End Game quase a chegar a Battlefield 3!

11 Comentários

Por muitos considerado o melhor jogo de guerra para as consolas na actualidade, destronando o também ele mediático, Call of Duty, Battlefield 3 está prestes a receber a sua última expansão, End Game.

Recentemente foi lançado um novo trailer que nos aguça um pouco mais o apetite para o que aí está para vir e acreditem … não é apenas mais do mesmo …

O Fim está próximo, mas ao menos promete ser em grande.

EndGame


Battlefield 3: End Game é o derradeiro pacote de expansão para Battlefield 3, estando previsto para ser lançado em Março de 2013.

Um porta-voz da Electronic Arts declarou em entrevista que a expansão envolve um “personagem ao mais belo estilo de Apocalipse Now” o que indicia uma jogabilidade crua e feroz, num ambiente de combate moderno.

Battlefield 3: End Game promete trazer às nossas salas alguns dos maiores cenários de guerra moderna. Com uma velocidade estonteante, será uma corrida contra o tempo através das linhas inimigas com algumas novidades, nas quais se destaca, uma boa nova de 2 rodas … a Mota.

Com a inclusão de motas nos cenários de guerra, estão abertas as portas a secções de tremenda adrenalina. E creio que a palavra excitação e adrenalina estarão novamente associadas a esta mecânica. Imaginem .. estarmos em aceleração através de caminhos empoeirados, a grande velocidade sobre duas rodas, enquanto tentamos disparar um rocket contra um veiculo inimigo … brutal! Já começo a ver os fãs de Motorcross a arregaçarem as mangas e a pensarem na forma mais acrobática de arrumar um adversário, em pleno salto …

Imaginem um MD FIM Motorcross World Championship armado … 🙂

Bem, mas as motas não serão as únicas lufadas de ar fresco e existe a promessa da EA de novos veículos, terrestres e aéreos que trarão para o cenário de guerra muito mais possibilidades tácticas para encarar os inimigos. A nova Dropship será um desses exemplos possibilitando um rápido deploy aéreo de tropas e veículos, no cenário.

4 novos mapas maciços prometem uma sangrenta alegria a todos os fãs de Battlefield 3 e é já em Março que End Game é lançado.

O vídeo abaixo indicado mostra o novo Modo Capture The Flag e …deliciem-se …

 

Homepage: http://www.battlefield.com/battlefield3/1/end-game

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Após anos no CS 1.5/1.6, com mais de 600h de jogo posso definitivamente dizer que este foi um óptimo substituto 😀 Esquecer o pormenor de ter sido “obrigado” a comprar uma nova caixa e uma nova fonte para a nova gráfica ^^

    Realmente as expansões estão bastante boas e apesar da lógica imensa de vender, vender, vender da EA, a meu ver o jogo com todas as expansões tem potencialidade para ainda aguentar no mercado à vontade mais 2 anos.

    1. Avatar de António
      António

      Não fosse o facto de eu gostar imenso de ter todos os “assigments” e “unlocks” das armas provavelmente já nem o jogaria mais.
      O jogo é bom, mas tem uns bugs horríveis e coisas mal implementadas que me fazem apenas considerá-lo como mais um jogo visualmente muito bonito. Tinha tanto potencial de ser muito mais que acabou por ser.

  2. Avatar de pjalegria
    pjalegria

    Dinheiro bem gasto…
    Posso vos dizer que tenho cerca de 850 horas de jogo, essencialmente multiplayer que quanto a mim é o grande trunfo deste jogo e não faço ideia de deixar de jogar nos proximos tempos, é sem duvida alguma, pelo menos para mim, o melhor jogo de sempre!!!

  3. Avatar de darth
    darth

    é pena estes mapas serem vendidos ao preço da coca. estou a gostar do bf3, mas devo confessar que ainda jogo muito o bad company2… grande jogo também, sim sr 🙂

  4. Avatar de Rui Duarte

    O jogo em cima está muito bom tirando um bug ou outro.

    Esta expansão deve ser engraçada, capture the flag para relembrar os tempos do quake 3 team arena

  5. Avatar de Leonel
    Leonel

    wtf… no firefox aparece o video do BF3, no chrome o video é do FIFA13

    é só a mim, ou + alguém?

    1. Avatar de bloodstein
      bloodstein

      acontece-me exactamente o mesmo primeiro pensei que fosse erro ao colocarem o video depois de ver o teu comentario fui confirmar no firefox lol

  6. Avatar de Luis Dias
    Luis Dias

    Ai a uns tempos comprei o Premium a 20 euros na Amazon.com
    Alguma vez ia dar 50 euros pelas expansões.
    NUNCA!

    1. Avatar de Mr.PeaceXDA
      Mr.PeaceXDA

      olha eu dei 20 euros na india. usei uma proxy xD e ja o bf3 comprei a versao russa por 15 euros xD e depois traduzi pa ingles

  7. Avatar de Renato
    Renato

    O video que me esta aparecer e os golos das semana do FiFa 13

  8. Avatar de Jaime
    Jaime

    É realmente uma pena a EA não lançar isto para o Steam. Entretanto vou jogando Bad Company 2.