Mais novidades Football Manager 2013!

9 Comentários

Conforme o Pplware aqui anunciou, Football Manager 2013, um dos jogos mais ansiados deste último trimestre de 2012 encontra-se prestes a entrar em competição.

Embora ainda com data incerta de lançamento oficial, ficou a promessa oficial da Sports Interactive de que seria antes do Natal, pelo que provavelmente poderemos apontar para Novembro deste ano.

No entanto o tempo começa a a escassear …

 


Foram entretanto, recentemente divulgadas algumas novidades sobre Football Manager 2013. Através do video acima indicado, Miles Jacobsen descreve alguns pormenores sobre algumas alterações desenvolvidas para o decorrer dos jogos.

Basicamente teremos mais informação disponível em runtime, durante o jogo. Informações essas que podem ir da simples forma dos nossos jogadores, aos resultados e golos dos outros jogos do campeonato, cartões, foras de jogo, lesões, … e totalmente parametrizáveis. Resta saber se vai pesar alguma coisa no processamento dos próprios jogos.

Outra adição mencionada foi a de inclusão dum esquema de barra de tarefas com função auto-hide possibilitando assim um ecrã mais limpo durante o visionamento do jogo. Promete trazer um pouco mais de limpeza visual ao ecrã …

São apenas alguns pontos que Miles desvenda neste vídeo, mas aos poucos vamos tendo uma ideia mais concreta de como será Football Manager 2013. Fiquem à espera por mais, que vamos estar atentos.

Homepage Football Manager 2013

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Coutinho
    Ricardo Coutinho

    Isto acaba por nao serem grandes novidades, sao apenas melhorias da versão anterior, no FM 2012 já era possivel fazer quase tudo o que aparece no video

    1. Avatar de Marcos F.
      Marcos F.

      São pequenas coisas que em muita quantidade se tornam importantes…

      A cada ano têm vindo a melhorar varios aspectos que um jogador normal sente falta. E isso é bom…

      Tás a espera que implementem o que? Pagar ao árbitros?

      Acho o jogo bastante perfeito. Nao é facil arranjar coisas novas…

      1. Avatar de Fernando Silva
        Fernando Silva

        Ou ter tribunais para condenar jogadores e empresários por fuga aos impostos 😉

        Pelo que li no site oficial do FM2013, as novidades/melhorias são ser bastantes e nas quais eu concordo pois fazia falta em versões anteriores. Contudo já o considero “perfeito”.

        Cumps

  2. Avatar de JL
    JL

    Vou continuar a utilizar as “bolinhas” para visualizar o jogo.
    Nunca me adaptei a gráficos, no FM.

    1. Avatar de Tcoiso
      Tcoiso

      Bolinhas?
      Barras de texto com descrição breve do lance na cor do clube é que era.

    2. Avatar de Carlos Soares
      Carlos Soares

      Eu também ainda hoje vejo os jogos com as tais bolinhas/caricas.

      Quanto às barras de texto, como no clássico 01/02, também era bom, mas sinto a necessidade de ver como foram os golos, de ver as movimentações, “buracos” na tática, etc.

  3. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Se o site cmportugal tiver correcto.. a demo será lançada dia 6 de Outubro e o jogo dia 26 de Outubro.

    Quanto ás novidades aqui apresentadas, penso que nenhuma seja muito relevante. Não adianta recolher informação de uma forma mais rápida se depois não a conseguimos utilizar de forma pratica. O motor de jogo simplesmente faz o que lhe aptece e não o que nós pedimos.

    Ainda assim, acho que este Fm 2013 pode quebrar a monotonia das ultimas 4 edições através dos novos modos já referidos no outro post.

  4. Avatar de César Oliveira

    Estou ansioso que o jogo esteja disponível

    Sou grande fâ desse jogo

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net

  5. Avatar de space bar clicker
    space bar clicker

    Vou imaginar o jogo usando “pontos” novamente.
    Os gráficos FM nunca me agradaram.