Galaxy Note II será apresentado no dia 15 de Agosto

18 Comentários

Na passada semana o portal de informação coreano, Digital Daily, avançou com alguns rumores de que a Samsung estaria a preparar um grande evento Galaxy para Agosto, e, confirmado à BGR por fontes próximas da gigante Sul-Coreana, este evento terá lugar para a apresentação e lançamento do aguardado Samsung Galaxy Note II.



Ontem foi confirmado pela Samsung, num comunicado em forma de convite enviado a vários portais de informação internacional, a data e o tema geral do evento. O comunicado não revela o local, mas suspeita-se que será feito em Berlim, Alemanha.

Apesar de não haver muitas informações das especificações do novo Galaxy Note, pensa-se que terá um ecrã de 5.5 polegadas e um processador Quad Core Exynos de 1.5 GHz, igual ao presente no Galaxy S III. Com o aumento do ecrã, o equipamento terá um aumento de tamanho natural e especula-se que lhe tenha sido reduzida a margem da moldura para que o tamanho seja o mesmo ou aproximado do anterior.

O Galaxy Note II era para ter sido apresentado no Samsung Mobile Unpacked 2012, mas devido a momentos mais oportunos, e também porque iria ser apresentado o Galaxy S III, a Samsung teve de adiar a apresentação e o lançamento da nova versão do seu “phablet”.

Entretanto as novidades não vão ficar por aqui e a Samsung poderá lançar o seu novo tablet cujo apresentado no Mobile World Congress 2012 em Fevereiro, já no final deste mês. O dispositivo teve uma breve aparição na Amazon marcado a 549 dólares (455€), onde já se podia fazer pré-encomendas, no entanto foi removido e as pré-encomendas foram canceladas.

O novo tablet da gigante Sul-Coreana, chama-se Galaxy Note 10.1, terá um ecrã de 10.1 polegadas com uma resolução de 1280 x 800 pixels, um processador Quad Core de 1.4GHz em vês do Dual Core inicialmente apresentado, 2GB de RAM, suporte para HSPA+, Android Ice Cream Sandwich com actualização para o Jelly Bean ou será mesmo lançado com o Android Jelly Bean e trará como acessório uma S Pen.

Ontem a Samsung lançou um vídeo comercial do Galaxy Note 10.1 onde mostra em 30 segundos, as capacidades do S Pen e do software S Pen Experience (S Note, S Planner).

O que acham destas novas apostas da Samsung?

Acham que o novo tablet da Samsung será lançado já no final deste mês, ou será lançado ao mesmo tempo do Galaxy Note II?

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António Amorim
    António Amorim

    O vídeo não dá para ver :S
    Diz que é privado! 😛

    1. Avatar de Hugo Cura
  2. Avatar de Wh
    Wh

    “Este video é privado”

  3. Avatar de Jose
    Jose

    Samsung em grande, primeiro o Galaxy S III, agora o Galaxy Note II, grandes equipamentos.

    1. Avatar de Jarda do Demonio

      Sim…
      São grande equipamentos grandes….
      😀 😀 😀

  4. Avatar de Micael
    Micael

    Parece-me bem, mas se fosse apresentado um quad-core Cortex A-15 é que era… a ver vamos se haverá mesmo novidades…

  5. Avatar de migas
    migas

    Tenho o galaxy s2 e estou muito satisfeito como por exemplo a qualidade de construção, software, apoio dos técnicos e como tenho um led da samsung torna-se fácil ver conteúdos na tv com o allshare.
    Foi das melhores compras que fiz ao nível das comunicações.

  6. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Os equipamentos são muito bem conseguidos.
    O suporte de SO é péssimo.

    Tenho um galaxy tab 10,1 da primeira geração, e ainda nem sequer se ouve falar do ICS, quanto mais do JB.
    É aqui que a Samsung perde a guerra…
    Esquece-se dos clientes actuais… Por mim dificilmente volto a comprar outro.
    Só tendo a certeza que terá melhor suporte…

    1. Avatar de Jarda do Demonio

      Não digo que o suporte de SO seja bom mas também é preciso saber que as vendas desse tablet estão a ser “bloqueadas” pela Apple.
      Logo qual é a empresa que vai apostar no suporte de algo que não pode ser vendido, e que por consequente não tem futuro?

  7. Avatar de Serva
    Serva

    Hugo ,

    Boa tarde o vídeo continua a não se conseguir visualizar , informa que é privado .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Serva,

      Ja alterei

      thanks

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    Pessoal nao tem noção do ridiculo que é ver alguem a falar ao telemovel num samsung Note … Só se ve telemovel

    1. Avatar de Freixedo
      Freixedo

      Ainda nao deve ter reparado no ridiculo que e ver alguem ver um filme, fotografias, documentos num Iphone… So nao se ve nada

      1. Avatar de Rui
        Rui

        “num Iphone”

        Não querias dizer, num Samsung Galaxy Y ????? Algum motivo para o iPhone ter sido chamado à conversa? 😀

  9. Avatar de Rafael Couto
    Rafael Couto

    não dá para ver o video, diz “Video is private”

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Excelente equipamento no segmento onde se enquadra.
    Para mim não serve…. grande demais.

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    Dava um jeito do caraças era mesmo a samsung resolver de uma vez por todas a porcaria que fez na actualização do firmware do Galaxy Note (N7000) na transição para ICS. É que com o upgade do android 2.3 para o 4.0.3, e falo das versões oficiais, o Glaxy Note apresenta bugs e defeitos que nem num “marca branca” se admintem. É Certo que em alguns países a Samsung apressadamente lá foi corrigindo e disponibilizou o 4.0.4, mas em PT nada… ou seja, entretanto alguns Glaxy Note viram “Tijolos” e outros, com a temperatura que atingem, dão para fazer umas belas torradas.

    1. Avatar de Cristóvão
      Cristóvão

      Alguém sabe Para quando está agendada a publicação da firmware 4.0.4 para o Galaxy note?