K-Lite Codec Pack Full 4.7.0

8 Comentários

K-Lite Codec Pack é uma colecção de codecs e ferramentas relacionadas. Para saber um pouco sobre a designação “Codec” podemos começar pelo básico, a palavra é um acrónimo de Compressor-Descompressor, ferramentas essenciais para a vida sonora e visual.

Ora os Codecs são a peça chave para termos qualidade e fiabilidade nos formatos multimédia que queremos reproduzir.

Assim este Codec Pack foi desenhado para ser uma solução amigável de fácil utilização e com a capacidade de mostrar todos os formatos usados nos filmes que pretende ver.

A Internet está cada vez mais exigente, novas formas de transmitir áudio e vídeo exigem codecs melhores, mais afinados e polidos aos olhos dos sistemas operativos. Todos os formatos estão contemplados nesta suite segundo o autor do software.

Artigo relacionado:

Alterações na versão:

  • Actualização do Media Player Classic Homecinema para a versão 1.2.1005.0
  • Actualização do Media Player Classic para a versão 6.4.9.1 rev. 98
  • Actualização do ffdshow para a revisão 2732
  • Actualização do Gabest MPEG splitter para a versão 1.2.997.0
  • Actualização do Gabest Ogg splitter para a versão 1.2.997.0
  • Actualização do DirectVobSub para a versão 2.39.5.1
  • Actualização do MediaInfo Lite para a versão 0.7.11
  • Actualização do x264VFW para a revisão 1114
  • Corrigidos pequenos erros nos filtros das configurações em MPC
  • Corrigido problema de associação de ficheiros no uso regular do MPC
  • Corrigido erro ao reproduzir DVD’s presente na versão 4.6.2o
  • Alterações menores

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: K-Lite Codec Pack 4.7.0 Full [15.49MB]
Homepage: KL Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    O melhor amigo de toda a gente. Com este menino, até o charuto do windows media player lê os ficheiros todos. Até .flv! Muito porreiro, e ainda bem que é suportado pelo win7.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Bruno Coimbra
    Bruno Coimbra

    Mt bom mesmo

    Off-topic
    Vitor pra quando outro post sobre o seven 😉

  3. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Alguém me sabe dizer quais os melhores codecs para Windows Se7en?

    Desde já o meu obrigado,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  4. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Um reparo,
    Codec vem de Coder / Decoder e não de Compressor-Descompressor. 🙂

  5. Avatar de aospapéis

    Uma nota de aviso relativamente a estes pacotes de codecs. Eu já tive bastantes problemas com coisas destas. Coisas que funcionavam e deixaram, sobreposição de programas, etc. Um pequeno inferno. É claro que houve sempre alguém que me aconselhou determinado pacote e que me disse que era o máximo…

    Uma das coisas que devemos ter em conta é a necessidade de realmente instalar muita da tralha que os pacotes costumam trazer. Programas de leitura, drivers, codecs para coisas que nunca nos passam à frente, etc. Moderação é uma palavra a ter em conta. Que se instale apenas aquilo de que se precisa e nunca aceitar logo todas as “cruzinhas” que nos aparecem à frente. Conselho de amigo!

    http://aospapeis.blogspot.com

  6. Avatar de Frederico Cardoso
    Frederico Cardoso

    Boas ,

    Alguém me consegue explicar o porque de este pack não ler os .RMVB

    Obrigado.

    Cumps

  7. Avatar de Rascunho

    Agora que uso o GOM, já não preciso de andar a sacar codecs, a ferramenta lê tudo!