Resultado – Ganhe um Nokia Lumia 800 (18)

32 Comentários

Artigo Patrocinado pela Nokia. Oferta Nokia Lumia 800

Pplware entrou em modo Natal! Seguindo a tradição da época, o nosso objetivo é deixar os leitores felizes, oferecendo muitos e excelentes presentes. Este ano, a loucura do Natal será ainda mais forte  já que iremos realizar passatempos todos os dias…. até dia 31 de Dezembro. Vamos lá ganhar prémios?

nokia_00

O Nokia Lumia 800 destaca-se pelo seu design exclusivo e impactante. Trata-se de um modelo que oferece uma fantástica experiência de socialização e de Internet. Além disso, integra o Internet Explorer 9, um ecrã AMOLED de 3,7” com tecnologia ClearBlack e um processador de 1,4 GHz, dotado de aceleração de hardware e processador gráfico. Inclui, ainda, lentes Carl Zeiss, câmara de 8MP, vídeo HD (720p), 16GB de memória interna e acesso ao Skydrive.

E o vencedor de um fantástico Nokia Lumia 800  foi:

Larissa de Oliveira

Desde já o nosso obrigado a Nokia por se aliar ao passatempo e a todos vós pela participação em massa. Ao vencedor peço que me envie um e-mail para ppinto @ pplware . com, a partir do e-mail que indicou no comentário com o assunto [VENCEDOR PASSATEMPO NOKIA] , com a morada completa para que possamos enviar o Nokia Lumia 800.

Homepage: Nokia

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Joel Ferreira
    Pedro Joel Ferreira

    Parabéns à vencedora 😉

  2. Avatar de Diogo Silva
    Diogo Silva

    “Nada que O homem faça se Kompara a Importância de Amar” – A sério, PplWare? -.-‘

    1. Avatar de Marco António Saraiva Martins

      Concordo. Quase de certeza que havia melhor.

  3. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Gostava de saber para que pedem frases se depois o prémio é aleatório e não prima pela originalidade…

    Mais valia dizerem logo que é sorteio e todos ficavam contentes

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Caro Gustavo, o Natal não deve ser apenas encarado como materialista.
      A nossa escolha baseou-se em vários aspectos, e decidimos que o comentário da vencedora era uma mensagem simples mas verdadeira.
      Não que as outras não fossem, mas gostamos particularmente desta.

      Existem muitos outros passatempos, e outros tantos estão para vir.
      Alguém tem que ganhar e outros têm que perder (nesta caso ninguém perdeu nada).

      Cumprimentos e feliz ano novo

      1. Avatar de Gustavo
        Gustavo

        Obrigado pela resposta, como poderá verificar eu nem participei pois apenas tive conhecimento destas iniciativas há pouco… Se realmente lêem as frases quando as pedem e ponderam então fica sem efeito o que disse…

        Mas apenas me pareceu que realmente foi sorteio porque esta não foi de todo a frase que eu escolheria…

        Muito Obrigado e Parabens à vencedora 😉

        1. Avatar de Duarte Santos
          Duarte Santos

          O exemplo da frase a uma das regras é perfeito para a frase que ganhou!LOL

          Escreva uma pequena frase com as letras que fazem parte da palavra NOKIA (ex. Natal, o K imaginar Agora) (Nota: O K pode também ser “C” ou “Q” – ex. kom)

      2. Avatar de fabio
        fabio

        “Natal não deve ser apenas encarado como materialista”

        se fosse assim então porque não colocaram uma mensagem de feliz natal, uma poesia, um vídeo, e não uma competição para algo material.

        é óbvio que objetivo do site, fazer o google indexar esses comentários para subir nas buscas, já que os comentários está cheio de links.

        acho que o ganhador deve postar uma foto com o nokia após receber.

        não participei, e vou participar do próximos passatempos, mas gostaria de mais transparência dos administradores do site.

        1. Avatar de Vítor M.

          Mais transparência? É impossível, somos já o mais transparentes possível e não há quem seja mais do que nós.

  4. Avatar de Diogo Silva
    Diogo Silva

    Ao menos tivessem dado o prémio ao Rui Martins, que até um website fez, para ganhar o telemovel…!

  5. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Parabéns Larissa!

  6. Avatar de Gonçalo Pimenta
    Gonçalo Pimenta

    Parabéns à vencedora.

  7. Avatar de José Martins
    José Martins

    Lol, pensei que a ideia era escrever uma frase com as letras nokia, aquilo dame qualquer coisa como nqohfskaida, mas agora que vejo bem, sim, é muito semelhante.

  8. Avatar de Roberto Ferraz
    Roberto Ferraz

    Desde já os meus parabéns à vencedora.

    No entanto, no meu ponto de vista, a frase vencedora não está de acordo com os critérios pedidos.

    Era pedido: “Escreva uma pequena frase com as letras que fazem parte da palavra NOKIA (ex. Natal, o K imaginar Agora”

    A meu ver, por “pequena frase” e pelo exemplo dado, a frase teria de ser composta apenas por 5 palavras, as quais teriam de ter as iniciais de Nokia.

    É um pouco injusto para quem cumpriu estes critérios, pois a nível de dificuldade era muito superior.

  9. Avatar de Serginho M

    Parabéns à vencedora e que, disfrute do smartphone mais bonito do ano!! 🙂

  10. Avatar de Helder Coelho
    Helder Coelho

    Antes de mais os meus sinceros parabéns a Larissa de Oliveira!
    Não é azia, nem inveja, simplesmente partilho a opinião de muitos em discordar com os critérios da avaliação.
    Foi a 1ª e última participação.
    Obrigado

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Caro Helder, a decisão é sua.
      Mas repare que aqui não lhe pedimos para comprar, telefonar, adquirir nada.
      Aqui é apenas a participação que faz com que se habilitem a ganhar.

      A nossa decisão recaiu sobre uma frase que achamos ser adequada, simples e bonita. E a frase tinha NOKIA, não viu em lado nenhum que a frase teria que ter somente 5 palavras. Até porque muitos outros participantes escreveram mais que 5 palavras.

      Feliz ano novo.

      1. Avatar de José Martins
        José Martins

        Nao faz sentido nenhum, mas ok, eu até achei que a maioria dos participantes nao sabia interpretar um desafio que pedia explicitamente pa fazer uma frase cotendo as letras nokia, 5 letras, 5 palavras, e vendo o exemplo logo a frente mais claro a coisa ficava. (se procurarem bem tem nokia ali ao lado escrito algumas vezes)

      2. Avatar de Helder Coelho
        Helder Coelho

        Sem rancor por aqui, simplesmente um outro ponto de vista.
        Um Feliz Ano Novo a todos!!

  11. Avatar de John
    John

    Concorrem num concurso em que ja sabem que o juri escolhe a frase que mais gosta, queixam-se da escolha.
    Cresçam.
    Muitos parabens Larissa!

  12. Avatar de JJ
    JJ

    Parabens vencedora.

    Em questão a frase emsi, pareceu-me uma frase tipica, que tirando o “K”, é uma frase que facilmente se enconta escrita por qualquer poeta… a nivel de origanilidade não acho realmente a mais destacada.

    Dizendo isto, não quero dizer que a frase tenha sido copiada de algum lado, nem que não merece-se ganhar. Pois mesmo sendo uma “frase feita”, foi bem aplicada, com base das condições aplicadas.

    Mas, como foi dito, novos passatempos virão e novas oportunidades para todos os que participaram.

  13. Avatar de Afonso
    Afonso

    Parabéns a vencedora, também tenho um Nokia lumia 800, só tenho a dizer a vencedora para disfrutar.

  14. Avatar de Rafael Vieira
    Rafael Vieira

    Não retirando o mérito à vencedora, considero que a escolha da frase vencedora foi, obviamente, aleatória, pois caso assim não o fosse, haviam frases de outros participantes bem mais interessantes e que cumpriam a 100% os requisitos do concurso. Não está estipulado em lado algum que a frase teria que ser composta por 5 palavras com as iniciais “NOKIA”, mas, a meu ver, seria desta forma que tornaria o concurso mais difícil e seria a que mais “puxaria” pela imaginação de cada um, tornando o concurso mais aliciante e, se os critério de escolha do vencedor fossem os correctos, existiria um vencedor justo! Tenho vindo a acompanhar diariamente o pplware e posso afirmar que o nível de competência desta equipa é muito elevado e, como tal, esperava que a escolha do vencedor deste concurso (o 2º em que participo) fosse melhor… Fica o desabafo… Cumprimentos para a equipa do pplware.

  15. Avatar de Miguel Pedro Teixeira Lopes
    Miguel Pedro Teixeira Lopes

    Venho mostrar a minha indignação face à escolha da frase. Os critérios que vocês decidiram eram:

    “Escreva uma pequena frase com as letras que fazem parte da palavra NOKIA (ex. Natal, o K imaginar Agora) (Nota: O K pode também ser “C” ou “Q” – ex. kom)”

    A frase escolhida não respeita os critérios, pois vai contra o exemplo dado, e assim tem outras palavras e portanto deveria ser excluída. E se não dizem que tinha que ter cinco palavras, a mim parece-me óbvio que só assim fazia sentido, não só pelo exemplo, mas também pelo facto de que assim poderiam haver variadíssimas palavras e as letras da palavra NOKIA poderiam estar em qualquer lugar, mesmo no meio das palavras. Sendo assim, posso concluir que não existe lógica nenhuma neste passatempo!

    1. Avatar de Telmo Sousa
      Telmo Sousa

      Antes de mais os meus parabéns à vencedora, grande passagem de ano com uma prenda no sapatinho 😀

      Concordo com o Miguel porque eu quando participei reparei que nos comentários dos outros participantes e li imensas frases, umas que bedeciam outras que não. Acho que deveriam especificar melhor o que pretendiam ou então validarem só as respostas que obedecem ao que pedem.

      Entrem com o pé direito.

    2. Avatar de Ruben Neri Salazar
      Ruben Neri Salazar

      Concordo em pleno com as observações que Miguel Lopes fez.

      A escolha da frase vencedora é feita segundo os critérios (subjectivos) de quem avalia o concurso, contudo a escolha deve ter por base as regras estipuladas ao inicio, que servem para todos os participantes.

  16. Avatar de FernandoB
    FernandoB

    Parabéns Larissa e Boas Entradas!

  17. Avatar de Fábio Marques
    Fábio Marques

    Parabéns, grande prémio!

  18. Avatar de Li70
    Li70

    Parabens ao vencedor 😉

  19. Avatar de Mário Lopes
    Mário Lopes

    Parabens ao vencedor só tenho pena é não ter sido pra mim, mas de qualquer maneira os meu parabens

  20. Avatar de Luís Jacinto
    Luís Jacinto

    Parabéns…
    😉

    BOM ANO…

    Mas, qual foi a frase vencedora?

    Obrigado…

  21. Avatar de Luís Jacinto
    Luís Jacinto

    “Nada que O homem faça se Kompara a Importância de Amar”

    Ok,LOL…

    BOM ANO PPLWARE!
    😉