Tablet Acer Iconia com Windows 8: Poder e Versatilidade

22 Comentários

A Acer apresentou os seus novos tablets Iconia W Series com Windows 8. Acompanhados de uma doca ou berço, estes tablets foram concebidos, segundo a marca, para oferecer aos utilizadores a liberdade e versatilidade sem limites para as suas necessidades produtivas e de entretenimento.

Com um ecrã Full HD e uma autonomia invejável, os utilizadores poderão trabalhar ou desfrutar de conteúdos multimédia e beneficiar da experiência dupla “Touch & Type”. Vamos conhecer?




ICONIA W510

ICONIA W510 oferece três formas de interacção: “toque, escrita e visualização.” O tablet permite que os utilizadores usufruam do ecrã táctil de 10,1 polegadas.

Para escrever, o ICONIA W510 pode ser ligado à sua doca com um teclado físico. Quando configurado desta forma, o tablet tem uma autonomia de até 18 horas e oferece ainda touchpad e uma porta USB 2.0. Em modo de apresentação, o teclado é inclinado para trás a 295 graus para partilhar a visualização de videoconferências ou multimédia.

ICONIA W700

O poderoso ICONIA W700, que conta com um ecrã de 11,6 polegadas, oferece um potente processador Intel Core de 3ª geração, que permite um desempenho sem compromissos. Este tablet funciona como um verdadeiro PC para as tarefas do dia-a-dia: desde a criação de conteúdos, a execução de múltiplas aplicações até à partilha de conteúdos multimédia.

O berço do W700 pode ser afixado em modo retrato ou paisagem e configurado em diferentes ângulos para navegar, partilhar e controlar mais facilmente: o modo paisagem a 20 graus para controlos tácteis confortáveis; ou modo paisagem a 70 graus para um estilo de visualização semelhante a notebook. O modo retrato é ideal para ler ebooks e revistas digitais, enquanto o modo paisagem é melhor para jogos e filmes.

O berço oferece uma panóplia de portas para ligação de periféricos e coloca a produtividade nos dedos dos utilizadores. O W700 também possui áudio surround Dolby Home Theater v4, resolução Full HD e um teclado Bluetooth opcional.

Ligação Instantânea e Partilha de Conteúdos

O ICONIA W700 demora apenas 6 segundos a ligar, 1,5 a retomar e 2,5 a estar online . Quando o tablet retoma, páginas Web e emails actualizam automaticamente, para que o utilizador tenha sempre a mais recente informação.

Ambos os tablets aqui mencionados oferecem o sistema AcerCloud para ligação remota a outros dispositivos digitais em qualquer momento e em qualquer lugar.

Preço e Disponibilidade

Os tablets ICONIA estão já disponíveis no mercado português. O Acer Iconia W510 tem um preço a partir de €549 (incluindo doca/teclado) e o Iconia W700 tem um preço de €599.

Homepage: Acer

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JJ
    JJ

    Esqueceste-te de mencionar… vem com Windows 8 Pro ou RT?
    Pelo o que li, pareceu-me 8 Pro, ou estou enganado?

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Sim é Windows 8 para PC (logo, não é Windows RT para tablets ARM),

      São os sucessores dos netbooks, que já “entregaram a vida ao criador”. Podem ter bastante sucesso. Pelo que li o preço “só tablet” é bastante mais baixo do que “tablet+doc/teclado”.

  2. Avatar de João Palma
    João Palma

    pelo o que a que diz http://www.wpcentral.com/acer-iconia-w510-windows-8-pro-tablet-available-399 parece ser PRO! mas gostava de confirmar! fiquei curioso com este tablet! parece prometer!

  3. Avatar de Pedro PInho
    Pedro PInho

    Os preços continuam a ser exagerados para a economia portuguesa..

    1. Avatar de Serginho M

      Plenamente de acordo! Neste país, quase nenhum produto se adequa aos nossos salários.

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      549 aéreos pelo W510 com o teclado não me parece caro. Quer dizer que sem o teclado vai ser bem mais barato, lá pelos 499 aéreos…

      1. Avatar de Pedro Pinho
        Pedro Pinho

        Entendo que em comparação com outros equipamentos ate seja barato, mas a comparar com os ordenados do país já não é bem assim. Se não estou em erros preços disto até igual ou idêntico na Europa, onde somos um dos países com ordenados mais baixos.

        Cumprimentos

  4. Avatar de nanato
    nanato

    a minha esposa e os meus filhos no natal ofereceram-me um iconia w700 e posso dizer que isto era o aparelho que ha muito desejava, pois torna-se num tablet para “brincar” como num verdadeiro posto de trabalho portatil.
    em relaçao ha autonomia , nao sera das melhores, pois aguenta-se 4 horas em modo misto, trablaho muito em corel draw e claro que tambem vejo uns filmes e jogo.
    tenho ouvido e lido muito acerca do windows 8, o que eu posso dizer é que tenho adorado e muito, claro que ainda estou a aprender a mexer , pois é muito diferente do 7 .
    em relaçao ao modo tablet se é que se pode chamar , nao tem lag nem é lento

    1. Avatar de Carmen Silva
      Carmen Silva

      Boa tarde,sou de Aljezur e tenho procurado em lojas percorrendo até Faro e na net mas não consigo encontrar nenhuma loja no Algarve que tenha o tablet “Acer iconia W700”. Será que me pode ajudar informando o nome da loja onde a sua mulher comprou e o local. Muito obrigado

  5. Avatar de carlos
    carlos

    Hum em que lojas é que podem ser comprados?é que estive a pesquisar e não encontrei nenhuma?No inicio de Dezembro lembro-me de ver um Acer na W.orten e não gostei nada dele era demasiado grosso para um tablet e ele queimava estava bastante quente, pois muitos diriam era porque estão todo o dia ligados mas o da asus ali ao lado era muito mais fino e não se notava temperaturas elevadas.

    1. Avatar de nanato
      nanato

      Comprei o meu na worten , em relçao ao aquecimento não esquecer que é um core i3 e não um atom.mas mesmo assim não o acho nem grosso nem pesado devido as características dele. Pois antes de comprar ete acer ainda pensei no samgung mas o mais baratomera com processador atom e custava quase 1000€ e o de core era do 1500€ , acho que não vale a diferença de preço.

  6. Avatar de Serginho M

    Provavelmente será o meu próximo gadget. 🙂

  7. Avatar de zp
    zp

    …que mofo de tablet, parece um daqueles laptops pequenos do séc. passado!eu passo!

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      As fotos, desconfio que fornecidas pela própria Acer, o que ainda é pior, são um desastre.

      Na realidade, pelo menos o W510, até é bem jeitoso. Fininho e num cinzento clarinho (parece metalizado mas não é) é bem melhor do que parece nas fotos.

      Mas como a Acer não faz ideia de como vender o que quer que seja senão pelo preço baixo…

  8. Avatar de nuno
    nuno

    como muitos eu pertencia á franja dos cépticos em relação ao windowns 8,percebo pouco disto mas a verdade é que não quero outra coisa está absolutamente espetacular desde as aplicações até á facilidade de interacção com o sistema tudo de bom,já agora para terminar o meu próximo tablet ou smartphone vai ter w8.

  9. Avatar de Pedro Raposo
    Pedro Raposo

    Prefiro o samsung ativ smart pc pro, com um i5 e Windows 8 pro. Muito parecido com o asus transformer a nível de conceito.

    1. Avatar de Serginho M

      Pois, mas sabes que o Core i5 não é muito saudável para a autonomia da bateria. Esse Samsung deve durar umas 5 horas, e…

  10. Avatar de Piracetam

    Todas as actualizações fizeram aumentar a capacidade de produção do dispositivo, dando aos utilizadores uma maior profundidade em todas as tarefas criativas, assim como um maior role de opções e funcionalidades.

  11. Avatar de andre
    andre

    Será possivel ter o windows 8 no tablet acer iconia a 200
    eu tenho um e gostava de ter o windows 8

  12. Avatar de 3nvy
    3nvy

    Já andava de olho no w510 mas eu n tnh interesse nenhum na porcaria duma doca de 100€ :S

    Já andei à procura mas só na america é que se vende esse modelo sem doca. Alguem sabe se ha previsoes para o w510 sem doca na europa?

  13. Avatar de Arnaldo
    Arnaldo

    Afinal, pode-se fazer downloads e instalar programas como se fosse um netbook?

  14. Avatar de Carlos Campos
    Carlos Campos

    Brutal estive a mexer num na media market e tem resolução 1080p !!