Symantec Beta-Testers!

0 Comentários

Symantec Procura Beta-Testers para Versões 2007.

Como tem sido hábito nos últimos tempos, a Symantec (empresa fabricante de soluções de segurança) está a recrutar beta-testers para a sua linha de produtos para o ano de 2007.

A empresa está interessada em recrutar utilizadores com experiência, de todo o mundo, informando que qualquer pessoa que esteja interessada pode inscrever-se para testar os seus produtos em fase Beta.

Para tal basta introduzir o e-mail na página que disponibilizo mais abaixo de forma a que seja contactado pela própria Symantec com as instruções necessárias aos Beta-Testers.


Homepage: Symantec Beta Testers

Partilhar:
Tags:

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *