Remindr para não esquecer!

17 Comentários

Para quem precisa de recorrer a um lembrete sem ser através dos meios normais, ou pretende lembrar alguém de alguma coisa, RemindR é a solução.

Um serviço simples e se calhar útil para muita gente, promete lembrar até daqui a 10 anos de uma qualquer lembrança a partir de 4 métodos distintos: Twitter, email, jabber ou sms.

O método é simples, apenas incluir os dados do evento ou lembrança e a data e hora a que pretende ser alertado. Se é certo que todos temos um telemóvel com a função de agenda, também é certo que a nossa vida está mais centrada em aplicações web. Esta é apenas mais uma que promete não deixar cair em esquecimento aquele evento importante.

Homepage: Remindr


Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    interessante pessoal…..

    aqui se aprende bastante:
    http://delaorden.wordpress.com/2009/01/14/papo-geeksites-bacanas-2/

  2. Avatar de Bruno Bernardino

    Pois, é algo que falta implementar no Yanto! – http://www.yanto.org.

    Neste momento os alertas por email são só diários, num futuro próximo poderão ser enviados por hora 🙂

    Muito interessante 🙂

  3. Avatar de PT

    Ja tinha visto ( http://is.gd/fPSS ) e ja uso desde Dezembro para ver se não me esqueço de nada.

    Só nunca tentei via telefone, mas os outros 3 funcionam as mil maravilhas

  4. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Não conhecia esta aplicação… Vou experimentar. Parece ser muito útil!!!

    ———–

    http://www.best-cine.com/

  5. Avatar de Filipe Lourenço

    Viva o GoogleCalendar que me manda SMS! 😛

  6. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Função de mandar SMS para cá não funciona.

    Prefiro Google Calendar.lol 😀

  7. Avatar de Miguel Marinho

    Acho que mais vale apena usar o Google Calendar, que permite fazer isso tudo …

  8. Avatar de António Coutinho
    António Coutinho

    + 1 que usa o Google (para saber o que é o almoço na cantina da universidade! nham nham! :D)

  9. Avatar de vset
    vset

    As sms’s são grátis ?

    Ou paga quem recebe?

    Cumprimentos.

  10. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    alguem me pode dizer se as sms’s do google calendar se pagam?

  11. Avatar de António Coutinho
    António Coutinho

    Guilherme de Sousa, o serviço do Google é gratuito.

  12. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    thanks:D! bem louco isto:O vai dar bastante jeito

  13. Avatar de ORiOn

    Como é que meto para enviar por SMS no Google Calendar?

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @ORIOn
    Vais ás definições, configuração do telemóvel, colocas o numero do teu telemóvel no campo respectivo, carregas enviar código de verificação e quando receberes o sms com o código é só colocar no local e carregar concluir verificação e guardar e está pronto. Depois é só ir às notificações e activar os sms. 😉

  15. Avatar de ORiOn

    Obrigado Anibal Ferreira, vou fazer isso para ver.