Windows 7 build 7105 já compilada?

87 Comentários

Embora não se saiba com exactidão a data em que será apresentada a versão final do Windows 7, está próximo o dia  que teremos acesso à versão RC. Ontem vi a versão do Windows 7 Build 6.1.7105.0.090404-1235 anunciada na net!

Seja em Julho ou Agosto ou mesmo em Setembro que a versão final apareça, não terá grandes novidades além das que a versão RC irá apresentar.

O Windows 7 Build 6.1.7105.0.090404-1235 (????) traz algumas alterações que corrigem  erros recentemente submetidos à Microsoft.

Alterações:

Ficam aqui algumas das alterações e melhoramentos:

1. Melhoramento no suporte de rede, no desempenho da rede local
2. Adicionado suporte para algumas incompatibilidades reportadas nalguns programas
3. Adicionados alguns Extras do LP e melhoramentos cosméticos no interface
4. Adicionado suporte para novos drivers e para novos dispositivos
5. Melhorado o suporte para reflexos sensoriais nos ecrãs tacteis
6. Pequenas optimizações e alterações no kernel

Há de novo uma alteração no pack de ícones, assim como nas imagens, estas estão mais “polidas”. Há também menos bugs, tudo para aproximar esta versão do que será a versão RTM.

Será verdade?

Já existe na Internet (nos torrents) esta versão: 6.1.7105.0.090404-1235_x86fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GB1CULFRER_EN_DVD compilada no dia 4 de Março de 2009 às 12.35h, será verdade?

In additional news: escrow will be officially decided on April 8th. One branch will be out, obviously. 7105 going to be escrow.

A build compilada no dia 04/04/09 foi a 7077… Esperamos para ver.

Partilhar:
Tags:

Comentários

87

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    E eu a pensar que eles não iam passar o 7099 😛

    Será mesmo que é o RC?

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Secret
    Secret

    Infelizmente a versão nos torrents é falsa 🙁

  3. Avatar de luis
    luis

    Vou instalar, experimentar…. se gostar, bye bye ubuntu!…. errr.. essa coisa apanha virus, já não quero! 😛

  4. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Na RTM o Windows 7 vai ter um explorer diferente do que o actual (sem cor, quase em branco a fazer lembrar um fruto da concorrencia). Acho que o facto da MS estar a ser precionada em termos de prazos e o facto do publico ter gostado da beta vai estragar as minhas espectativas iniciais. E cheira-me que nao vou ser so eu, mas talves a MS me faca uma surpresa, como fez no vista do longhorn para a RTM:

    Windows “longhorn”
    http://www.stardock.com/brad/Virtual%20Folders.jpg

    Windows Vista beta 1:
    http://www.geekpedia.com/pics/VistaScreenshots/Music%20Folder.PNG

    Windows Vista beta 2:
    http://www.kodyaz.com/images/articles/WindowsVistaBeta2/B2_1.JPG

    Windows vista RTM
    http://www.windowsvistauserguide.com/vista2/windows_explorer/windows_explorer_stack_by_tags.JPG

    O Windows 7 ainda esta muito “basico”. Espero essa surpresa (que falei em cima) pelo natal

  5. Avatar de maurycio
    maurycio

    LOL
    @luis esperemos que apanhe menos virus 😀

  6. Avatar de César Veloso

    Bem, já li que andam por aí vários “fakes”, em princípio este será um deles, mas só testando se pode ter a certeza.

    Todas as versões Beta do Windows 7 vão expirar em Agosto?

  7. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    Não entendo este hype com o Windows.. a Microsoft quando não lhe interessa não divulga absolutamente nada! Veja-se o caso dos prazos dos lançamentos dos Service Packs para XP e Vista.. ninguém sabia nada!

    Com o Windows 7… cada linha de codio qu mudam metem na net.. ainda por cima valem-se das ligações de banda larga dos utilizadores para espalharem as suas betas… Sim, porque lá porque a Micosft abriu a beta ao publico, foi so por uns dias… o resto os torrents que façam o resto!

    Irrita-me estas noticias a dizer que screenshots inadvertidamente foram postados num blog de um funcionário etc… tudo TANGAS!

    Meu rico Opensuse… pouco pretencioso e funcional

  8. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Fico aguardar pela versão final.

    http://www.cidadeviseu.com

  9. Avatar de João
    João

    @luis

    Todos os sistemas operativos “apanham vius”, simplesmente não existem para a plataforma linux, pois são os operadores deste sistema operativo que normalmente criam os virus, digamos que é uma forma de retaliação contra os sistemas monopolizados pela microsoft…

    Se tiver dito alguma coisa errada, corrijam-me, pois faço esta afirmação baseada na cultura geral que tenho….

    E relativamente ao tópico…tb estou desejos que venha o Seven, já tou pelos cabelos com o Vista, apesar de ser dos que me queixo menos…

    Abraço e continuem o bom trabalho 😉

  10. Avatar de luis
    luis

    @João

    Sim, é verdade. Mas tendo em conta a arquitectura do linux, e o facto de o numero de utilizadores ser reduzido ( quem é que faz virus para infectar meia duzia de pc’s ?? .. digo eu.. ) comparando com o numero de utilizadores do windows, pode-se dizer que é virtualmente imune.
    Em relação aos criadores dos vírus, isso de serem os operadores ( programadores, utilizadores.. ou o que quiserem chamar ) os criadores de vírus para windows… isso é um mito.

  11. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Quais os requisitos mínimos de um computador para eu poder ter o Windows7 sem problemas?
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  12. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @Alexandre Kulcinskaia

    1GB de ram ou mais
    30GB ou mais de memoria disponivel de disco rigido (7200 rmp ou superior)
    2,0 Ghz processador ou mais
    128mb de memoria grafica ou mais

    Com isso nao tens problemas nenhuns para correr o Windows 7 no teu pc.

  13. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    @ Alexandre K: Tal PC não existe. 🙂

  14. Avatar de Tecn0logia

    ei véio pode me dizer em q sites de torrents esta build está?? (só diz o nome sim?!)

  15. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    Gosto do ” 30gb ou mais de memoria disponivel de disco rigido” 🙂
    Perdão…

  16. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Só me falta a RAM.
    Obrigado a quem respondeu… 😉
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  17. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @Bruno Santos

    O minimo recomendado e 16gb para arrancar o windows 7. Ao dizer isso 30gb podia ter dito 40gb ou 50gb. Uma folga de seguranca, para os updates, cache, etc…

  18. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @Alexandre Kulcinskaia

    Isso esta muito barato. Por 15 euros arranjas 1GB.

  19. Avatar de curioso
    curioso

    Sendo eu muito curioso e sempre pronto a experimentar coisas novas neste mundo das tecnologias, é obvio que testei logo o Windows 7, mas testar todas a builds, por favor… hehe… quase uma nova por dia 🙂

    Tenho a certeza que será um sucesso e eu serei um dos seus utilizadores, mas o meu PC só volta a ver novamente o Windows 7 quando sair a versão final, até lá posso sempre ir acompanhando as novidades aqui no Pplware 🙂

  20. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    @viperbruno, sim eu sei, estava a brincar, acho que vc queria dizer era 30 gb de espaço disponível e não memória.

    Abraços. 🙂

  21. Avatar de A friend
    A friend

    De build em build o tempo vai passando e vai-se mantendo sempre o mesmo disco riscado… ” é desta que será o RC…. é desta que será o RC…. é desta que será o Rc…. bis…. bis…. bis…. ”

    Em vez de gastarem DVD’s e sacar novas versões… e … sacrificar mais um pouco o disco rigido com formatações e instalações…. aguardem mesmo pela versão final… é melhor 😀

  22. Avatar de Vítor M.

    A friend não tem piada assim! O interessante é acompanhar a evolução e ver as novas funções. Vamos tendo contacto com este novo Windows e ganhamos destreza, podendo mais tarde tirar proveito.

    Depois é aborrecido como tudo, ter o computador ali, sem nada o que lhe fazer…. e mim pessoalmente, ter sempre a máquina limpinha afinadinha sem lhe poder meter aplicações e mais aplicações, mexer e remexer… não dá gozo!

    Dá gozo é experimentar, ter alternativas, remover e instalar. Dá gozo combater os problemas, dar a volta às limitações da máquina, aperfeiçoar para ganhar performance… é altamente aborrecido ter um sistema perfeito… altamente deprimente. 😉

    Isto para mim claro… pois não falta malta cinzenta 😛

  23. Avatar de Paulo
    Paulo

    Só quero saber de onde tiraram essas informações porque não foi justificado no post, nós leitores temos direito de respostas dos próprios autores.

  24. Avatar de none
    none

    offtopic
    Bill Gates announces DreamSpark is available for university AND high school students.
    https://www.dreamspark.com/

  25. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    720rpm como requisitos mínimos para o disco? Sendo assim já não o posso ter no meu portátil.

  26. Avatar de Vic

    Onde se pode baixar uma build do Se7en?

    É ilegal?

    Pode-se usar depois de Agosto?

    Podemos fazer um LiveCd?

  27. Avatar de luis
    luis

    Como é que é essa??? 7200 rpms de requisito minimo??? lol

  28. Avatar de Vítor M.

    Paulo os dados foram retirados de vários sites e do meu Messenger.

    Principalmente do meu messenger 😉

    Mas qual é a tua duvida exactamente?

  29. Avatar de Carlos
    Carlos

    off:

    http://www.stimator.com/ — > avaliar o site em US Dolares

  30. Avatar de remote
    remote

    @João
    Perante uma afirmação dessas devo dizer que a tua cultura geral é muito escassa quase a tocar no zero.

    Para criar um virus para windows são necessários grandes conhecimentos de programação plataforma windows e isto duvido que um administrador UNIX/LINUX tenha. Estas teorias da conspiração são simplesmente absurdas.

  31. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @luis

    Aprende a ler melhor as perguntas e as respostas…

  32. Avatar de aver
    aver

    Esta tem graça. À cautela, a Microsoft vai dar o direito ao downgrade do Windows 7 para o Vista e para o XP (penso que só em algumas versões).
    http://news.cnet.com/8301-13860_3-10213258-56.html?part=rss&subj=news&tag=2547-1_3-0-20

  33. Avatar de David Leal
    David Leal

    Fico a aguardar com o Windows Gates, ouvi dizer que é do best 😉

    http://redefoca.blogspot.com – Plataforma de Multimédia

    Vídeos Publicados: 3 dias sem luz; Anedotas de Quim Roscas e Zé estancionancio

  34. Avatar de A friend
    A friend

    @Vitor M.

    Eu também sou assim, passo a vida a testar e sempre a tentar inovar e experimentar novas aplicações e estar actualizado o maximo possivel. Chego a perder horas a fio só para afinar o mais pequeno componente… Mas o que queria dizer com estas novas builds que saiem constantemente do Windows 7, por vezes as mudanças são pouco significativas e acho que não valem a instalação constante, pois na proxima build já podem estar diferente novamente. Pelo que tenho reparado nos changelogs, visualmente pouco muda e é mais coisas a nivel de “background”, como segurança, estabilidade e afins…. Mas sinceramente do que tenho experimentado entre diferentes builds cheguei a conclusão que não vale a pena o update constante, prefiro fazer um salto de 5 em 5 builds novas… eheh…. But.. Its just me 😉 … ok.. confesso… também já cansa um pouco apresentarem novas builds e constantemente ouvir-se… será esta a Release Candidate?? !! … Serio… já não há sector do disco que aguente tantas instalações… eheheh 😀

  35. Avatar de Ozyart

    Sinceramente gosto mais do nome de código Windows Seven do que Windows Gates, apesar disto de Seven tem pouco, é mais Windows Vista 6.1.7XXX…

    Ha borradas que precisam de ser corrigidas, venha la o Windows Gates…

    http://www.crkportugal.net

  36. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Uma pergunta, ao instalar o uma build do windows 7 (seja ela a que for!) criando 2 partições, uma para manter o SO original – windows vista – e outra para o Windows Seven (mais pequena!) o Windows Vista deixa de aparecer no boot para selecionar ou continua a aparecer?

    Se continuar a aparecer, melhor, se deixar de aparecer .. pior!

    Alguem pode responder?

    Obrigado desde ja

  37. Avatar de Gota
    Gota

    Eu queria saber é quando é que vamos ter direito a uma build em PT-PT

    😉

  38. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Pois, quem se inscreveu no concurso da MS (no qual apenas 50 pessoas foram admitidas) e foi aceite (like me!) recebera uma versão em PT-PT em primeira mão, é claro que é para verificar à procura de erros, bugs, ma tradução, etc etc etc..

  39. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    A build 7105, pelo que li, é igual a 7077, e esta última “vazou” há 2 horas para a net.
    A build do Windows 7 beta em PT-PT, deve aparecer no fim de Abril. Houve, inclusivé, no pplware, um post a informar sobre a inscrição para a mini-beta, que envolve a versão PT-PT e tem em vista a detecção de erros de tradução…

  40. Avatar de Gota
    Gota

    Pois eu inscrevi-me no concurso mas pelos vistos devia ser o 150º….

    Talvez ainda aparecam aí nos torrents a vossa versão não é Emannxx e Rui C.??

    Conto convosco 🙂

  41. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Lol… Eu também fui aceite. Estou curioso de saber que build é que eles vão traduzir… Se for a beta, como tudo indica, é como voltar pra idade da pedra…

  42. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    (Desculpem o double post)
    @Emmanxx
    Aparece a hipótese de escolheres o SO.
    Sei isso, pk o PC onde instalo as várias builds do Windows 7, é o da eescola. Esse dito programa dizia que o PC vinha com dois discos rígidos, mas parece que não é bem assim. Particionaram um disco de grande capacidade e deram-no a entender como se fossem 2. -.-
    Quando instalei pela primeira vez o Win 7, fiquei parvo, pk vi o ecrã de dual-boot, quando pensava que ia escolher o disco rígido de acordo com o SO que queria arrancar…
    Por isso, se instalas um SO num disco particionado aparece-te sempre a hipótese de escolher que SO queres arrancar.

  43. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Espero que a versao tuga apareca nos locais do questume. A volta de 200 pessoas vao ter acesso a versao pt-pt.

  44. Avatar de Daniel Cardoso
    Daniel Cardoso

    @viperbruno

    São só 75 pessoas mini beta tester e passo a citar:

    “Se está a pensar só em ter o privilégio de ser Beta Tester, andar-se a gabar pelos fóruns fora, meter a Build no P2P, então desista e dê a Candidatura a outro!

    Livebetas, Omitek, PplWare e WinTech estão de olho em voçês, conheçemos muita gente, a miníma fuga, podem crer que tudo faremos para que o Autor seja Banido do Beta-Teste!”

  45. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Eu não vou pôr a build em PT-PT em circulação… Primeiro, porque nunca o fiz antes, segundo, pk não tenho boas velocidades de upload…

  46. Avatar de Gota
    Gota

    ok ok são todos muito honestos… 🙂

  47. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Toda gente devia ser… mas nem todos o são, como tu dizes. Vê-se isso pela quantidade de builds que vazam todos os dias.

  48. Avatar de Gota
    Gota

    LOL óbvio… Tou a gozar…

    Sincermente, estou a gostar desta vazão de builds… Não aprovo que hajam fugas da empresa, mas é muito estranho que, se a Microsoft não queria que isso acontecesse, não tenha feito nada para evitar essas fugas… na minha opinião é um golpe de marketing…Por exemplo, não devem querer que o Office 14 se saiba, porque ainda não saiu nenhuma build nos sites de torrent…

  49. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Exacto. Eu acho que a Microsoft cria os leaks das beta’s. Assim criam expectativas aos utilizadores que acabam for comprar a versão final. Além disso, quanto mais pessoas para encontrar bugs, melhor.

  50. Avatar de David
    David

    Acho ridiculo essa cena do “Livebetas, Omitek, PplWare e WinTechde olho em bla bla bla” quer dizer… Eu sou leitor assiduo destes sites todos e acho fantastico o facto de sermos todos a favor da livre cirulação de informação. Quer dizer, se todos cumprissemos com as regras não havia builds nenhumas depois do lançamento da BETA publica. Parém com essas nhonhiches! E para além disso… qual é o interesse em tar de olho? A microsoft dá comissão se resguardarem a build PT-PT… Que representa uma cagagésimo do mercado windows? Poupem-me! Aos blogs “Livebetas, Omitek, PplWare e WinTech”, não se estraguem… Eu adoro ler-vos… Não me façam ir a outros!

  51. Avatar de Gota
    Gota

    @Rui C.

    Exacto!…

    @David

    Estou 100% de acordo contigo

  52. Avatar de David
    David

    Assim que isso sair… Ponham mas é isso cá fora.Não tou a dizer nos blogs… mas nos meios habituais! TODOS nós agradecemos. Não sejam hipócritas… TODOS!

  53. Avatar de David
    David

    @Gota, foi rápida a reacção! ahahahha

  54. Avatar de César Oliveira

    Olá, boa noite a todos,

    Numa das minhas maquinas tenho instalado o Windwos 7.
    Funciona muito bem
    Não tenho tido problemas

    Estou até a pensar em colocar o Windows 7 nos meus computadores

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net/sondagens/
    http://www.profissionalweb.net/cursos/

  55. Avatar de Gota
    Gota

    @David Realmente foi! LOL

  56. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    offtopic: nao consigo entrar em google.pt ou neowin.net… Mas consigo entrar em todos os outros sites que costumo visitar… Problema meu? Ou ambos os sites decidiram crashar?

  57. Avatar de aver
    aver

    Rui C.

    Experimenta o down-foreveryone-or-just-me (neste momento os dois sites estão bem)

    http://downforeveryoneorjustme.com/

  58. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    =S. O meu outro PC tmb entra no google e no neowin… Que se passa? =S

  59. Avatar de aver
    aver

    Rui C.

    Um spyware qualquer. Sou fã do Malwarebytes’ Anti-Malware.

  60. Avatar de Vítor M.

    Windows 7 Build 7077 RC1 já nos torrents 😉

  61. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Já funfa… Fiz uma reparação do Adapatador de Rede… =S

    @Vitor M.

    Foi o que disse no post 40! Mas tá dificil de conseguir… Há um problema qualquer que está a obrigar todos a parar a 89.7%.

  62. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Vitor, confirmado mas ainda em dúvida se será mesmo RC1. Segundo o site neowin será a build 7105 em 10 de abril….esperaremos um pouco mais…

  63. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    nova confirmação : não é RC1..embora a build 7105 fosse tida como fake hoje pela manhã, agora ja se espera o vazamento “oficial” desta build 7105 Escrow, que será o real RC1…ainda não vou baixar……quem esperar até sexta terá a versão x64………….muito melhor…..

    http://www.delaorden9.com

  64. Avatar de JuaAo
    JuaAo

    pode ter sido anunciada + a que está nos torrents é fake!

  65. Avatar de Vítor M.

    Estes tipos andam a dar-me nos nervos….

    O que vale com este novo Windows, a tarefa de formatar e instalar o sistema totalmente adaptado às minhas necessidades de trabalho demora somente 50 minutos, ao invés das mais de 2 horas, do tempo do Vista. 😉

    Só por isto, esta reformulação no Windows Vista que sortiu no Windows 7 (limpo de ciclos com 10 repetições!!! nos processos) foi um grande passo.

    O Windows 7 com a suite da eset é tão seguro como qualquer Linux 😛

    Vamos testar essa teoria exaustivamente!

  66. Avatar de Daniel Cardoso
    Daniel Cardoso

    Concordo totalmente com o Vitor M.
    Instalei o Eset Smart Security 4 e digo lado a lado com a segurança do Windows 7 ficamos com um sistema totalmente protegido. Quanto há instalação do Windows 7, acho não ser necessário tanto tempo. Uma execelente caracteristica é que agora é quase tudo como “plug & play” o windows update trata da instalação para quase todos os dispositivos muito rapidamente. A avaliação do sistema é que aqui continua igual a do Vista, apesar de agora a escala ir de 1 a 7.9 os resultados continuam iguais.

    Offtopic: Exprimentem a RocketDock convina totalmente com o Aero

  67. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Isso e fake, o RC1 vai ser bem diferente dos betas

  68. Avatar de Malamen
    Malamen

    O Windows 7 casou mesmo bem com o Eset 4.

    😀

  69. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    Este é fake, vi no piratebay e nos comments dizem que é tudo fake e que é o build 7068.

  70. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    O que anda pelos torrents, por enquanto, sim são fakes, mas amanhã, 10 de abril, provavelmente vazará o RC1 real e gratuito claro direto da microsoft…..
    inclusive com a versão x64 Esperar para crer e ver.

  71. Avatar de djpcrackteam
    djpcrackteam

    Posso desmentir que a versão na Internet (nos torrents): 6.1.7105.0.090404-1235_x86fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GB1CULFRER_EN_DVD e falsa.

    Mas garanto que já saiu (leaked) a build 7077, eis os detalhes respectivos links para download:

    Windows 7 Build 7077 Ultimate 32bit + Keys – 500MB Links!! No Wait Times

    DOWNLOAD:
    Part1: http://www.novaup.com/download/49dd06093f9b9
    Part2: http://www.novaup.com/download/49dd06704221d
    Part3: http://www.novaup.com/download/49dd067fd77e6
    Part4: http://www.novaup.com/download/49dd07558f3d4
    Part5: http://www.novaup.com/download/49dd076633bb3

    Password: http://www.waz-warez.org

  72. Avatar de djpcrackteam
    djpcrackteam

    E mais A Release Candidate (RC) do Windows 7 vai ter a build 7100, segundo foi revelado no blog de desenvolvimento do Windows 7, como podem ver em http://blogs.msdn.com/e7/ .

  73. Avatar de Gota
    Gota

    @carlos rajas

    Espero bem que sim…

  74. Avatar de djpcrackteam
    djpcrackteam

    Windows 7 Build 7077 Ultimate 32bit (x86) + Keys – 500MB Links!! No Wait Times

    DOWNLOAD:
    Part1: http://www.novaup.com/download/49dd06093f9b9
    Part2: http://www.novaup.com/download/49dd06704221d
    Part3: http://www.novaup.com/download/49dd067fd77e6
    Part4: http://www.novaup.com/download/49dd07558f3d4
    Part5: http://www.novaup.com/download/49dd076633bb3

    Password: http://www.waz-warez.org

    P.S: Esta versão (7077) é a última leaked até ao momento, a versão 7105 ainda não existe (leaked), as que encontram são falsas (FAKE) e na realidade ao versão a versão do setup mostram build 7068

  75. Avatar de UKN
    UKN

    Acho que os primeiros rumores que sairam da existencia deste windows veio do Neowin, com fotos e tudo.

    Mas daí a sairem “releases” …

  76. Avatar de Vic

    Ninguém me respondeu, mas…

  77. Avatar de Vítor M.

    Vic locais para download não faltam, vê alguns comentários em cima. Depois em relação ao fim da validade dessa build… bom depois de instalares podes ir à pagina da Microsoft validar, temos nos tutoriais Windows 7 a indicação de como o fazer.

    Segundo os dados que tenho, essa versão termina em 2010, mas…

  78. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    pessoal, calma, o anuncio será amanhã 10/04/2009…sim a versão 7077 é real mas ainda não é a RC1 mesmo porque gente, o RC será liberado de graça pela microsoft….não vai precisar de malabarismos para fazer o download…..
    ainda aguardo pela sexta feira e claro, pela versão x64, pois como todos vcs sabem x86 esta com os dias contadinhos e se for para testar, vou testar e usar é o win 7 x64…confiem e esperem.

  79. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    perdão….leia amanhã como depois de amanhã dia 10 de abril de 2009

  80. Avatar de Elton

    Não sei quanto ao build 7077 e 7105, mas, embora esteja atualmente utilizando a build 7000, garanto à vocês que a build 7068 é verdadeira, e, está disponível para compra na eBay pelo valor de AU$4,00(Quatro dólares australianos), ou seja, tenho quase certeza de que essas “nhonhices” assim como disse David, é correta, pois, nada além de especulações, vale lembrar que o último upgrade do W7 foi em 16/04/2009 com o pacote KB963027(http://support.microsoft.com/?kbid=963027) Security Update for Microsoft Windows.

    Atenciosamente

  81. Avatar de Elton

    Quase me esqueci, olhei a imagem acima, e, verifiquei que este sistema está modificado, resumindo, um cracker muito bem feito, porém, a pessoa que a fez, fez muito bem, porém, a janela de About Windows não segue normas e padrões do Windows 7, pois, foi divulgado em nota oficial que, a versão de testes é válida até agosto de 2009, e, que, somente em fevereiro de 2010 ela será disponibilizada em seus módulos de distribuição final, segundo, as versões atuais do windows 7, não recebem um time rate para avaliar até quando é valida a distribuição do sistema, até porque continua em estágio beta, na imagem diz que o build é válido até 02/03/2010.

  82. Avatar de WINEXPERT
    WINEXPERT

    O RC1 É A BUILD 7100

  83. Avatar de david
    david

    Microsoft Windows 7 activator one click tested

    http://www.megaupload.com/?d=BJZALUO3

  84. Avatar de Rodrigo Gonçalves Daniel
    Rodrigo Gonçalves Daniel

    O que eu faço para a minha placa de capture, a minha impressora hp e o corel pegarem no windows 7??

  85. Avatar de Rodrigo Gonçalves Daniel
    Rodrigo Gonçalves Daniel

    Para usar um comando no bloco de notas para deletar o windows xp é a mesma coisa q para o windows7??