EverNote 3.1.0.1034

7 Comentários

A organização é uma tarefa que nem sempre é fácil. O Evernote não é um software novo, mas pode dar uma vida nova à organização lá de casa ou escritório. Por ser uma aplicação multiplataformas (web, telemóvel, Windows e Mac), promete manter controlo da imensa informação que é gerada diariamente nas nossas mãos, seja no escritório, na rua ou em casa.




O Eventote permite a fácil captação de informação em qualquer lugar, seja a partir de uma câmara de um telemóvel, seja a partir de um teclado de um computador, mantendo-a disponível a qualquer momento, em qualquer lugar.

Uma das funcionalidades que mais fascina neste programa é a capacidade de reconhecimento de escrita a partir de imagens que podem ter como origem a Internet ou a máquina fotográfica de um qualquer telemóvel. Assim, é possível fotografar um cartão de visita, ficando este completamente reconhecido como escrita, logo, pesquisável.

O facto de ser um programa com um serviço gratuito baseado na Internet, a nossa informação pode ser acedida em qualquer lugar, com a facilidade de se poder organizar por Tags. Para os utilizadores do iPhone, com o serviço de localização, é possível inclusive adicionar informação sobre Latitude, Longitude e altitude nas notas criadas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac/Windows
Download [win]: EverNote 3.1.0.1034 [54.78MB]
Download [mac]: EverNote 3.1.0.1034 [5.42MB]
Download [win mobile]: EverNote 3.1.0.1034 exe| cab [3.48MB]
Download [iPhone]: EverNote 3.1.0.1034
Homepage: Evernote

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Jesus

    Tenho utilizado o Evernote e gosto muito. Penso que é uma aplicação fácil de usar e que tem imenso potencial. E temos sempre uma cópia das nossas notas no computador o que é um pouco melhor do que estando apenas na “nuvem” (lol).

    Eu corro o Evernote em Wine e funciona perfeitamente.

  2. Avatar de José Fonseca
    José Fonseca

    Parece muito interessante!
    Tenho de experimentar

  3. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    Tb corro em Wine.. tirando alguma corrupção no interface, corre perfeitamente

  4. Avatar de WiseMax
    WiseMax

    Estou a usá-lo no Windows, no MAC e nos telemóveis.
    Claro que no iPhone (ou em Windows Mobile) funciona melhor, mas também me tenho safado nos meus nokias (E71 e N95) recorrendo ao acesso Internet via https://www.evernote.com/mobile/Home.action

    Já experimentaram no tlm?…

  5. Avatar de WiseMax
    WiseMax

    Ah, já me esquecia!
    Este serviço é o sonho realizado de todos os preguiçoss como eu (leia-se: COPY-PASTE)!!!

  6. Avatar de Bruno Coimbra
    Bruno Coimbra

    off Topic

    Caro Vitor peço desculpa pela resposta demorada mas so agora consegui ter um tempinho para vir aqui isto dos exames tira todo o tempo livre.
    Instalei a drive do site da sony e a pontuacao da grafica no vista subiu uns pontos.
    Pois eu realmente comprei aquele portatil exactamente por isso pela conjugacao de componentes e pelo firmware que na altura supostamente era dos melhores claro que isso tb saiu um bocado mais caro mas valia a pena era uma diferenca justificavel.
    Mais uma vez obrigado pela ajuda

    Abraços e continuacao do bom trabalho

  7. Avatar de Josinaldo
    Josinaldo

    Ouvi falar muito bem desse programa, mas queria saber qual a diferença entre a versão free e a paga???

    Grato…