Niiiws PT – Uma elegante app de notícias

27 Comentários

Já falámos, ao longo destes anos, de muitas aplicações que agregam notícias de vários serviços nacionais. Podemos citar, por exemplo o Pulse, o News Stand, o Sapo News… entre muitos outros que existem no nosso imenso repositório.

Mas hoje trazemos uma app que é, na nossa opinião, uma das mais elegantes para mostrar notícias, falo-vos do Niiiws. Uma app que recolhe as notícias livres de todos os jornais nacionais!


O Niiiws traz, ao seu iPad ou iPhone, as notícias mais relevantes dos jornais diários da imprensa nacional portuguesa.

Já não precisa de correr os diferentes jornais ou tentar adivinhar para lá da imagem da primeira página. Com o Niiiws toda a imprensa fica acessível numa única aplicação.

Pode dar as suas preferências sobre as fontes, autores e temas em destaque, e obter uma informação completa cada vez mais à medida dos seus interesses.

O Niiiws é um agregador gratuito de notícias, que aprende os seus gostos e interesses para lhe trazer diariamente o conteúdo mais relevante da imprensa em Portugal.

anterior próxima
O desafio do Niiiws é ser a sua aplicação diária, do café da manhã ou a qualquer hora do dia, onde encontrará as notícias da imprensa tradicional com maior relevância na Internet e isso permite-lhe estar sempre informado e actualizado sobre os temas quentes de que todos estão a falar.

Além de Portugal, o Niiiws já está disponível em Espanha, Irlanda, França, Brasil, Estados Unidos e Inglaterra.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 5.0+
Download: Niiiws PT 0.8 [3.3MB]
Homepage: Niiiw

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jYkA
    jYkA

    uso abuso e aconselho!!!!!!!!!!!!! muito bom!!!!!!!

  2. Avatar de Dna
    Dna

    Tive de abrir para perceber que era só para IOS. Deviam colocar essa menção em cima..

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Ficaste cansado?

  3. Avatar de Wicked
    Wicked

    Versão Android não há?

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Não há, o que é uma pena!!! Parabéns à MuchBeta pelo produto… mas aguardo a versão Android, tá João Martins?

  4. Avatar de KaPutnixZ
    KaPutnixZ

    Tá giro.. Mas o Flipboard com a conta de Google Reader associada é bem mais giro.. 🙂

    1. Avatar de João Dias
      João Dias

      Eu já tentei usar o Google Reader no Flipboard, mas fica tudo numa só pasta, que não é bem o que quero. Gosto mais de ter as coisas separadas por cada tipo de feed.

      Se calhar sou eu que não estou a fazer as coisas bem.

  5. Avatar de sSs
    sSs

    Não existe para android porque para além de não dar dinheiro, os criadores são “Apple Fanatics”

  6. Avatar de João Dias
    João Dias

    Eu uso e gosto da aplicação para iPad.
    Contudo, acho que deveriam:

    a) actualizar os gráficos para o retina display no iPad, tal como o fizeram para o iPhone.
    b) introduzir a mesma funcionalidade de leitura “despida” das notícias, sem necessidade de carregar uma página inteira de um jornal.

    1. Avatar de Vítor M.

      E pior que isso… é não ter o pplware como fonte de informação tecnológica. 😉

      Já estabelecemos contactos… a ver se passam a ter um site de tecnologia à séria nessa categoria.

      1. Avatar de Serafim
        Serafim

        E qual é que sugeriram nesses contactos?

        1. Avatar de Vítor M.

          Ó serafim, então tu que estás sempre aqui no nosso site, sabes bem que somos nós, obviamente 😉

          1. Avatar de Serafim
            Serafim

            Sim, é verdade que costumo aparecer aqui, mas mais à Sexta-Feira por razões óbvias. 😉

            De qualquer das maneiras, como aliás este artigo demonstra, aqui escreve-se sobre tecnologia mais virada para a marca da maçã. Acho que era do interesse de uma aplicação que lê RSS Feeds, que, por omissão, tivesse fontes mais generalistas para agradar a todos os subscritores.

          2. Avatar de Vítor M.

            Não é verdade de todo, vens cá muitas mais vezes 😉 (ainda bem que vens, fazes falta como todos os restantes).

            Quanto ao resto, se reparares e tens de olhar bem, somos o site que mais fala de Linux e que melhores conteúdos tem, somos o site que mais conteúdos tem de Android e que mais fala em Android, também temos excelentes conteúdos Windows, Windows Phone, Internet em geral e redes sociais.

            Acredito e já tive a oportunidade de te dizer, que se os assuntos Apple te incomodam (pois comentas neles todos… é estranho para quem não gosta) há muita gente, muita mesmo, que gosta e segue e nós escrevemos para todos, não escrevemos para ti somente.

            Portanto, se não gostas de Apple (o que é estranho para quem comenta em todos os posts Apple) lê os outros. Já que todos os dias vens cá e mais do que uma vez ao dia, conforme comentários existentes 😉 escolhe outros temas…

            Tem um bom fim de semana e um óptimo final de sexta feira.

      2. Avatar de Zé

        “site de tecnologia à séria” em pt-pt? não estou a ver nenhum.. exemplos?

        1. Avatar de João Dias
          João Dias

          Planet Geek. Não é site, é agregador.

          1. Avatar de Zé

            o Hands on tek não é mau tb

          2. Avatar de Vítor M.

            Exacto, trata de usar o trabalho dos outros.

        2. Avatar de Vítor M.

          Só nós… então onde estão vocês? Aqui pois claro 😉

      3. Avatar de César Augusto
        César Augusto

        E quê, Vítor?
        Sempre conseguiram respostas “reveladoras”? Hehehe… seria mais um empurrãozinho para instalar esta app 😉

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Já que estão a falar de sites será que me podiam aconselhar um tipo o androidpolice.com mas para iOS (iPhone)?

          Obrigado.

  7. Avatar de Sergio
    Sergio

    [offtoppic]
    estate-lei o meu iphone no chão e lá foi o vidro :'( Pelo menos funciona
    [/offtoppic]

    1. Avatar de Zé

      Nice.. se fosse o iPhone 5S++ nem tinha um risco

      1. Avatar de César Augusto
        César Augusto

        Zé, nem pensar!
        Eles vão fazer um upgrade ao gorilla glass, vai-se chamar godzilla glass. Isso sim, vai valer uns 1265€ justos 😉
        Mas vai ser só após o lançamento do iPhone 6S, que vai ser 3 meses após o lançamento do iPhone 6!!

        1. Avatar de Zé

          Exacto, já tou a ver um gajo no youtube a mandar um martelo contra o monitor do iPhone 6 🙂 iPhone esse que tem 9 filas de ícones..

  8. Avatar de Paulo
    Paulo

    pois, uma app para nos dizer mais do mesmo, sempre as mesmas noticias, ou resumindo dizer que nos vão ao c… todos os dias!
    Mas não deixa de ser uma boa app.

    BFS a todos…

    1. Avatar de Vítor M.

      Ao coração 😀 com as boas notícias pois claro 😀 temos o país que temos e as notícias são o espelho disso! Essas malvadas que tu te referes.