A nossa mensagem neste Natal de 2012

42 Comentários

O Natal é, para muita gente, uma época especial. Para nós, aqui no PPLWARE.COM é uma época de mais união, de mais partilha, de um reforçar de solidariedade.

Queremos aproveitar este momento para cada um de nós vos deixarmos uma pequena mensagem.


Nesta quadra especial, quero-vos deixar uma mensagem de agradecimento pela vossa partilha e quero desejar-vos tranquilidade, saúde e desafios que vos motive. Cada um de nós, com saúde, de forma motivada, conseguimos enfrentar qualquer desafio que se coloque pela frente.

Tenham um Feliz Natal.

Vítor M.

O Natal é sempre o culminar do ano que estamos prestes a terminar. É a altura de fazermos a analise e de avaliarmos o que de produtivo realizámos e aquilo onde podemos e devemos melhorar.

Este foi um ano de alegrias e de tristezas, mas que no seu resumo final só pode ser considerado bom. Aliás, tudo o que o Pplware faz está à vista de todos e só pode ter uma avaliação positiva!

Estamos como sempre todos reunidos com quem mais amamos e com quem mais estimamos, seja de forma física ou virtual. Desejo a todos os nossos leitores, visitantes, colaboradores e entidades com quem nos relacionámos neste ano de 2012.

Um Feliz Natal e que São Nicolau traga a todos o que desejam.

Pedro Simões

Chegamos finalmente ao Natal. Muitos são os dias do ano em que vivemos em overclocking e constantemente ligados ao mundo virtual. Nesta época de reflexão é importante desligarmos-nos por uns momentos e sentir o mundo que nos rodeia.

A todos os nossos leitores e famílias, desejo um Santo e Feliz Natal, puro, cheio de alegria e com muita paz.

Pedro Pinto

O Natal é família, são os doces típicos, é a árvore de Natal e o presépio. Mas também é o despertar de sentimentos de tolerância, solidariedade e compaixão pelo próximo.

Gostaria de desejar a todos os leitores do Pplware um Feliz Natal na companhia de quem vos é querido.

Ana Narciso

Neste Natal gostaria que todo o ser humano fizesse uma reflexão acerca do estado actual do Mundo, e de todas as coisas boas e menos boas que nele acontecem, de forma a repensar os seus comportamentos e atitudes perante o próximo.

Assim, espero que este Natal não gastem dinheiro, mas gastem amor! A todos os leitores do Pplware um Feliz Natal, e que 2013 vos traga aquilo que mais desejam.

Marisa Pinto

Desejo a todos um Feliz Natal, mesmo apesar das dificuldades financeiras e afectivas que muitos possam estar a passar.

É preciso ter esperança e força para alcançar melhores momentos, não desistam!

Força!

Francisco Aragão

Em tempos difíceis como os actuais torna-se ainda mais importante mostrar a nossa qualidade e perseverança no futuro!

Com o mote lançado, mas correndo o risco do inevitável “cliché” propício da época, gostaria de desejar a todos os nossos leitores e colegas uma festa natalícia recheada dos entes mais chegados e com tudo de bom.

Mário Sousa

A todos os nossos leitores um Feliz Natal. Que este momento seja vivido com muita alegria, amor e ternura no meio de todos aqueles que amamos.

Manuel Rocha

O Natal é altura de paz, reflexão, amizade, e também uma boa altura para recordar o que de bom trouxe o ano que está a chegar ao fim, reflectir sobre os melhores e piores momentos e ganhar força, coragem e muita motivação para o novo ano.

Este foi um ano onde predominou uma triste palavra de 5 letras, que não vou enunciar, mas que todos sabem qual é e, infelizmente, assombra muitos lares nesta altura que deveria ser, incondicionalmente, de alegria para todos.

Desejo um Feliz Natal e um novo ano cheio de coisas boas.

Hugo Cura

O Natal é para muitos, eu incluído, uma altura em que todos os anos voltamos um pouco atrás no tempo. Todos os anos por esta altura, as recordações passadas regressam à superfície da minha mente e revivo os meus Natais passados.

A reunião da família em casa, ora dum, ora doutro. As brincadeiras com os primos, tios, avós. As doses maciças de doces e petiscos sempre disponíveis em cima da mesa grande da sala. A antecipação dos presentes que aí viriam. A alegria de pertencer a uma família e de poder passar com eles todos esses momentos valiosos (os mais valiosos que alguma vez iremos possuir).

É por isso que dedico estes meus Votos de Feliz Natal, além de todos vós que lêem estas palavras mas especialmente a todos os que, por uma razão ou outra se vêem privados de tudo isto. A todos os que, por esse Mundo fora, vivem na rua, de todos os que sofrem com a guerra, sofrem com a fome, sofrem com a miséria. A todos os que o Natal já passou a ser apenas uma longínqua recordação.

FELIZ NATAL!

Paulo Silva

Em alturas difíceis como a que atravessamos neste neste momento, são épocas como esta, o Natal, que nos conseguem ajudar a por de parte os problemas e preocupações e passar bons momentos junto da família e de todos aqueles que mais gostamos.

É isso que desejo para toda a família Pplware neste Natal, muita Paz e Felicidade, sem problemas nem preocupações, junto daqueles por quem vale a pena enfrentar mais um ano que está a chegar.

Um Feliz Natal a todos, e um Ano Novo de 2013 cheio boas surpresas e muita alegria! 🙂

Tiago Dias

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pikax
    pikax

    Obrigado a todos da pplware, desejo um feliz natal a todos que publicam aqui noticias todos os dias.

  2. Avatar de Mark Silva
    Mark Silva

    Bom Natal a todos e Obrigado pelo excelente trabalho que desde sempre nos habituaram!!!

  3. Avatar de Miguel Machado Martins Evangelho
    Miguel Machado Martins Evangelho

    Feliz Natal a toda a comunidade do Pplware!!! E votos de um excelente 2013 😉

  4. Avatar de João
    João

    A todos vós e respetivos familiares desejo um Santo e Feliz Natal.

  5. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Obrigado pela mensagem e um SANTO E FELIZ NATAL para todos.
    O dois mil e treze vem a seguir.

  6. Avatar de José Almeida
    José Almeida

    Feliz Natal a todos os elementos da equipa Pplware! Continuação de bom trabalho 🙂

  7. Avatar de Francisco
    Francisco

    Feliz Natal, pplware 😉

  8. Avatar de Jardaz
    Jardaz

    Feliz Natal para voces tambem!

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Um igualmente muito grande para todos Vos.

  10. Avatar de ubunt
    ubunt

    Feliz Natal a esta equipa, maravilhosa do Pplware, que bem merece!
    Continuem com as excelente rubricas que vêm desenvolvendo junto dos internautas…

  11. Avatar de filipe c.
    filipe c.

    Feliz Natal a todos voçes e continuem assim 😉

  12. Avatar de Henrique Dias
    Henrique Dias

    Muitos Feliz Natal para todos vós e que tenham um grande ano de 2013 cheio de boas surpresas e muito carinho dos vossos(as) amados(as)!

    Igualmente para todos vós!

  13. Avatar de Paulo Seichinha
    Paulo Seichinha

    Obrigado e devolvo em duplicado.

  14. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Por causa da crise vou ter que pagar o bacalhau a prestações ou partir uma perna para comer canja de graça no hospital, mas nada me impede de desejar um FELIZ NATAL a todos vós!

  15. Avatar de Marco António Saraiva Martins

    Feliz Natal a todos os leitores e escritores do PPLWARE!

  16. Avatar de Helder Santos
    Helder Santos

    Feliz Natal a toda a equipa do PPLWARE e continuação de um óptimo trabalho!

  17. Avatar de João Simões

    Um feliz natal para todos vós e obrigado pelo excelente trabalho que têm oferecido ao longo destes anos 🙂

  18. Avatar de Filipe Cristiano Pereira
    Filipe Cristiano Pereira

    Que tenham umas festas felizes 🙂

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Meus sinceros desejos de um Feliz Natal à todos do PPL!!
    Meu grande abraço a Vc VitorM e Equipa.
    Que continue com muito mais sucesso o PPLWARE que faz
    sempre nos sentirmos em casa de irmãos! Que Ele proteja a todos!!

    Boas Festas!

  20. Avatar de Dat55
    Dat55

    Bom natal a todos

  21. Avatar de Emanuel Alves
    Emanuel Alves

    Feliz natal 🙂

  22. Avatar de Rui Silva

    Um feliz natal para todos vocês!!

  23. Avatar de Anónimo

    Um bom Natal para toda a comunidade, que muitos Natais passem por cá.

  24. Avatar de Xis
    Xis

    Podemos discutir e discordar muitas vezes em vários assuntos, mas nesta época estamos todos de acordo…
    Feliz Natal a toda a equipa do pplware e a todos os seus leitores.

  25. Avatar de Vasco Rebelo
    Vasco Rebelo

    Feliz Natal Ppl!!

  26. Avatar de Stenio Araújo
    Stenio Araújo

    Durante a vida, existem aqueles que ajudaram a formar o que você é hoje. A família PPlware foi isso para mim, apesar de não conhecê-los, sei que são ótimas pessoas.

    Feliz Natal a todos!

  27. Avatar de Carlos Carvalho
    Carlos Carvalho

    Bom dia , atrasado , mas não quero deixar de agradecer e retribuir , cada um de vós tocou em pontos chave que reflectem o verdadeiro espírito do Natal , católicos não católicos , ateus etc , no fundo o que cada um de nós escolheu para dar um sentido a sua vida , mas uma coisa é certa nesta altura do ano de facto a atmosfera fica diferente ,as pessoas ficam mais solidarias , percebem melhor os sofrimentos alheios e era tão bom que fosse sempre NATAL .

    Tudo de bom para a equipa do Pplware que está a desenvolver um trabalho fantástico , usando os termos do Pedro Pinto , de facto o Pplware vive em modo de overclock a maior parte do ano , para toda a equipa que nos presenteia com este excelente trabalho o meu muito obrigado .

    Um bem haja a todos

    Saudações natalícias

    Carlos Carvalho

  28. Avatar de Transcendez
    Transcendez

    Um Santo e feliz natal para toda a equipa do Pplware.
    Obrigado

  29. Avatar de Álvaro Neves
    Álvaro Neves

    Obrigado pplware, desejo um feliz natal

  30. Avatar de Marco
    Marco

    Vocês todos da Pplware são uma família! Obrigado mesmo a cada um de vocês que estiveram presentes mais esse ano! A todos os utilizadores também, pelas participações.
    Vocês são 10!
    Um abraço, desde o Brasil!!!

  31. Avatar de IceCube
  32. Avatar de MS
    MS

    Votos de festas felizes também para todos vós, equipa e leitores.

  33. Avatar de Nuno Cerqueira
    Nuno Cerqueira

    Feliz Natal a todos os leitores e escritores do PPLWARE! 🙂

  34. Avatar de Liliana B.
    Liliana B.

    Feliz Natal Pplware! 🙂

    1. Avatar de eskudero
      eskudero

      bom natal e bom ano a todos

  35. Avatar de Carlos Costa

    Caros Amigos,

    Envio-vos esta mensagem de esperança e coragem nesta época Festiva. Tenham sempre em mente os sinais de esperança e coragem, apesar dos tempos adversos em que vivemos. Foquem todos os esforços em nunca baixar os braços em mares revoltos. Nunca saberemos o que é a verdadeira coragem e sacrifício se só nos acontecem situações boas.

    Votos de um Bom Natal e Próspero Ano Novo!

  36. Avatar de Luís Filipe
    Luís Filipe

    Um Feliz Natal e Prospero Ano novo para cada um dos membros desta magnifica equipa do Pplware. Um bem haja para vós, um grande abraço e continuem com o bom trabalho que têm efectudo até agora.

  37. Avatar de Augusto Cruz
    Augusto Cruz

    Feliz Natal!

  38. Avatar de Victor Custódio
    Victor Custódio

    Obg PPLWARE.
    Faço tb votos de festas felizes na medida do possível e de melhor ano para todos, todos que trabalham e fazem o grande sítio PPLWARE.
    Para os leitores deste site tb os mesmos votos
    Obg obg obg

  39. Avatar de PauloCosta
    PauloCosta

    Feliz Natal

  40. Avatar de Rui Pinho
    Rui Pinho

    Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para toda a comunidade do Pplware!

  41. Avatar de eskudero
    eskudero

    bom natal e bom ano a todos