Pplware Classics…

42 Comentários

pplware_classics2008


Fear Of The Dark – Iron Maiden
Os Iron Maiden é uma banda inglesa de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy’s Kiss e Smiler. Originária de Londres, foi uma das principais bandas do movimento musical que ficou conhecido como NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal). O nome “Iron Maiden” foi inspirado num instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro. Esse também era o apelido da ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, que aparece nas capas dos compactos “Women in Uniform” e “Sanctuary”.

Com mais de três décadas de existência, catorze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns registados em todo o mundo. O seu trabalho influenciou diversas bandas de rock e metal. São citados como influência por bandas como Hazy Hamlet, Slayer, Metallica, Slipknot, Anthrax, Angra, Helloween, Death, Megadeth, Dream Theater e Umphrey’s McGee, entre muitos outros.

In Wikipedia

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Eis os Iron Maiden, a melhor banda de metal do planeta terra. Respeitadora,respeitados, excelentes compositores, Não se vendem, concertos do melhor que pode haver por estas terras… ai estao as principais razões por serem a melhor banda de todos os tempos.

    É uma das poucas bandas a juntar miudos e graudos num só concerto, é uma coisa unica que caracteriza a massa associativa e,muito sinceramente, espero que continue assim.

    Quem nunca teve oportunidade de assistir a um concerto deles, preparem-se que eles estão a chegar!

  2. Avatar de carlos rajas

    Já estiveram por aqui algumas vezes, inclusive no Rock in Rio de 1985,o melhor, quando foram a banda de abertura do épico show do Queen…..bom!

    _______________________________
    http://www.delaorden.wordpress.com

  3. Avatar de Fuinha
    Fuinha

    Grande som !

  4. Avatar de Ice
    Ice

    ANtes de mais, um pequeno reparo, não é “O Iron Maiden” mas sim “Os Iron Maiden”, é plural!
    Por favor não se deixem influenciar pelos brazucas, tudo menos isso!!!!
    Já basta nos irem roubar a lingua portuguesa com o acordo ortográfico e ninguem fazer nada em relação a isso…. somos mesmo um país de tristes…

    De resto, não sou fã deles, mas esta música (Fear of the Dark) é muito fixe.
    Existem várias bandas com covers dessa mesma música.

  5. Avatar de eddie
    eddie

    somewhere down the pub… up the irons \m/

    não consigo parar de rir, nos irem roubar a lingua

  6. Avatar de carlos rajas

    @Ice, que comentário pouco inteligente…não é digno de uma pessoa maneira, legal, cabeça fria, porreta e por aí vai…na certa você precisa de amor. Bom a receita é fácil, se voce é viado, ou melhor gay, procura seu macho e se for macho procura uma gatinha e se dê bem, otário……Roubar a língua até que seria bom, roubar a sua aqui no Rio, um pivetinho te pegar e te picar todo….bostético !

    _______________________________________
    enquanto isso o Michael Phelps foi pego no flagra
    http://tiny.cc/delaorden581

  7. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    @carlos ranjas: Estou certo que mais de metade dos leitores do blog não percebeu uma unica palavra que voce disse. Não digo que os comentarios tenham ser exemplos gramaticos, mas é preciso alguma coerencia no que se escreve.

  8. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Ganda post,

    é semp bom ouvir isto e abanar a cabeça.

    @carlos ranjas

    Tas parvo moço, bebe um copo que isso passa. ( sem ofender)

  9. Avatar de carlos rajas

    @Paulo costa, tudo bem, é a sua opinão e vou respeitar. Agora falamos então idiomas diferentes ? Se meus comentários não te dizem nada, tudo bem, agora coerência amigo, vou te dizer, ela acaba quando nos olhamos de perto. Não tenho a mínima intenção de aparecer ou impor nenhuma idéia e de muito menos agradar a A,B ou C. E como você mesmo disse..”metade dos leitores não percebem uma palavra “….bom amigo, me dou por contente com os restantes 50%………..bem haja ! e passe no meu blog http://www.delaorden.wordpress.com

  10. Avatar de carlos rajas

    @José Gaspar, não tem jeito, falamos dois idiomas….parvo ? bom seja lá o que for deve ser afobado ou algo parecido……valeu pelo conselho de qualquer maneira…

  11. Avatar de foxval
    foxval

    Excelente… Grande som!

    @carlos rajas
    “um pivetinho te pegar e te picar todo…”. Comentário desnecessário.

    @Ice
    “Já basta nos irem roubar”!!! Nos irem roubar???
    Eu também não sou a favor do acordo mas o teu português talvez venha a beneficiar dele…

  12. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    @carlos raja: Que eu saiba, todos nos falamos portugues, existe o portugues brasileiro e o portugues de portugal. Pessoalmente, eu sempre irei escrever Portugues de Portugal, mas tendo em conta que se encontra num blog portugues, acho que devia deixar de lado o calão brasileira que a maioria desconhece.

  13. Avatar de Alex
    Alex

    É bem, é bem …. 😀

    O que nos esperara para a semana?

  14. Avatar de Ice
    Ice

    @foxval
    Má formação da frase, porque ia formular a frase de outra forma e depois correu mal…
    É no que dá não ler o que se escreve antes de publicar o comentário.
    Peço desculpa se feri sensibilidades. lol

  15. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Foxval, concordo, talvez dei uma importancia que nao deveria ao Ice, que até pode ser uma pessoa idosa ou um garotinho acessando o site e nao medí as palavras pelo qual admito o erro….

    Paulo Costa, nao é calao brasileiro nao, é simplesmente do jeito que se fala aqui, mas concordo que é um idioma só….

    Ice, cara olha só o que a gente armou….cabeca fria……:-)

    pessoal nao vale a pena a discussao

    descupa pela falta de acentos, estou escrevendo de uma maquina virtual que nao configurei o teclado, valeu !

    http://www.delaorden.wordpress.com

  16. Avatar de Ice
    Ice

    @carlos rajas
    Carlos, nem vou meter água na fervura…. não vale a pena.
    No fundo sigo o célebre provérbio: “Os cães ladram e a caravana passa”.

  17. Avatar de Ice
    Ice

    Já agora…

    Acordo Ortográfico: Manifestação/Petição em http://www.ipetitions.com/petition/manifestolinguaportuguesa/

    Já agora, o blogue oficial: http://emdefesadalinguaportuguesa.blogspot.com/

    Obrigado

    PS: afinal sempre há pessoas a fazer alguma coisa.

  18. Avatar de carlos rajas

    @Ice, foi isso que pensei quando passei………………até !

  19. Avatar de aver
    aver

    … mas alguém conhece o filha da puta do acordo ortográfico ?

    Os brasileiros t^wm

  20. Avatar de carlos rajas

    Esse negócio de acordo ortográfico é coisa com mais de 300 anos de atraso. Na Inglaterra, Estados Unidos,Canadá etc…isso já é papo de mil novecentos e antigamente….É por isso que somos, os brasileiros e os portugueses, cada um em seus continentes, os cuzinhos do mundo. Porque discutimos por coisas banais que nada adiantam, enquanto o mundo já andou mais alguns passos…como disse o próprio Ice lá encima…”somos mesmo um país de tristes..” eu ainda
    diria mais…somos mesmo dois países de tristes, e não à toa, nossa colonização foi uma das piores da história, é igual aquela planta, que nasceu torta e aí ninguem endireita….espero que tenham me entendido no meu português………e fim de papo ! vou tomar uma água….até !

  21. Avatar de aver
    aver

    (Um enter que saiu antes de tempo. Continuando …)

    … mas alguém conhece o filha da puta do acordo ortográfico ?

    Os brasileiros têm que introduzir alterações que não queriam e os portugueses também. Sem alterações ainda se dizia pharmácia e *odia com ph.

  22. Avatar de carlos rajas

    lolol, mas aqui farmácia é sem ph mesmo ha muito tempo e na verdade, já estava difícil acertar falar e escrever, para a maioria do povo, como estava, imagina agora que aboliram o trema e as regras de separação silábica…..só vai complicar mais ainda…enfim, mais 500 anos falando a lingua de Camões errada.

    _______________________________
    http://www.delaorden.wordpress.com

  23. Avatar de Vítor M.

    Mas… já paravam não?

    Em relação ao tema? Serve ou é apertado?

    E para a semana, alguém sugere algum tema sff?

  24. Avatar de Leunam
    Leunam

    Excelente! Uma das melhores bandas de Metal de sempre!! E a música, muito boa!

  25. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Vitor M: AC/DC já passou por ca?

  26. Avatar de .shadow
    .shadow

    Simplesmente LINDOOOO!!

    Iron Maiden, uma das melhores bandas sem duvida 😉

    Cumprimentos 🙂

  27. Avatar de aver
    aver

    The Doors (The End) já passou ? Led Zeppelin (Stairway to Haven) ? U2 (One) ?

  28. Avatar de Alex
    Alex

    Apoio o Paulo Costa!!!

  29. Avatar de velf
    velf

    sexy m.f by PRINCE
    i feel good by JAMES BROWN
    algum FUNK para o esqueleto abanar

  30. Avatar de Bug Killer 03
    Bug Killer 03

    Brutal!!! Mas que grande som mesmo! Grandes clássicos que por aqui passam 😉

    Cumps

  31. Avatar de Vítor M.

    Aaa assim está… boas sugestões sim senhor. Já tenho a escolha para a próxima semana 😉 obrigado.

  32. Avatar de popy
    popy

    ainda me lembro da radio cidade , quando era uma radio de jeito, a passar esta musica…

  33. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    @Carlos rajas,

    Epá, as vezes falamos a mesma lingua mas em dialectos diferentes. isso ás vezes pode provocar um pouco de choque. mas tass bem amigo.

    Perdoa-me onde falhei.

    Abraço

  34. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Excelente música…

    Abraço,

  35. Avatar de seveN
    seveN

    Para mim… uma das melhores bandas de sempre!!!!!

  36. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Finalmente Iron Maiden! Brutal… Do melhor mesmo… Agora só falta Helloween e Manowar!

    Quanto ao acordo ortográfico, quem não gostar, comece por aprender o Português do tempo do Vasco da Gama ou do Gil Vicente e depois repense se vale a pena ou não.
    Pessoalmente, não conheço o acordo na totalidade, nem sei portanto, quais as reais consequências na nossa maneira de escrever e ou falar! Mas não vai ser por aí que vou deixar de ser Português e de beber uma cervejinhas com os meus irmãos Brasileiros! Eu gosto com F e não com PH…

  37. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @JOse Gaspar, tranquilo, no final é tudo a mesma coisa
    @LApis Azul, concordo 100%

    http://www.delaorden.wordpress.com

  38. Avatar de Diogo Guilherme
    Diogo Guilherme

    É de facto uma banda épica não penas no metal mas sim na música em geral influênciando muitas bandas, tive já o prazer de os ver 3 vezes ao vivo e vale mesmo a pena, quem nunca os viu aconselho a fazerem-no pois vale mesmo a pena!!

    Up the Irons!!! \m/

  39. Avatar de rss
    rss

    Relativamente ao acordo ortográfico deixo aqui um link (uma ligação): http://editeestrela.blogs.sapo.pt/tag/acordo+ortogr%C3%A1fico

    P.S. somos muito portugueses, mas sempre que podemos metemos um estrangeirismo para ficar mais bonito, e nisso devo parabenizar os brasileiros que não cometem tantas vezes este erro. Leiam os comentários acima escritos e verifiquem isso mesmo.
    E então o Benfica joga contra quem?

  40. Avatar de rss
    rss

    Outra coisa, e os brasileiros também não vêem a sua escrita modificada?, ou somos só nos que modificamos a nossa forma de escrever?

  41. Avatar de ElM@riachi

    Mas que grande malha!! Muito boa escolha Vitor!!

  42. Avatar de henrique
    henrique

    O Iron Maiden é a banda que mais me inspira no dia a dia .Eu espero que continuem maravilhar todo o mundo com as suas musicas que me fascinam desde muito novo,sois os melhores compositores de sempre , e não ides ser esquesidos , ………… eu juro.