Nokia Image Exchange 0.93.1 S60v3

13 Comentários

Cansado da sua galeria de imagens? A Nokia beta Labs, atenta às críticas dos seus utilizadores, disponibilizou uma moderna e funcional forma de navegação e partilha de imagens. Veja o resultado!


Nokia Image Exchange é um novo método de gerir as fotos do seu aparelho. Rica em efeitos gráficos, e integrando os novos serviços de partilha de imagens para a Web, oferece ao utilizador uma maneira rápida, fácil e divertida de partilhar as suas fotos com os amigos ou para todo o mundo, através de uma rede social semelhante ao flickr.

nokia-image-exchange-gallery

Algumas características:

  • Sincronização e partilha instantânea de fotos para a Web (opcional)
  • Rotação automática do ecrã, de acordo com a sua posição
  • Transições gráficas na navegação
  • Organização de fotos em mosaico

Telefones compatíveis: N95, N85, N82, N81, E71, N76, N78 e Nokia 5320 XpressMusic. Outros modelos poderão eventualmente funcionar. Problemas de funcionamento em N96, E90 e nokia 5800.

Experimente e diga-nos a sua opinião!

Licença: EPL
Sistemas Operativos: Symbian OS 9.2/9.3
Download: Nokia Image Exchange 0.93.1 [809 KB]
Homepage: Nokia Image Exchange

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tagravado.com

    boa evolução, agora vai ser copiado para o iphone…

    http://www.tagravado.com

  2. Avatar de A friend
    A friend

    Por isso é que gosto da Apple…. “obriga” as outras empresas a inovar também 😉

  3. Avatar de JoãoArnauth

    Parece-me que não é compatível com o N73…:S

    Alguém que teste também e diga se conseguiu?!
    A mim, no meio da instalação, diz: “Impossível instalar”

    Alguém consegue?

    Cumprimentos

  4. Avatar de José Gonçalves
    José Gonçalves

    @ JoãoArnauth

    Penso que não seja compatível com esse modelo.

    Cumprimentos

  5. Avatar de Alohomora
    Alohomora

    @ JoãoArnauth
    @ José Gonçalves

    Sistemas Operativos: Symbian OS 9.2/9.3

    Está lá bem explicito os sistemas Operativos suportados.
    N73 é Symbian OS 9.1, S60 3rd edition

    Cumps.

  6. Avatar de ALL
    ALL

    Instalei no meu N78 e ainda n consegui colocar isto a dar, mt menos perceber a logica da aplicação. Instalei mas nem as fotos q ja tinha nem as q tirei posteriormente aparecem na galeria da aplicação… :\ estou-me a sentir burro lol

  7. Avatar de José Gonçalves

    @ ALL

    É estranho ter problemas nesse modelo, ainda mais por ser um telefone oficialmente compatível com a aplicação. Uma das razões poderá ser pelo facto de esse modelo ter a mesma versão de S.O do nokia N96, que apresenta algumas incompatibilidades com este programa.

    Caso tenha a aplicação instalada no cartão de memória, experimente instalar na memória do telefone e reinicie. Não se esqueça também de ter o telefone com o firmware actualizado. Para tal, utilize o Nokia PC Suite:

    http://www.pplware.com/2009/04/12/nokia-pc-suite-71180-final/

    Cumprimentos

  8. Avatar de ALL
    ALL

    Sim o tlf já levou um debrand p poder estar o mais actualizado possível, tal acontece.

    Não sei se trata-se de problemas de incompatibilidade ou de eu q n sei mexer na aplicação.

    Vou a “My Images” e seja “Latest”; “Time”; ou qq outra das opções n aparece nenhuma das imagens q se encontram na memoria ou no cartão de memoria.. Tenho q dizer ao programa onde ir buscar as imagens (n vi opção p tal), ou ele deveria ler a memoria toda do tlm a procura de imagens tal como faz a galeria normal do tlf?

    Qq das formas qd tiver oportunidade instalo na memoria do tlf a ver se algo fica diferente qt a situação q reportei.

  9. Avatar de José Gonçalves

    @ ALL

    Sim, o programa deveria detectar automaticamente as imagens da galeria. Outra situação poderá ser o facto de ter alguma aplicação de encriptação de de dados, que não permita ao programa o acesso à galeria de imagens.

  10. Avatar de ALL
    ALL

    Após a instalação da app na memoria do tlf, a aplicação já começou a detectar as imagens como deveria.
    Obrigado pela sugestão J. Gonçalves 😉

  11. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Suponho que também não funcione no N70 certo?

    Já agora como é que eu vejo a versão do symbian?

  12. Avatar de José Gonçalves

    @ EacHTimE

    Não funciona no N70 (symbian 8.1). Pode ver a lista de modelos compatíveis aqui:

    http://en.wikipedia.org/wiki/S60_platform#S60_versions_and_supported_devices

    Cumprimentos