BWMeter v2.4.0

5 Comentários

BWMeter é um programa que serve para medir e monitorizar a largura de banda de todo tráfego da sua rede e Internet.

O programa consegue analisar os pacotes de dados: de onde eles vêm e para onde vão e que porta e protocolo usaram. Também distingue tráfego local do tráfego de Internet, medir as taxas de download/upload ou até mesmo definir filtros.

O interface é simples e de fácil configuração, oferecendo óptimos recursos para novatos até para administradores de redes.


BWMeter é ideal para os utilizadores terem uma visão geral da largura de banda e tráfego gasto.

Licença: Shareware
Download: BWMeter v2.4.0
Homepage: BWMeter

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Pessoalmente prefiro o NetMeter. É freeware.
    http://readerror.gmxhome.de/

    Não confundir com este NetMeter, que também é interessante:
    http://www.ccaba.upc.es/netmeter/

    Para quem prefere software pago, podem optar pelo
    “DU Meter” ou “Crystal Internet Meter”

  2. Avatar de Espanhol

    o mal deste software é k é pago…

    vou ver as opções que deu “o anónimo”

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Gostei do programa, muito bacana mesmo, já to usando e verificando o que ele faz. Boa dica.

  4. Avatar de DC
    DC

    ahhhhh, não é por nada, mas estas aplicações consomem bastante, ja experimentei todas e é ridiculo o consumo de memoria so pra sabermos a nossa taxa de trasnferençia, ate lá vou deixa-la instalada por nalguns casos dá jeito, mas não é uma aplicação que se use no Windows em estado Allways-On ou irão começar a ter problemas de memoria principalemnte se usam programas muito pesados como o PhotoShop ou CAD tudo ao mesmo tempo com internet e Players de musica.

    CUMPS

  5. Avatar de Johnito
    Johnito

    Não gostei, alterou-me as definicões de rede e depois foi um trabalho para ele adquerir a rede.

    Um aparte: estou a usar o Opera, no entanto para poder comentar tive que abrir o Firefox por que com o opera sempre que punha o cursor no campo “nome” voltava à pagina de entrada?????