Recuva 1.25.409

7 Comentários

Recuva é mais uma aplicação que tem como função recuperar do disco os ficheiros que o utilizador perdeu. Essa perda poderá ter sido por acidente, por acção directa ou indirecta ou, por exemplo da limpeza compulsiva dos softwares de segurança.

Depois de limpar os ficheiros da reciclagem ou os apagar com o SHIFT+DELETE estes ficam inacessíveis para o utilizador, o que não quer dizer que estejam perdidos irremediavelmente. Estes apenas estão assinalados pelo sistema como descartáveis.

Usando esta aplicação poderá recuperar tanto do seu disco como de suportes multimédia (Cartões Flash, SD, etc…).

Nesta versão foram corrigidos alguns métodos de procura implementando maior velocidade ao processo. Também foi incluído um método de rastreio para definir e dirigir a aplicação para uma determinada recuperação.

Não é uma aplicação profissional, poderá mesmo ficar aquém das suas necessidades no entanto, a evolução e os resultados médios têm atirado esta aplicação para muitas escolhas em termos de aplicação de recuperação.

Alterações na versão Recuva 1.24.399, ver aqui:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Recuva – File Recovery 1.25.409 [3.01MB]
Homepage: Recuva

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Uma pequena dúvida: uma vez que algo tenha sido escrito “por cima” do sítio onde certa informação estava, é impossível recuperá-la com programas, certo?

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Luís

    ja fiz o download. Ja fix uma experiencia. Perfeito!!!

    ……………………
    http://nocomments.pt.vu/
    A tecnologia á distancia de um click

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Este Recuva já apareceu aqui quantas vezes no site? Não considerem isto uma critica.

  4. Avatar de João Franco
    João Franco

    eu gostava de saber se este programa recupera ficheiros com + de uma semana q eles foram apagados.

    espero q me ajudem

    obrigado 🙂

  5. Avatar de Zé Pedro
    Zé Pedro

    E uma coisinha destas para Mac, nao existe?! Estava mesmo a precisar…

  6. Avatar de Organismo Terra

    Aqui está um excelente programa. Já salvou alguns amigos meus. É rápido, eficiente e muito simples de utilizar.
    Um bom dia da árvore para todos vós.

    http://organismoterra.blogspot.com/

  7. Avatar de PGR
    PGR

    I need a little help to my friend.
    Aconteceu num disco c/ C e D em raid.
    Retirou-se o raid (colcado em modo de compatibilidade, p/ ter acesso ao boot) e foi formatado p/ instalar o Vista. Na antiga partição C:/ foram criadas 2 novas [actuais C:/ e D:/]. A antiga D:/ aparece agora como parte não formatada, como é lógico. Antes de passar ao format desta, gostaria de recuperar cerca de 4 mil fotos que lá se encontra(va)m.
    Pus o Ontrack a correr (o que levou 18h) mas de jpeg nada. Tentei com um BootCD (parte, tools de recuperação) mas nada tambem.
    Vou agora provar com este. Mas… se houver alguma outra dica, agradeço muito.

    Bom Fim de Semana (já cá está a Primavera)

    P.G.R.