NTI Dragon Burn 4.5 – Está a Gravar

11 Comentários

Queimar tudo o que é disco!!! Ok, calma… não levem o “queimar” na tradução literal da palavra! 😉  O Dragon Burn é um simples e eficaz gravador de discos ópticos. É uma ferramenta para Macintosh que nos permite de uma forma rápida e limpa gravar CD’s e DVD’s e BDS.


Esta ferramenta permite aos utilizadores criar os seus próprios CD’s, DVD’s e BDS. Há a possibilidade de se criar CD em formato VCD e SVCD.

Muito idêntico ao Nero Express, para quem estava habituado ao ambiente Windows, este software não tem grandes esconderijos nem artimanhas!

 

Copias directas de disco não são problema, múltiplas gravações ou até secções de gravação também são atributos desta peça de artilharia ligeira, que hoje vos deixo como sugestão.

Quer gravar uma imagem (ISO)? Simples. Cópias de segurança é só drag and drop. Basta sabermos o que queremos realmente fazer. Para obter o máximo desempenho, este software também suporta gravadores USB 2.0 e FireWire CD / DVD / BD.

 

Esta nova versão corre em processadores Intel, e suporta BD-R e BD-RE de 25 ou 50 GB.

NOTA: Tenho observado com satisfação que partilham algumas das vossas aplicações para Mac, nos nossos comentários. Se sabem mais ou utilizam outras aplicações e eventualmente querem mostrar aqui no Pplware essas ferramentas, estejam à vontade. A nossa intenção é facilitar a vida aos “Mac users”, logo partilhar é uma saudável atitude. Conto convosco. O mail, vocês sabem, é o que podem ver aqui.

Licença: Trialware ($39.99)
Sistemas Operativos: Mac OS X
Download: NTI Dragon Burn 4.5 [20.6MB]
Homepage: NTI

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Primax
    Primax

    Não há opções free para mac?

  2. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    @Primax: podes gravar com a ferramenta do próprio SO.

    Sugiro:
    Burn: http://burn-osx.sourceforge.net/ grátis, simples e eficaz

    Pagar por pagar preferia o Toast: http://www.roxio.com/enu/products/toast/default.html

  3. Avatar de Daniel Costa

    Toast continua a ser o Toast

  4. Avatar de ekanja
    ekanja

    ola!!
    sou utilizador recente pra mac.
    que a melhor alternativa freeware que ha pra gravar??

  5. Avatar de vitormachado
    vitormachado

    viva pessoal,

    pois é as vezes temos de gastar uns trocos hehehe não pode ser sempre freeware, e tem de haver gostos para tudo né?!

    @ekanja

    Como referido por ninguem (lol), o burn (http://burn-osx.sourceforge.net/) é uma alternativa freeware. Se entretanto esperares um pouco irá aparecer ai qualquer coisa sobre esse mesmo software.

    Fico grato pela voça participação e pelas alternativas que tem apresentado por esta categoria.

    Obrigado a todos !! Bom fim de semana é claro!!

  6. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    Ahhh… o Toast, hmmmmmm.
    aquelas torradinhas com maunteiga, que delicia
    😉

  7. Avatar de vitormachado
    vitormachado

    ***Big gaf.

    vossa e não voça :p era da hora 😉

  8. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Concordo plenamente com o Ninguem.

    O próprio SO já oferece muitas opções aqui descritas.
    Quando é preciso ir mais além, pagar por pagar, também prefiro o Toast.

    @Rascunho e @Primax:

    http://usingmac.com/2008/11/12/100-free-applications
    http://www.apple.com/downloads/macosx/system_disk_utilities/

  9. Avatar de Vítor M.

    Não sou utilizador Mac, esporadicamente lá tenho que meter as mãos nalguns mas… ainda bem que é só esporadicamente 😉 i’m joking o que vejo é que embora existam muitas aplicações freeware, são pouco publicitadas pela Apple.

    Uma das ideias que vos proponho, a vós Mac users é descobrir essas aplicações, quebrando a ideia que no mundo Mac tudo é pago e bem pago.

  10. Avatar de Miguel de Oliveira

    Que aplicação horrível. Prefiro o Toast, ou o Disco.