Demo de FIFA 13 já marca golos!

20 Comentários

São números fantásticos. Simplesmente fantásticos.

A Electronic Arts revelou recentemente que, a cerca de uma semana do seu lançamento, FIFA 13 já alcançou recordes… em apenas três dias, após o lançamento da demo para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, 1,99 milhões de pessoas em 73 países de todo o mundo já fizeram o seu download.


Este número recorde representa um aumento de 29% em comparação com os primeiros três dias após o lançamento da demo de FIFA 12, o ano passado.

Este ano, e a uma semana do lançamento do jogo, os fãs de todo o mundo já pré-reservaram mais de 875.000 cópias – representando um crescimento, relativamente ao ano passado, de 37% na Europa e 62% na América do Norte.

Com lançamento marcado para o dia 28 de Setembro em todo o mundo, FIFA 13 oferece este ano a todos os fãs uma oportunidade sem precedentes: na Europa, 6 dias antes do seu lançamento, os fãs poderão aceder ao jogo através do programa EA SPORTS Season Ticket (disponível a partir de 22 de Setembro).

O acesso antecipado ao FIFA Ultimate Team para todos os jogadores, teve inicio a 18 de Setembro, permitindo aos fãs começarem a construir e a gerir a sua FIFA 13 Ultimate Team, via easportsfootball.com, onde têm acesso aos mercados de leilões e a outras características, em preparação para a presente temporada.

Com o FIFA Ultimate Team os fãs compram, vendem e gerem as estrelas mais cobiçadas podendo construir a melhor equipa de futebol do mundo.

FIFA 13 capta a imprevisibilidade do mundo real do futebol com características inovadoras como First Touch Control (controlo de bola ao primeiro toque) que garante que não há dois jogos iguais, e novos serviços online como o EA SPORTS Football Club Match Day que conecta totalmente o FIFA 13 com a temporada de futebol do mundo real.

Na demo de FIFA 13, os dramas do mundo real – lesões, suspensões, forma da equipa, boatos dos media em torno das equipas mundiais, entre outros – são reflectidos através dos comentários do jogo. A demo de FIFA 13 está disponível através da Origin, Xbox LIVE e PlayStation Network.

O FIFA 13 estará disponível nas lojas de todo o mundo para a PlayStation 3 (com Playstation Move), Xbox 360 com Kinect, PlayStation Vita, Wii, PC, PlayStation 2, Nintendo 3DS, PSP (PlayStation Portable), Nintendo Wii U, iPhone, iPad, iPod.

Homepage FIFA 13

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Fifa já lidera como o melhor jogo de futebol 😀 Pes terá que mudar muito para competir com o fifa

  2. Avatar de Miguel Ribeiro

    Sempre gostei mais do estilo do Fifa do que do PES, mas este ano, ou o PES muda muito da demo para a versão final, ou realmente a diferênça entre os dois vai ser enorme.

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      A versão final do PES é muito parecida com o segundo demo que saiu da Xbox 360.

      1. Avatar de Paulo Silva

        Estou neste momento a testar o PES 2013 e o jogo melhorou em relação ao ano passado, disso não há dúvidas …

        Quer em termos de jogabilidade mas, e essencialmente, em termos de online…

  3. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Já jogo desde que saiu, e já fiz pre-order do meu 😉
    55 euros

  4. Avatar de Fifa13
    Fifa13

    Ontem já tive a jogar a tarde toda. está brutalissimo.
    Modo carreira está cheio de coisas novas. hehehe.
    sweet love with fifa, all night long 😀

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Não deve ser em Portugal decerteza, em Portugal mesmo com o Season Ticket, so se tem acesso dia 26.

      1. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        Origin todo o pessoal tuga que conheço, tem desde dia 22.

          1. Avatar de Marcos Santos
            Marcos Santos

            Versão completa, então já tive a jogar com o Porto, o demo não trás o Porto.

  5. Avatar de hmartinho
    hmartinho

    Alguém sabe se este ou o PES 2013 irão sair para a PS2?
    Tenho um primito que está a contar com uma versão recente de um destes de futebol, espero que um deles saia para a consola dele.

  6. Avatar de Tiago F.
    Tiago F.

    Muito simples.

    FIFA é FUTEBOL!
    PES é Arcada para crianças 😉

    1. Avatar de Helder Correia
      Helder Correia

      🙂 como é engraçado analisar os comentarios neste site. quem faz um comentario deste genero, será o quê??? adulto???
      A guerra Fifa Vs Pes dura há anos, cada um gosta daquele que está mais acostumado a jogar, de resto a verdadeira diferença são os licenciamentos das equipas. Deixem-se de clubismo barato….

      1. Avatar de Jose
        Jose

        A verdadeira diferença é jogabilidade.

        FIFA = Simulador
        PES = Arcade

        Isso é um facto, so um ceguinho coitado que não se apercebe disso, e os fan boys que não conseguem admitir que FIFA é melhor que PES.

        E não, não sou fan boy do FIFA, jogos os dois, gosto mais do FIFA, e admito que FIFA é melhor que PES, ao contrário dos fanboys que acham PES melhor.

        Se gostam mais de PES, joguem PES, mas não atirem areia para os nossos olhos a dizer que PES é melhor que FIFA.

        1. Avatar de Helder Correia
          Helder Correia

          Um ceguinho a falar para o ar…sem resposta merecedora do nivel de inteligencia demonstrado.

  7. Avatar de Daniel
    Daniel

    Não é bem assim, Sempre joguei PES até ter comprado uma XBox 360 com o Fifa 12 e na verdade apesar de ter estranhado ao inicio tenho q adimitr q é muito superior ao pes, acima de tudo muito mais real e envolvente..

    Em vez deste comentário experimenta jogar o jogo..

    1. Avatar de Tiago F.
      Tiago F.

      E vão dois eu desde da N64 o Internacional SuperStar Soccer (acho que é dos mesmo Konami ou seja, o PES é a evolução do ISS64) era fã mesmo vicio do ISS64… depois apareceu o FIFA10/11/12 achei muito mais futebol do que o PES.

      Ainda tenho o FIFA 94 aqui Duas disquetes lolol

  8. Avatar de Helder Correia
    Helder Correia

    Atenção FIFA fans…..vejam (se vos apetecer) o PES 2013, este ano deu um grande passo em frente na jogabilidade, segundo li na net, nalguns sites de reviews de jogos as diferenças este ano são minimas. Claro que quem sempre comprou FIFA vai continuar a comprar, para quem gosta mais do PES, este ano melhorou muito.