Asphalt 7: Um dos melhores jogos de carros para iOS e Android

41 Comentários

Com excelentes gráficos e possibilidade de jogar multiplayer!

Para quem, como eu gosta de tirar o maior proveito daquilo que os tablets e smartphones nos podem dara  nível de gráficos e performance, os jogos são as aplicações mais procuradas, noemadamente aquelas com mais qualidade.

Recentemente descobri na AppStore um jogo de carros designado Asphalt 7: Heat. Decidi instalar, e constatei que estava perante um dos melhores jogos de carros para os sistemas móveis, iOS e Android.

Asphalt 7 oferece uma qualidade de gráficos e imagem muito superior à maioria dos jogos no market, a possibilidade de atingir grandes velocidades no seu carro, poder jogar com os seus amigos em modo multiplayer, e uma vasta gama de opções e carros para que possa jogar até se cansar!

asphalt-7-heat-gameloft


Asphalt 7 é um jogo de carros que para sistemas operativos móveis (iOS e Android), que oferece o melhor de si para tirar o máximo de todo o potencial do seu tablet ou smartphone.

Este jogo permite-lhe conduzir um carro topo de gama, pelas ruas de várias cidades, a uma velocidade estonteante e veloz.

Asphalt 7: Um mundo de adrenalina!

Conduza 60 diferentes carros, todos topo de gama como Ferrari, Lamborghini, Aston Martin e o lendário DeLorean.

asphalt7

Teste a sua performance e a velocidade dos seus carros em 15 diferentes pistas pelas ruas de diferentes cidades do Mundo como Hawai, Paria, Londres, Miami e Rio de Janeiro.

Um dos pontos fortes deste jogo, é a possibilidade de se jogar em modo Multiplayer. Convide os seus amigos, ou entre numa sala para poder desafiar outros jogadores. Pode jogar modo multiplayer através de ligação online da plataforma Live! ou localmente via wi-fi ou bluetooth.

asphalt77

Neste modo pode desafiar até 5 dos seus amigos e, através da funcionalidade Monitorizador Asphalt pode ter acesso a estatísticas, façanhas e desafiar eventuais rivais. Pode ainda encontrar novos adversários que se encontrem online, através do sistema de correspondência.

Características do Asphalt 7

  • 6 modos de jogo diferente
  • 60 diferentes carros topo de gama
  • 15 ligas
  • 15 pistas em diferentes cidades do Mundo
  • 150 corridas diferentes
  • Modo multiplayer online e local (wifi/bluetooth)
  • Fantásticos gráficos

Para além de todas estas características, os gráficos e a imagem que este jogo oferece vem confirmar que este é um dos jogos mais bem conseguidos para iOS e Android, nomeadamente para os tablets com Retina Display, pois está optimizado para o iPhone 5 e iPad 3 e 4.

Veja neste vídeo o potencial do Asphalt 7:

Asphalt 7 é um jogo pago, no entanto é um preço extremamente acessível para aquilo que a aplicação oferece.

Experimente e boas corridas!

Licença: Pago (0.89€)
Sistemas Operativos: iOS 4.3 + | Android (varia consoante o modelo)
Download: iOS | Android
Homepage: GameLoft

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Alguém que já tenha testado o Need for Speed Most Wanted, pode dizer qual está melhor, em termos de jogabilidade?

    Thanks!

    1. Avatar de Carlos

      Eu nao testei o Asphalt, mas o NFS está brutal… a jogabilidade 5* ( se for jogado com o tablet como se fosse um voltante) porque da outra forma ( aparece um micro volante e conduzes com o dedo ) não consigo jogar.
      Os gráficos, é mesmo à NFS, estão razoáveis mas o que peca um pouco é a falta de história e o modo de poderes acelerar nas ruas sem ser em corridas já feitas.

      É o que te posso dizer…
      Experimenta os 2 😉

    2. Avatar de Luís Pereira
      Luís Pereira

      Entre o Asphalt 7 e o NFS MW sem dúvida o segundo é lhe superior em tudo! Arrisco até a dizer que a Gameloft deu uns passinhos atrás no 7, em relação ao 6 que a nível de jogabilidade está bem superior. O 7 é um jogo engraçado, mas por exemplo enquanto que no 6 o passei todo e comprei os carros todos, o 7 é uma maçada!

      Para quem corra Android, há umas melhorias gráficas possível de adicionar aos ficheiros sd do jogo para optimizar os gráficos por exemplo para o S3 ou para todos que corram Tegra3, fica muito melhor o jogo. De igual modo há igual procedimento para o NFS MW, basta procurar no XDA.

      Em resumo daria de 0 a 10, um 7,5 ao Asphalt 7 e igual pontuação ao Asphalt 6 por ter jogabildiade superior. Ao NSF MW daria 9!

      1. Avatar de Mr. PeaceXDA
        Mr. PeaceXDA

        Manda Link sff… quero ver o meu most wanted com melhores graficos xD

        1. Avatar de Luís Pereira
          Luís Pereira

          Não sei se infringe as regras postar links para outros fóruns, mas se procurares bem no XDA encontras 😉

          1. Avatar de Mr. PeaceXDA
            Mr. PeaceXDA

            Ok. encontrado, testado, e aprovado… fantastico… obrigado pela dica..

      2. Avatar de OneX
        OneX

        Nada disso quem quer ver gráficos a serio é o Riptide GP de motas agua Optimizado para Tegra3 no HTC one X tem gráficos bem melhores que numa ps vita

        http://www.vectorunit.com/riptide-gp/

        cumps

    3. Avatar de Mr. PeaceXDA
      Mr. PeaceXDA

      Eu gostei bastante mais do most wanted, mas também sou muito fan da saga most wanted. É uma questão de testares os dois…

    4. Avatar de SIn
      SIn

      boas. ta muita porreiro em termos de jogabilidade . O A.I dos oponentes ta de morte, fazem-te a vida negra são ta sempre a empurrar-te para te despistares.

    5. Avatar de Marisa Pinto

      Instalei o NFS por curiosidade, e gostei.

      Mas perde logo por nao ter multiplayer…

    6. Avatar de Willian Masini

      O Asphalt é um jogo de criança perto do need for speed!!!! 😉

  2. Avatar de Eduardo Costa
    Eduardo Costa

    O jogo está muito bom, no entanto a sua jogabilidade sofre um pouco da falta de realidade. Para quem gosta de jogos de carros, aconselho o Real Racing 2, que quanto a mim é sem margem para dúvidas o melhor para iOS do género.

    Há que reconhecer que tem uns gráficos fantásticos, e até à bem pouco tempo esteve de graça..

    1. Avatar de Marisa Pinto

      yep, consegui-o de graça 🙂

    2. Avatar de Luís Pereira
      Luís Pereira

      RR2 é bom, graficamente mas torna-se tedioso jogar.

  3. Avatar de PA
    PA

    Eu apanhei o jogo gratuito há uns dias. É viciante 🙂

  4. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Já agora, a respeito disso: qual a melhor maneira de sermos alertados para promoções no market android? Há alguma app boa para isso? 🙂

  5. Avatar de lourenço
    lourenço

    só por dizer que teve gratis na appstore para ios estes ultimos dias atrás…, mas tudo bem, é sempre bom saber q o pplware está sempre em cima dos acontecimentos.., 0.89€ tb n é mau!

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Calma, eu vou-te explicar. Pensei que o jogo fosse gratuito e quando comecei a escrever o artigo tinha a informação de o ser (gratuito) indicada.

      Quando afinal me apercebi que era apenas uma promoção, e na verdade custava 89cent.
      Mas vale muito a pena!

      1. Avatar de Phyan
        Phyan

        Vale sim a pena eu aproveitei ele estar free na promoção para instalar. Tenho jogado mais e com amigos em modo multiplayer e é muito engraçado. Mas tenho uma pequena ideia que talvez o nfs most Wanted seja melhor.

  6. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Grandes gráficos (um salto brutal para a versão anterior). É óptimo já estar optimizado para os 16:9 do iP5 e ao jogar nos 2 (iP5 e iPad mini) a diferença de performance é bastante pouca apesar de haver uma grande diferença a nivel de hardware. Isto é, nota-se que há uma diferença a nível dos loads a entrar para as corridas mas tirando isso n sofremos de framedrop no iPad mini felizmente.
    Um inconveniente que encontrei foi o facto de não gravar os saves no icloud o que me obrigou a ter que ligar o iP5 ao iFUnBox para sakar os saves e mandar para o iPad mini, processo esse que era evitável se o mesmo tirasse proveito do eco-sistema da Apple.
    Mas tirando isso esta um bom jogo q parece ter uma longevidade decente.

  7. Avatar de The Man
    The Man

    Esperamos ansiosamente pelo Real Racing 3, apresentado no evento do Iphone 5…

    Esse sim vai ser um jogo de carros.

  8. Avatar de Duarte Azeredo
    Duarte Azeredo

    Alguém me sabe informar quando se compram jogos e se troca de telemóvel se os mesmos ficam associados ao email e transitam para o novo telemóvel ou ficam no tel. onde foram instalados??
    Qual a melhor solução para comprar jogos e aplicativos? comprar o cartão da Google? e o mesmo é vendido em Portugal??
    Obrigado.

    1. Avatar de guilherme santos
      guilherme santos

      Pergunta pertinente, para a qual estou também interessado na(s)resposta(s).
      E já agora(uma vez que nunca baixei nenhuma app paga…), se necessitarmos de desistalar (e reinstalar) uma app paga, no mesmo ou noutro smartphone, é preciso pagar de novo?
      Obrigado.

      1. Avatar de Marisa Pinto

        No iOS nao tens qualquer custo adicional se quiseres reinstalar, pois fica guardado na Cloud, na tua base de dados.

        No android penso que o processo é semelhante, nao tens que pagar mais quando apagas e voltas a instalar

      2. Avatar de i always win
        i always win

        no android, quando fazes “login” com o teu gmail noutro smartphone tens acesso a todas as apps que compras-te…

  9. Avatar de Filipe Lourenço

    É um jogo engraçado mas depois de ter instalado o Most Wanted no meu One X é que vi que os gráficos do Asphalt são bastante mais básicos! 🙂
    Mas já que falamos de qualidade gráfica nos jogos móveis, o melhor que já testei foi: Shadowgun THD, NFS Most Wanted e o Moder Combat 3 que aproveito para recomendar vivamente: jogabilidade brutal e um modo campanha ao nível dos jogos de consolas.

    Mas o jogo que acabo por passar mais tempo a jogar é mesmo o PES 2012. 😉

    1. Avatar de OneX
      OneX

      Melhores jogos para HTC one X
      Darkmeadow
      Dead trigger
      Dead space
      Shadowgun
      Riptide GP
      Blood and glory 2
      Mass effect infiltrator
      Horn
      Expendable
      Beach buggy blitz
      Max payne
      Renaissence
      Samurai 2 vengance
      ….
      entre outros
      http://www.tegrazone.com/games
      tudo optimizado para TEGRA 3

      1. Avatar de Henrique
        Henrique

        Ainda vou sacaru uns desses para o meu Nexus 7 co Tegra 3

  10. Avatar de Nuno Moreira
    Nuno Moreira

    O Asphalt 7 está muito bom. Face ao 6, desilude porque o 6 está um espectáculo e não existem verdadeiras melhorias. Os gráficos do 7 estão melhores, mas a jogabilidade do é um pouco melhor e existem configurações de jogo que no 6 são mais simples.
    Já tenho o 7 desde o Verão. Comprei-o logo que saiu porque gostar tanto do 6.
    Opto sempre por comandos no ecrã do tablet, tipo botões. O mais funcional, tornando o meu Asus Prime numa verdadeira consola de jogos.

    Outro jogo que recomendo é o ROC – Race of Champions. É gratuito, mas melhor que muitos que são pagos.

    1. Avatar de Vítor M.

      Boa sugestão Nuno, vou dar um look!

  11. Avatar de Jorge Miguel
    Jorge Miguel

    Alguém já experimentou o NFS MW no Galaxy Nexus? Funciona bem? Tem lags ou nem por isso?

    1. Avatar de Máximo
      Máximo

      No meu LG Máximo 2x rodava na perfeição, só o desinstalei porque pedia-me acesso à net sempre que o queria jogar.
      Recomendo um jogo da GameLoft que faz lembrar o Gran Turismo da Playstation e ainda por cima Free – GT Racing:Motor Academy Free+ – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftGTFM&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5nYW1lbG9mdC5hbmRyb2lkLkFOTVAuR2xvZnRHVEZNIl0.

  12. Avatar de Duarte Mendes
    Duarte Mendes

    Só para avisar que este jogo tem estado free ultimamente..

    1. Avatar de Vítor M.

      Está na altura de promoções, obrigado pela tua dica.

      Abraço.

    2. Avatar de Pedro Fernandes
      Pedro Fernandes

      Aqui continuo a vê-lo a 89 cêntimos… 🙁

      1. Avatar de Duarte Mendes
        Duarte Mendes

        Vai verificando todos os dias, já o apanhei 2 vezes free na ultima semana.

  13. Avatar de Jéssica Campos

    Nossa, eu sou apaixonada por jogos de carros e o Asphalt realmente é um dos melhores para os celulares e tablets, com muita precisão.

  14. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Malta:

    O NFS Most Wanted está hoje com 86% de desconto !!!!!! 😀

  15. Avatar de Rodrigo Bonassa

    efetuei o teste entre o Asphalt 7 e o NFS Most Wanted, no tablet motorola Xoom 2 ME, e lhes digo que ambos estão todos em português, todos com otimos graficos e jogabilidade, mas o NFS é superior nos dois aspectos, recomendo comprar o NFS.
    t+

  16. Avatar de Lucas
    Lucas

    Ai, qual é o melhor carro de Asphalt 7?