Windows 7 Build 7022 já circula na Internet

37 Comentários

Que a Microsoft está a trabalhar arduamente para lançar no mercado, quanto antes, o Windows 7, já não é novidade. Se para o público em geral a última build disponibilizada, e única até ao momento, foi a 7000, por entre tracker‘s de BitTorrent, e outras vias menos lícitas, corre já a 7022, bem mais próxima de um Release Candidate.

Windows 7 build 7022


Foi no decorrer do passado fim-de-semana que começaram a surgir, um pouco por toda a web, rumores de uma nova versão, aparentemente deixada escapar pela Microsoft Ucrânia. O nome da nova build, 7022.winmain.090115-1850 indica que foi já compilada há cerca de um mês – às 18:50 de dia 15 de Janeiro de 2009.

Esta nova versão conta com inúmeras alterações, facilmente detectáveis nos painéis laterais e no Painel de Controlo, que sofreram vários retoques a nível estético, à semelhança de alguns ícones. Para além disso, foram ainda incluídas novas versões do Paint e do Internet Explorer 8 (RC1).

Entretanto, vários funcionários da Microsoft relataram já, no Twitter, a existência de build‘s mais recentes, como a 7034, o que confirma o empenho do gigante de Redmond em lançar o seu novo sistema operativo, que tanto promete.

Ainda nos últimos dias foram veiculados, por diversas fontes noticiosas, os supostos preços para as diferentes versões do Windows 7, oscilando entre os 199 dólares, para a edição Starter, e os 319 dólares, para a edição Ultimate. No entanto, tal informação não passa de especulação, com pouco ou nenhum fundamento, que ainda não mereceu qualquer parecer por parte da Microsoft.

Mais imagens: Winfuture

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helguera
    Helguera

    Venha ele por “outras vias menos lícitas” xD

  2. Avatar de Osmar Araujo
    Osmar Araujo

    Fala Galera

    Eu to baixando uma versão Windows 7 (build 7025).x86 de um forum.

    Mais acho que ainda vai ter varias versões até a versão final

    Valew

  3. Avatar de Pedro Lamas

    Posso-vos garantir que a compilação de há menos de duas semanas é a 7048… é a que a Microsoft está a utilizar internamente neste momento! 😉

  4. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Além do aspecto e dos programas já referidos, que alterações teve esta build perante a build 7000? É que como estou a usa-la diariamente, não me apetecia estar a instalar tudo se as mudanças não forem tão relevantes assim e então prefiro esperar por uma RC ou até mesmo a final.
    Quer dizer, alguém sabe se é possível o upgrade entre as builds?

  5. Avatar de Kripton
    Kripton

    @ Pedro Lamas

    Podes?

  6. Avatar de Pedro Lamas

    @Kripton

    Posso, tendo em conta que a fonte se trata de um bom amigo bem colocado na Microsoft Portugal! 🙂

  7. Avatar de Kostadinov
    Kostadinov

    OFFTOPIC (PLEASE HELP)

    Não consigo aceder ao messenger desde ontem. Ontem tinha o messenger aberto e de repente bloqueou, impossibilitando-me de fazer qualquer acção. Ao tentar ligar apareceu-me o seguinte erro 80072ee7. Já fiz tudo o que as FAQ dizem acerca deste erro e nada de solucionar o problema.

    Por favor, alguém sabe do que se trata?

    Muito do meu trabalho é feito através do messenger e isto está a complicar-me muito a vida.

    Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.

    1. Avatar de Eridivan
      Eridivan

      De uma olhada na data do pc antes de acessar o msn. Talvez seja só isso. Eu dô manutenção em lan house e encontro sempre esse problema!!! Depois vc corrige o problema da data tá sendo alterada com um bom limpador de virus.

  8. Avatar de Kripton
    Kripton

    @ Pedro Lamas

    Obrigado pela rapidez na resposta.
    Uma distribuição que, para já, não se encontra, certo?

  9. Avatar de clica2x
    clica2x

    @Kripton

    De momento só existe link para a release 7022.

  10. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Estou a ficar muito triste. O meu Seven não consegue aceder à internet. Já tentei tudo, sem resultado. As mensagens são de que o driver não está devidamente instalado. Mas… eu já teitei com dois drivers e… nada.
    Quem me ajuda?

  11. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Vamos lá instalar este…

    Abraço,

    ——–

    http://www.best-cine.com/

  12. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Vamos lá instalar este a ver se nos surpreende mais uma vez…

    Abraço,

    ——–

    http://www.best-cine.com/

  13. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Segundo fontes minhas, o windows 7 esta actualmente na versao 6.1.7053
    Agora se e verdade ja nao sei. A fonte e de um beta-tester da MS.

  14. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @clica2x

    Ja se encontra disponivel a build 7025.
    ptsis.net para download do w7 6.1.7025

  15. Avatar de carlos rajas

    @Osmar Araujo , não achei esta versão não, tem certeza ?
    @Pedro Lamas, a mesma coisa, não há esta versão, somente a 7022….tire uma screeenshot e faça um up ppelo imageshack…. será um dos poucos a te-la 😉

  16. Avatar de Dark
    Dark

    eu por cá tenho um dvd da MS com a 7048..

    nao sei se é a ultima…

  17. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    OFFtopic
    @Dark

    Podes-me adicionar ao teu msn?
    mbruninho@vista.aero

  18. Avatar de Jorge
    Jorge

    Dark diz:
    9 de Fevereiro de 2009 às 6:45 pm

    eu por cá tenho um dvd da MS com a 7048..

    nao sei se é a ultima
    ————————-

    e fornecer uma copia aqui aos amigos =D lol

  19. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    @Jorge
    @Dark:
    Até que não era má ideia, não senhor…

  20. Avatar de carlos rajas

    Bom o pessoal dos torrents (demonoid e pirate bay) estão dizendo que estas versões,além da 7022 são fake, mas vale a pena tentar… de qualquer maneira as mudanças são imperceptíveis….esperarei

    ____________________________________
    conheça alguns atalhos do Win 7
    http://is.gd/iWIG

  21. Avatar de bikeman
    bikeman

    Tenho a versao beta oficial..se instalar uma mais recente a chave que a microsoft forneceu estoira certo?

  22. Avatar de Miguel
    Miguel

    @bikemna

    a chave oficial dá até à saída da RC.

  23. Avatar de Pedro Lamas

    @Kripton
    Desculpa, desta vez demorei um pouco mais na resposta… 🙂

    Sim, essa versão é interna e que eu saiba ainda não houve uma “fuga”, não sei se conseguirei um screenshot mas de qualquer forma de pouco serviria, pois ainda por cima haveria quem viesse dizer que era uma montagem de photoshop (há sempre pessoal assim!)…

    Para que não haja dúvida que as fontes que cito são credíveis, os leitores que estiverem no Microsoft Devdays do próximo dia 18/2, que me procurem na sala 1, onde estarei na qualidade de orador para Windows Mobile; aí, tentarei arranjar de forma a mostrar-vos a última build (que até lá já deve ser outra!)

    Fica o link para a minha sessão no DevDays:
    http://www.devdays09.com/DevdaysDetalhe-MX/NovidadesnoWindowsMobileLineofBusinessSolutionAccelerator2008?ChID=5BB241AA-D836-4811-8676-725921F849CA&CID=91657F64-5742-469E-B2AB-023A23B822AA

  24. Avatar de aver
    aver

    Saiu a tabela das seis versões do Windows 7.

  25. Avatar de josé Henrique
    josé Henrique

    alguem sabe se depois da versão do 7000 ja ta funcionando o gameguard ou se tem um jeito de arruma ele na 7000 agradeço. xD

  26. Avatar de Morbus

    Há mesmo uma versão 7025 a circular, e funciona. Não faço ideia quais as diferenças para a 7022, mas deve ter sido compilada tipo uma semana depois, ou nem isso. Who cares 😛 Eu quero é ver o RC1 e a final, isso sim.

  27. Avatar de carlos rajas

    @Morbus, sim, parece que existe essa versão, mas parece tambem que as mudanças são mínimas e imperceptíveis e você está certo, esperar pelo RC! 😉

    ____________________
    video interessante
    http://is.gd/j18t

  28. Avatar de arkan
    arkan

    A versao 7025 nao tem nenhuma diferença da versao 7022, é só que foi compilada em dia x, a tal hora y.

    na versao 7022, houve melhorias no desempenho grafico, e em alguns drivers graficos, e melhor agilidade na movimentação de arquivos multimidia.

    baixei a versao 7022 e testei em um hd de 80gb, e a 7025 ontem, comparando as duas, são praticamente iguais.

  29. Avatar de arkan
    arkan

    acabei de receber o link 7034.winmain.090202 Build-1920

    colocarei apenas o nome para procurarem no torrent 🙂

    7034.winmain.090202 Build-1920.iso

  30. Avatar de Kripton
    Kripton

    @ Pedro Lamas

    Percebo que grande parte da população more em Lisboa, mas não é o caso.
    De qualquer forma, thanks anyway 😉

  31. Avatar de Pedro Lamas

    @Kripton

    Bem, eu cá não sou de Lisboa! 😀

  32. Avatar de Hélio Moreira
    Hélio Moreira

    @Kostadinov

    Esse erro costuma dar devido a um bloqueio na firewall. Vê se não está lá bloqueado.

    Cumps,
    HM