Passatempo (1) – A loucura do Natal chegou ao Pplware

525 Comentários

Estado: FINALIZADO

Passatempo patrocinado pela empresa Kayo

O Pplware entrou em modo Natal! Seguindo a tradição da época, o nosso objetivo é deixar os leitores felizes, oferecendo muitos e excelentes presentes. Este ano, a loucura do Natal será ainda mais forte  já que iremos realizar passatempos todos os dias…. até dia 31 de Dezembro. Vamos lá ganhar prémios?

natal_00

Neste primeiro passatempo, vamos oferecer uma bateria Kayo S10.  Esta bateria é muito fácil de transportar, o que a torna ideal para quem necessita de ter energia em mobilidade. A bateria é carregada usando o carregador normal do seu telemóvel ou através da porta USB de um PC ou Mac. Pode carregar a bateria externa através do seu carregador habitual. Quando a bateria externa está em carga e ligada ao seu telemóvel ao mesmo tempo, primeiro será carregada a bateria do seu telemóvel e só depois a externa. Este processo é automático.

kayo_03

Como  ganhar uma bateria Kayo S10?

Para se habilitar a ganhar uma bateria Kayo S10 basta cumprir os seguintes requisitos:

  • Indicar nos comentários deste artigo, em que cenário/actividade/situação usaria esta bateria
  • Responder às questões do formulário (respostas aqui)

 

Regras de participação
  • Cada leitor apenas poderá participar 3 vez com um e-mail válido
  • Só serão considerados participantes válidos se cumprirem os requisitos do passatempo
  • O passatempo está disponível até dia 10 de Dezembro às 23h59
  • O vencedor do passatempo ganhará uma fantástico bateria Kayo S10
  • A seleção do vencedor será da responsabilidade do Pplware

Homepage: Kayo

Partilhar:
Tags:

Comentários

525
  1. Avatar de Tiago Torres
    Tiago Torres

    Fico muitas vezes sem bateria durante o meu trabalho, e este utensílio muito jeito me daria

  2. Avatar de Pedro Sousa
    Pedro Sousa

    Usaria para quando vou passar o fim de semana fora ou quando vou para sitios onde não tenho ficha eléctrica.

  3. Avatar de André Rodrigues
    André Rodrigues

    Usaria a bateria na faculdade onde nem sempre se tem uma tomada à mão para carregar telemóvel e para quando fosse de férias durante as viagens para poder estar sempre contactável.

  4. Avatar de Elsa Moreira
    Elsa Moreira

    Esta bateria seria ideal para me acompanhar enquanto compro as prendas de Natal, para ligar a cada passo ao companheiro – Olha, já tenho prenda para este e para aqule e agora vou comprar uma para mim, ainda há dinheiro?

  5. Avatar de Elsa Moreira
    Elsa Moreira

    Usaria a bateria durante o fim de semana, pois é quando a minha mãe me liga durante todo o santo dia e para acompanhar o ritmo de conversação dela, só mesmo com uma super bateria.

  6. Avatar de António José Rodrigues
    António José Rodrigues

    Usaria quando faço BTT, para que o GPS nao me volte a falhar!

  7. Avatar de Luis Miguel Ribeiro Machado
    Luis Miguel Ribeiro Machado

    Usaria a bateria Kayo S10 se tivesse ficado preso ou naufragado numa ilha deserta sem ninguém com quem falar e usaria a mesma ou para consultar as novidades do pplware ou para pedir um salvamento aéreo

  8. Avatar de António José Rodrigues
    António José Rodrigues

    Quando viajo de comboio e preciso de usar o tablet.

  9. Avatar de António José Rodrigues
    António José Rodrigues

    Quando vou andar de bike preciso de ter sempre bateria no telemovel, nunca se sabe quando vou precisar de o usar.

  10. Avatar de Tiago Morais
    Tiago Morais

    Usaria para carregar um iphone e um galaxy s uma vez que usufruindo de todas as suas capacidades as suas baterias por vezes nao chegam para o trabalho diario necessário

  11. Avatar de Clarinda Alves Henriques
    Clarinda Alves Henriques

    Vou deixar de andar sempre preocupada com a bateria do meu iphone quando ando em viagem.

  12. Avatar de Vagner Fellipe Drefs Oliveira
    Vagner Fellipe Drefs Oliveira

    Usaria a qualquer hora, local e situação. Sempre que meu celular pedisse ele estaria a mão.

  13. Avatar de João Barreto
    João Barreto

    Iria usar a bateria Kayo sempre que estivesse numa obra e não tivesse nenhuma tomada com carga!

  14. Avatar de Alexandre Lopes
    Alexandre Lopes

    Usava em grandes viagens!

  15. Avatar de Bruno Manuel Marques Lima
    Bruno Manuel Marques Lima

    Yo yo, a bateria Kayo S10
    assim sim, e´ um show.
    Se a mulher me da com os pes
    ainda tenho energia para ligar `a Ho!

  16. Avatar de Fátima Sousa
    Fátima Sousa

    Usaria para carregar o telemóvel em viagens de carro, nas quais o GPS acaba com a bateria rapidamente.
    Assim não me perdia de certeza.

  17. Avatar de Filipe Nunes Rodrigues
    Filipe Nunes Rodrigues

    Usaria a bateria externa USB Universal S10 em viagem, em acampamentos, em caminhadas ou em qualquer outra situação onde não tenha tomadas.