E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Ás voltas pela serra

Um alentejano queria livrar-se de um gato. Levou-o até uma esquina distante e voltou para a casa. Quando chegou, o gato já lá estava.

Levou-o novamente, agora para mais longe.

No regresso, encontrou o gato novamente em casa.

Fez isso mais umas três vezes e o gato voltava sempre para casa.

Furioso, pensou: ‘Vou lixar este gato!’

Pôs-lhe uma venda nos olhos, meteu-o num saco opaco e meteu-o no porta-bagagens do carro.

Subiu à serra mais distante, entrou e saiu de diversas estradinhas. Deu mil voltas … e acabou por soltar o gato no meio do mato. Passados umas horas, o alentejano liga para casa pelo telemóvel…

– Tá, Maria, o gato já chegou?

– Sim…

– Ainda bem, deixa-me falar com ele porque me perdi na serra…

 

Neve de verão

Uma mulher viaja para o Brasil e conhece um negro, com quem começa a curtir todos os dias!!!!

Pergunta-lhe sempre o nome, mas ele nunca o diz, justificando-se que ela iria rir-se dele!

No último dia, após tanta insistência ele acaba por responder, afirmando chamar-se Neve!

Ela desata-se a rir, ao que ele responde:

– Você tá vendo! Tá gozando do meu nome!

Ela responde:

– Não é isso!….

Estou a rir da cara do meu marido quando lhe disser que no Brasil apanhei 30 cm de neve todos os dias!!!!….

 

E sonho…

Um velhinho pergunta ao padre:

– Sr. Padre fazer sexo aos noventa anos é pecado?!

E o padre:

– Não, meu filho! É milagreee!!!!

 

Estou esclarecido

O Presidente de certa empresa, casado há 25 anos, está com uma grande dúvida:

– Fazer amor com a própria mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer?

Na dúvida, ligou ao Director-Geral e perguntou.

Por sua vez, o Director ligou ao Sub-Director e fez a mesma pergunta.

O Sub-Director ligou ao Gerente e fez a mesma pergunta.

E assim se seguiu a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado perguntou, como é normal, ao Estagiário que estava todo atarefado a fazer mil coisas ao mesmo tempo:

– Rapaz, quando o Presidente da Empresa faz amor com a mulher dele é trabalho ou prazer?

– É prazer, Doutor ! – respondeu prontamente o estagiário.

– Como é que você pode responder a isso com tanta segurança e rapidez??

– Se fosse trabalho, já me tinham mandado a mim…


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de eu
    eu

    Primeiro! bom fds!

    1. Avatar de Phill Walker
      Phill Walker

      Bom fds!
      Só para informar que a vodafone cloud esta a dar 20 GB grátis para clientes.

  2. Avatar de T. Castro
    T. Castro

    Bom fds!

    1. Avatar de Sérgio Bandeira
      Sérgio Bandeira

      E eu que tenho trabalho para fazer…

  3. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    Bom fim de semana (com muitos prémios) 🙂

  4. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Como é possivel continuarem a dizer s sao primeiros ou segundos ou o raio k os partam Toda a gente ve este tópico Entao Será k estao todos a espera de kuando isto é publicado Tenham juízo na cabeça Kualker um pode ser até o último O k interessa e visionar BFS

    1. Avatar de Vouemigrarejavolto
      Vouemigrarejavolto

      O raio que os parta para ti também, anónimo! O chá toma-se no berço. Bom fim de semana.

  5. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    GANDA LOL as anedotas, 5 estrelas, bom fds a todos!!

  6. Avatar de joana
    joana

    Bom fim de semana

  7. Avatar de SPIN
    SPIN

    Bom Fim de Semana

  8. Avatar de Raclima23
  9. Avatar de José Leite
    José Leite

    Ah,ah,ah,tanto me ri com a fotografia nº4 🙂 🙂 🙂

  10. Avatar de Sérgio Simões
    Sérgio Simões

    Alguém me sabe dizer onde posso arranjar umas luvas daquelas da foto 30?