E porque hoje é sexta…

34 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Ontem foi dia do Pai… embora pai e mãe é tarefa diária, fica aqui o tributo a todos os pais e mães deste nosso pequeno mundo esférico.

Mais uma sexta e mais um fim-de-semana à porta, deixo-vos algumas imagens divertidas para fecharem com chave de ouro mais uma semana. Espero que apreciem!

Power pool 2

Lindo!!! 😉

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v82 [935.12KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fontinhas
    Fontinhas

    First 🙂

    Boas imagens para não variar.
    Bom fim de semana a todos.

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    # 2
    Bom site!

  3. Avatar de joao007
    joao007

    magnifico!!
    Bom fim de semana para todos!

  4. Avatar de Diogo Guedezz
    Diogo Guedezz

    Ela domina geografia!

  5. Avatar de Morbus

    4 5 e 7.

    Este semana foi melhor que o habitual 😛

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  6. Avatar de aospapéis

    Há aqui coisas que não são próprias… :))

    Vítor, não posso deixar de me mostrar zangado contigo. Um site onde, ainda há pouco tempo, tivemos Manowar, passa completamente por cima de uma semana onde Lisboa assistiu a Testament, Megadeth, Judas Priest e Moonspell??? Ao menos um videozinho hoje, não?

    Tenho dito!

    http://aospapeis.blogspot.com

  7. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Boas imagens…

    Bom fim de semana,

    ———–

    http://www.best-cine.com/

  8. Avatar de André Déo

    Fantastico! A loirinha da 13 é demais!!!
    Porém a 14 é repetida. Mais foi muito bom!!

    Até mais.

    Abraço dos amigos do Brasil!

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    A imagem numero 15 tem direitos de autor que neste caso diz que não aceita este tipo de coisas. Deveriam ter mais cuidado com o que põem aqui.

    http://wings-of-a-messiah.deviantart.com/art/Smile-33999904

  10. Avatar de johnny
    johnny

    bem este não foi dos melhores… mas ta mt bom…
    Parabans pplware…
    e bom fim de semana….

  11. Avatar de Wonderm00n

    Gosto MUITO da imagem 13 😉

  12. Avatar de johnny
    johnny

    @Wonderm00n
    que reginho…
    leva tantas….

  13. Avatar de Pedro_HF
    Pedro_HF

    Foto 6- Lancia Delta integrale power!

  14. Avatar de Vítor M.

    Pedro calma que eu de onde a tirei nada dizia que tinha propriedade intelectual não partilhada 😉

    Ainda bem que colocaste o link, assim pelo menos os créditos estão atribuídos. Posso é mandar um mail ao autor para ver se não se incomoda com tanta publicidade…

  15. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Esta miuda tem potencial, com apenas dois anos já sabe mais de geografia do que 90% dos americanos. Até sabe onde fica o nosso cantinho…

  16. Avatar de Rascunho

    Mais um post de sexta cheio de qualidade! 😀

    http://www.jogosecharadas.com

  17. Avatar de KOISO
    KOISO

    lol
    no video —-> aH raio de garota k sabes mais do k eu! 😆

  18. Avatar de RUi
    RUi

    Como eu gosto da Kitty.

  19. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    Se a miudinha for americana, afinal sempre existem sinais de inteligência na América… Grande Lilly!

  20. Avatar de Filipe Lourenço

    Bom set de fotos! Gostei bastante da 13! Ai opá!…
    **melts down and fades away**

  21. Avatar de Luis Manuel
    Luis Manuel

    Muito bem… por “acidente” parei por estas paragens à poucos dias atrás.
    Publicação de assuntos interessantes, alguns de valor para tantos “inadaptados” como eu, mas sem pretensiosismos baratos. Ideias e utilidades ofrecidas de forma gratuita – partilha. Linguagem simples. Como diria em gíria : cool ou fixe.
    Por isso… “acertada” a intervenção do Pedro ! É sempre útil alguem que “zele” pelos direitos dos… outros ! Enfim, tempo perdido. Não se preocupe Vitor, quantas imagens andam aí pela rede, sem que consigamos saber se é “copyright…” ou não. Que raio, na página de origem (onde provávelmente não a terá ido retirar) até sugerem o envio para telemóvel. Tá-se a ver os direitos de autor, não tá ??
    Bom fim de semana

  22. Avatar de David Leal
    David Leal

    MUITO BOM!

    http://redefoca.blogspot.com/ – Plataforma de Multimédia

    Publicado vídeo: Imagine que falta a electricidade na sua casa…

    Agora imagine que são 3 dias sem luz…

    Coloque microfones nas conversas com os seus vizinhos e com a EDP e venha descobrir os resultados.

    Dia 1 de Março: Anedotas (vídeo)

  23. Avatar de BigLord

    omg, a dez… A DEZ!!

    Porque diabo a 10 é sempre tão… notável?

  24. Avatar de 100tabu

    Heeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooo ………Kitttyyy…!!!!!

    Sapatos do C***LHo!!

  25. Avatar de Bruno Gomes

    Muito bom como sempre 😉

  26. Avatar de Jaca
    Jaca

    @pedro

    Polémicas à parte …

    Pplware are not perfect!! But they make us smile!

  27. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    I like it .!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beleza Vitor, bom fds a todos………..Se tiverem tempo sobrand, o fiz um post muito bom para quem gosta da historia dos transatlanticos, ja que é fim de semana, da uma olhada http://www.delaorden9.com
    Obrigado ! 🙂

  28. Avatar de MACHADO
    MACHADO

    HA HA HA A miuda até sabe onde fica portugal…

    claramente sobredotada

  29. Avatar de machadinha
    machadinha

    A minha mana tb sabe bues piases e tem apenas 2 anos e meio
    E uma vez mudei as cores duns paises e ela ja n sabia dizer kual era kual…
    E agora eu digo: o men k mude as cores dos paises pra ver s é msm subredotada
    kkl puto memoriza os nomes facilmente… isto é , a maioria.
    Só digo isto 😛

  30. Avatar de Magno Campos

    16….
    lool

    sou baterista… está d+

    bom fds…

    abraços

  31. Avatar de Barros
    Barros

    Nada como os sorrisos para… um Optimo fim de semana pessoal! 😉