Passatempo (11) – A loucura do Natal chegou ao Pplware

187 Comentários

Passatempo patrocinado pela ITCenter.  Ganhe luvas Hi-Call com Bluetooth para falar ao telemóvel

O Pplware entrou em modo Natal! Seguindo a tradição da época, o nosso objetivo é deixar os leitores felizes, oferecendo muitos e excelentes presentes. Este ano, a loucura do Natal será ainda mais forte  já que iremos realizar passatempos todos os dias…. até dia 31 de Dezembro. Vamos lá ganhar prémios? natal_00

Quem é a ITCenter?

Fundada em 2003, a ITCenter diferencia-se da restante oferta existente no mercado de TI através da especialização em soluções inovadoras sobre tecnologias open source.

Com uma equipa técnica detentora de várias certificações e com um elevado know-how e experiência, a ITCenter disponibiliza aos seus clientes soluções de alta qualidade, plenamente testadas e de elevado sucesso, comprovadas pela satisfação e utilização diária de cerca de 100 mil utilizadores exigentes..

Acima de tudo, a ITCenter pretende criar parcerias de longa duração com os seus clientes e trabalhar com eles continuamente.

Hoje, o Pplware em Parceria com a ITCenter dão a oportunidade dos leitores do Pplware ganharem luvas Hi-Call com Bluetooth para falarem ao telemóvel.

luvas

Como se habilitar a ganhar um par de luvas Hi-Call com Bluetooth?

Para se habilitar a ganhar um de luvas Hi-Call com Bluetooth, basta que cumpra os seguintes requisitos:

  • (1) Indicar nos comentários deste artigo, porque deve ganhar um par de luvas Hi-Call
  • (2) Responder à questão do formulário (ajuda aqui)
  • (3) Fazer like na página do Facebook da itCenter (aqui)

 

Regras de participação
  • Cada leitor apenas poderá participar 3 vez com um e-mail válido
  • Só serão considerados participantes válidos se cumprirem os requisitos do passatempo
  • O passatempo está disponível até dia 15 de Dezembro às 23h59
  • Os três vencedores do passatempo ganharão um fantástico par de luvas Hi-Call
  • A seleção do vencedor será da responsabilidade do Pplware

Homepage: ITCenter

Partilhar:
Tags:

Comentários

187

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    Acho que deveria ganhar este par de luvas, pois para alem de ainda nao ter comprado nenhumas para o frio… tambem é muito util para nao andar a tirar o telemovel do bolso 😀
    Nunca tinha ouvido falar desta tecnologia, mas achei-a interessante 🙂
    P.S. Passatempo (11), não 10 🙂

  2. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    DEvia ganhar estas luvas porque da para multi-usos como aquecer as mãos e atender o telemovel, sem ter a necessidade de o ter colado a orelha é muito pratico e como ainda não tenho umas para aquecer as mãos aqui está uma oportunidade.

    1. Avatar de Carlos Arouca
      Carlos Arouca

      este segundo comentario de Bruno Lopes, peço que eliminem, pois eu enganei me a mandar o nome e email.
      Somos colegas de trabalho, e por vezes usamos os mesmos computadores, e não estive atento a mudar os dados.
      Peço desculpa pelo incomodo

    2. Avatar de Bruno Lopes
      Bruno Lopes

      Peço que este segundo comentario seja eliminado, pois nao foi mandado por mim, mas sim por um colega meu de trabalho que está a utilizar o mesmo computador que usei ontem, e deve-se ter esquecido de alterar os dados

  3. Avatar de Carlos Arouca
    Carlos Arouca

    DEvia ganhar estas luvas porque da para multi-usos como aquecer as mãos e atender o telemovel, sem ter a necessidade de o ter colado a orelha é muito pratico e como ainda não tenho umas para aquecer as mãos aqui está uma oportunidade.

  4. Avatar de Renato Afonso
    Renato Afonso

    Eu acho que devo ganhar porque acho a ideia fantástica e dá sempre um estilo “cool” a atender chamadas.

  5. Avatar de amdc
    amdc

    estas luvas dão um jeitaso!
    É a tech que falta diariamente 😀

  6. Avatar de Jorge
    Jorge

    Para proteger do frio e telefonar terei as luvas Hi-Call com Buetooth

  7. Avatar de André c.
    André c.

    gostaria muito de experimentar.
    é a tech que falta!
    a utilidade destas luvas é inevitável!

  8. Avatar de Hélder Cruz
    Hélder Cruz

    Eu preciso das luvas, porque passo muito tempo na rua e fico com os meus “dedinhos” gelados a falar ao telefone!! 🙂

    Obrigado

  9. Avatar de Filipe C
    Filipe C

    Estas luvas são perfeitas para mim porque sou friorento e odeio estar de telemóvel “à orelha”! 🙂

  10. Avatar de Filipe Costa
    Filipe Costa

    Apesar de ser a prenda ideal para mim estou a pensar dá-las à minha namorada que ainda é mais friorenta que eu e passa metade do seu tempo ao telemóvel! Esta prenda ia-lhe assentar que nem uma luva!! ;D

  11. Avatar de Rui Morais
    Rui Morais

    Mais um passatempo que exclui os não facebookianos… Registo ..já la vão 3.

      1. Avatar de Rui Morais
        Rui Morais

        Para contar para as estatisticas ou para me habilitar aos premios em pé de igualdade com o resto do pessoal?

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Não tens mesmo um perfil no facebook?

          1. Avatar de Rui Morais
            Rui Morais

            Não mesmo. Se tivesse não teria feito este comentário limitava-me a fazer um like…

            Fiz o comentário porque sou sempre das primeiras pessoas a vir ver os passatempos de manhasinha (pode-se ver pelos anteriores, nos comentarios), e já é o terceiro em que não posso participar pela questão do FB. não acho que isso tenha grande lógica . Percebo no entanto se isso for uma imposição das empresas que patrocinam os passatempos, não deixando no entanto de não concordar.

            Agora se for mesmo uma opção do PPLWARE não acho justo de todo.

    1. Avatar de Jose Carlos Mendes Silva
      Jose Carlos Mendes Silva

      Por uma questão de princípio, não participo em qualquer concurso que exija ter de fazer um like numa página do Facebook!

    2. Avatar de Diogo R.
      Diogo R.

      Eu tambem nao tenho face, so passo mesmo para ver o passatempo

      Já tive, agora não.

  12. Avatar de David
    David

    Neste Inverno tão frio, ao passar horas ao telemóvel com a namorada, o resultado é sempre o mesmo, ouvido quente e a mão gelada.
    Com um par de luvas Hi-Call resolvia um dos problemas: a mão gelada…

  13. Avatar de Ricardo Rocha
    Ricardo Rocha

    Eu preciso das luvas, para manter as mãos quentinhas neste inverno enquanto falo e utilizo as novas tecnologias 🙂

  14. Avatar de Sérgio Santos
    Sérgio Santos

    Devo ganhar um par de luvas Hi-Call porque sou adepto incondicional da boa tecnologia

  15. Avatar de André Ribeiro
    André Ribeiro

    Para além de eu ser um assíduo visitante e até participante no pplware, passo imensas horas por dia ao telemovel.
    É uma ajuda fantástica 😀

  16. Avatar de Filipe Costa
    Filipe Costa

    Nada melhor que fazer-me de maluquinho numa tarde fria no Chiado, enquanto bebo um café bem quentinho com a mão direita e falo para a mão esquerda coberta por uma luva bem catita. “Que está aquele doido a fazer? A falar para a mão?”. É o regresso aos meus tempos de miúdo, quando fingia falar ao telefone com a minha mão enquanto o meu pai discutia negócios no seu escritório 🙂

  17. Avatar de Rúben Filipe Jacinto dos Santos
    Rúben Filipe Jacinto dos Santos

    Devo ganhar estas fantásticas luvas pois está muito frio na minha zona e como tenho um smartphone com ecrã táctil preciso de tirar as luvas para atender as chamadas e assim com estas luvas não preciso de tirar as luvas para atender o telemóvel.

    Caso precisem de confirmar no facebook o meu like na página da ITCenter utilizem o e-mail que está neste comentário e no formulário, mas acabado em hotmail.com.

  18. Avatar de Fábio Nascimento
    Fábio Nascimento

    Devo ganhar um par de luvas Hi-Call porque por vezes com o frio perco a vontade de pegar no telemóvel para fazer chamadas… 🙂

  19. Avatar de diogo carvalho
    diogo carvalho

    quero ganhar as luvas Hi-Call com Buetooth porque tenho frieras nas mãos e sofro muito nos invernos mais rigurosos

  20. Avatar de Filipe C
    Filipe C

    Que bela ideia! Um must para os dias frios de inverno. Também dá um jeitaço para brincar aos agentes secretos 😀

  21. Avatar de Jorge Désirat
    Jorge Désirat

    Gostaria de ganhar este prémio porque é um tormento com este frio tirar a mão do bolso para atender as chamadas.
    Preguiçoso como sou já não vou ter desculpas 😀

  22. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    Passo os dias com as mãos geladas. Um par de luvas deste vinha mesmo a calhar para poder fazer chamadas com as mãos sempre quentinhas…
    E depois, quem me vir a falar para luva, vai dizer que sou maluquinho. Ainda arranjo uns subsídios para ajudar no Natal! 🙂

  23. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Devia ganhar para não ter de congelar os dedos sempre que pego no smartphone :p

  24. Avatar de Paulo Jorge Pinto Gomes
    Paulo Jorge Pinto Gomes

    Está um frio do caraças!

  25. Avatar de Bruno Moreira
    Bruno Moreira

    Eu mereço pq infelizmente sou muito distraído e após duas multas de tlm decidi que tenho que encontrar um kit para mim e estas luvas eram ideais 😀

    Cumprimentos

    Bruno Moreira

    1. Avatar de Filipe C
      Filipe C

      LOL oh Bruno, acho que não existe grande diferença entre ires a ocupar uma mão com o telemóvel e ires com a mão ao ouvido! Podes enganar a policia mas o perigo é o mesmo.

  26. Avatar de Telma Marques
    Telma Marques

    Luvas Hi-call são tudo o que preciso para manter as mãos quentinhas e a conversa em dia!! 🙂

  27. Avatar de Raquel
    Raquel

    Eu mereço estas luvas, pois pelos vistos sou a única menina a concorrer, e acho que elas me ficam melhor a mim que a estes excelentissimos senhores.
    Estas luvas são fantásticas………….a minha prenda de Natal 🙂

  28. Avatar de Goncalo Pereira
    Goncalo Pereira

    Devo ganhar umas luvas Hi-Call porque adoro tecnologia e ter a possibilidade de fazer chamadas através das luvas é uma funcionalidade espetacular.

  29. Avatar de Miguel Jorge Fernandes Ramos
    Miguel Jorge Fernandes Ramos

    No Inverno sofro muito de extremidades frias, para os pés tenho meias com fartura, luvas nem por isso, então luvas que atendem chamadas e aquecem as mãos não tenho nenhumas… Por isso se quiserem ajudar a resolver o meu problema eu agradeço, não levem é a parte das extremidades frias muito à letra porque não ia dar jeito nenhum uma luva de atender chamadas para a minha outra extremidade…

  30. Avatar de Nuno Sousa
    Nuno Sousa

    Sou viciado em gadjets e muito friorento 😀
    Sou viciado no PPLWare e muito friorento 😀

  31. Avatar de Fábio Pereira
    Fábio Pereira

    Simplesmente porque não quero que me roubem o iPhone nos transportes públicos ;D

    Cumprimentos

  32. Avatar de Nuno Filipe Jorge Guedes
    Nuno Filipe Jorge Guedes

    Porque tá um frio que não se pode…

  33. Avatar de Miguel Ribeiro

    Porque está frio e gostava de andar feito maluco na rua a falar para as mãos!

  34. Avatar de Nuno Dias
    Nuno Dias

    Nada como estar no frio de Bragança e a responder às minhas chamadas na rua com um par de luvas quentes e adicionar a isso o atendimento de chamadas sem ser necessário tirar o telemóvel do bolso. Simplesmente fantástico.

  35. Avatar de Nuno Afonso
    Nuno Afonso

    Eu acho que devia ganhar pois para além de me parecerem bastante modernas e quentinhas estas luvas apresentam grandes caracteristicas! Assim não precisamos de passar frio para estar ao telemovel ! Muito bom!!

  36. Avatar de Sérgio João
    Sérgio João

    Penso que devo ganhar, porque neste momento estou a estudar na Alemanha e está muito frio, e é muito complicado ter de tirar as luvas (o meu telémovel é touchscreen) para atender uma chamada!

  37. Avatar de António Campelo
    António Campelo

    eu vou usar estas luvas mesmo com sol e calor pq ando sempre com as mãos frias, pq gosto muito de gadgets e acho este um espétaculo e por fim é bem mais facil atender o telemóvel com esta luva do que com auricular é bem mais cool.

    obrigado

  38. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Com estas luvas poderei esquiar e fazer snowboard durante muito mais tempo seguido, sem ter a necessidade e incómodo de ter de para para atender o meu telemóvel…

  39. Avatar de Telmo Sousa
    Telmo Sousa

    Acho estas luvas fantásticas, alia a funcionalidade e a tecnologia à simplicidade de umas luvas para aquecer as mãos.
    Adorava ter umas para poder usar no inverno.

  40. Avatar de Osvaldo Spencer
    Osvaldo Spencer

    Com o frio que está só com umas luvas para falar ao telemovel na rua

  41. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    Porque: 1º moro no interior e está demasiado frio e 2º acho que essa “feitiçaria” iria ter muito mais impacto aqui (muito publicidade iria fazer) =D!!

  42. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    Acho que devia ganhar um par de luvas Hi-Call, porque neste inverno bastante gelado era o gadjet ideal para o meu trabalho; e tambem como ainda não consegui ganhar qualquer prémio aqui no Pplware,esta seria a altura ideal pois faço anos no dia de Natal 🙂

  43. Avatar de César Miguel dos Santos Martins
    César Miguel dos Santos Martins

    Está frio, há chamadas para atender e dá todo um estilo andar na rua a falar para luvas!

  44. Avatar de Nuno Matos
    Nuno Matos

    mãos quentes, falar ao telemóvel com estilo, meter inveja aos meus camaradas, são luvas tácticas e muito originais, falar ao telemóvel sem ter o mesmo na mão dá estilo sem gastar tostão… 😀

  45. Avatar de Luís Miguel
    Luís Miguel

    Dava cá um jeito, com este frio, nada melhor que umas luvas que falam 🙂

  46. Avatar de Nuno Fernando Sousa
    Nuno Fernando Sousa

    Eu deveria ganhar este par de luvas porque ia gostar de ver o pessoal a olhar para mim quando atendesse uma chamada e pensarem ” mais um maluquinho” a falar para uma luva!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Penso que para quem anda muito de bicicleta como eu, de luvas e com a possibilidade de atender chamadas sem problemas é muito útil. E ao mesmo tempo apelativo :p

    cumprimentos,
    Daniel

  48. Avatar de Rui Morais
    Rui Morais

    Com este feio decerto que daria um geitão… seguramente não andaria tanto tempo com as maos frias

  49. Avatar de Hugo Ramalho
    Hugo Ramalho

    Para não ter trabalho a tirar o telemóvel do bolso, e com luvas não tenho tanto frio nas mãos.

  50. Avatar de João Duarte
    João Duarte

    Eu devia ser o vencedor deste passatempo. Enquanto faço o percurso matinal para o escritório, passo um tempo considerável ao telemóvel e uma vez que este percurso é feito a par do rio fico com as mão geladas. Se tivesse umas luvas destas tinha as mãos quentinhas e certamente tinha escrito esta mensagem logo que cheguei e não a esta hora. É difícil ser programador com as mão frias. Estas luvas tem de ser minhas!!:)

  51. Avatar de Ana Costa
    Ana Costa

    Porque mete muito estilo andar na rua a falar para luvas!

  52. Avatar de José Lopes
    José Lopes

    Eu devia ganhar as luvas porque me dariam jeito para copiar nos testes

  53. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    É uma tecnologia interessante e gostava de a experimentar 😛
    O conceito parece um pouco estranho, mas parece útil.

  54. Avatar de Leonel Sousa
    Leonel Sousa

    Ui ui, atender chamadas com este estilo… era mesmo à Inspetor Gadget! =D
    Acho que seria um bom utilizador desta tecnologia, era todo o dia de luvas nas mãos ^^

  55. Avatar de Gonçalo Gabriel Henriques Martins Ribeiro
    Gonçalo Gabriel Henriques Martins Ribeiro

    Eu acho que devo ganhar as luvas porque não encontro melhor artefacto para atender chamadas este inverno.

  56. Avatar de Luís Cachulo
    Luís Cachulo

    public AnsweringPhoneCall()
    {
    if(IncomingCall)
    switch(conditions)
    {
    case “Cold”: Hi-Call();
    case “Driving”: Hi-Call();
    case “Running”: Hi-Call();
    case “Coding With Cold”: Hi-Call();
    case “Gaming”: Hi-Call();
    case “Playing In The Snow”: Hi-Call();
    case “With a big sloth on the sofa watching a movie with a roaring fireplace”: Hi-Call();
    case “I can not be seen to answer the phone”: Hi-Call();
    default: //Ok… Lets find my phone somwhere over here…
    //Where is it??? Arrrrg……
    //Wait! I don’t need it! I have Hi-Call!!!!
    Hi-Call();
    }
    }

    1. Avatar de Luís Cachulo
      Luís Cachulo

      I want an Hi-Call caus’ it’s awesome!!!!

  57. Avatar de Cláudio Dias
    Cláudio Dias

    Com o tempo frio a aproximar-se, pegar no telemóvel para fazer ou atender uma chamada quando estou lá fora, ao frio e à chuva, não é muito bom, e assim com esta tecnologia evito mãos geladas 🙂

  58. Avatar de João Belo
    João Belo

    Estar na rua com o frio rigoroso do inverno, usar estas luvas e atender chamadas sem tirar o telemovel do bolso é do melhor.

  59. Avatar de João Carlos
    João Carlos

    Eu deveria ganhar estas luvas pois tenho as mãos sempre frias e quando tenho de atender o telemóvel ainda mais frias ficam!!!

  60. Avatar de João Belo
    João Belo

    Estar a praticar exercício (ex: correr), usar estas luvas e atender chamadas sem tirar o telemóvel do bolso é do melhor que podia existir.

  61. Avatar de João Belo
    João Belo

    Estar a andar de bicicleta, usar estas luvas e atender chamadas sem ser preciso parar de andar, é do melhor.

  62. Avatar de João Horta
    João Horta

    Devo ser um dos vencedores e ganhar estas luvas, porque faz muito frio aqui, e com luvas não dá para manobrar no touch-screen do smartphone. Já agora seria muito fixe exprimentar uma tecnologia dessas.
    PS- Só tomei conhecimento ontem, pois vi no telejornal uma reportagem sobre esta nova tecnologia.

  63. Avatar de Ricardo Jorge
    Ricardo Jorge

    As razões para a minha participação:
    – É um gadget de tecnologia de ponta.
    – Era um presente de Natal perfeito, do que umas luvas vulgares.
    – É argonomico e divertido.
    – Serve perfeitamente para enganar as autoridades de transito.
    – Poderá ter uma desvantagem caso efectue uma chamada enquanto está com as mãos nos bolsos a coçar…lol

  64. Avatar de Hugo Sousa

    A ideia está brutal, e não me importo de passar por louco quando as pessoas me virem a falar para uma luva 😀

  65. Avatar de pedro liberal
    pedro liberal

    Eu gostaria de receber estas luvinhas como prenda de natal do pplware para mim porque são fohfahs!!
    E porque nunca ganhei nada na vida a não ser problemas ;_;

  66. Avatar de Francisco
    Francisco

    Com a temperatura a esfriar, sem que as mãos se possam queixar, nada melhor que o Hi-Call para telefonar 😀

    Uma tecnologia diferente e útil para quem contacta várias vezes ao dia.

  67. Avatar de Filipe Nunes Rodrigues
    Filipe Nunes Rodrigues

    Eu deveria de ganhar um par de luvas Hi-Call, para falar ao telefone com toda a facilidade e sem ter frio nas mãos durante os telefonemas no inverno.

  68. Avatar de jonaspaulo
    jonaspaulo

    Para poder ligar mesmo com frio, sem tirar o telemóvel do bolso!

  69. Avatar de Pedro

    Dáva-me muito jeito pois ando sempre com as mãos frias no Inverno…Oh oh…nem imaginam o que custa 🙂

  70. Avatar de António José Rodrigues
    António José Rodrigues

    Porque já deixei de usar o iPad na caminha, para os dedos não ficarem congelados

  71. Avatar de jose luis portela
    jose luis portela

    Trabalho na rua e umas luvas destas davam um jeito enorme.
    Não são a minha cara mas são a minha mão!

  72. Avatar de diana moura gonçalves
    diana moura gonçalves

    Com estas luvas vou poder dizer adeus ao frio e olá aos meus amigos!

  73. Avatar de diana moura gonçalves
    diana moura gonçalves

    Com as luvas Hicall vou telefonar, e o Pplware teclar!

  74. Avatar de diana moura gonçalves
    diana moura gonçalves

    Neste Inverno, para poder telefonar e teclar, as Hi Call vou calçar

  75. Avatar de Luis Cândido
    Luis Cândido

    Faço anos no próximo dia 20 de Dezembro e gostava muito de receber uma prenda destas 😀

  76. Avatar de Diogo Martins
    Diogo Martins

    Um dos meus grandes problemas é ter as mãos sempre geladas. O que se torna um pesadelo quando é necessário atender o telemóvel em plena ida para casa a pé com um frio de rachar!!
    O par de luvas Hi-Call com Bluetooth iria concerteza resolver este problema e a minha mãe agradeceria pois eu deixaria de ter a desculpa de não atender o telemovel por estar com as mãos frias!! 🙂

  77. Avatar de Márcio Madureira
    Márcio Madureira

    Acabei d vir d Bruxelas,e há uma bela hipotese d ir de novo trabalhar para lá. Ja sentiram um bom frio nordico? Pois, d bom nao tem nada. Nunca na vida me doeram as orelhas do frio..é verdade, podem acreditar. O vento “corta” as orelhas como facas. Gostava de ter essas luvas por varias razoes: aquecer as maos, poder estar ao telm sem as tirar (os touchscreens n sao sensiveis ao toque com luvas,assim era muito mais pratico,n havia necessidade d estar a falar ao telm sem luvas),e porque com o polegar na orelha sempre a ia aquecendo (pelo menos uma não cairia como uma estalactite gelada)! ;D

  78. Avatar de JLuis Freitas
    JLuis Freitas

    Para manter as mãos quentes e fazer figura de otário na rua a falar p’ros dedos 😀

  79. Avatar de Luís Filipe Afonso Pires

    Eu devo ganhar as luvas Hi-Call com Bluetooth para falar ao telemóvel com a familia, já que não posso passar o natal e passagem de ano em familia.

  80. Avatar de Renato Ferreira
    Renato Ferreira

    Devo ganhar as luvas Hi-Call porque são altamente pra falar especialmente pra que tem um telemovel touchscreen

  81. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Com as mãos sempre quentes, posso telefonar sem limites. Quando vou em trabalho, estarei sempre ON, a passear com a família posso sempre falar com a luvas sempre à Mão neste Inverno não terei frio.

  82. Avatar de Rui Capucho
    Rui Capucho

    Porque em Chaves faz frio!

  83. Avatar de nepper
    nepper

    Eu devo ganhar as luvas porque tenho frio e quero telefonar 🙂 🙂

  84. Avatar de Nuno Miguel Araújo Cerqueira
    Nuno Miguel Araújo Cerqueira

    Eu acho que devo ganhar porque acho a ideia fantástica e dá sempre um estilo “cool”, além disso está frio e quero fazer chamadas! 😛

  85. Avatar de Nuno Miguel Araújo Cerqueira
    Nuno Miguel Araújo Cerqueira

    Eu acho que devo ganhar porque acho a ideia fantástica e dá sempre um estilo “cool”.
    Além disso está frio e quero fazer chamadas! 😛

  86. Avatar de Nuno Miguel Araújo Cerqueira
    Nuno Miguel Araújo Cerqueira

    Eu acho que devo ganhar porque acho a ideia fantástica, além disso está frio e quero fazer chamadas! 😛

  87. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Com este frio, atender o telm na rua só com umas luvas calçadas.

  88. Avatar de Cláudio Dias
    Cláudio Dias

    Com o tempo frio pegar no telemóvel para fazer ou atender uma chamada não é muito bom, e assim com esta tecnologia evito mãos geladas e sempre com estilo 🙂

  89. Avatar de Mário João Castro
    Mário João Castro

    Eu devo ganhar um par de luvas HiCall porque para além de estar habituado a lançar modas, sou um individuo com má circulação principalmente nas mãos!! O facto de estar sempre ao telefone faz de mim o sujeito ideal para utilizar este magnífico gadget do futuro!

  90. Avatar de Pedro Machado
    Pedro Machado

    Adepto ferranho do ITECH!!! Likes a lot destas luvas!

  91. Avatar de Tiago Isaúl
    Tiago Isaúl

    Como moro numa terra transmontana o frio aperta nesta altura do ano, logo um par de luvas Hi-Call seria uma solução bem útil, pois sem frio nas mãos e podendo atender o telemóvel com tal tecnologia, iria agradar muito os meus dias.
    Com um par de luvas Hi-Call calçadas, o frio que venha pois leva uma dúzia de chapadas!!!

    Cumprimentos

  92. Avatar de Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro

    Quero ganhar estas luvas porque gosto que pensem que sou tolinho 😛

  93. Avatar de Tiago Bizarra Rebelo
    Tiago Bizarra Rebelo

    Porque é a solução perfeita para atender chamadas e manter as mãos quentes!

  94. Avatar de Carlos Paiva
    Carlos Paiva

    Hi-call, you-call, todos “callamos”… mas só um “calla” bem quentinho.

  95. Avatar de João Carlos Gonçalves da Silva Neto
    João Carlos Gonçalves da Silva Neto

    Eu devo ganhar um par de luvas Hi-Call porque, com este frio, a única forma de se falar ao telemóvel na rua é com as mãos quentinhas, e as luvas Hi-Call permitem satisfazer as duas necessidades, estar em contacto com o mundo e ter as mãos quentes.

  96. Avatar de patricia gregorio
    patricia gregorio

    Gostava de ganhar umas luvas Hi-Call,para neste inverno sair de casa e ter imensa vontade de trabalhar,mas quentinha,ja que o meu trabalho implica muito o uso do telemovel,assim tornava se muito agradavel e util,ate para conduzir.

  97. Avatar de André Pinto Moreira
    André Pinto Moreira

    Eu devo ganhar um par de luvas Hi-Call porque agora com o frio que está não é lá muito convidativo atender chamadas fora de casa sem luvas 🙂 Já para não falar que se usar umas luvas comuns o toutch não funciona eheh

  98. Avatar de Alexander Fernandes
    Alexander Fernandes

    Atender chamadas sem tirar as mãos do quentinho, perfeito!

  99. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Eu acho que devo de ganhar um par de luvas Hi-Call pois o meu trabalho é conduzir e fazer entregas e faz muito jeito para não ser apanhado ao telmóvel pela polícia bem como nas entregas, com esta chuva e frio não apanho frio

  100. Avatar de alberto
    alberto

    Quero ganhar estas luvas para quando atender o telefone ficar toda a gente a olhar para mim e achar que eu sou louco!

  101. Avatar de Patrícia Dias
    Patrícia Dias

    A solução para não me multarem
    Com este trio que quentinhas vão ficar
    As minha mãos que além de fashion
    Me vão permitir comunicar

  102. Avatar de Cátia Deodato
    Cátia Deodato

    Como possuidora do argumento mais válido de todos os tempos, eu acho que deveria ganhar este fantástico presente… porque sim!

  103. Avatar de Cátia Deodato
    Cátia Deodato

    Com estas fantásticas luvas eu “talk to the hand” com very gosto!!

  104. Avatar de Henrique Silva Fernandes

    Ando sempre de luvar, para não apanhar “frieiras”. Ora quando toca o meu iPhone, tenho de tirar a luva para atender. Com umas luvas destas essa tarefa seria muito más fácil.

  105. Avatar de Diana Torres
    Diana Torres

    Queria imenso ganhar um par de luvas Hi-call com bluetooh porque cada vez mais a tecnologia nos surpreende e surgem sempre novidades que nos deixam de queixo caído.
    Com este frio as luvas seriam fantásticas, mas infelizmente a altura que atravessamos não nos deixa ter estas coisas boas e que nos fazem tanto jeito.
    🙂

  106. Avatar de Claudio Catarino
    Claudio Catarino

    Eu devo ganhar umas luvas dessas, porque com o frio da Guarda perco as chamadas todas quando vou na rua, e qualquer dia é algo urgente e foi-se xD

  107. Avatar de Marta Ruivinho Figueiredo
    Marta Ruivinho Figueiredo

    Gostava de ganhar um par de luvas hi-call com blutooh, primeiro porque tenho sempre as mãos geladas, depois porque com umas luvas tão quentinhas não dá jeito nenhum estar a tirá-las para atender o telefone…e por fim, porque mereço!! 😛

  108. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    Devo ganhar um par de luvas Hi-Call porque um verdadeiro transmontano, para atender um telemóvel, sem sofrer danos permanentes causados pelo frio extremo no exterior, deve-o fazer da forma mais rápida e segura 🙂 desta forma, usando estas luvas, não me volto a preocupar com futuros tratamentos hospitalares.

  109. Avatar de Vitor
    Vitor

    Porque não consigo atender, nem fazer chamadas no meu iPhone com luvas… Que nervos.. Tenho que andar sempre a tirar e por luvas.. 😀

  110. Avatar de João Barreto
    João Barreto

    Para quem gosta de tecnologia mas anda sempre com as mãos geladas, nada como umas luvas Hi-Call para resolver o problema 😉

  111. Avatar de Marco António Saraiva Martins

    Eu acho que devo ganhar porque ao mesmo tempo que mantenho mãos quentes e posso atender as minhas chamadas.

  112. Avatar de Paulo Deodato
    Paulo Deodato

    frio e/ou condução? auricular é a solução!
    as luvas? bem… é outra dimensão.
    Rima e é verdade. lOl

  113. Avatar de Fábio Gonçalves
    Fábio Gonçalves

    Eu acho que devo ganhar estas luvas porque com o frio que está, são o acessório perfeito para fazer chamadas.

  114. Avatar de Carina
    Carina

    Eu acho que devo ganhar um par de luvas Hi-Call pois o telemóvel é uma das ferramentas que mais uso logo com tempo frio seria muito bom atender as chamadas do telemóvel sem ter de o tirar do bolso.

  115. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Devo ganhar as luvas porque depois de saber da sua existência a minha vida nunca mais vai ser a mesma 🙂
    Se não ganhar vou enlouquecer e se for um dos felizes contemplados, magia, olha para ele a falar pelos dedos lol 🙂

  116. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Vou ganhar estas luvas para puder realizar chamadas neste inverno, sem tirar o telemóvel do bolso!

  117. Avatar de Tiago Miguel Pinto Veloso
    Tiago Miguel Pinto Veloso

    Quando ouvi dizer que os impostos iam subir… até me arrepiei todo! Fiquei gelado!
    Tão gelado que o telemóvel tocou e fui incapaz de o atender!
    Ora, tudo isto para dizer que um parzinho de luvas Hi-Call teriam dado muito jeito!
    Mas não faz mal. Ainda vêm a tempo, parece que vou voltar a gelar daqui a uns dias, com os aumentos de 2013.

  118. Avatar de Álvaro Joel Santos Pinto
    Álvaro Joel Santos Pinto

    Esteja frio, chuva ou a nevar,
    As Hi-Call me vão agasalhar…
    Mas quando com estas luvas uma chamada atender
    Aí é que vai ser…
    Pois para todos espantar,
    O Inspector Gadget vou parecer

  119. Avatar de Rúben Viegas
    Rúben Viegas

    Com estas luvas poderei efectuar chamadas com um simples gesto engraçado de imitação de um telefone. É bastante prático e aquece.

  120. Avatar de LeonelF

    Porque deveria ganhar? Simples! Odeio o frio e adoro os gadjets 😛

    Falar ao telemóvel com as mãos quentinhas é um must e claro o “cool effect” que este gadjet tem 😛

  121. Avatar de João André Costa
    João André Costa

    Acho que devo ganhar as luvas da ITCenter porque nunca ganhei nada nos passatempos da pplware 🙂 Venho todos os dias mais do que uma vez ao dia ver e rever os vossos posts. Mesmo já não estando na área do IT utilizo muitos dos vossos posts para mudar mentalidades e defender projetos.

    Abç

  122. Avatar de José Mestre
    José Mestre

    Com estas luvas poderei efectuar chamadas sem retirar o telemóvel do bolso.

  123. Avatar de José Manuel Mestre
    José Manuel Mestre

    Com estas luvas será mais fácil efectuar chamadas sem ter de colocar as mãos ao frio.

  124. Avatar de João Cruz
    João Cruz

    Porque gostava de ser o feliz contemplado.

  125. Avatar de Bruna Faria
    Bruna Faria

    Eu acho que, neste Natal, qualquer um gostaria de receber um presente destes, inclusive eu mesma! E porquê?
    Bem, falo imenso ao telemóvel e se querem que vos diga sou péssima com auriculares. De tanto os retirar, guardar e voltar a retirar e guardar (quase de hora a hora), os fios ficam todos enrolados, cheios de nós e acabam por estragar-se. Todos os meses tenho que comprar uns novos (o que me sai muito caro) e claro está, estão sempre ao vento, à chuva… O que só ajuda a diminuir o tempo de duração de cada uns no Inverno.
    Com esta nova tecnologia, que sei que seria óptima para mim pois não teria fios para estragar, poderia finalmente ter as minhas mãos quentinhas e ainda falar ao telemóvel sem ter a mão a gelar à chuva por estar a segurar o telemóvel sempre que os auriculares estragam-se. E ainda poderia exibi-la aos meus amigos levando-os a querer obter umas iguais às minhas e ainda levando a que vários consumidores adquiram o produto! 😀

    Bruna*

  126. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Porque está muito frio e tenho a mão do rato sempre gelada 🙂

  127. Avatar de Gonçalo Jorge Fernandes Machado
    Gonçalo Jorge Fernandes Machado

    Gostaria de ter umas luvas Hi-Call porque assim além de poupar o meu cérebro das radiações do telemóvel, protegia-me das frieiras nas orelhas além de aquecer as mãos com estilo! Tudo vantagens ;).

  128. Avatar de Marco Tereso
    Marco Tereso

    Como sou um adepto de tendências de tecnologia gostava de substituir os meus actuais pares de luvas (frio, andar de bicicleta, andar de mota)por umas luvas que dão para tudo isso e ainda para comunicar por telemóvel. Com todas estas finalidades gostaria muito de ganhar um par de luvas Hi-Call com Bluetooth.

  129. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Eu devo ganhar um par de luvas Hi-Call, porque não quero ficar de fora da tendência deste natal.

  130. Avatar de Fábio Marques
    Fábio Marques

    Visto que brevemente vou estar num país frio, essas luvas iriam dar um jeitão para matar o vício do smartphone =)

  131. Avatar de Melody Ferreira
    Melody Ferreira

    Gostaria de ganhar estas luvas, porque tenho de andar sempre com luvas, devido ao facto de ter má circulação nas mãos e também porque falo muito ao telefone, e assim seria muito mais pratico, não tinha que tirar sempre uma luva. Adorei esta ideia quando vi na televisão. Espero conseguir ganhar este passatempo 🙂

  132. Avatar de Mike Litoris
    Mike Litoris

    A mim não me deixam criar conta no facebook. Dizem que eu não existo.

  133. Avatar de Joao Paulo Freitas
    Joao Paulo Freitas

    Porque não tenho luvas e como faz muito frio, precisava de uma, isso do Bluetooth depois vê-se se dá jeito usar.

  134. Avatar de Vasco Alexandre Lima
    Vasco Alexandre Lima

    Tenho a certeza que devo ganhar as luvas Hi-Call pelo que ouvi dizer que o Pai Natal mora longe e os carteiros demoram a chegar, se lhe ligar se calhar ainda recebo prendas este ano.

    PS: e está um frio…

  135. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Tive que fazer um buraquinho no dedo nas minhas luvas,para conseguir atender o telemovel,pois com a tecnologia touch a maior parte dos ecrãs não funcionam com luvas…conclusão,frio na mesma. Com esta iniciativa, a meu ver IMPACABEL da ITCenter, acho que os meus problemas vão ficar ambos resolvidos 😀

  136. Avatar de Vítor
    Vítor

    Para voltar aos tempos de infância e imitar o inspector Gadget, mas desta vez funcionando mesmo! 😀

  137. Avatar de Ivo Pereira
    Ivo Pereira

    Devo ganhar porque senão terei de usar a força em vocês e isso era chato !

    Agora a sério, porque ter de tirar as luvas para falar ao telemóvel com o frio que está é tortura !!!

  138. Avatar de João Taleço
    João Taleço

    Sempre quis conversar mais com o dedo mindinho, acho que não lhe dou a devida atenção e valor. Ah e dão jeito nas corridinhas matinais!

  139. Avatar de Clarinda Alves Henriques
    Clarinda Alves Henriques

    Com as luvas Hi-Call bye bye frieiras 😀

  140. Avatar de Joana Coelho
    Joana Coelho

    Eu gostaria muito de ganhar estas luvas Hi-call, pois sou muito friorenta e ando sempre com as mãos frias. Já não tinha era a desculpa do frio para não atender telefonemas chatos

  141. Avatar de Francisco Silva
    Francisco Silva

    Gostava de ganhar estas luvas, pois ajudaria muito ao meu style… Agora a sério. Adoro novas tecnologias e achei simplesmente fantástica esta ideia e gostaria de experimentar

  142. Avatar de Cátia Andreia
    Cátia Andreia

    Devia ganhar porque assim já não precisava de tirar uma luva para atender o telemóvel, e não iria precisar de estar e segurar o telemóvel na orelha.

  143. Avatar de Roberto Ferraz
    Roberto Ferraz

    Deveria ganhar por vários motivos, entre os quais:

    Experimentar uma tecnologia inovadora
    Ajudar a divulgar esta novidade
    Pela comodidade

    E claro, por último mas não menos importante, com este frio dá jeito para manter as mãos quentes 🙂

  144. Avatar de Fernando António Lourenço do Carmo
    Fernando António Lourenço do Carmo

    Devo ganhar, porque todos os meus amigos(as), dizem que sou uma Central Telefónica, pelo que este prémio seria uma maior valia, no uso das novas tecnologias de um telefoneoudependente!

  145. Avatar de José Eduardo
    José Eduardo

    Deveria ganhar pois é perfeito para não passar frio nas mãos e tambem gostaria de experimentar esta tecnologia nova 😉

  146. Avatar de Fernando António Lourenço do Carmo
    Fernando António Lourenço do Carmo

    Se não ganhar, neste passatempo, teso como estou, falido e sem emprego, só mesmo acreditar que um Pai Natal qualquer, por pena de mim, estas lindas luvas me irá dar!

  147. Avatar de Jorge Vicente
    Jorge Vicente

    A minha situação actual é o que eu acho que me permite aspirar a ganhar esta luva.
    Estou a viver na zona da Guarda, o que só por si já significa baixas temperaturas, mas não é tudo. É o facto de ter de fazer uma viagem de 40 minutos todos os dias de manha para ir trabalhar. Até aqui tudo bem se fosse de carro, o problema é que é de autocarro, e muitas vezes sem aquecimento. Torna-se chato portanto estar a mexer no telemóvel, pois tenho de estar sempre a tirar as luvas. muitas vezes, prefiro guardar no bolso e não mexer só por causa disso. O frio que esta faz congelar os dedos, parece que nem deslizam no ecrã.
    Com umas luvas como estas, o meu problema seria resolvido, conseguia tornar o tempo mais produtivo e melhorar a minha qualidade de vida, que não sendo boa, fica um pouco melhor. Numa época de crise e de natal, seria um excelente presente.
    Fico a espera da vossa solidariedade como o meu problema…
    Obrigado Pplware e ITCenter.

  148. Avatar de Alexandra Martins de Sousa Fernandes
    Alexandra Martins de Sousa Fernandes

    Eu merecia ganhar estas luvas, pois são um agasalho de tecnologia!

  149. Avatar de Cíntia Pereira
    Cíntia Pereira

    Adoro falar ao telemóvel mas com o frio não posso porque tenho de tirar as luvas das mãos. Com estas luvas já nao precisava de as tirar e podia falar ao telemóvel sem problemas!

  150. Avatar de Fernando António Lourenço do Carmo
    Fernando António Lourenço do Carmo

    Se não ganhar o par de luvas Hi-Call com Bluetooth, só me resta desejar os parabéns, à frase do feliz participante vencedor, com votos de um Bom Natal e uma vida repleta de amor!

  151. Avatar de Hugo Ramalho
    Hugo Ramalho

    Para não ter trabalho a tirar o telemóvel do bolso, e com luvas não tenho tanto frio nas mãos!

  152. Avatar de Hugo Ramalho
    Hugo Ramalho

    Porque mete muito estilo andar na rua a falar para luvas…

  153. Avatar de Ana Costa
    Ana Costa

    Para não ter trabalho a tirar o telemóvel do bolso, e com luvas não tenho tanto frio nas mãos!

  154. Avatar de David
    David

    Meus caros, a questão aqui é muito simples. Eu quero as luvas porque estas irão enaltecer a minha qualidade de vida em grande escala. Até porque, é dos gadgets mais úteis de que tenho visto nos ultimos tempos. E é isto. Eu avisei que era simples.

    Um bem haja

  155. Avatar de Rui jorge
    Rui jorge

    Devia ganhar porque deve ser bué fixe andar a falar para a luva, e adoro tecnologias.

  156. Avatar de Ricardo Conceicao
    Ricardo Conceicao

    Porque sou muito friorento e assim podia atender as chamadas na rua sem me refugiar do frio, além que é muito estilo!!!

  157. Avatar de Luis Miguel Lopes
    Luis Miguel Lopes

    Gostava de ter estas luvas para parecer o James Bond ou será que seria o inspector gagdet?

    Sem duvida um gagdet muito útil no dia-a-dia, com boa tecnlogia, para alem de que com o frio que esta e espectacular

  158. Avatar de Rui Grilo
    Rui Grilo

    Para se ter um verdadeiro mãos-livres temos que ter umas luvas Hi-Call com Bluetooth.

  159. Avatar de Paulo Almeida
    Paulo Almeida

    Esta tecnologia Hi-call vai-me assentar que nem uma luva.

  160. Avatar de António José Alves
    António José Alves

    Com as luvas Hi-Call, frio nas mãos… “jamais”!

  161. Avatar de Vasco
    Vasco

    Ccom o frio que está, tirar a mão do bolso, deslizar no ecrã frio para atender e encosta-lo à cara é penoso, mesmo para mandar ou receber votos de Bom Natal

  162. Avatar de Leonardo Freixo
    Leonardo Freixo

    As luvas dão tanto jeito! Aquecem-me as mãos, o que não posso fazer em casa porque não à dinheiro para comprar lenha, e posso ligar a qualquer familiar meu a desejar boas festas imitando o Dr.Gadget!

  163. Avatar de Sérgio Silva
    Sérgio Silva

    Acho que devia ganhar as luvas hi-call porque me assentam que nem uma luva.

  164. Avatar de Sara Marinho
    Sara Marinho

    Tenho que ganhar estas luvas para tornar as minhas chamadas muito mais hot!

  165. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    Eu sou a pessoa mais friorenta à face da terrrrrra… com estas luvas passaria a ser a pessoa mais feliz do mundo… só por não congelar as mãozinhas ao telefonar…

  166. Avatar de Liliana Fernandes
    Liliana Fernandes

    Não há como enganar, é o melhor para proteger, com as luvas Hi-Call já não vou ter os dedos a doer!

  167. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Se há coisa que custa, é ter de tirar os as luvas dos dedos para utilizar o smartphone para uma chamada. Com estas luvas vou poder acabar com esse sofrimento!

  168. Avatar de Frederico
    Frederico

    Porque com estes dias de friu dava-me imenso jeito para fazer as minhas chamadas.

  169. Avatar de Kalin
    Kalin

    Porque tenho ma circulação do sangue e tenho sempre frio nas mãos nem q seja no verão.

  170. Avatar de sara silva
    sara silva

    Acho que devo ganhar porque sempre que quero atender as chamadas lá tenho de tirar as minhas luvas e fico sempre com as mãos frias , assim seria um dois em um como o meu telemovel é touch podia ter luvas e atender as chamadas 😀

  171. Avatar de Ilda Maria
    Ilda Maria

    Devia ganhar pois tenho má circulaçao e fico sempre com as mãos muito frias e cheias de frieiras, assim já não precisava de tirar as luvas para falar ao telemóvel.

  172. Avatar de José Freire
    José Freire

    Eu devo ganhar este presente porque sofro de uma doença rara que afecta 3,7 pessoas em cada 12902,78: má circulação sanguínea aliada à dificuldade em levantar pesos acima da linha dos ombros. Com a utilização deste prémio, já poderia atender o telefone sem ter de o levantar até ao ouvido, ao mesmo tempo que mantinha as minhas mãos quentinhas. Até já falei destas luvas ao meu médico da especialidade (ele não as conhecia ainda) e ele ficou bastante entusiasmado.

  173. Avatar de Hugo Miguel Alves Gaspar Moinhos de Matos
    Hugo Miguel Alves Gaspar Moinhos de Matos

    O Natal deveria ser passado sempre com a família, mas como nem sempre isso é possível, não nos livramos das chamadas da avó a dizer que “Tu porta-te bem rapaz!” ou “Come, estás mais magro!” e até “Tu esforça-te nos estudos que isto não está fácil!”… É sempre um gosto ouvir os conselhos da avózinha mas ela já não tem idade para estar preocupada com certas coisas por isso eu merecia estas luvas para evitar o “agasalha-te que está frio!” e o “Estou farta de te ligar, tu andas sempre a dormir na forma!”, pois é avó, na verdade não ando, mas tenho as mãos frias demais para sequer atender a tua chamada, só que não te preocupes, daqui para a frente só vais dizer “Ai, essa coisa do bluetooth é formidável, no meu tempo não havia nada disso, aproveita meu filho que essas luvas vão livrar-te de uma valente constipação, e eu sei que esse coração vai continuar quente, mesmo que as mãos não estejam frias por isso agradece lá ao senhores da ITCenter por mim”!

  174. Avatar de Lynx
    Lynx

    Com este frio, dava mesmo jeito umas luvinhas destas!
    Já me imagino a fazer partidas aos meus amigos menos tech’s.
    MCumpts.

  175. Avatar de Tiago Raposo
    Tiago Raposo

    Eu deveria de ganhar umas luvas Hi-Call, para parecer um “maluquinho” a falar ao telemóvel.

  176. Avatar de Margarida Mantas
    Margarida Mantas

    seria um presente de natal super louco! 😀

  177. Avatar de Joana Andreia
    Joana Andreia

    Não consigo atender chamadas no meu telemóvel touch sem tirar as luvas 🙁