Futebol – Já vais ver o jogo?

2 Comentários


Não te esqueças do lenço, para dizer adeus ao campeonato mais um ano.

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zero

    Tu não andas bem!!

    Primeiro deu-te a fúria bloguistica a esta hora! Agora achas que vamos dizer adeus ao campeonato! E a foto é de um boi! Acorda p’ra vida, pá!

  2. Avatar de O Engenheiro

    loooooooooooooooooooooooooooooool Genial (pena o resultado)