um período fértil onde grandes feitos poderão surgir.

  56. Avatar de Fernando
    Fernando

    como Tirar Menos Notas do bolso, só no Peoplware

  57. Avatar de Sérgio Pontes

    Se eu ganhar este telemovel, espero que ele tenha o contacto do Sr. Eng.º Sócrates…

    Queria-lhe perguntar como ele espera recuperar da crise, se não faz abosultamente nada para que os ordenados cá em Portugal sejam mais altos.

    É uma formula muito simples

    Se as pessoas tiverem mais dinheiro pra gastar, fazem mais compras, ao fazerem mais compras, entra mais dinheiro pra o PIB, certo?

  58. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Espalhar uma atitude mais positiva oferecendo um Motorola? LOL
    Será que ainda têm prazo de validade?

  59. Avatar de Alexandre Ceni
    Alexandre Ceni

    Não tem governo (políticos) e nem moeda que de jeito nesta crise. A solução somos nós mesmos (people)!

  60. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Já que não consigo nada no euromilhoes…

  61. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Eu tempos tive um sonho
    Acreditem que ainda cá dura
    E então aqui vos ponho
    A minha candidatura.

  62. Avatar de joao veiga
    joao veiga

    Quando o mundo acabar
    lá vou eu brincar
    com um motorolla

    Baratas e fita adesiva
    vão ser o novo visa
    Vender aos mutantes,
    os materiais restantes.

  63. Avatar de André
    André

    Se eu podia viver sem este Motorola?! Podia…mas não era a mesma coisa!

  64. Avatar de Tiago R
    Tiago R

    Para quê comentar?
    Se pelo menos tivessem um telemóvel para dar!

  65. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    Tou a fazer o IRS, alguém me arranja por aí uma calculadora?

  66. Avatar de Minerva
    Minerva

    Sem o Pplware não posso passar, só mesmo o Motorola W220 para compensar! 🙂

  67. Avatar de Nuts
    Nuts

    Hello Motto, Bye Crisis!

  68. Avatar de João

    Pensei que o Pplware promovesse o software livre e legal. Nada melhor do que oferecer um telemóvel vinculado a uma rede e apenas permeável ao que ela nos quiser impingir. 😉

    (sim, porque a autocrítica também é importante.)

  69. Avatar de Ricardo Vieira

    Uns levam com sapatos, outros poderão levar com um Motorola…

  70. Avatar de maximilan
    maximilan

    Eu quero ganhar esse telemóvel. Motivo: Nunca ganhei nada.

  71. Avatar de andre
    andre

    deixem-se de ofertas e vão trabalhar.
    neste mundo ninguem da nada a ninguem, as coisas só se conseguem com trabalho….

  72. Avatar de Vitor Almeida
    Vitor Almeida

    Do Motorola ao Pplware não sei qual utilizar
    Só sei que ligando os dois se pode ver uma luz ao fundo do túnel
    Livre ou não,
    Pplware, e Motorolaware a funcionar em raid e assim podemos imprimir na nossa vida uma maior velocidade e prezer.

  73. Avatar de Ivo Mota
    Ivo Mota

    Acordei perto da 10h30min, porque hoje é o dia sem aulas de manha, e como sempre liguei o meu portátil, mas o meu pensamento inicial do dia foi relativo a um e-mail que recebi ontem, um e-mail que tentava revelar com algumas imagens o que é a verdadeira crise no mundo, o que é a verdadeira pobreza. Crianças que não tenha um pão por dia, crianças que não tem um sequer agua para se lavar, crianças que necessitam dos restos dos animais para sobreviver, crianças que não vivem, que apenas tentam sobreviver a mais um dia de vida, e de certa forma para que?? Apenas para sofrer, ou talvez para nos mostrar-nos que o ser humano não é superior a nada e que necessitamos até dos seres mais insignificantes à face da Terra, de que com o pouco que vamos tendo mesmo com a crise é o suficiente para vivermos, e para termos força para lutar, pelo equilíbrio do nosso país, pelo equilíbrio do Mundo, pelo equilíbrio do ser humano. Porque a natureza, que é que o que nos rege, sempre tentou chegar a esse equilíbrio, e nós sempre a tentar evita-lo, mentalizando-nos que éramos superior a tudo, ate ao ponto que até algumas pessoas pensaram que podiam ser superiores a sua própria espécie. Mas o equilíbrio é inevitável, é e como uma mola que se estica e pode-se estar ali muito tempo a segurar, mas as forças faltaram e a mola voltará ao seu ponto de equilíbrio e a uma velocidade muito mais rápida do que a que se esticou. Ninguém é supremo! Somos todos iguais! E olhar para aquelas imagens fez me pensar, que não temos de estar tristes pela crise, temos de nos habituar a ela e perceber e existe muito mais gente que não tem 1% do que temos, e a única coisa material que talvez tenham como nós seja um farrapo velho, que nós usamos para limpar o pó do nosso computador, e eles para tentarem esconder as partes intimas para tentarem ter alguma dignidade!
    E hoje então quando me levantei fui ao frigorífico e vi que o meu pai não comprou o queijo que eu queria para fazer uma sande, e ia fazer o que sempre faço, reclamar, por ter queijo mas não ser o que quero, mas depois lembrei-me disto tudo, e pensei para mim: “Porquê reclamar, se o que quero é queijo, e tenho-o?” e passou a não fazer sentido para mim reclamar, e de cara de trombudo, esbocei um sorriso por ter o queijo,q ue é algo que gosto muito.
    Eu penso assim, a crise não é nacional, mas pode-se dizer que é Mundial, mas nem isso e o correcto, porque a verdadeira crise reside no Homem, no que ele realmente é!

    Consideremos a crise como um limpador de limpa neve, que remove os flocos de neve (os erros), para que a estrada possa ser retomada mas com precaução.

    Ps1: Não fiz este comentário com o principal intuito de ganhar o telemóvel. Se ganhar será bem vindo já que o meu esta a dar as ultimas e como sou estudante o dinheiro e escasso e acho que não deva exigir aos meus pais um , mas tal como disse não é o mais importante, porque mesmo estando a dar as ultimas, tenho um, e isso tem de ser o suficiente para ficar contente, apenas senti que talvez este fosse um bom espaço para desabafar aquilo que sinto, porque sei que muita gente cá vira, e que o tema tinha tudo a ver com aquele mail, mesmo indirectamente!

    Ps2: Deixo aqui o powerpoint do tal e-mail, mas aviso já que pode ser demasiado forte para algumas pessoas mais sensíveis e veja só se tiver mesmo coragem para ver uma realidade que é quase inimaginável para nós.

    Link: http://feupload.fe.up.pt/get/cY2A2ORqzaVoCcd

    1. Avatar de Vaurdan

      Cria um blog pá! 😛

  74. Avatar de PCLIFTING.PT

    Bem, a equipa do pplware vai ter que fazer horas para ler os comentários todos!!!

  75. Avatar de Nuno
    Nuno

    Este motorola ia dar muito jeito para telefonar a entidades divinas para nos tirarem deste buraco…

    Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.

  76. Avatar de Gota
    Gota

    O meu telemóvel é da marca Vodafone (Sharp) e custou-me 20€ e so serve para atender chamadas e ver as horas! Se ganhar este motorola posso vender o outro e finalmente posso e carregar o telemovel 🙂

  77. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Somos o que seremos!

  78. Avatar de Márcio
    Márcio

    Pontapé na crise, abraço no telemóvel.

  79. Avatar de pedro
    pedro

    HAHAHAHA o único post em que toda a equipa do pplware se vai juntar e ler TODOS OS COMENTÁRIOS hahaha

  80. Avatar de João Rebelo
    João Rebelo

    Crise!
    A crise só existe para quem tem medo de arriscar, para quem tem medo de ser alguem na vida, para quem tem medo de sair da miséria… enfim.

    Enfrentem a crise abram os olhos, arrisquem, tentem ser alguem.

  81. Avatar de canelas
    canelas

    A Melhor prenda para o dia da mãe: este telemóvel.

  82. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Com este telemóvel puderei telefonar à procura de emprego.

  83. Avatar de João Pires
    João Pires

    Venha lá um telele novinho já que estamos em crise e o meu telele já nem aguenta 2 horas de bateria.

  84. Avatar de olly
    olly

    Olha!
    Com a pplware faço um 3 em 1:
    Mantenho-me actualizado;
    Troco o meu telemóvel velhinho;
    Ajudo a Motorola a não despedir mais trabalhadores.

    Força Pplware!

  85. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    Sou a Tarcisio,

    tinha que fazer um comentário para ganhar o telemovel…

    … e eu fizio!

  86. Avatar de Fábio
    Fábio

    Com este telemóvel poderei conquistar,
    O amor da minha vida que teima em não chegar…
    Sendo TMN posso a crise combater,
    Porque telefonemas e chamadas para 96,
    De um 91,
    Não estão em crise, são mesmo a doer!

  87. Avatar de basofe
    basofe

    dred, empresta aí o telemóvel para fazer uma chamadinha para a dama!

  88. Avatar de Sc0rpius
    Sc0rpius

    Até a pedir são pobres!
    Eu recusava o telemovel e pedia um carro, uma casa e uma conta recheada.
    Pedir não custa!

    Tomem lá um joguito para a crise:

    http://registerpt.mybrute.com

  89. Avatar de Claudio
    Claudio

    A crise,
    Afecta as massas, os povos. Afecta a economia de nações. Afecta o bolso do mais pobre e menos afortunados, mas também o do bancário “bode-espiatório”. Afecta as mentes impuras do país, e mesmo as mais puras sofrem por arrasto. Afecta-me a mim e a ti, aos meus e aos teus. Mas afinal o que é a crise?! Perguntamos..
    A crise,
    Vista pelos olhos do povo: ’támos fod****!
    Vista pelos olhos dos politicos PS: ’támos safos!
    Vista pelos olhos dos economistas e bancários norte-americanos: funcionou!!
    Vista pelos “programados”: eiiii, que cena, temos de apertar o cinto!
    Vista pelo pplware: Vamo’lá criar uma iniciativa diferente!
    Vista pelo Socrates: Porreiro pá, já nos safêmos das criticas…é da Crise!
    Vista por Obama: I believe that the crise is our friend, not a threat, not a Sarah Pallin of Economic Renaissance! Peace!

    Abraço.

  90. Avatar de Fernando Matos
    Fernando Matos

    Deixe-me acelerar esse Motorola, a w220 à hora…!

  91. Avatar de Rui Baltazar
    Rui Baltazar

    Não dá para ver vídeos da Susan Boyle nem do cão do Obama? Ao menos é engraçado, vá…

  92. Avatar de Sara Canelas

    Boa iniciativa !
    Força Pplware!

    gostei do comentário do olly pois tem todo o significado!

    Força para esta equipa que bem merece!

  93. Avatar de Francisco Cruz
    Francisco Cruz

    Pplware + dia da Mãe + 0€(na conta bancária!) = x

    x = Motorola W220 ou x = nada

    🙂

  94. Avatar de Nuno
    Nuno

    Para mim deixa estar!
    Para o dinheiro gastar
    é em qualquer lugar,
    até mesmo a telefonar!

  95. Avatar de ccf
    ccf

    O telemóvel eu até queria, e ao pplawre eu agradecia, mas sem saldo de nada me servia !!!

  96. Avatar de Igas

    Vinha mesmo a calhar!!! Com este telemóvel isso é que era esfarrapar!! 🙂

  97. Avatar de Francisco Barbosa
    Francisco Barbosa

    Quando a esta crise, passo a citar o Arnaldo (ele é que sabe):

    “Não existe crise!!! Existe sim, uma propaganda negativa e destruidora feita pelas emissoras de televisão em troca de audiência. Desligue a televisão e trabalhe. Você surpreender-se-á com o seu sucesso! ”

    (@ http://americodias.com/blog/wp-content/uploads/2009/01/arnaldo.jpg )

  98. Avatar de Hugo Pereira
    Hugo Pereira

    Com remédios destes, não morremos da doença, morremos da cura.

  99. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    Gostaria de ganhar este telemóvel para oferecer à minha namorada e para ter uma coisa que ao ver me recorde este mundo onde me mergulho diariamente.

  100. Avatar de Furtado
    Furtado

    Apenas para marcar presença (não tenho estatuto de trabalhador estudante).
    Boa iniciativa e obrigado pelo excelente “sitio” 🙂

  101. Avatar de Thiago
    Thiago

    Saudações a todos! Ganhando ou não este telemovel, queria deixar claro que esta iniciativa do Pplware esta bem descrita nas palavras sábias do gênio Einstein sobre crise e invenção/renovação:
    “Não pretendemos que as coisas mudem se sempre fazemos o mesmo. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar “superado”. Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. “Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la”.
    Iniciativa dada, esta cá a participar para o mundo se re-erguer.
    Boa semana a todos

  102. Avatar de rpm
    rpm

    A crise está na cabeça das pessoas.
    Eu sou apologista de que não existem crises, existem sim oportunidades de se reparar o que está mal para nos tentarmos superar.
    Acho que devemos substituir a palavra CRISE pela palavra OPORTUNIDADE

  103. Avatar de tagravado.com

    Preciso de qualquer coisa para atirar ao Pepe no próximo jogo da selecção! 😀

    http://www.tagravado.com

  104. Avatar de baenre
    baenre

    Alguma vez se sentiram como um telefone deixado de usar e deixado numa gaveta? Bem vindos à crise.

  105. Avatar de NC
    NC

    My name is Rola, Motorola, and I would like to live in NC’s pocket!

  106. Avatar de Kauchy
    Kauchy

    o motorola que eu queria pa por as conversas em dia LOL
    o telemovel do pplware que toda a gente quer!

  107. Avatar de Jota
    Jota

    Motozito, anda ao papá, vem ter com o teu irmão!!!

  108. Avatar de Nilton
    Nilton

    Se o objectivo é ser original, porque não deixar que a essência de ser original fale por si?
    Gostaste deste comentário? 😛

    Parabéns pela iniciativa!

  109. Avatar de Dj Rui Nunes
    Dj Rui Nunes

    Se me saísse este telemóvel e a seguir o euromilhões, eu comprava um novo!!!

  110. Avatar de Navyseal

    Com um Motorola W220 a crise, já era!

    1. Avatar de F.RUFINO
      F.RUFINO

      esse motorola é inconfundivel como o pplware,por isso não vivo sem os dois!!!

  111. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    Bebe ‘mazé’ uma Frize que já te passa esse Crise XD

    Atenção: Não se recomenda o uso de Frize em caso de crise de valores grave. Consulte o pplware para mais informações.

  112. Avatar de Patrick
    Patrick

    Qual crise, qual quê?

    Se é preciso crise para se oferecerem telemoveis, venha crise atrás de crise.

  113. Avatar de seveN
    seveN

    Motorola W220?! Lindo… Vais ser para substituir o meu Nokia 3210!

  114. Avatar de Pedro
    Pedro

    Um telem. novo vem mesmo dava-me mesmo muito jeito, principalmente agora que a minha bateria já não dura nem um dia. 🙂

  115. Avatar de Francisco José Amado
    Francisco José Amado

    Mais vale enganar o mundo que ser enganado pelo mundo.

  116. Avatar de Pedro
    Pedro

    Um telem. novo dava-me mesmo muito jeito, principalmente agora que a minha bateria já não dura nem um dia. 🙂

  117. Avatar de luis
    luis

    o meu medo e que ele nao funcione

  118. Avatar de rpf
    rpf

    Olha um telemóvel para escapar à crise…. como? Com o telemóvel o máximo que pode acontecer é mesmo gastar mais dinheiro com as chamadas… eheheh

  119. Avatar de Pedro Pinto

    Se eu podia viver sem esse telemóvel? Sim podia…mas não era a mesma coisa 🙂

  120. Avatar de Marco R.
    Marco R.

    Sabem o ponto comum entre pplware e a crise?

    The pplware is anywhere!

    Animar não custa e mais vos conto o motorola pode não ficar para mim, mas as fotos da sexta-feira essas…não escapam =).

  121. Avatar de Márcio Henrique
    Márcio Henrique

    As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem, mas as pequenas surgem todos os dias.

  122. Avatar de Leonardo Batista de Lima

    Por quê não perco a cabeça com a crise:
    Todos os dias quando acordo, tenho a certeza de que não morri durante aquela noite. Então já acordo feliz por isso.
    hehehehe

  123. Avatar de Johnny
    Johnny

    Toda atitude para se amenizar a crise sempre será bem vinda, mas todos conhecemos que não existe calmaria sem antes que haja a tempestade. É muito mais fácil para qualquer um de nós dar um presente, “do que se doar aos outros”, pois muitas vezes o que as pessoas realmente necessitam é de um ombro amigo, uma pessoa que as ouça e compartilhe de seus problemas procurando saidas, seja um verdadeiro amigo, pois conhecemos os verdadeiros amigos não nos momentos fáceis mais quando passamos por reais dificuldades.

  124. Avatar de Alex
    Alex

    A crise não é para todos…é só para alguns!

  125. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Alguém sabe onde arranjar um telemóvel de graça? Já pensei mandar uns SMS’s aos amigos a perguntar, mas graças à crise não tenho saldo.

  126. Avatar de Ecstasyado
    Ecstasyado

    Um telemóvel oferecido vai mesmo a calhar. Mas sem esquecer a crise o próximo passatempo deverá ser saldo para carregarem os telemóveis. Se não o Motorola passa de Moto a Mono ou arma de arremesso. 🙂

  127. Avatar de NelsonJSDuarte
    NelsonJSDuarte

    “Consigo VER crise todos os dias…quando saio de casa e dou de caras com grandes automóveis topos de gama.

    SINTO a crise nos meus bolsos, que andam mais leves”

  128. Avatar de André Geraldes

    Psssssssst tira dai a mão it’s mine

  129. Avatar de José Pereira
    José Pereira

    dentro de anos vamos estar no meio de uma revolução, hoje em dia não há emprego, muitos desempregados, falta de dinheiro vai levar às pessoas a perderem a cabeça e começarem a roubar para dar de comer aos seus filhos, maridos, mulheres, pais e mães. a crise só afecta a alguns, porque uns têm pouco outros não têm nada, mas muitos têm muito mas muito dinheiro, esses sim, deviam pegar no dinheiro que têm e melhorar ou ajudar a vida de muitas pessoas que precisam.
    tenho dito.

  130. Avatar de STK
    STK

    O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um!

  131. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Com o fone avariado
    Estou completamente lixado
    Mas na PPLWARE um vou ganhar
    Para desta crise me livrar!

  132. Avatar de Pedro Casquilho
    Pedro Casquilho

    Viva o pplware,
    Por se ter lembrado disto,
    Pois em tempo de crise,
    Tudo é bem visto !!!

    uma consola ?
    nem pensar,
    é quero é esse Motorola
    para na net navegar !!

    Motorola sim,
    Crise nem pensar,
    pois a vida com o pplware
    é sempre a telefonar !!

  133. Avatar de jprodigy

    TOU SIM ……..
    É PARA MIM …..

    😀

  134. Avatar de Elio
    Elio

    Mas que passatempo espetacular…

    IMPECÁVEL!!!

  135. Avatar de Ivo
    Ivo

    Vinha mesmo a calhar para oferecer á minha mãe que faz anos daqui a 15 dias.
    Boa iniciativa.

  136. Avatar de Miguel Simões
    Miguel Simões

    O mundo é uma teia….
    Nós somos os aranhões!!! 🙂 eheh

  137. Avatar de Tito

    Motorola? Motorola só há um! O do Pplware e mais nenhum!

  138. Avatar de dxwolf
    dxwolf

    if(win(motorola))
    {
    happy_mode(ON);
    sendSMStofriends(“ganhei ganhei”);
    }
    else
    {
    happy_mode(OFF);
    return null;
    }

  139. Avatar de Lynx
    Lynx

    – Crise!?
    – Não percebo de que Crise é que falam!? Da mesma que ouço desde que nasci!? Poupem-me por favor…

    O Pplware quer ideias!? Eu vou dar uma espécie de ideia/aviso:

    “Para aqueles que estão em casa a receber dos meus descontos e vêm para a rua dizer que não há trabalho e tal (eu bem os vejo nos cafés), peço que continuem assim… Quando a verdadeira “CRISE” chegar aqueles que trabalham, depois não me venham bater à porta…”
    O Estado devia era pagar a quem denunciasse aqueles que estão no fundo desemprego e andam a trabalhar! Isso sim era uma ideia genial! Não falo por mim, porque já denunciei dois, mas pelo menos era um incentivo para aqueles que lhes passa ao lado.

    Tenho dito…

  140. Avatar de Jennifer Mosinho
    Jennifer Mosinho

    eu quero, pq cansei de comprar celular
    em menos de 1 mês fui roubada 3x
    e meu ainda tô pagando, né lasca?!
    então galera me dá uma folga e
    desenrola esse pra mim.

    ;****

  141. Avatar de Antonio
    Antonio

    Sr engenheiro!os pobres vao presos e os ricos ficao cada vez mais ricos…

  142. Avatar de NN_25
    NN_25

    A crise não existe; o medo da crise é que provoca a própria crise.

  143. Avatar de Spiff
    Spiff

    Não acredito que possa vir a ser contemplado com esta vitamina contra a crise, no entanto como leitor assíduo do Pplware cuja simples existência já me resolveu muitas crises por isso decidi publicar o meu 1º comentário.

    Bem haja

  144. Avatar de Stude
    Stude

    Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.Um telefone de borla nunca é de mais.

  145. Avatar de Cláudio Dias
    Cláudio Dias

    Peço desculpa, mas o que é um telemóvel?

  146. Avatar de Clodoaldo Ferreira
    Clodoaldo Ferreira

    Em momentos de CRISE, elimine o ‘S’, CRIE.

  147. Avatar de Beki
    Beki

    Para reduzir os gastos (e porque estou num estágio não remunerado, nem subsidiado, com a duração de quase 3 anos!) consegui arranjar um cartão moche com mensalidade de 5€… E até não foi mau de todo, porque trazia um vale de 30€ para comprar um telemóvel! A questão é que descobri que os ZTE’s são descartáveis: pela primeira vez na minha vida um telemóvel começou a desmontar-se, 3 meses(!?|?) depois de o comprar! Agora, para fazer chamadas, tenho de o segurar com as duas mãos para o manter “unido”! Ora, a 3 dias do meu aniversário, era óptimo saber que ia ter um substituto, já que, literalmente, comprei um telemóvel desmontável e descartável!

  148. Avatar de Bruno Nóbrega
    Bruno Nóbrega

    Exelente iniciativa

  149. Avatar de Mario
    Mario

    DÁ-ME O TELEMÓVEL JÁ!!!

  150. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Nice

  151. Avatar de Traga2whiskys
    Traga2whiskys

    Crise? A única crise que vejo é na quantidade de pobreza de espírito, falta de iniciativas e consequente resignação.

  152. Avatar de Diamantino
    Diamantino

    Neste mundo crises é o que há mais.
    Não sendo este o último nem o primeiro temos é que aprender a conviver com elas de forma a sempre tentar supera-las, porque o que nos torna Humanos é a capacidade de adaptação apesar das diversidades da vida.

  153. Avatar de J.C
    J.C

    Deixo uma proposta ao pplware. Dado que estamos numa epoca reconhecidamente de crise: sejam generosos e ofereçam 10% dos rendimentos de publicidade a uma instituição de solidariedade dirante x tempo. Bem sei que os rendimentos que advêm dessa pub. possívelmente pagam a tangente os vossos custos, mas acho que seria um gesto que não só vos traria mais visibilidade como também ajudaria quem mais precisa. Quem sabe alguem que nem sequer sabe que o PPLW existe… quem sabe alguém que nunca soube o que é a www.

    Fica a ideia.

    1. Avatar de Saken
      Saken

      Excelente sugestao 😀 esses realmente sim!

  154. Avatar de Diogo
    Diogo

    Não ofereçam nada porque senão o Sócrates pensa (coisa rara) e lembras-se de oferecer o e-telemóvel (telemóvel das oportunidades)

  155. Avatar de Jorge Lima

    Um comentário vou fazer, para um telemóvel receber…

    Abraços a todos, e continuação de bom trabalho

  156. Avatar de Lumitesi
    Lumitesi

    Só tenho uma palavra: Incrível!!

    É preciso o pllware dizer que vai oferecer um telemóvel para encher um post de comentários, onde existem algum que bem precisam.

    Muito bom!!

    Cumprimentos

    Lumitesi

  157. Avatar de The Sniqper

    Queres um Motorola de borla… Puxa pela carola!

  158. Avatar de ricardo Silva
    ricardo Silva

    Li e reli e não diz nas regras que o comentário seja sobre o telemovel…Mas o visual manda e ao olhar para essa máquina dispara na minha memoria o doce cheiro de um novo equipamento e a alegria de rasgar o plástico e pegar no manual para descobrir o que o faz mexer.

  159. Avatar de Henrique
    Henrique

    Uma especie de Magalhães, que no entanto é indespensavel no dia a dia. Tanto por ser util, como para poder finalmente livrar-me do meu velhinho tmn.

  160. Avatar de Paulo J.
    Paulo J.

    Com o Motorola e o PPLWARE, não há crise que resista!
    Senão reparem: dá para fazer chamadas, consultar o pplware em wap, procurar emprego, orientar-me no guia das ruas, consultar o email, mandar beijos à namorada, provocar a ex, nadar, andar a cavalo…. esperem lá! Eu disse “nadar”? Não, não me refiro a natação, mas a fazer rigororamente nada. Será que dá? E dá mesmoooooooooooo!

    Se ganhar o telemóvel prometo colocar aqui um post por dia, todos os dias, durante 1 ano!!

  161. Avatar de Jorge Simões
    Jorge Simões

    O português é tramado, estamos em crise, mas fala-se em promoção ou borlas e ninguém os apanha, vai tudo ao mesmo, já não basta no supermercado e nas finanças, agora até no pplware enchem posts com este tamanho. Se lerem esta mensagem, lembrem-se de mim.

  162. Avatar de Luiz Claudio Eudes

    Só quero ver se eu ganhar, quero saber se mandariam o telefone para o Brasil? 😛

    Mesmo bloqueado para a TMN, nada que um desbloqueio não resolva, fácil, fácil 😛

    engraçado, faz tempo que não vejo as operadores vendendo esse modelo por aqui, tava em promoção ai?
    (Presente da operadora por continuar cliente por mais 1 ano :P)

    P.s.: Devido aos custos de ligações para operadoras diferentes (fora as promoções), eu tenho 4 linhas, uma de cada operadora, e só 3 celulares, viria a calhar se eu ganhasse 😛

  163. Avatar de Helder Ferreira
    Helder Ferreira

    Com o preço das chamas a subir, vendi o meu telemovel para as pagar.
    Por isso necessito de um telemóvel para continuar a gastar.

  164. Avatar de deathsurf
    deathsurf

    Onde parará o Pplware?! Rubricas, passatempos, teremos um canal de televisão em breve?

  165. Avatar de nuno-mc

    Tou mesmo a precisar de uma lata de salsichas nova, a minha tá bué velha.

  166. Avatar de João
    João

    Com o Pplware e o seu Passatempo vou ver como está o Tempo no meu Motorola W220. loool 🙂

    Cumpts

  167. Avatar de Saken
    Saken

    Hm….

    Tanta gente pobre e na crise… sem saldo no telemovel, sem dinheiro para oferecer coisas a quem é tão importante e precisa tanto… Mas têm acesso à internet para comentar LOL já nem digo computador 😉

    Pessoalmente acho que a crise está mesmo na cabeça das pessoas, a endividarem-se pelo plasma novo ou o carro xpto com cilindrada xyz… e depois é a crise quando os € não chegam ao fim do mês…

    Sinceramente, no ensino básico já se devia começar e ensinar os putos a POUPAR e a saber gerir o que TÊM e não o que não têm.

    Alguém disse:
    “Quando a verdadeira “CRISE” chegar aqueles que trabalham…”

    Não podia concordar mais.

  168. Avatar de Scorpion27
    Scorpion27

    Com o pplware a dar é impossivel a crise continuar!!!

    Parabens pela iniciativa.

  169. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    ˙oxıɐq ɐɹɐd ɐɔǝqɐɔ ǝp noɹıʌ opunɯ o ǝnb ɐzǝʇɹǝɔ ıǝɹǝʇ ɐıp ǝssǝu ‘lısɐɹq o ɐɹɐd ınbɐ ɹɐlnlǝɔ ɯn ɹɐıʌuǝ ǝɯ ǝɹɐʍldd o ǝ ɹɐɥuɐƃ nǝ ǝnb ɐıp o ‘lɐossǝd ɐlo

  170. Avatar de Filipe Martins
    Filipe Martins

    As oportunidades durante a crise são como a tampa do motorola, tanto se abrem como se fecham … rapidamente!

  171. Avatar de azigoth

    Telemóveis à parte, mais que o desemprego, os sinais da crise notam-se claramente quando o presidente do Real Madrid diz que é “uma barbaridade” o castigo de 10 jogos a Pepe…

  172. Avatar de Dark
    Dark

    a mim só me servira para ligar para empresas a pedir emprego, pois depois da discussão de hoje de manha, penso que poderei ficar no desemprego…

    enfim….

  173. Avatar de Paulo
    Paulo

    Blá, blá, blá … Moto rola…saída da recessão a Moto rolar!

  174. Avatar de bytewax
    bytewax

    Se já têm o remédio contra a crise, concerteza a vacina está na forja pois é mesmo ao bom estilo peoplware! -> já vem do nome 🙂

    O v/ trabalho e empenho neste sítio é único.

  175. Avatar de Filipe
    Filipe

    Numa sociedade consumista, esta crise faz-nos pensar o que realmente interessa…

  176. Avatar de IIA
    IIA

    Comentário

  177. Avatar de jprodigy

    CASO… POR MERO ACASO… ESSE TELEMÓVEL NÃO VENHA CÁ PARAR !!!

    SEXTA-FEIRA Á NOITE, TVI, TERÃO NOTICIAS MINHAS.

    ASS.
    MANELA M.G.

  178. Avatar de João Soares
    João Soares

    Se o dinheiro não trás felicidade,dá-me o teu e fica feliz!!

    E mais não digo!!!

    cumps.

    1. Avatar de carlos
      carlos

      so o pplware para nos fazer felizes em tempo de crise.

  179. Avatar de Paulo
    Paulo

    Dá-me o telemóvel, já!

  180. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Estava mesmo a pensar em dar um telemóvel ao meu bisneto agora no natal…
    Mas como não tenho dinheiro,preciso desse, apenas posso trocar por três batatas da terra!

  181. Avatar de Nonsense
    Nonsense

    Uns comem figos e a outros arrebenta-lhes a boca

  182. Avatar de Paulo Alegria
    Paulo Alegria

    A inteligência têm limites, a estupidez não !!!

  183. Avatar de Leonardo Pamplona
    Leonardo Pamplona

    Vou deixar aqui minha revindicação pois a crise esta ai mais mesmo assim grandes empresas escolhem usar o SO (sistema operacional) Windows, se a crise esta afetando tanto vamos dar mais enfase para o software livre, na minha opinião nos temos que revindicar, pois hoje nos não temos condições de pagar R$300,00 em um SO e R$500,00 em um Office
    É isso ai quero ganhar o W220

    Leonardo Pamplona

  184. Avatar de Vasco
    Vasco

    Quero lá saber do telemóvel, não preciso dele p’ra nada!

    Vá agora a sério, se o aparelho não me calhar a mim, à para’í uma marosca qualquer, concursos viciados! Que é que se há-de fazer?

  185. Avatar de Fernando
    Fernando

    Crise? E agora que até a minha tartaruga vai ter um telemóvel.

  186. Avatar de marco
    marco

    O PplWare quer combater a crise
    Para quem ganha é um Motorola
    Para quem perde é uma FRIZE…

    P.S.- Boa iniciativa só pelo número de comentários aqui em tão pouco tempo da para ver a grandiosidade deste blogue.

  187. Avatar de André M.
    André M.

    Bem, eu como penso no bem dos utilizadores do pplware, quero o telemóvel para mim. É que, pensem, se estão em crise não podem gastar dinheiro em chamadas e mensagens! Eu sacrifico-me..gasto eu para mais ninguém gastar! Assim só eu sofro com a crise..;)

  188. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Tou Shim… é para mim.

  189. Avatar de Marco
    Marco

    ‘Este pais anda sem rede’

  190. Avatar de Diogo
    Diogo

    Se ganhar este telemovel, vou utiliza-lo para tirar fotografias aos sem abrigos de Lisboa e cola-las na porta do predio onde vive Socrates.

    1. Avatar de Saken
      Saken

      Apoiaaadoooo!!!! 😀 lololol

  191. Avatar de LaranjaVermelha
    LaranjaVermelha

    ‘Codigo que me permite lembrar de sites importantes
    Dim Sites As DataTable = Memoria.Tables(“Sites”)
    For i As Integer = 0 To Sites.Rows.Count – 1
    If Sites.Rows(i)(“URL”).ToString.Contains(“pplware”) Then
    LerComAtencaoECuriosidade()
    ‘Tentar ganhar Telemovel (remover codigo depois de 24 horas):
    EscreverComentarioComPiadaEOriginalidade()
    End If
    Next

  192. Avatar de André Silva
    André Silva

    Crise? Qual crise?!

  193. Avatar de ChZ0
    ChZ0

    Epah com um telemovel destes ate mandava arrancar os dentes da frente so pa falar + rapido!

    Eehehe

  194. Avatar de joao
    joao

    Boa, vou ganhar um telemóvel novo!!

    Agora já me posso suicidar, enquanto telefono ao Sócrates a dizer que me estou a matar por causa da crise…

    …e uso o antigo para gravar a cena toda!!

    😀

  195. Avatar de jucks
    jucks

    Não me lembro de nunca ninguém ter dito (governante ou patrão) de que “isto está bom”.

    Todos os anos, todos os dias e a toda e hora fala-se “isto está mau…é a crise”!!!

    Penso que quando alguém nasce devemos LIGAR, espalhando a notícia, e começar a dizer: “Bem vindo à crise” em alternativa de “Bem vindo ao mundo”; ou então “Mais um para alimentar a crise” :s …lol…

  196. Avatar de DjLC
    DjLC

    Com este motorola, vou ficar maluco da tola!

  197. Avatar de mehrlicht
    mehrlicht

    Como a crise é dos pequenos provocada pelos grandes, não vou comprar um telémovel a quem nos explora, apesar de precisar de um.

  198. Avatar de Álvaro Mariano
    Álvaro Mariano

    Para quem tem emprego VIVA CRISE,quem está desempregado que me desculpe.

  199. Avatar de Renato Martins
    Renato Martins

    Se ganhar este telemóvel vou comprar uma vacina para a gripe suína, e vou telefonar a minha família, para não ter de viajar de avião. Hoje em dia é um perigo!

  200. Avatar de Tijó
    Tijó

    Sim senhor,vejo aqui algumas atitudes positivas;é com elas,juntando a tan tas outras que “venceremos”.
    Aqui,o telemóvel é apenas o passaporte para conseguir isso mesmo.
    Utilizem-no.

    Boa iniciativa,parabéns,

    Cumps,
    Tijó

  201. Avatar de cyber_soul
    cyber_soul

    Só vou sentir a crise, se tiver o azar de não ganhar este telemóvel… :'(
    Isso sim é uma crise…

  202. Avatar de Daniel Malafaia
    Daniel Malafaia

    À 5 anos fui ter com o Papa e este disse-me que a minha vida iria mudar no dia em que recebe-se um telemóvel da pplware. Cá no fundo manti a fé que algum dia isso iria acontecer e que a minha vida seria diferente.
    Vivi estes 5 anos a sonhar por este dia. Por favor PPLWARE façam o meu sonho se tornar realidade!

  203. Avatar de romeu13
    romeu13

    Nãp gosto de telemoveis…

  204. Avatar de Gilberto
    Gilberto

    Todo comentário ofensivo, difamatório ou calunioso, só reflete o estado e a condição do próprio comentarista.
    Gilberto.

  205. Avatar de sampaio
    sampaio

    Com este Motorola afasta-me logo a crise da tola.

  206. Avatar de João
    João

    ja que a crise esta para durar o melhor e comprar um antibiótico!!

  207. Avatar de DGuerreiro
    DGuerreiro

    N comentários , mais N risadas, e parei nos 50 primeiros coments 😀
    Só tenho uma coisa a dizer, isto com a crise até o pplware um dia destes tira o trabalho ao Pai Natal 😛

    PS: Boa iniciativa, ao menos participantes não faltam.

  208. Avatar de Lnas90
    Lnas90

    Bom… Parece impossível dizer algo que já não tenha sido dito,mas lá vou eu:

    No dia seguinte de ter perdido meu emprego, pois é soube ontem (domingo), um celular desse iria muito bem a calhar, visto que o meu já está precisando ser trocado.

    E por incrivel que pareça tudo que escrevi é realmente verdade, ontem o chefe teve aqui em casa para conversar comigo, mas ‘bola pra frente’.
    É isso ai pessoal boa sorte a todos.

  209. Avatar de Elio
    Elio

    É iniciativas que os cibernautas precisam, grande ideia PPLWare.

    Por acaso gostava de ganhar e dava-me muito jeito, mas se não ganhar olha, fica para a proxima.

    Continuação de um bom trabalho. Abraços

  210. Avatar de The Duke
    The Duke

    O tema sobre a crise num post anterior teve direito a 70 comentários, bastantes criativos e úteis.

    Um tema sobre a oferta de um telemóvel de borla, já vai em 170 posts.

    É o que dá a crise. Pena é que se leiam algumas coisas ridículas.

  211. Avatar de u2pianow
    u2pianow

    O planeta não está preparado para a existência de um ser “inteligente”.

  212. Avatar de MEGA

    Vendo o estado do nosso país
    O Pplware quer ajudar.
    Mas basta oferecer um telemóvel
    E é só gente a comentar!
    Tomara que houvesse tanta vontade
    Quando se fala em trabalhar;
    Pois comentar é muito fácil,
    O difícil é mudar…

  213. Avatar de Pedro Afonso

    Olha este jogo que eu inventei:
    Preferes puxar pela cabeça, escrever uma frase e ganhar um Motorola W220…
    ou
    ser paparicado pelo Homem Helefante durante todos os fins-de-semana de Pascoa até ao fim da tua vida?… e olha que é para sempre!

  214. Avatar de Susana
    Susana

    Uso a minha imaginação para criar uma atitude positiva que mude a forma como encaro e lido com as situações.

    Queixar-me e lamentar-me não é a solução para a crise…

  215. Avatar de LuisC
    LuisC

    Sou entusiasta de software,
    Linux merece mais divulgação;
    Visitar assiduamente o Pplware
    Dá-me ainda mais motivação.

    Software gratuito de qualidade,
    Firefox e as suas extensões,
    OpenOffice.org não é só vaidade,
    Produtividade sem grandes complicações!

    Ubuntu ou Fedora,
    Quase tudo se resume a liberdade;
    Mudar de SO não o vou fazer agora,
    Linux é uma duradoura amizade.

    Cibernauta com sentido de responsabilidade,
    Que gosta bastante de aprender;
    Crise para alguns é oportunidade,
    Há-que saber viver!

    Por isso vim aqui a me concorrer;
    Motorola de borla? Porque não?
    Por isso me apetece escrever,
    Que telemóvel novo da TMN faz sensação!

  216. Avatar de Bzzoiro

    Este telemovel vem mesmo a calhar, hoje fui assaltado a porta da universidade, e agora não tenho nenhum!

  217. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Tanto nas cartas como no sexo, ou se tem um bom parceiro ou uma boa mão.

  218. Avatar de Roger

    Já pagaram os impostos para ofertas?

  219. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ao ler este post, ocorreu-me o quanto às vezes (a maior parte delas), precisamos daquela motivação, daquela bofetada que nos acorde do entropecimento e nos faça levantar e agir. Assim se fizeram revoluções.

    A mim, quanto mais não seja, leitor assidúo e discreto do Pplware à cerca de dois anos e que nunca comentei, levou-me a escrever este comentário e a participar pela primeira vez.

    Hoje fiquei feliz por ter participado, não é importante o telemóvel, o que está por debaixo das letras pequeninas ou se de facto existe telemóvel, o que é importante é façamos algo por nós próprios no dia-a-dia, senão quem o fará?

  220. Avatar de Rafael Dinis
    Rafael Dinis

    Grande Pplware! para alem de dar informação até ja meios de a aceder até ela!

  221. Avatar de ruizinho
    ruizinho

    A melhor forma de se superar a crise deste país, é sem duvida eu receber esse telemóvel.

  222. Avatar de Manuzes
    Manuzes

    Claramente so preciso de dizer que este telemovel e meu..

  223. Avatar de Nuno
    Nuno

    Tenho umas calças e uma camisola que dizem mesmo bem com o telemóvel. Tenho um casamento dentro de dias e assim ficava com o problema de acessórios resolvido. 😉

  224. Avatar de Duarte Santos
    Duarte Santos

    Tou?

    Quem fala?

    É a crise!

    Que crise pah!?!

  225. Avatar de TiagoKito
    TiagoKito

    Estou numa avaliaçao teorica sobre ASSEMBLADORES :S Por favor dêm me uma boa noticia, e digam que ganhei …. =)

    Abraço gente ppl

  226. Avatar de Darkblonde
    Darkblonde

    Se podia viver sem o pplware? Podia, mas não seria a mesma coisa. 🙂

  227. Avatar de Bug Killer 03
    Bug Killer 03

    Epá, muito boa tarde! A iniciativa do PplWare é de louvar sim senhor!

    Não contem comigo para o telemóvel, porque o meu TMN está a funcionar bem! Ainda se fosse Vodafone, alinhava porque o meu já está a precisar de ser substituido :p

    Vim só cá “beber um copo e ver a bola”

    Parabéns pela iniciativa mais uma vez 😉

    Cumpz

  228. Avatar de Edgar Libório

    Receita para a crise:

    100gr de Motorola
    200gr de Pplware
    100gr de TMN

    – Juntar tudo numa boa frase;
    – Agitar com calma;
    – Deixar arrefecer;
    – Servir acompanhado de boa disposição e artigos blogueiros de qualidade.

    Nota: Juntar também criatividade q.b.

  229. Avatar de Douglas
    Douglas

    Eu ainda estou me recuperando do ultimo motorola que tive. Se ganhar, vou testa-lo pra ver se o meu primeiro motorala é que era ruim ou se todos são.

  230. Avatar de Tiago Cruzeiro

    Já dizia o tio patinhas: O que é de graça é bom! 😀

  231. Avatar de Fábio Silva

    Com toda a gente a falar em crise, acho que se ganhar este telemóvel, vendo o meu, e fico com este, já deve dar para alimentação durante uma semana!

  232. Avatar de Ricardo S.
    Ricardo S.

    Ainda bem que me deram este teclado para eu poder escrever isto aqui.

  233. Avatar de zeze
    zeze

    pplware,
    o que quiser saber, está lá!

  234. Avatar de João Simões
    João Simões

    O PPLWare está a inovar!
    Para resolver a crise, um telemóvel está a dar.
    Mas então depois não vamos ter mais chamadas para pagar?
    Vá, deixem-me ganhar!
    E os outros vão poder poupar!

    😛

  235. Avatar de Jorge Teles
    Jorge Teles

    Em tempo de crise acho melhor darem-me o telemóvel a mim, que sou um tipo cheio de dinheiro. Por favor, não desgracem alguém permitindo-lhe aumentar o orçamento em chamadas 😉

  236. Avatar de Jorge

    “I have a dream” and that dream was Motorola W220 autografado pelo pplware

  237. Avatar de António luis
    António luis

    “Não é um telemóvel que nos vai tirar da fome ou da crise, mas sim o esforço de cada um em conseguir fazer algo para acabar com esta crise”

  238. Avatar de Renato Campos
    Renato Campos

    Objecto de Satanás se não fosse por ele o mundo estava todo em paz e ordem é por causa destas coisas para falarem uns com os outros que a crise irá aumentar… é verdadeiro veiculo da especulação… “Vá de (pelo) recto….” LOL

    Im bom dia para todos!

  239. Avatar de bastos

    Twitter + este telemovel 🙂
    = ‘+ Pplware everywhere’

  240. Avatar de Sérgio Ferreira
    Sérgio Ferreira

    ” se ganhar este telemovel ofereço-o á minha mulher pelo nosso 5º aniversário, se não ganhar la´vou ter de comprar outra coisa..lol”

  241. Avatar de Pitacho
    Pitacho

    Se esse telemovél ganhar,
    ficarei com um Motorola,
    vou seguir o pplware a twittar,
    Até me saltar a mola! =)

  242. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Boas
    pessoal preciso deste telemovel para ligar ao meu pai para me meter dinheiro na conta porque ainda faltam 4 dias para o final do enterro compreendam a minha necessidade….
    😀

  243. Avatar de Cesar
    Cesar

    O pplware contra a crise, está a lutar,
    Por dificil que seja, continuam a tentar.
    Ao telemoveis sortear,
    Já estão a ajudar.

    Espero que gostem, parabéns por esta excelente ideia, como sempre.

    Abraços,

  244. Avatar de Niwman Patricio
    Niwman Patricio

    Deixo para meus companheiros que precisam mais que eu de uma ajuda nesta crise!!
    Abraço a todos! 😀

  245. Avatar de Rui Oliveira
    Rui Oliveira

    Devíamos todos seguir o exemplo do Pepe, dar um pontapé na crise e ficar 10 semanas em casa a receber como se estivéssemos a trabalhar.

  246. Avatar de Daniel Martins
    Daniel Martins

    Se este telemóvel é o remédio contra a crise, por favor ofereçam mais!

  247. Avatar de X-T
    X-T

    Vão mas é trabalhar, seus chorões. Por causa de um telemóvel que já nem se vende. De fosse um Iphone isso é era, mas pronto nao se pode ter tudo.

  248. Avatar de kardos

    Uau… Era esta a solução para a crise anunciada no domingo?
    Sim sinhor…

    Bora ajudar as operadoras móveis, coitadinhas, são as que mais sofrem.

  249. Avatar de Ricardo Ferreira
    Ricardo Ferreira

    Boas pplware, este é o meu primeiro comentário depois de seguir o blog há algumas semanas.
    Em relação ao telemóvel tenho uma proposta, vendam-no no e-bay façam o sorteio do €€ porque telemóveis já todos temos ás paletes, falta mesmo é €€ para pôr neles.

    “Vivam os telemóveis de 500 euros e o aviso da operadora a dizer: SALDO INFERIOR A 1 EURO!!!”

  250. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Amigo Vítor, preciso muito de um telemóvel para contigo comunicar, pois tinha em mente um almoço combinar!

  251. Avatar de Miguel Ferreira
    Miguel Ferreira

    Vivemos num mundo em que não obstante da sua beleza:

    A ganância do ser humano é tal que chegou ao ponto
    de quando está mal querer estar bem
    e quando está bem, querer estar melhor,

    Se a sorte é como a areia da praia,
    quando mais enchemos a mão mais nos escapa pelos dedos,

    Se uns morrem com falta de ar, outros é um ar que lhes dá,
    logo, a morte tem sempre desculpa,

    Então porque é que hoje em dia sabemos o preço de tudo…
    e o valor de nada…?

    Fiquem bem.

  252. Avatar de to
    to

    sem falsos moralismos ou desculpas, apenas quero o telemovel 😉

  253. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    Em tempo de crise, qualquer ajuda é bem vinda… ainda para mais quando se fala de um utensílio que se tem revelado tão indispensável, neste momento, ao Homem.

    Abraço,

  254. Avatar de Francisco
    Francisco

    Boas,
    não sei se o comentário tem de ser a volta do telemóvel e do concurso em si. Mas gostava de em primeiro lugar elogiar o pplware pela iniciativa..O telemóvel é claro que ninguém precisa porque já todos tem um (isto é praticamente certo). Mas nós como humanos que somos queremos sempre mais, o pplware pode oferecer um telemóvel todas as semanas à mesma pessoa mas essa pessoa vai sempre querer mais um na próxima.

    Esta crise tem em conta muitos factores mas um deles somos nós mesmos, pois todos queremos receber mas dar ou pagar o que devemos já ninguém quer.

    Façam todos um esforço para por tudo a funcionar. Não queiram só receber tem de dar também.

    Mais uma vez parabéns pplware.

  255. Avatar de centaurius
    centaurius

    What You Never Thought Possible…Intelligence Everywhere.

    Slogan antigo e recente da motorla juntos. Acho que vendiam mais rápido com um do género: Buy it today, tomorrow you might be gone! 😛

  256. Avatar de Dr4cul4
    Dr4cul4

    E verdade a crise ataca-nos a todos, mas pior pior e o governo que nos “fode” a todos este comentario talvez n ira ser aceite mas a verdade e esta os maus investimentos que o governo fez vao se notar nos próximos 3 anos, criaram estadios de futebol em fez de criar postos de trabalho, os estadio so dao despesa ao governo e n lucro em vez de baixarem os impostos p q mais empresas se mudassem p portugal e aumentar a riqueza do pais n foram gastar mal o dinheiro agora que vamos começar a pagar a UE onde e q vao buscar o dinheiro a nos claro mas em 2010 um imposto vai “desaparecer” que e o imposto sobre automoveis, so vai existir o de circulaçao pois era bom n era o governo mais tarde ou mais cedo vai criar um novo imposto por os automoveis dao muito dinheiro ao estado

  257. Avatar de killer
    killer

    Para casa vou caminhar
    Para o Pplware Visitar
    Com este comentário decerto não vou ganhar
    Afinal,Eu apenas quero participar!

  258. Avatar de NT
    NT

    Boas,

    Crise?

    Rápido que se resolve isso no mundo!
    Primeiro acabar com o dinheiro!
    Segundo trabalharmos TODOS afim de termos o melhor material e não termos a necessidade de “comprar” a mesma coisa 100 vezes durante a nossa vida (dou exemplo os travões de um carro, podiam ser travões electromagnéticos onde não existia o desgaste pois as peças não tinham contacto, porém é necessário ganhar o dinheirinho….)
    E por ultimo depois de termos tudo “arrumado” ficamos com tempo livre para sermos Humanos, deixar as máquinas fazer o trabalho (repetitivo mas como mais uma vez é necessário o dinheiro…) e podemos dedicar-nos ao que mais gostamos de fazer, alguns ler, outros escrever etc.

    P.S. Uma medida importante, deixarem de existir políticos, economistas…
    P.S.1 AINDA MAIS IMPORTANTE pplware.com traduzido para todas as línguas 😀

  259. Avatar de São Bento
    São Bento

    Os Açores têm touros fazem touradas, “nós” temos burros, fazemos burradas!!!!

    Eu sei que não tem sentido, mas nao tinha mais nada que dizer. xD

  260. Avatar de sLUGo
    sLUGo

    “Its World War III
    We can’t break free!

    “Malfunction, disease
    Corruption, insanity
    Always wanting what we don’t need
    Everyone is the enemy”

    Rat Attack – World War III

    Excertos retirados dessa música de Rat Attack, que ilustram bem o porquê desta crise.

    Nós somos os nossos piores inimigos, e não somos capazes de vencer essa guerra!

  261. Avatar de Cláudio Duarte
    Cláudio Duarte

    Bom,
    Se a brevidade do comentário é valorizada, eu vou ser BREVE.
    Tive este telemóvel ao tempo,
    ao ver este comentário percebi que:
    o mundo está MESMO virado do avesso!
    está tudo doido!
    e mais uma coisa que agora me esqueci…
    =O

  262. Avatar de Saraivix
    Saraivix

    Boa iniciativa, no entanto acerca do comentário sobre ser remédio contra a crise vejamos:

    – Vocês oferecem o telemóvel. Se a pessoa já tiver 1 passa a ter um de reserva e tem mais um equipamento para carregar. Gasta mais electricidade logo tem uma conta da luz mais “pesada”…agrava a crise 😀

    – Vocês oferecem o telemóvel e eu já tenho um…terei que arranjar um novo cartão, ora, é mais um cartão para carregar…mais um encargo…agrava a crise 😀

    – Vocês oferecem o telemóvel e a minha namorada gosta dele. Ora, eu não lhe vou dar este, logo, tenho que lhe comprar um…mais um custo…agrava a crise 😀

    Podia continuar aqui o dia todo, mas como por acaso até gostava que mo dessem não vou continuar 😀

    Parabéns pela iniciativa, fico à espera do mail ! 😀

  263. Avatar de keops

    Tanto pedido de originalidade deu-me uma branca, então com tantos pseudo-poemas ainda poior…

    meh.

  264. Avatar de Frederico
    Frederico

    é engraçado todas estas iniciativas para arranjar um telemóvel, mesmo em tempos de crise, é sempre necessário algo para nos animar..

    eu só tenho uma coisa a dizer:
    “Se o meu silêncio não te diz nada, então as minhas palavras não têm sentido, é engraçado ver da forma que este país ta em estado de evolução, eu cá não penso em telemóveis, penso em emigração”

  265. Avatar de Eduardo Teles
    Eduardo Teles

    não me preocupa a crise…antes teso que impotente! (teso entenda-se sem dinheiro, claro! 🙂 )

  266. Avatar de Simões

    Boas!
    Não tenho propriamente um comentário, nem vou dar-me ao trabalho de ler quase 300 comentários. É a crise!

    Apenas quero que vejam este vídeo que segundo algumas pessoas tem a base da solução para resolver a crise económica e financeira actual.

    http://www.storyofstuff.com/

    É seguro, podem ir ver.

    Acredito que todas as pessoas deveriam ver este vídeo.

    Se não entenderem inglês, podem procurar na internet, no youtube vão encontrar em português.

  267. Avatar de Perdigo
    Perdigo

    Eu quero este rémedio,Obrigado e Adeus.

  268. Avatar de Filipe
    Filipe

    Pode ser que o telemóvel venha mais rápido que o portátil da e-escolas…

  269. Avatar de Couto
    Couto

    … entretanto, no Porto um Motorola toca:

    «
    ‘Toue!
    Soue.
    Ah!?
    Óh!
    Desligoue!!
    »

  270. Avatar de Elias Santana Franco
    Elias Santana Franco

    muito bem parabéns ao pessal pplware por esta atitude contra esta crise esta deixando muita gente sem emprego para sustentar a familia este celular da motorola w220(tmn)vai ajudar uma pessoa a se cumunicar procurando emprego etc,parabéns,pplware

  271. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Não vale a pena insistir, não quero o telemóvel! Não quero, ponto final!! Porquê? Porque não quero! Será que vou ter que me chatear?! Já disse que não queria, chiça! Outra vez!! Em que língua é que tenho que vos dizer “não quero” para que percebam? Fogo,mais vale aturar a sogra, pelo menos ela não me chateia tanto!!

  272. Avatar de David Campos
  273. Avatar de julinholiveira
    julinholiveira

    Crise, qual crise? Alguém viu o 1º Ministro aflito?

  274. Avatar de Ganhoto
    Ganhoto

    O telemóvel é um meio de consumo!
    Se há crise para que quero eu gastar mais?

  275. Avatar de Bruno
    Bruno

    Se pensarmos na crise começamos a racionalizar os gastos e o telemovel é dos primeiros a curtar, se deixarmos de comunicar, se deixarmos de comunicar vamos ficar deprimidos, se ficar deprimdios vamos deixar de saqir a rua, se deixarmos de sair a rua vamos deixar de trabalhar, se deixarmos de trabalhar vamos deixar de ganhar dinheiro, se não ganhamos dinheiro não temos como pagar as contas nem como comprar de cumer, se nao pagamos as contas vamos morar para a rua e se não compramos comer vamos ter muita fome, quanta mais fome tivermos mas mal nos sentimos, se nao comer-mos durante muito tempo vamos morrer.
    Perante isto, se nao quisermos morrer temos que não pensar na crise e usar o telemovel.

  276. Avatar de Hélio Martins
    Hélio Martins

    Um comentário para ganhar um telemóvel?

    Hum… isto parece difícil, mas não é nada fácil!

  277. Avatar de António
    António

    Com
    pplwaRe
    tencIono
    Segurar-me
    nesta crisE

    Boa sorte a todos e parabéns pela iniciativa 😉

  278. Avatar de Bruno
    Bruno

    Com essa crise econômica, jorrando pessoas nas ruas de todo o mundo, algo semelhante ao que nos deu a vida, onde milhares correm, só que apenas um ou outro consegui realmente alcançar o objetivo. Isso quer que eu tenha um pouco de atenção, para a obtenção deste aparelho Motorola, algo que seria muito nobre da parte de vocês, pôs facilitaria e daria mais uma oportunidade para uma “breve” “convocação”, deixando assim de fazer parte do grupo afetado pela crise mundial que nos deixa muito consternado.
    Um grande abraço
    🙂 😀

  279. Avatar de Karlos
    Karlos

    Dão telemóveis em tempo de crise!Imaginem se não estivesse-mos em crise.

  280. Avatar de Mr. X
    Mr. X

    Esse telemóvel tem Internet?
    Não?
    Então como é que acendo ao pplware “movelmente”?

  281. Avatar de tenacyux
    tenacyux

    A crise acaba quando se deixar de falar dela, e de assustar as pessoas…

  282. Avatar de Helder S
    Helder S

    Pplware ao poder!!! O único que dá em tempos de crise!

  283. Avatar de Jorge
    Jorge

    Aqui fica a minha participação;

    “A crise é séria, mas é surrealista.”

  284. Avatar de Carlos Sousa
    Carlos Sousa

    “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.” Albert Einstein…

  285. Avatar de Weasel

    “Já Batemos no fundo, agora o único caminho, é para cima!”

  286. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Com o pplware a ajudar, esta crise nunca nos há-de afectar!

    P rofissinais
    E ntretenhimento
    O uvir
    P artilhar
    L embrar
    E ncontro
    W orld news
    A juda
    R esolução (de problemas)
    E ntendidos (em todos os assuntos)

    Cumps

  287. Avatar de Rpscavaleiro
    Rpscavaleiro

    Para animar desta crise surreal, só mesmo o motorola que vou ganhar com o pplware a patrocinar!

  288. Avatar de helder correia
    helder correia

    A crise económica não existe porque a economia é uma ficção das mais rebuscadas de sempre… Há mais dinheiro fictício a circular nos PC’s das bolsas e bancos do que o que realmente existe no mundo real… digno de Matrix

  289. Avatar de abairos
    abairos

    Tinha um igual…foi penhorado, agora so tenho a bateria, carregador e auriculares, por isso nao me importo de ficar so com o telemovel,..senao sempre posso vender os acessorios que tenho.

    Cest la Crise…

  290. Avatar de Pedro Lopes
    Pedro Lopes

    Faço anos hoje… e ganhar um telemóvel destes para esquecer a crise era a cereja no topo do bolo…
    cumprimentos

  291. Avatar de TiagoS
    TiagoS

    Dá-me o telemóvel… JÁ!

  292. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Por acaso sonegaram-me um telemóvel igualzinho a esse…
    Não terão sido vocês?
    Seja como for, estão a dar-me a oportunidade de o recuperar e é isso mesmo que vou fazer, aproveitar a oportunidade.
    Aqui há uns tempos também quis aproveitar a oportunidade das Novas Oportunidades mas afinal aquilo não era nada oportuno e decidi não aparecer no Centro de Emprego logo na primeira oportunidade.
    Eu espero que ao estar a repetir tanto a mesma palavra não esteja a ser inoportuno…
    Não sei se diga que o Pplware é o maior!!!
    Se calhar não digo porque ai já não estaria a ser original e também acredito que mais tarde ou mais cedo hei-de o fazer. Não hão-de faltar oportunidades. 😉

  293. Avatar de Paulo
    Paulo

    if (esteComentario == escolhido) {
    eu = eu + Motorola ;
    estadoEmocional = feliz ;

    } else {

    estadoEmocional = infeliz;
    continuarEmCrise();

    }

    1. Avatar de J.C
      J.C

      Então e não se declaram as variaveis e seus respectivos tipos de dados? E os comentários ao código para explicar o que é que as chavetas fazem? 🙂

  294. Avatar de Sardin3s

    Acho uma maneira muito criativa da vossa parte,
    poderem ajudar a ultrapassar crises vistas de Marte,
    nem todos se dão ao trabalho para tal,
    nem mesmo o meu crido pai natal.

    Team do Pplware, boa iniciativa
    venham mais destas para melhorar a minha vida…

  295. Avatar de Bruno Marques
    Bruno Marques

    Desde ontem temos mais dois santos portugueses: D.Nuno Alveres Pereira e o Santo Pplware.com.

  296. Avatar de mmick
    mmick

    Ai crise crise que para mim nao há desde que tenha o PPLWARE todo o dia para me dar alegria. PPLWARE IT´S MY MEDICINE.

  297. Avatar de MSP
    MSP

    Telemóvel para quê? Só se ele realizasse fotossíntese, com a crise que vai como é que alimento a bateria?!

  298. Avatar de Alain
    Alain

    Adorei a idéia, independentemente de quem ganhe todos serão recompensados pois são atitudes como estas que nos ajudam em tempos de crise.

  299. Avatar de VF
    VF

    Pois. Um dia, quando já não houver mais nada para comer, nada mais nos restará do que comer todas as palavras que dissemos…

  300. Avatar de Jorge Silva
    Jorge Silva

    Não querem oferecer antes uma casa? É que já tenho um telemóvel! 🙂

  301. Avatar de Jaca
    Jaca

    Motorola W220

    Dimensões 97x48x18.4 mm
    Peso 93g
    Ano 2006
    Cartão Plug-in
    VibraCall Sim
    EFR Sim
    Memórias 500
    Wi-Fi Não
    GPRS Sim
    Bluetooth Não
    IrDA Não
    WAP Sim
    I-mode Não
    Modem Sim
    SMS Sim
    EMS Sim
    MMS Sim
    T9 Sim
    Bateria Li-Ion 800 mAh
    Autonomia
    conversação 5h
    stand-by 500h
    GPS Não
    Rádio Sim
    Cª fotográfica Não
    Cª de filmar Não
    Jogos Sim
    Calculadora Sim
    Organizer Sim
    Alarme Sim
    Ecrã 128X128 Pixels
    Cores 650000 colors CSTN
    Java Sim
    Operadora TMN
    Proprietário JACA

  302. Avatar de Paulo S.
    Paulo S.

    Não quero ser o proximo a ficar sob escuta e acabar na PJ! Podem ficar com o Motorola! -.-

  303. Avatar de Adil
    Adil

    pleasee escolham me! eu sou sexy.. 😉

  304. Avatar de Hugo
    Hugo

    Bem, ja vou poder ver o pplware.com enquanto estou na fila do centro de desemprego.

  305. Avatar de Marco
    Marco

    há crise então manda se fazer mais uns milhões e distribui los pelo povo que a crise desaparece xD!!

  306. Avatar de Sergio
    Sergio

    E se …………..sim ganhei….!

  307. Avatar de DingoMD
    DingoMD

    Está engraçado.

  308. Avatar de João Caldeira
    João Caldeira

    À velocidade de um relâmpago, ao click de um botão, dá a tua volta ao mundo, em menos de um segundo: Motorola!

  309. Avatar de Pisquinho
    Pisquinho

    Este é um comentário original!!!

  310. Avatar de Mig@s
    Mig@s

    SEIS MILHÕES DE BENFIQUISTAS

    É fácil de perceber porque não saímos da crise…

  311. Avatar de Vitor Aires
    Vitor Aires

    Escrevi neste comentário, à twitter, para dizer que não quero o telemóvel.

  312. Avatar de softclean
    softclean

    Ui, tanto comentário. Não vos quero dar trabalho, e podem excluir já este comentário do concurso, porque não é minha intenção participar.

    Vinha só dizer que oferecer um telemóvel não é resolver crise nenhuma, porque para internet, telemóveis e outros luxos há sempre dinheiro! 😛

    Podem dizer que não, mas no fundo vão ver que é verdade. É um bom ponto de partida para começar a reflectir na verdadeira crise.

  313. Avatar de Vasco
    Vasco

    Mandei o meu velho telefone pela rua abaixo, rebolou, rebolou… á tua porta parou… será que o gajo se cansou?!?

  314. Avatar de felinhux

    Suponho que a palavra crise, é a primeira palavra que os bebés aprendem a dizer, é o que mais ouvem dizer pelos pais 😉

    Ps: O motorola dava jeito 😀

  315. Avatar de João
    João

    Eu preciso do telemóvel para combinar com a minha mãe as horas para me ir buscar à escola! >_>

  316. Avatar de cultus
    cultus

    DA-ME O TELEMOVEL JAAAAAAAAAAAAA

  317. Avatar de Carlos Lopes
    Carlos Lopes

    Se ganhar o telemóvel prometo que contrato uma empresa de empreiteiros para tirar as mamas da Simara da frente do sol!!

  318. Avatar de gustavo_luiss
    gustavo_luiss

    ‘Amor é fogo que arde sem se ver,
    é ferida que dói e não se sente,
    é um contentamento descontente,
    Dor que desatina sem doer ‘.

    Sobre minha conclusão,

    ‘Ah! Camões, se vivesses hoje em dia,
    Tomavas uns antipiréticos,
    Uns quantos analgésicos
    E Prozac para a depressão.
    Compravas um computador,
    Consultavas a Internet
    E descobririas que essas dores que sentias,
    Esses calores que te abrasavam,
    Essas mudanças de humor repentinas,
    Esses desatinos sem nexo,
    não eram feridas de amor,
    Mas somente falta de sexo!

  319. Avatar de Leuz
    Leuz

    Ei, tu!
    Se tens um tijolo de estimação e também estás em crise, experimenta trocar para este!
    Não sais da crise, mas sempre andas mais leve!

  320. Avatar de JP
    JP

    Qual crise qual quê… Comprar jornal? Comprar revista? pa kê, se existe o pplware! =D
    Que ganhe o melhor xD

  321. Avatar de Diogo
    Diogo

    O meu telemóvel já nem para ouvir da só em altifalante. Não posso por exemplo estar num autocarro e receber uma chamada. Gostava de comprar um mas ainda estudo e os meus pais dizem que quando eu começar a trabalhar que compre um! Com esta crise não se poder pedir muito.

  322. Avatar de OraLaEsta

    Como vim a descubrir a semana passada, os telemóveis não são nem à prova de agua nem sabem nadar. Pelo menos para já. Mas o meu já se qualificou para os olimpicos de mergulho sincronizado.
    Por isso esta pequena maravilha vem mesmo a calhar.

  323. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Mas que se passa com
    O Pplware?
    Toda a gente a contar,
    Outros a divagar,
    Rebolando como novelo.
    Ouro? Nem vê-lo…
    Levemente um só Motorola
    A que ganherei à força da pistola!

    (olhem a primeira letra de cada verso)

  324. Avatar de Tiago M
    Tiago M

    Espero ganhar o telemóvel para compensar o rato que estraguei para conseguir chegar a parte de deixar o coment.

  325. Avatar de Tiago
    Tiago

    Se podia viver sem o pplware? Podia! Mas não ganhava um motorola =)

  326. Avatar de Capela
    Capela

    Comentário,
    (substantivo masculino)
    Análise, observação, dedução ou interpretação (crítica ou maliciosa) de um facto.

  327. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Realmente toda esta conversa sobre a crise vai ter um efeito positivo: quando chegarmos ao fim do ano e virmos nas noticias aqueles balanços sobre o ano que correu, vamos todos pensar “Bem tendo em conta as previsões, o ano até não correu muito mal…”

  328. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    @ Gustavo_luiss

    Isso é que foi inspiração:

    http://pt.shvoong.com/books/comics/1713738-camoes-aviltado/

  329. Avatar de tuga15
    tuga15

    Não faço promessas pois não sou político, mas se tiver hipoteses de ganhar este telemóvel, não abdicarei dessa hipótese.

    Preciso de um telemóvel para comunicar, para estar comunicável.

    Muitas vezes, actualmente, diz-se que ter telemóvel, é para todos pois dificilmente encontramos alguem sem telemóvel.
    Existem muitas pessoas que gastam mais depressa o dinheiro em telemóveis do que em coisas mais uteis, mas enfim.. cada um com as opções que toma.

    Se ganhar fico contente sennão ganhar, paciência. Fará outra pessoa feliz.

    Abraço. Boa sorte para todos!

  330. Avatar de João Horta
    João Horta

    Se eu ganhar este telemóvel, eu mando para um leilão, e com o dinheiro vou comprar um pãozinho ao pingo doce!

  331. Avatar de Nidia Horta
    Nidia Horta

    Um Tememóvel? Foi sempre o que sonhei, será 91, 96, 92, 93 ou até LIVRE!
    Eu tenho um telemóvel mas sóuso em casa, se ganhar fica aqui o número 296473021.
    Manda Lembraça! Xau

  332. Avatar de paulo torres
    paulo torres

    Bem se ganhar este telemóvel sempre o posso vender para pagar três prestações da net assim tenho 3 meses de pplware.
    se não o ganhar parabéns ao felizardo.

  333. Avatar de diogo sa
    diogo sa

    “Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento.

    acho que é 1º vez que vejo alguem a dar algo sem pedir nada em troca
    parabéns pplware.

  334. Avatar de TiagoCosta
    TiagoCosta

    Sabem o que me disse a minha avó quando leu este artigo:)??

    “Oo filhooo… hoje já não vais a pé para casa , estas a ver este telemóvel? … separas a MOTO da ROLA, montas-te na MOTO e ROLA’S para casa que a tua mãe já tem o jantar pronto…”

    Ia eu a sair … diz ela à janela “Vai devagarinhoooo amor, 220 chega bem…”

    lol

  335. Avatar de Diogo Queirós

    Se não se importarem, façam todos mais que um comentário, que eu não me importo de ficar com o Motorola. É na boa!

  336. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ás 21:04 registavam-se 3068 visualizações e apenas 328 comentários. Será que apenas 10.69% do País está em crise?

  337. Avatar de Strangelove
    Strangelove

    É impressionante e animador ver as centenas de comentários que surgiram perante este repto.
    É impressionante ver a imaginação que tantos revelam, ver como tão acertadamente o pplware promoveu a originalidade em tempos de crise.
    Porque a originalidade é encontrar uma ideia de nicho.
    É apostar e desenvolvê-la, mesmo que pareça bizarra ou desfasada, porque se sabe que é inteligente e se tem confiança nela.
    E é vê-la aplaudida por alguns e depois ver esses aplausos ecoarem nos ouvidos de muitos mais.
    A originalidade pode ser a chave num mundo em crise, e muito para lá do final desta.
    Mais do que o prémio, este passatempo poderá promover o encontrar de um caminho entre muitos dos participantes, que olharão para as suas próprias capacidades com renovada confiança. E esse será o grande mérito deste post.
    Por isso mesmo, BRAVO!

  338. Avatar de Isa Ribeiro
    Isa Ribeiro

    Com esta óptima iniciativa pplware,
    Sempre que visito o site a crise não me chega, ó mulher.

    Aqui a crise vamos combater,
    De braços abertos aqui estou eu para a receber,
    Sem medo nem nada a temer,
    Um dia, rica eu vou ser!

    Com pplware como meu par,
    Não há ninguém que me consiga parar,
    Esta luta até ao fim, eu vou levar
    Nem a brigada de trânsito me vai travar.

    Pplware, obrigado,
    Por eu ver o meu sonho concretizado.

  339. Avatar de JPereke

    Esse telemóvel dá para falar espanhol com o Quique Flores?… para por a jogar o Mantorras? Se dá venha “ele” que eu ligo.

  340. Avatar de Paulo
    Paulo

    No comments. Quero reciclar o meu telemóvel.

  341. Avatar de @JoTa
    @JoTa

    Se por acaso ganhar este telemovel, será para a minha irmã, pois o dela avariou, e como os meus pais nao tem dinheiro para comprar um, usa o do meu pai, já sem tinta e partido e bastante antigo..

  342. Avatar de JTeixeira
    JTeixeira

    Esta “curta” traduz bem o que vos quero dizer:
    http://www.historiadeunletrero.com/

    E mais:
    O problema não é a crise… a crise é a consequência do problema!

  343. Avatar de Liliana Abreu
    Liliana Abreu

    Em tempo de crise ainda se fazem empréstimos para passar férias, contraem-se dividas desnecessárias por pura necessidade de consumismo.

  344. Avatar de NoiteLonga
    NoiteLonga

    Eu amanha é que vou estar a telefonar, com frequência de sistemas de comunicação e ainda tanto para estudar!

    By the way: Quem precisa saber do funcionamento do AM, FM, ruídos e afins se o pplware já dá um telemóvel? 😀

  345. Avatar de Tiago
    Tiago

    quero este telemovel para poder telefonar pró toca a ganhar e ai sim, ser muito rico. isto enquando fico sentado na cadeira à fazer F5

  346. Avatar de SaR
    SaR

    Preferia tentar a ganhar o euro milhões a tentar ganhar o motorola w220

  347. Avatar de Diogo C.
    Diogo C.

    “Temos o remédio contra a crise, ganhe um Motorola W220”

    Chamam a isso o REMÉDIO?! Custa muito oferecer a chave do Euromilhões, não custa? Egoístas pah. Tanta gente a morrer por aí e viram-se estes “Temos a solução! Um Motorola W220!”… Ao menos mandavam a Marisa Cruz…

    😛

  348. Avatar de Diogo

    Se ninguém quiser o telemóvel, eu posso ficar com ele. A sério, não me importo…

    Boa iniciativa!

  349. Avatar de João
    João

    Remédio para a crise é bom, mas já agr tamém dava jeito que também cura-se umas quantas gripes e enfermidades que nos assombram… Masja´fico contente de me livrar da crise!!!

  350. Avatar de Penteado23
    Penteado23

    Cá vai:

    Jovem rapaz, viuvo telemovilmente* procura Motorola W220 para apagar a magoa causada pela perda do anterior telemóvel e ajuda para atravessar os tempos de crise. Em troca promete amor, carinho e muitas horas de diversão.

    *Como rapaz solidário com os outros, e devido ao desemprego de muitos calhaus, sedi o meu telemóvel a uma familia oriental para escolher o nome do seu mais recente filho. E como procedimento habitual a familia atirou o telemóvel por umas escadas abaixo e decorou os sons. Meu telemovel depois da brusca queda faleceu e então o nome do rapaz em homenagem ao meu telemovel ficou – Chack Chon Leek Samsung C300.

    😀

    Boa iniciativa Pplware

  351. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Carta de Amor:

    Minha Querida,

    Faço votos para quando receberes esta minha carta te encontres a gozar 250 carradas de saúde e 30 de felicidade, que eu ao escrever-te fico um pouco mais melhor na mesma.
    Tenho uma família muito séria e muito importante graças a Deus. Sou filho do meu tio, afilhado do meu pai e primo da minha irmã.
    O meu tio é chefe de uma quadrilha de ladrões, a minha avó anda a apanhar beatas, o meu pai já morreu, coitadinho, com uma nota de 5 € entalada na garganta.
    Lembro-me tantas vezes de ti, principalmente quando estou na casa de banho.
    Tenho tentado um cento de vezes deitar-me na linha do comboio uma hora depois de ele ter passado, mas mesmo assim ainda não o fiz com receio que ele volte para trás.
    Meu grande amor, tenho tantas saudades tuas que vou para comer e nem me apetece mais depois de ter a barriga cheia.
    Fico à espera da tua carta na volta do correio daqui por um ano, e se não me escreveres sou o homem mais feliz do mundo.

    Para terminar vou escrever um poema inspirado em ti meu amor:

    Um dia passei à tua porta;
    Estavas a colher hortelã;
    O que achas desta rima?
    Hã?

    Adeus meu amor..meu penico voador.
    És o sol da minha vida…a minha retrete entupida.

    —————————————

    P.S.: Esta carta era narrada pelo meu pai quando eu era pequeno, mas já não me lembro de tudo. Se ganhar o telemóvel telefono-lhe para pedir a carta completa e mando uma sms ao pplware com o resto 😀

    Abraço, venham mais iniciativas destas! 😀

  352. Avatar de Rafael
    Rafael

    Sluçã pra crse: popar.
    Eu j comcei.

  353. Avatar de Luiz Fernando
    Luiz Fernando

    se eu ganhasse esse celular ao menos sobraria dinheiro para eu por creditos…

  354. Avatar de Pal
    Pal

    Parece que há mesmo crise, mas não de comentários…….

  355. Avatar de Karlus
    Karlus

    Tenho que inventar um comentário original, criativo e breve.
    Tenho que inventar um comentário original, criativo e breve.
    Tenho que inventar um comentário original, criativo e breve.
    Ui, já não é lá muito breve…
    Tenho que inventar um comentário original e criativo.
    Tenho que inventar um comentário original e criativo.
    Mmmmm, isto de criativo não tem nada…
    Tenho que inventar um comentário original.
    Tenho que inventar um comentário original.
    Desisto. Não consigo trabalhar sobre tanta pressão…

  356. Avatar de Tm
    Tm

    Ó senhores receitem-me esse medicamento, para ver se a crise me passa…

  357. Avatar de js2009
    js2009

    super telemóvel, é do caraças!

  358. Avatar de Cavalão
    Cavalão

    A dádiva deste telemóvel é como o investimento público do governo. Não vejo como vão combater a crise, além de a prolongarem por mais tempo…
    Pensem, o investimento público terá de ser pago, assim como o telemóvel para se fazer uso!

  359. Avatar de Niroog
    Niroog

    !recnev exied em E
    abecrepa es erawlpp o euq res edoP
    .rebecrep oãv oãn sortuo ,ogerg è euq rasnep oâv snuglA ..oirártnoc oa oirátnemoc mu revercse uerroco em òs etneper ed missA

  360. Avatar de transik

    fg realmente tanta gente a ker esse telele..mas n e nesse telele ek ta a felicidade nem a passagem da crise…

  361. Avatar de Tyran
    Tyran

    Tá bem tá, já não chega a crise financeira, ainda me querem por à nora com a mudança de telemóvel, ohhh crise!

  362. Avatar de Breno
    Breno

    CRISE X CELULAR

    Quero um celular para falar.
    Mas se falar, me da fome mais rápido!
    E agora? Vou ficar com fome ou vender o celular?
    CRISE RESPONDE: Venda o celular para se alimentar!
    EU: Ja tinha me esquecido de você “Crise”, ainda dizem que fome não causa Amnésia.

    Breno de Araújo Fernandes | Santana do Matos / RN

  363. Avatar de Belo
    Belo

    “Quem diz que o sexo é o melhor prazer da vida é porque nunca mijou aflito”

    xD

  364. Avatar de Vasco Alexandre
    Vasco Alexandre

    Pior que a crise económica,
    só mesmo a minha crise amorosa,
    Parece a peste bubônica,
    Que é bastante assombrosa.

    E como era das novas tecnologias
    ainda vou prefiro as antigas,
    como o amor e outras demais magias,
    Só que às mulheres não importa o que digas

    Pois sem telemovel, para lhe telefonar
    Posso esqueçer o meu sonho de ter filhos e casar
    Mas quisesse o júri do pplware,
    E eu para semana, ja tinha mulher…

  365. Avatar de Pedro Afonso

    Andam todos à caça de gambozinhos…

  366. Avatar de DaniD
    DaniD

    Hello people!

    Quem é quem não gostava de ter um telemóvel novinho em folha, com GPS e outras tecnologias muito utilizadas hoje em dia, e ainda por cima à “borla”?
    Com a crise económica, a cada dia sempre a aumentar, vinha mesmo a calhar, não?

    Alguém que não o quer?

    Não?

    De certeza?

    Pense bem….

    ….Pense muito bem….

    …..De certeza que não o quer?

    ….Bem, pensando melhor, quem é que vai carregar o telemóvel?

    E depois para que é que queria um telemóvel tão sofisticado?
    Bem pelo menos, sempre tem o GPS, assim já poderia ir para qualquer lado sem andar Às voltinhas a tentar encontrar as indicações dadas no mapa!
    Ou então enviava-me para um caminho sem saída….Como já me relataram que de vez em quando os GPS enganam-se e enviam-nos para caminhos sem saida!

    Pensando bem, prefiro que este telemóvel fique para alguém que precise mesmo, e que esteja disposto a carregar e a sustentá-lo!

    Boa continuação!

  367. Avatar de Luís Cunha
    Luís Cunha

    Com este telemóvel vou fazer mobshare, diminuindo os custos com a minha mulher!

  368. Avatar de Nuno Sousa
    Nuno Sousa

    Então e esse é dos que dá para fazer chamadas? Se for é isso e uma mousse de chiclah para a mesa 2 sff.

  369. Avatar de Luis
    Luis

    Melhor Site Anti-Crise!!!
    http://www.pplware.com

    Lemos, rimos, relembra-mos, utilizamos, e ainda há ofertas!!!

  370. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    A minha mãe bem está a precisar de trocar o seu 3310 que de vez em quando inverte a imagem verticalmente… Os telemóveis com ela é para a guerra xD

    1. Avatar de Saken
      Saken

      Woooow OO. essa é nova LOL

  371. Avatar de Jaime
    Jaime

    Tanto gato a traz de um só peixe 😀

  372. Avatar de Lesandro
    Lesandro

    Bem que eu queria ganhar este celular, mas com toda essa crise, o que vou fazer eu com um celular sem credito ou dinheiro pra pagar a conta, nem a bateria vou poder carregar, ate a energia elétrica ja cortaram aqui em casa…..

  373. Avatar de Lemos
    Lemos

    -Dá me o Telemóvel, Já…

  374. Avatar de GinTonic
    GinTonic

    Eu gostava de ser pequenino… e de ter um Motorola W220

  375. Avatar de Cássio Aguiar

    “Não somos loucos, somos apenas de uma geração que não tem motivos para ser normal” 🙂

    É louco por um Motorola W220 estou, mas quanto a isto deixo a cargo da equipe PplWare 🙂

    Abraços!

  376. Avatar de Zec@
    Zec@

    O meu caixote do lixo já teve telemóveis melhores,
    Não gosto da cor, não gosto da letra,
    Daí eu dizer: contar comigo para o querer?
    Jamais! Jamais!

  377. Avatar de Stênio
    Stênio

    Um dia eu estava andando pela cidade, quando encontrei um senhor, com roupas rasgadas, rosto sujo, e cheirava mau. Ele olhou em meus olhos e falou:
    -Todo mundo chorando ai por causa da crise, eles não percebem que a crise são eles próprios que fazem, pra que entrar em desespero?
    Logo eu respondi:
    -Senhor, o homem de hoje é muito ligado ao dinheiro, por isso quando o dinheiro some ele entra logo em desespero.
    O senhor me olhou com uma cara estranha meio puxada para o raivoso e falou:
    -Mas veja só, o dinheiro não é tudo, olhe pra mim, eu não pedi essa vida, mas me acostumei com ela, por isso que hoje eu posso afirmar que a única crise que poderia existir é aquela que nós mesmos impomos.
    Escutando aquilo comecei a refletir e cheguei a conclusão de que:

    Crise é um momento em que o homem deve fazer mudanças no seu modo de vida.

  378. Avatar de Ana Martins
    Ana Martins

    Alguém falou em crise? Vou telefonar para o responsável!

  379. Avatar de Ivanio Folmer
    Ivanio Folmer

    Só falta o W220 para completar minha coleção ¬¬

    _____ PplWare Please! ______

    :>

  380. Avatar de Miguel
    Miguel

    Portugal está em crise,
    A crise veste tanga,
    A tanga é sexy,
    Ser sexy aumenta a auto-estima,
    A auto-estima aumenta o ego,
    Com o ego em alta rendemos mais,
    Quanto mais rendermos mais dinheiro temos,
    Dinheiro traz felicidade,
    A felicidade um mundo melhor,
    No mundo à um cantinho chamado Portugal,
    A crise que se vá embora,
    Que eu tenho uma vida para aproveitar!

  381. Avatar de Isabel
    Isabel

    Portugal não está em crise,
    A nossa cabeça e corpo é que a faz,
    Por isso vou tirar e despir a roupa do corpo,
    Fazer nu integral,
    E aproveitar de corpo e alma aberta,
    Tudo o que a crise me trouxer,
    E sempre a aumentar e a duplicar!

  382. Avatar de Jorge Kimura

    com esse celular, caso eu seja demitido, empregadores poderão entrar em contato comigo.

    XD

  383. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Pplware © desde 2005
    “Cada dia, por um ciberespaço mais culto”

  384. Avatar de Rui
    Rui

    De graça??? Até injecção na testa, Sr. Rui Oliveira!!! Até injecção na testa!!!

  385. Avatar de Hugo Pinto
    Hugo Pinto

    Toda a gente quer o raio do telemovel… seus PECADORES!
    QUEM É que aqui ainda não tem telemóvel? hein?
    Eu quero esse telemóbel, já, pra fazer com ele o seguinte:

    1º pôr-lhe o logotipo do pplware numa imagem no ecran ou tampografada por fora
    2º colocá-lo a leilão no e-bay a ver quem dá mais por ele
    3º todo o dinheiro da venda ir pra uma instituição de solidariedade para orfãos e causas assim de gente que n tem culpa nenhuma(e usar este argumento para o vender a preço de ouro)!

    Vamos lá fazer alguma coisa útil, óh cambada de matarruanos!
    Ide trabalhar mas é!

  386. Avatar de Nello
    Nello

    Meu irmão de 4 anos deixou o meu W220 cair na privada, só o PPLWARE pra me dar um novinho *_*

  387. Avatar de Marta
    Marta

    Tempo. Apenas invenção. A invenção de uma espera ou de um esquecimento… porque as horas podem teimar em passar e o tempo permanecer imóvel.O tempo. A nossa percepção.
    Os meses. Os anos. O passado (ou não).
    As ideias dispersas de que nos alimentamos na esperança de atingir algo. Delineamos estratégias e planos e esquemas que não cumprimos segundo o relógio. Falta-nos o tempo (ou a vontade). Oh, a vontade! A invenção. A percepção.
    As horas. Os minutos. Os segundos.
    O relógio que nos rouba o que nos resta.A ideia do tempo que passou e não volta. Mas volta. Pode voltar. Não na dissertação dos ponteiros retrocedentes, mas na caixinha das batidas descompassadas. As batidas que engolem o tempo e o relógio. As batidas que não ouvem o cucu de loucas que são.
    O cuco. A corda. O relógio.
    A corda que nos damos para andar. A corda que nos enforca no esgotar do tempo. O tic tac que nos apressa porque a ampulheta não pára. O tempo que dizem fugidio e que corre…
    Não entendo. Então porque está o meu parado?
    Os ponteiros até podem mexer mas ele não anda nem tão somente corre. Não foge… mas também não há ninguém que o agarre. E quando olho… não o vejo. Estranho.
    Ai o tempo!! – Dizem eles – O tempo já lá vai.
    Queixam-se do tempo. Dizem que antes tudo era melhor. o no meu tempo é que era bom. Engraçado… antes também já se queixavam eles… A crise. A desculpa que para tudo serve.

  388. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Só depois de escrever o segundo, é vi que só podia comentar uma vez.
    Será possível anularam um? ou melhor, dois: um dos outros e este
    obrigado

  389. Avatar de Joao
    Joao

    A solidão não está na espera ou no banco vazio ou na cama que não foi dividida.

    A solidão está na alma.

    E a solidão também mata!!

    E para eu não me sentir tão só preciso deste telemovel…

  390. Avatar de Nuno Alves
    Nuno Alves

    Controlar a nossa própia vida é por vezes dificil… Às vezes, não temos força para agarrar com as nossas mãos as rédeas do caminho que temos de percorrer. Na maior parte do tempo, percorremo-lo de forma coreografada, como se fossemos ao sabor do vento, sem pensarmos no significado que todo e cada um dos nossos passos tem. Devíamos, então, parar e sentarmo-nos, respirar fundo e apenas ficar ali, no momento. Reflectir, parados, apenas sentados, pode fazer com que cresçamos. Somos seres pensantes e devíamos lembrármo-nos dessa verdade mais vezes. É certo que é em movimento que se vive, mas mais certo é que ao pensarmos vivemos melhor. E desenganem-se se só pensam que devemos pensar quando estamos numa encruzilhada, porque cada vez que seguimos em frente ou em qualquer outra direcção, mesmo não tendo outro caminho, estamos a tomar uma decisão. Os caminhos podem não ser visiveis ao nosso olhar mas eles existem e são sempre mais do que um… por isso, por vezes, é importante parar, fechar os olhos, e pensar. Aí reside a nossa verdadeira força.

  391. Avatar de Ivan Terra
    Ivan Terra

    Bem se toda as pessoas respondessem á crise como se respondeu aqui estavamos de certeza de volta ao tempo das “vacas gordas”
    O problema desta crise é gostarmos dela, porque ela servem bem para as nossas desculpas esfarrapadas.
    Se houve se menos coments interessados no telemovel e mais reaççao para “sair” da suposta crise.

    Meus amigos o dinheiro nao desaparece … as vezes esconde se … so temos de o procurar melhor do que procuravamos em vez andarmos a ver quem fica com este telemovel..

    Quanto ao pessoal do pplware ;)Parabens como sempre .. eles sim resolveram fazer algo

  392. Avatar de Maria Martins
    Maria Martins

    Quando entramos numa relação procuramos sempre a perfeição de algo que queremos para nós, esquecendo-nos que a vida não é como nos filmes ( e até nesses, as relações apesar de poderem acabar com um final feliz ou com um “felizes para sempre”, também se revelam imperfeitas, e quando tal não acontece é porque o realizador deciciu omitir essa parte. É verdade que existem na História grandes histórias de amor, mas também é verdade que se repararmos veremos que um dos seus protagonistas, pelo menos, acaba sempre por morrer… Um pouco dramático, não?Talvez aí resida a apoteose da história, a eternalização desse amor. Mas a realidade é um pouco mais vulgar e cheia de pequeninas coisas… e cheia de nós, pessoas reais.). Porque para uma relação ser perfeita teria de nessa mesma relação haver duas pessoas perfeitas, e pessoas perfeitas é coisa que não existe. As pessoas são imperfeitas por natureza. Todos nós temos defeitos. Todos nós erramos. Faz parte do nosso percurso. Faz parte da nossa construção enquanto seres humanos. Por isso, uma relação não pode ser perfeita, pode sim ser boa ou menos boa, mais perfeita ou menos perfeita. Haverão sempre desentendimentos, porque todos somos diferentes. Mas isso não tem de ser mau. Ser diferente é bom, porque faz com que aquilo que não se tem possa existir na outra pessoa, e que dela possamos retirar o que nos falta e tornar-nos mais completos. As relações sobrevivem a tudo se o sentimento for suficientemente forte, porque as pessoas se vão adaptando uma à outra, dando “descontos” àquilo que deixa de ser defeito para passar a ser feitio, apenas porque se vão conhecendo melhor. Fazendo assim com que tudo resulte porque, no fim, as coisas melhores sobrepõem-se em muito as coisas piores( ou como eu lhes chamaria, “às coisinhas”). Uma relação pode ser mágica apesar de imperfeita. Só não se pode dizer que pode ser perfeita porque não lhe é algo inerente, mas pode ser trabalhada e ser o mais perfeita possível. É aí que reside a esperança de encontrar para nós aquilo que nos fará realmente felizes.

    Desde muito novos que somos educados pelas histórias de encantar e pelos filmes que passam na televisão, com romances lindos que nos dão a capacidade de sonhar. Mas a vida, essa, é sempre um pouco mais triste, quando falamos de amor. As histórias de amor nunca são tão bonitas como as do écran. E a verdade é que passamos a vida à espera de alguém que nos faça sentir aquilo que sentimos quando nos pomos no lugar da personagem que vemos na caixa mágica, ou quem sabe até um pouco mais do que isso.

    Não sei se é o tempo que temos contra nós ou se o facto de haver demasiadas pessoas no mundo. Sejamos práticos, Adão e Eva certamente ficaram juntos porque não havia mais ninguém no mundo… A realidade é que é cada vez mais dificil encontrarmos a nossa cara metade. E não acredito que seja por não procurarmos o suficiente. Quantos não são aqueles que desistem de procurar porque já gastaram todas as suas forças fisicas e emocionais nessa mesma procura?! Quantos precisam de fazer lutos, grandes demais, de amores que pensaram ter vivido e ser eternos?! Pois. Não são histórias, são vidas!!

    Por isso, e apesar deste tom um pouco irónico, esta é uma mensagem de esperança para todos aqueles que ainda não encontraram o seu “mais que tudo”. Não vos posso dizer que encontrarão aquela pessoa a quem estão destinados, porque há pessoas que buscam uma vida inteira sem encontrar. Mas posso dizer-vos que acredito sermos donos do nosso destino, logo depende de nós encontrarmos essa pessoa, com, é claro, um pouco de sorte à mistura. Se não a procurarmos, aí é que nunca a encontraremos!! Enquanto isso, já dizia alguém “enquanto não encontrarmos a pessoa certa, podemos nos ir divertindo com as erradas” (“,) e quem sabe se uma dessas pessoas “erradas” de repente não se torna na certa?! É que o bom da nossa vida não ser um filme ou uma história de encantar é ela não estar escrita e estar preenchida de imprevistos… Quem sabe o que nos oferece o caminho à nossa frente?! BOA SORTE!!

  393. Avatar de Johnnye
    Johnnye

    Sou pobre, não tenho celular, moro no Brasil (Belíssimo País).

    Por favor me mande esse aparelho. Serei muito grato !

    😉

    []’s

  394. Avatar de Raul Manoel
    Raul Manoel

    É em época de crises que as pessoas realmente se dão conta de sua fragilidade, e por isso acabam crescendo espiritualmente. Lembrem-se, sempre após a noite escura vem o nascer do sol.

  395. Avatar de Miguel
    Miguel

    Vai ganhar o Sócrates….=D

  396. Avatar de Nuno
    Nuno

    Porreiro, pá!

  397. Avatar de Unkz
    Unkz

    Hoje vejo uns poucos brincar com uns tantos por quase nada.
    “Pronfundo”

  398. Avatar de Pedro

    Apesar de estarmos em crise, já se sabe que é a partir dela que nascem grandes bilionários, pena que tenha pouco capital para investir, caso contrário tinha investido forte na bolsa e mais algum em projectos online.

  399. Avatar de Malamen
    Malamen

    Se eu ganhar, ficarei muito feliz.

  400. Avatar de sergio
    sergio

    Eu queria um telemóvel motorola amarelo.
    È de borla?
    Então pode ser preto.

  401. Avatar de Luís Alves
    Luís Alves

    já que estamos a falar de um MOTOrola cá vai:

    Moto-Moto style

    i like them small…
    i like them blacky…

    i like to call
    with something so flufy.

    😀

  402. Avatar de José Carlos
    José Carlos

    Telemóveis são sentenças de caráter prático e popular!! Se ganhar o Motorola agradeço ao pplware e ponho me a saltar! 🙂

  403. Avatar de Carlos
    Carlos

    Mesmo doente…aproveito para dar uma vista de olhos neste blog.

    Quando li a oferta do motorola, pensei assim :

    – Moto, Moto… com crise ou sem crise..só penso…

    – Motorola faz de mim tua moto, deixa brilhar o este instrumento só para mim.

  404. Avatar de MegaLord
    MegaLord

    Solteiro e bom rapaz procura telemóvel para relação séria.

  405. Avatar de João Duarte
    João Duarte

    Nestes momentos de crise, uma das coisas que mais me chateia é o desplante com que os chamados “especialistas/analistas económicos” passam por cima e querem continuar a “aconselhar-nos”, como se não tivessem nada a ver com os seus efeitos, como se não tivessem aconselhado toda a gente a investir e comprar os tais produtos financeiros agora chamados tóxicos que, na altura e para eles, eram um negócio da China.
    E agora assobiam para o lado, como se não fosse nada com eles e continuam a querer dar conselhos e opiniões. Como se alguém ainda lhes ligasse peva.

  406. Avatar de Marco Monteiro
    Marco Monteiro

    Telemóvel? Telemóvel fui eu que inventei, porque “dantes” as pessoas enviavam mensagens e aquilo não ia para lado nenhum, então eu inventei o telemóvel…

  407. Avatar de Alexandre Bandeira
    Alexandre Bandeira

    Se este for como o Star Tac é um tanque de guerra para o dia a dia.

  408. Avatar de johnito
    johnito

    eu tive um sonho….. sim eu posso… ganhar o telemovel.

  409. Avatar de Paulo Correia

    Espero que a oferta deste telemóvel pelo Pplware, seja sínal que a crise bateu no fundo, e que a partir de agora, seja sempre para cima o caminho (pelo menos assim o espero).

  410. Avatar de coiso
    coiso

    Nao quero, tenho um melhor :p

  411. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Curta e… criativa, não sei, mas útil, espero:

    Que tal uma secção 64 bits? É que é um pincel para catá-las!