Format Factory 1.70

20 Comentários

São destas pérolas que eu gosto. Dois dedos de conversa com um amigo, Malamen e aparece esta fantástica ferramenta de conversão multimédia, sim gratuita!

FormatFactory é uma aplicação que obrigatoriamente deve constar no seu kit de multimédia. Com os milhares de formatos existentes no mundo do som e imagem, é bem possível que mais tarde ou mais cedo, esbarre com um formato que não consiga abrir ou exportar. Para isso e para muitas outras funções, nada como converter o formato para um outro que seja útil.

Tem um ficheiro de vídeo e quer passar para o formato do seu telemóvel? Então utilize o Format Factory, verá que o iPhone, a PSP os telemóveis e tudo quando necessite de formatos próprios, caem aos pés deste conversor.

Espere que eu ainda não terminei, calma, para já saque o ficheiro!

FormatFactory é uma ferramenta de conversão multi-funcional:

  • Tudo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF.
  • Tudo para MP3//WMA/MMF/AMR/OGG/M4A/WAV.
  • Tudo para JPG/BMP/PNG/TIF/ICO/….
  • Ripa DVD’s para um ficheiro de vídeo.
  • Suporte para ficheiro MP4 formato utilizado por iPod/iPhone/PSP/BlackBerry.
  • Suporte para ficheiro RMVB.

Mais algumas habilidades:

  1. Suportas as conversões de todos os populares formatos de vídeo, áudio e imagens para qualquer outro.
  2. Repara ficheiros de vídeo e áudio danificados.
  3. Reduz o tamanho dos ficheiros de multimédia se necessário.
  4. Suporta formato de ficheiros multimédia para o iPhone e iPod.
  5. Suporta conversão de imagens, zoom, rotação, inversão e etiquetas.
  6. Ripador de DVD’s.
  7. Suporta 35 idiomas, português incluído.

Modus operandi.
Para utilizar, simplesmente escolha o formato para o qual quer converter, carregue o formato a converter e carregue no botão converter.

A aplicação permite alterar e configurar tudo, desde a taxa de bit aos frames por segundo, tudo mesmo. É no entanto simples de utilizar, pois as opções são carregadas em modo padrão, já equilibradas para as conversões normais.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FormatFactory 1.70 [17.61MB]
Homepage: FormatFactory

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    Excelente programa.

    Vou já experimentar

  2. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Excelente programa… Uso e recomendo!

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  3. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    O melhor que vi até hoje. Uso inúmeras vezes e ainda não me desapontou. Encostei o SUPER à box graças a este programa.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  4. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Sem dúvida muito bom, melhor que o SUPER a meu ver..

  5. Avatar de António Coutinho
    António Coutinho

    Não vi o formato MKV… Pena… Será que usa o codec x264?

  6. Avatar de Unknwn
    Unknwn

    uso o videora ipod converter para converter os videos para o meu ipod nano.. mas este sera melhor nao ?

  7. Avatar de IF
    IF

    Já vasculhei na net tutoriais ou questões colocadas em forums relativamente ao funcionamento do FormatFactory, mas não encontro resposta às minhas dúvidas.

    Alguém me pode explicar que configuração tenho que usar para converter, por exemplo, o formato RMVB em Divx, de modo a passar do leitor de DVD de mesa?

    Obrigado.

  8. Avatar de Jaime
    Jaime

    Para além de ser excelente como todos aqui afirmam, também já o experimentei no Windows Seven e funciona na perfeição.
    Uma Fábrica verdadeira !

  9. Avatar de Zorbo
    Zorbo

    Porque os elogios nunca são demais, obrigado por este verdadeiro serviço comunitário!

    Muito bom o programa.

  10. Avatar de Caetano
    Caetano

    Viva.
    Usava o Any Video Converter mas, este perece ser muito bom. Mais rápido é.

  11. Avatar de Thais
    Thais

    será que ele converte formatos em rmvb que depois dê pra gravar em dvd?

  12. Avatar de hugoperisse
    hugoperisse

    Programa muito bom…

  13. Avatar de Alexander M. Monteiro
    Alexander M. Monteiro

    Estou usando o programa para tranformar os vídeo que baixo em RMVB tô passando para AVI só que não quer rolar em DVDS por que podem me ajudar?

  14. Avatar de Alexander
    Alexander

    Poxa eu fico feliz em saber que temos este tipo de programa que é de graça e muito fácil basta saber usar eu acho que der repente me falta alguma coisa!

  15. Avatar de Affonso
    Affonso

    Esse prog, é excelente, ele não deixa a desejar…

  16. Avatar de Washington
    Washington

    Uso computador há muitos anos e não lembro de ter experimentado um programa tão complexo como esse Format Factory.
    O que é esse menu “video”? Dentro dele, escolhi a opção “VOB” e ele gerou um arquivo VOB que não roda no DVD player.

    Depois no menu Rom dispositivos\DVD\CD, escolhi DVD para arquivo de vídeo, selecionei a pasta e o botão “converter” fica sempre INATIVO.

    Não entendi nada. O help do programa não ajuda e nem no google encontramos informação de interesse.

  17. Avatar de claudia
    claudia

    eu tenho o formatfactory,passei um filme em formato rmvb,para VOB,mas quando coloco no dvd a tela fica cortada, gostaria de saber as configurações para passar para VOB?

  18. Avatar de Edison M. da Cruz
    Edison M. da Cruz

    Bom dia. eu converti um filme Avi de 1.080gb para RMVB e ele ficou com 1.130Gb ao invéz de diminuir o tamanho ele aumentou, favor publicar um tutorial com todas as configurações para converssão porque por tentativa é muito demorado desde jã agradeço…um abraço