LEGO city:Undercover em português …

6 Comentários

É, sem dúvida um dos jogos mais esperados deste ano para a Wii U, a mais recente consola da Nintendo, lançada no passado mês de Novembro de 2012 num evento onde o Pplware esteve presente. (ver aqui)

LEGO City: Undercover traz à nova e revolucionária consola da Nintendo um sabor a GTA e a Saints Row ou mesmo a Sleeping Dogs mas com uma jogabilidade muito LEGO Style, onde encarnamos a pele (ou peças) de um policia à paisana, Chase McCain, que, num misto de acção, aventura e comédia, vai ter de entrar no mundo do crime e trazer a justiça à cidade de Lego City.

Aliando esta jogabilidade LEGO Style com as capacidades únicas da Wii U acredito seriamente que o jogo será um sucesso e que a Wii U continuará a demonstrar todos os seus créditos como uma consola que apresenta ao jogador uma nova forma de jogar.

LEGOCity_Undercover


Foram recentemente disponibilizados dois novos trailers/vídeos para o jogo que se prepara para invadir as nossas Wii U já no final do mês que vem. Nestes dois filmes iremos conhecer, não só a história e um pouco da jogabilidade de LEGO City: Undercover, como vamos ser apresentados ao herói, Chase McCain.

Trailer (em português):

Vamos agora conhecer o nosso policia favorito de LEGO City: Undercover:

 

Entretanto está prevista uma versão deste jogo para a 3DS, mais para a frente em 2013 …

Homepage LEGO City: Undercover

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Darkmyth
    Darkmyth

    e as legendas em ingles? estranho..

  2. Avatar de OneX
    OneX

    A Nintendo anda a brincar com a sorte um dia destes vai a falencia como a Sega … Sem jogos decentes a wiiU não vende nada onde esta o crysis 3 , bioshock infinite entre outros …
    Para já a nivel de jogos é só lixo ainda consegue ser pior que a wii original lol

    1. Avatar de Troika-me o guito
      Troika-me o guito

      A Nintendo abriu falência no exacto momento em que foi fundada, a 23 de Setembro de 1889. Portanto, a Nintendo está falida muito, muito antes da Sega ter “falido”, para dizer a verdade, está falida muito antes da própria Sega ter aberto portas!

      Como é isto possível? Não faço ideia!!!

    2. Avatar de Nuno Pinto
      Nuno Pinto

      Com as caracteristicas e o publico a que destina nao pode correr melhores titulos.

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    é pago o jogo

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    se for não posso jogar