GPU-Z 0.3.3

5 Comentários

O nome desta aplicação, lido de forma relâmpago, pode induzir em erro! Conhecem certamente a ferramenta de informação do sistema de seu nome CPU-Z?

Pois devem conhecer, mas esta não é a que julgam ser. Esta ferramenta é dedicada à análise dos elementos gráficos. Suporta placas gráficas NVIDIA e ATI, mostra informações quanto ao ecrã, mostra as especificações da gráfica, como memória, velocidade do processador gráfico, mostra qual a versão do driver em utilização, etc…

Não necessita de instalar; muito útil para quem quer saber um pouco mais da vida dentro do capot da sua máquina.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista 32 e 64 bits
Download: GPU-Z 0.3.3 [367.3KB]
Homepage: Techpowerup

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Ferreira

    pensei logo em cpu-z… essa sim, grande ferramenta

    http://www.tagravado.com

  2. Avatar de Juliano Almeida
    Juliano Almeida

    @Miguel Ferreira
    O CPU-Z não é grande ferramenta, fiz um teste ao programa e em 3 computadores só em um é que não deu nenhum erro, o erro mais frequento que apresenta é nos MHZ da Ram, num tinha 2Gb a 800Mhz ele dizia que estava a 333Mhz e em outro tinha 512 megas e ele não tinha informação nenhuma, mas apesar disso tem-me ajuda em drivers para MotherBoards antigas.

    http://scrolling.pt.vu/

  3. Avatar de Filipe Chaves

    é verdade que muitos sao os leitores do pplware, e que tal uma sala de bate-papo entre nos.
    PARA OS AMIGOS DO PPLWARE.
    http://xat.com/pplware
    FAÇAM NOVAS AMIZADES.
    Filipe Chaves

  4. Avatar de mmick
    mmick

    Opa, é muito giro o GPU-Z mas uma grande fatia de PCs (desktop e laptop) usam gráficas integradas INTEL (945, 950, X3000, X3100, X3500, X4500HD) e nenhum programa se digna a apresentar correctamente os dados ou até a fazer overclocking…

  5. Avatar de Nuno Paulo
    Nuno Paulo

    @mmick Isso é tudo gráficas onboard e como tal não dão seuqer para fazer overclock num desktop quanto mais num laptop.
    Este “programa” basicamente é para gráficas dedicadas.