Todos no Dakar menos…

6 Comentários


menos ela... a máquina de lavar!

Ó Sousa mande vir a outra limusine!!!


Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    Belas linhas!!!

    … as do carro, claro!…

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    pontente!!!! lindaaaaaa

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    ter uma miuda deste calibre que ainda por cima me lavasse um carro daquela categoria…. o que podiamos querer mais? aliás, com duas máquinas destas em casa quem lhes dava banho era eu. eheheheheh

  4. Avatar de Nando
    Nando

    Fiquei curioso numa coisa… que carro é este??????????????????????????????????

    😮

  5. Avatar de Henrique JP-PB-BRASIL
    Henrique JP-PB-BRASIL

    – Depois de um trato num carro desse meu bem, até que esta moça gost… hum! Poderia passar lá em casa e lava nosso banheiro!… ops! o que acha?

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    combinação perfeita….. 😉