BugMeNot – Partilhe o seu login… ou não!!!

23 Comentários

Este serviço não é de maneira nenhuma consensual e muito menos seguidor das boas práticas de segurança. Este serviço permite obter um nome de utilizador e a respectiva palavra-passe de alguns sites que pedem informações pessoais como condição de acesso. As palavras-passe são depois partilhadas pelos utilizadores do serviço.


Claro que se há serviços que pouco importa os dados de acesso. Há outros que são pagos e depois partilhados, no meio de todos eles há serviços caríssimos para se ter acesso, mas…

A coisa tornou-se tão utilizada que alguém criou uma extensão para o Firefox, que pode ser descarregada daqui.

Homepage: BugMeNot

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zeppelin
    Zeppelin

    e mt util..ja uso ha alggum tempo
    Assim ja nao e preciso tar-s sempre a registar

  2. Avatar de Gabriel Martínez
    Gabriel Martínez

    Costumo usar. O grande problema é a falta de respeito pelo projecto.

    O que acontece muitas vezes é que há muita gente que depois altera as passwords dos logins existentes no site para ficar com esse acesso exclusivo.
    Ou seja, 90% dos logins introduzidos já não válidos.

    Cumprimentos

  3. Avatar de aver
    aver

    É isso. Nem sempre funciona. Outro dia não estava com paciência para fazer o registo / arranjar um email temporário / esperar o email com a password, tentei o login directo com o username-password do bugmenot mas não funcionou.

    Durante um tempo o bugmenot também permitia criar emails temporários, mas acabou.

  4. Avatar de Pedro

    Já conheçia.. Mas a maioria das passwords são fakes..

    http://futeboltuga.com

  5. Avatar de softclean
    softclean

    Muito útil. Evita ter de me registar para ter de aceder a uma informação que quero, só porque a página exige registo.

    E também contribuo com credenciais quando não existem para um site, ou nenhuma funciona 😉

  6. Avatar de sheldon
    sheldon

    Já conheçia.. Mas a maioria das passwords são fakes..

    FATO.

  7. Avatar de Blizard

    Uso… mas infelizmente muitos sites eliminam estes registou usados no bugmenot…

    http://alhoscombogalhos.blogspot.com/

  8. Avatar de bamosnelas
    bamosnelas

    Já conhecia e já usei bastantes vezes. Pode não funcionar sempre, mas funcionem as que funcionarem já é optimo 🙂

  9. Avatar de Vítor M.

    Este serviço tem bastantes seguidores… estou a ver que sim 😉

  10. Avatar de Fernando
    Fernando

    Uso a muito tempo, vem melhorando a cada ano!

    _____________________________
    http://www.myspace.com/fernandoreznor

  11. Avatar de Joao Henriques

    Já conheço ha bastante tempo, muito util mesmo apesar daquilo que se disse ai em cima.

  12. Avatar de Sílvio Horta

    Eu també uso. Dá imenso jeito.

  13. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Vale mesmo a pena? É seguro?

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  14. Avatar de UKN
    UKN

    Já usei uma vez por outra. Como tenho mails só dedicados para receber spam … siga …

  15. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    Pelo que percebi parece-me uma ideia muito boa. Poupa trabalho a imensa gente que, por um motivo qqr, quer ou precisa de aceder a esses sites/foruns/etc que exigem registo, mas que não pretende lá voltar ou não frequenta com regularidade.
    É pena os tais chiques-espertos que estragam a ideia do projecto apoderando-se das contas.

  16. Avatar de Miguel Ferreira

    Já tinha deparado com este site, mas como já foi dito, ha mt falta de respeito, e acho que 100% dos logins que testei eram inválidos, a ideia é boa, mas como sempre ha muitos que só fazem lixo

  17. Avatar de Pinote
    Pinote

    Já utilizei mais, desde à um tempo para cá existe muitos logins inválidos..

  18. Avatar de TheEvilSoul
    TheEvilSoul

    Pois, também já sou utilizador deste serviço desde que saiu no bits&bytes, infelizmente tem vindo cada vez mais a perder eficiência..

  19. Avatar de mick
    mick

    usar uma coisa deste tipo tb é uma opção : http://10minutemail.com/10MinuteMail/index.html

  20. Avatar de foxval
    foxval

    Assim como o UKN tb tenho mails destinados ao registos e spam. Mas vou experimentar só para não ter de preencher registos.

  21. Avatar de Jorge
    Jorge

    é uma óptima ideia… Só tempo que se perde a criar uma conta para ás vezes apenas sacar um ficheiro…
    Mas é muiiito mal usado
    1º – Maioria das informaçoes estao incorrectas
    2º – Aquelas que estão correctas acabam por ser alteradas (alguem entra na conta e muda a pass)