Screamer Radio 0.3.9 beta

3 Comentários

Streamer Radio é uma ferramenta ‘todo-em-um Internet radio’ que lhe permite ouvir e gravar áudio em streaming das suas estações de rádio favoritas. É extremamente configurável e tem já gravadas dezenas de estações de rádio on-line por esse mundo fora. Esta versão, vem mais polida (interiormente) em termos de consumo de recursos do PC, dos 14 MB que na versão anterior consumia, passou para pouco mais de 4 MB.

Podem tirar daqui o ficheiro que traduz a aplicação para a língua portuguesa, fiz umas alterações a um trabalho em português Brasil, penso que está com bom aspecto, (façam o download, descompactem e metam o xml em, C:\Programas\Screamer Radio\languages). Depois na aplicação escolham a língua portuguesa.

Licença: Freeware
Download: Screamer Radio 0.3.9 beta
Exemplo: Configurar Rádios PT | Imagem
Homepage: Screamer Radio

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Experimentei, mas para quem está habituado (como eu) a uma óptima qualidade se som, deixa muito a desejar….
    Eu consigo ouvir TFS com WMPlayer, mas depois de gravado o som é uma miséria!

  2. Avatar de Sena
    Sena

    Sim Sr. também já me tinha lembrado de traduzir para Português, mas assim já não vale a pena. Sempre em cima do acontecimento. Força com isso Vitor.

  3. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Pesquisei o site porque sabia que tinha visto um artigo sobre um programa relativo a rádios online e gravações no acto.
    Isto porque apareceu uma reportagem na TSF que gostava de gravar, mas não sabia como.

    Infelizmente, não consegui apanhar este programa a tempo, mas a reportagem está disponível no site da TSF.

    Já tentei adicionar o link ao Screamer, mas dá erro.

    Existe alguma maneira de gravar a reportagem usando este programa ou outro semelhante?
    A reportagem está em streaming, não sendo possível descarregá-la normalmente.

    Existirá algum script, através do Greasemonkey, para descarregar o que quero?