E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Turismo no Chile

O homem estava a fazer turismo no Chile. Num dos passeios os turistas foram visitar o templo do índio com a melhor memória do mundo. Havia uma enorme fila mas o homem queria ver se a memória do índio era mesmo boa!

Nessa fila cada pessoa podia fazer uma pergunta qualquer para o índio que ele responderia.

O homem esperou pacientemente, pagou os 10 dólares e fez a sua pergunta:

– O que comeu ao pequeno-almoço do dia 2 de Maio de 1937?

(o índio tinha 98 anos)

– Ovos! Respondeu o índio sem pensar.

Claro que o homem ficou sem acreditar, pois como saberia se era verdade? Mas como era apenas UMA pergunta foi-se embora com a certeza que fora enganado. 50 anos depois o homem estava a passear nas ruas de NY quando viu sentado na calçada o mesmo índio.

Sem acreditar nos seus olhos pois o índio já devia ter uns 140 anos, ele perguntou:

– Mas como? E o índio mais uma vez sem hesitar

– Cozidos!

 

Joãozinho brasileiro não perdoa!

Joãozinho batendo boca com um coleguinha do prédio:

– Meu pai é melhor que o seu – desafia o coleguinha.

– É porra nenhuma! – retruca Joãozinho.

– Meu irmão é melhor que o seu!v
– É o car*lho!

– Minha mãe é melhor que a sua!

– Bem… isso pode ser! Meu pai vive dizendo a mesma coisa!

 

A sogra do “secundinho”…

O homem estava a ver jornal nacional quando, de repente, uma notícia o interessou. Falava de um homem que matou a sogra e a enterrou no chão da sala e só agora, 25 anos depois, é que descobriram. O gajo ficou a pensar muito naquilo.

– Eu também poderia matar a bruxa da minha sograq ue me faz a vida negra e enterrá-la na sala. Até descobrirem, já estarei morto, pois tenho 50 anos…E, acho que vou fazer isso sim, raios!

E armou a armadilha. Chamou a sogra para um jantar. Na primeira oportunidade, BAM! Lenhada na cabeça da velha, que logo foi enterrada na sala.

Meia hora depois, toca a campainha do homem. Era a polícia, que avisou:

– O Sr está preso por assassinar a sua sogra!

– Mas, mas, mas…

– Nada de mas, já para o carro!

– Na esquadra, o gajo, desconsolado, esbracejava:

– Eu vi na TV, um homem fez a mesma coisa e demorou 25 anos a ser descoberto! Como é que vocês me descobriram tão rapidamente???

– O truque é que ele não morava no segundo andar…

 

Casamento Moderno…

Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:

Se queres viver comigo as minhas regras são estas:

– As 2.as à noite vou tomar café com os meus amigos;

– As 3.as vou ao Bairro Alto;

– As 4.as à noite vou ao cinema com o pessoal;

– As 5.as, 6.as e Sábados à noite vou tomar um copo com os meus amigos;

– Aos Domingos deito-me cedo porque preciso de descansar.

Se queres, queres, se não queres, quisesses!

Ao que a rapariga responde:

– Para mim só existe uma regra:

– Cá em casa todas as noites há sexo;

– Quem está, está… Quem não está, estivesse….

MAI NADA !!!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SIn
    SIn

    primeiro…o não

    bom fim de semana

    abc

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana 🙂

  3. Avatar de Paulo
    Paulo

    o carro da apple maps é que falsiou e saio da rota ehehe

  4. Avatar de Vítor M.
  5. Avatar de BigLord
    BigLord

    Bom fds a todos 🙂

    E só para dizer que aquele “esitou” está-me a incomodar até dizer chega ಠ_ಠ

  6. Avatar de Rússia 1 - 0 Portugal
    Rússia 1 – 0 Portugal

    Grande Rússia!

  7. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  8. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim de semana.

  9. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana… e quem tiver tem, quem não tiver, tivesse.

  10. Avatar de Helder Coelho
    Helder Coelho

    Bom vídeo esse tão bem apelidado de alto recorte. Tanto que tive de ver a série completa da Eidgenössische Technische Hochschule Zürich.

    Por ali passaram mais de 20 nòbeis, Einstein foi um deles.

    Gostei!

  11. Avatar de Malamen
    Malamen

    Foto 19.

    Back from the dead. Lookinf forward to eat our brains…