GOM Player 2.1.16.4635

14 Comentários

O GOM Player (Gretech Online Movie Player) é um leitor multimédia gratuito para sistemas operativos Windows. Umas das suas vantagens é o facto de incluir os mais populares codecs de áudio e vídeo pelo que o utilizador não terá de os instalar separadamente.


Suporta diversos formatos de ficheiro entre os quais AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF, entre outros, e ainda FLV, sendo por isso capaz de reproduzir vídeos obtidos de sites como o YouTube.

O Gom Player é capaz de reproduzir ficheiros AVI incompletos ou danificados já que ‘salta’ automaticamente as frames danificadas. Inclui ainda suporte a drag-and-drop, streaming HTTP, skins personalizáveis, legendas, atalhos de teclado, misturador de overlay, reconstrução de index para ficheiros AVI e suporte a unicode, entre outras funções.

LicençaLicença: Freeware
LicençaSistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
DownloadDownload: GOM Player 2.1.16.4635 [4.47MB]
HomepageHomepage: Gom Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Tá porreiro. À primeira vista parece uma televisão XD

    Vou experimentar, que o Media Player Classic está muito MUITO desactualizado (apesar de funcionar 100% no XP)… Não funciona no win7 como deve ser 🙁

    Já agora, e offtopic, o FileFront vai fechar no fim do mês. Talvez fosse bom fazerem uma notícia com isso.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Miguel Ferreira

    Aconselho a todos!

    A melhor maneira de correr .mkv!

    Já só uso este player para video e som.

    http://www.tagravado.com

  3. Avatar de Nazgulled

    Não sei se será a melhor maneira de correr .mkv… Correr .mkv, para quem não tem um CPU potente (como eu) tem de ser com o CoreAVC e isso até funciona bem com o GOM. O que não funciona, ou o que eu ainda não consegui pôr a funcionar bem com o GOM é o Haali Splitter. Alguém conseguiu? Como o fizeram?

    É que sem o Haali, o splitter interno do GOM sucka um bocado e não dá para trocar bem de faixas de audio/legendas…

  4. Avatar de DIogo.AOS
    DIogo.AOS

    Para uso “normal” é muito bom. Se tiver os codecs instalados ele automaticamente detecta e pergunta se quer descarregar e instalar os codecs (muito bom para quem não está habituado a estas coisas).

    @Nazgulled
    Nunca tive problemas em trocar de faixas de legendas.

  5. Avatar de Pegasus
    Pegasus

    Simplesmente fantástico.
    As legendas ficam “Crystal Clear” como nunca vi em mais nenhum player.
    Detecta os nomes de ficheiros semelhantes e junta à playlist – útil para séries, etc…

  6. Avatar de Nazgulled

    @DIogo.AOS

    E usas o Haali Splitter? Faixas de legenda talvez funcione bem, mas audio, com os splitters internos do GOM, aquilo não trocava direito e por isso é preciso o Haali Splitter. De qualquer maneira, o Haali é melhor para .mkv e já consegui pôr a funcionar. Em versões anteriores não funcionava, mas agora já, basta desactivar o “source filter control” para .mkv e .mp4 e já bomba como deve ser 🙂

  7. Avatar de Mig@s
    Mig@s

    desde que mudei para o vista que é o meu player… antes usava o BSPlayer que tb nao fica nada atraz deste. é pena não dar no meu sistema operativo.
    So acho que o GOM tem uma coisa mal… por exemplo quando estou a ver um filme com dois CDs ele não salta automaticamente para o CD2 e o BSPlayer fazia isso… de resto 5 estrelas

  8. Avatar de Nazgulled

    Deves ter alguma coisa mal configurado porque o GOM faz isso…

  9. Avatar de filmeskeuvi

    Foi aqui conheci este programa e desde ai que o uso 🙂

  10. Avatar de Pegasus
    Pegasus

    @Mig@s:

    Se os nomes dos files forem idênticos e só variar no final alguma coisa (ex: cd1; cd2) deveria dar. Vou dar um exemplo: os de séries tipo House.S05E01.titulo.avi ele adiciona todos à playlist por ordem alfabética do nome do ficheiro.
    Vê bem…

    Cumprimentos

  11. Avatar de Canelas
    Canelas

    Prefiro o km player.

  12. Avatar de Redin

    Nao consigo perceber porque raio nao consigo ver um video de jeito com este player quando uso som digital 5.1. Se estiver a ouvir em stereo o video corre bem. De outra maneira o audio fica adiantado em relacao a imagem.
    Mas se eu usar o XBMC para ver este tipo de videos já nao tenho qualquer problema e tambem uso o Core.

  13. Avatar de TC
    TC

    Redin, isso tens de configurar nas opções do GOM. Isso também me aconteçe quando tenho videos de 5.1 e as configurações estão para 2.0 e vice-versa.
    para resolver, vais às preferencias, na secção Audio e na Tab AC3 e escolhes o canal do som como tens o video…
    Em principio fica a trabalhar na boa 🙂

  14. Avatar de R. Campachi

    Ja usei, é bom.

    Em particular, prefiro o The KMPlayer.