EasyNote TE, perfeito dispositivo para fazer praticamente tudo

52 Comentários

…e a um preço acessível!

Aqueles que procuram um notebook cheio de funcionalidades, com estilo mas ao mesmo tempo acessível, podem parar de procurar. Ao continuar a oferecer os seus valores fundamentais de design fácil de usar, desempenho e acessibilidade, a Packard Bell lança agora uma nova versão do seu Packard Bell EasyNote TE series, com ecrã de 15,6’’ e o último processador AMD E-Series Accelerated Processor (APU).




Muitos utilizadores preocupam-se tanto com o preço como em ter um notebook de confiança que lhes oferece todo o desempenho de que necessitam sem que isso lhes custe um braço e uma perna. O Packard Bell EasyNote TE series deverá alargar ainda mais o alcance da marca, com um bom equilíbrio para aqueles que procuram produtos de grande valor.

A Packard Bell introduz agora o EasyNote TE series com processador AMD dual-core E1-1200 Accelerated Processor (APU) e gráficos AMD Radeon HD 7310 para assegurar um desempenho e produtividade diários para as coisas que as pessoas mais fazem: navegar rapidamente na Web, reproduzir vídeos HD e aceder a redes sociais, e tudo sem terem de ligar o seu computador à rede elétrica.

Um estilo elegante e intemporal
O Packard Bell EasyNote TE series com ecrã de 15,6’’ está cheio de funcionalidades destinadas a melhorar a experiência do utilizador mas também a demonstrar a atenção da Packard Bell ao estilo graças a um design elegante e intemporal: a tampa em preto brilhante combina com o acabamento prateado da base para os pulsos. Utilizar o touchpad multi-gestos é um prazer, pois permite fazer zoom, scroll e outras funções só com os dedos.
O Packard Bell EasyNote TE series é também o notebook ideal para navegar na Internet, tirar notas na universidade, armazenar fotos e músicas e dar uma ajuda nas suas tarefas diárias.

Excelente desempenho
Com até 750GB de armazenamento, o Packard Bell EasyNote TE series é capaz de armazenar uma completa biblioteca de filmes, músicas, fotografias e outros ficheiros. Precisa de se ligar a outros formatos? O leitor de cartões múltiplos permite-lhe transferir facilmente conteúdos multimédia e outros ficheiros digitais. Quer ligar-se à Internet em movimento? Com a ligação Wi-Fi pode ligar-se à Internet através de qualquer ponto de acesso.

E para transferências de dados extremamente rápidas, o Packard Bell EasyNote TE series oferece uma porta USB 3.0 para além de duas portas USB 2.0, a qual possibilita uma transferência de dados até 10 vezes mais rápida.

Os utilizadores de hoje exigem uma excelente experiência visual e é exatamente isso que têm com o Packard Bell EasyNote TE series. Com um ecrã HD (1366 x 768) e gráficos a partir do AMD APU (AMD Radeon HD7310 com DirectX 11), as imagens surgem sempre no seu melhor, especialmente no que diz respeito ao streaming de vídeo, com uma experiência de reprodução suave, sem interrupções. E com a porta HDMI o Packard Bell EasyNote TE series pode ser ligado a qualquer televisor Full HD para uma experiência em “ecrã gigante”.

Conversar em videoconferência com a webcam integrada nunca foi tão fácil mas também tão seguro, graças ao LED que indica se a câmara está ou não ligada.

A facilidade de utilização sempre fez parte dos valores da Packard Bell. As teclas de acesso direto localizadas no topo do teclado, permitem aceder a funcionalidades e serviços com um só toque. Por exemplo, a tecla MyBackUp leva-nos diretamente para o Nero 10 Essentials para criação simples e rápida de cópias de segurança. E porque é possível agendar backups para correrem em segundo plano, pode ficar descansado de que os seus dados estão a salvo desde o primeiro dia, sem ter sequer de mexer um dedo.

Boas notícias para quem gosta de redes sociais
As funcionalidades de redes sociais são uma das particularidades que vale a pena salientar neste notebook – com apenas um botão, podemos ir diretamente para o Twitter, Facebook, YouTube ou Flickr. Para quem usa redes sociais diariamente, esta é uma função realmente apelativa.

Preço e disponibilidade
O Packard Bell EasyNote TE series com o AMD dual-core E1-1200 Accelerated Processor (1,4GHz) e gráficos AMD Radeon HD 7310 está disponível nas lojas a partir de um preço aproximado de €399.

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JmFast
    JmFast

    Sabem em que lojas se vai poder comprar ou onde normalmente se vende da marca? É que para as caracteristicas que tem e para o preço que custa parece uma muito boa oportunidade. Além disso até hoje ainda so tive intel, gostava de ver como se portam os amd. Obrigado

    1. Avatar de paula santos
      paula santos

      eu comprei o meu nas lojas worten, AMD é muito bom para quem precisa de navegar muito tempo ou seja ter o pc ligado durante bastante tempo.

  2. Avatar de Jose
    Jose

    Dava 250€, 300€, não 400€.

    1. Avatar de Carlos André
      Carlos André

      Concordo, e já estávamos a ser roubados.

    2. Avatar de Carlos André
      Carlos André

      Um pouco caro na minha opinião também.
      Ainda assim é melhor um i3.

    3. Avatar de lmx
      lmx

      não sei se reparou mas trata-se de uma maquina 16,5″

      cmps

  3. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    arranja-se melhor pelo mesmo preço

    1. Avatar de Apu
      Apu

      O que sugeres?

      1. Avatar de Jose
        1. Avatar de drpms
          drpms

          -.-
          em portátil dificilmente arranjas melhor ao mesmo preço…

          1. Avatar de Luís Nabais

            Todos dizem o mesmo, mas sugestões ninguém dá… Dizer mal por dizer, também consigo fazê-lo! Fazer melhor já é mais difícil…

          2. Avatar de Jose
            Jose

            Eu falo por mim, apenas sugiro portatil em ultimo caso, o dinheiro que se gasta num portatil hoje em dia, compra-se um desktop 5x/10x mais potente.

            Se for mesmo preciso um portatil, este por acaso não é mau.

    2. Avatar de jose
      jose

      nao acho que arranjes melhor pois tenho um e era o único tava tudo esgotado pois e bom

  4. Avatar de Dumitru Toderici
    Dumitru Toderici

    so o processador que estraga aqui, de resto esta muito bom! mas como o processador é quase tudo em um computador, ha melhores pelo mesmo preço!

    1. Avatar de Apu
      Apu

      Tens alguma sugestão?

    2. Avatar de Luís Nabais

      Há melhores, certo. E exemplos?

  5. Avatar de Paulo J
    Paulo J

    Cuidado com este pc ou marca. comprei um que só me dá problemas e quando procuro pela assistência técnica, é um problema, pois pelo telefone parece não quererem resolver o problema. O teclado não funciona. nunca tinha visto um pc com as teclas presas. mas enfim tive que comprar um teclado para poder escrever. na loja onde comprei me disseram para não comprar este modelo, mas como estava influenciado por este blog, fiz a asneira 2012. Comprei uma treta de pc.

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Não sei o porque de ter cuidado com PC ou marca caro Paulo J, eu tenho um Parckard Bell EasyNote TM86, o qual já tive de recorrer à assistência técnica e não tive razão de queixa. O atendimento telefónico funcionou conforme o esperado, foi aberto um registo de incidente e só tive de me deslocar ao centro de assistência mais próximo da minha residência para entregar lá o equipamento. A assistência técnica reparou o meu problema e nunca mais tive problemas dai em diante.

      1. Avatar de André
        André

        As pessoas falam sem saberem ás vezes. Alem disso quem trata da Assistência Técnica da Packard Bell em Portugal é a CPCDI.

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      Talvez se atualizar os drivers funcione
      eu tenho um e nao tenho problemas com ele

  6. Avatar de null@dev
    null@dev

    Os AMDs não costumam ter grande autonomia….

    1. Avatar de Pensamento Positivo
      Pensamento Positivo

      Os AMDs não têm tido grande fama… Mas hoje que por um preço próximo deste eu comprei há cerca de um mês um ASUS K53U com processador AMD que em princípio será para ser um portátil de transição enquanto não poder ter um Desktop a sério, ficando depois para PC secundário… E olhe que até me tenho surpreendido com a performance dele!… E olhe que nem tenho tido aquele tão recorrente problema do calor excessivo do processador de que tantos se queixavam em séries anteriores dos AMD!… A ventoinha só aparece ao fim de umas boas horas e é se estivermos sempre a ver filmes na melhor resolução do Youtube, porque se for a fazer a contabilidade doméstica, a escrever artigos para o jornal lá da terra ou até a navegar em páginas como esta, o PC até pode ficar ligado de um dia para o outro que a ventoinha está a baixa velocidade e só de lá sai ar fresco!… Claro: Não é PC para jogos… Mas também não o comprei para jogos!… Boa noite!…

    2. Avatar de lmx
      lmx

      não digas asneiras!!
      os tdps nos APU’s reference a toda a arquitectura, e não apenas ao processador como na intel, pelo que no global consomem consideravelmente menos que os intel com graficas nvidea ou AMD..

      cmps

  7. Avatar de Tony Silva
    Tony Silva

    Façam a análise deste

    ASUS K55DR-SX055V

    Display: 15.6-inch LED backlit display with a 1366×768 pixels resolution
    Processor: 1.5GHz AMD A8-4500 quad-core APU
    Graphics card: AMD Radeon HD 7670
    RAM: 8GB
    Hard drive: 500GB
    Other: four USB 2.0 ports, USB 3.0, HDMI, Wi-Fi, Ethernet, Bluetooth, a webcam for Skype video calls, a card reader and a 6-cell battery
    ASUS K55DR-SX055V Laptop Price: $595

    http://notebookitalia.it/asus-k55dr-amd-trinity-prezzo-specifiche-15142

    1. Avatar de lmx
      lmx

      sim e depois escreves em ingles lol…

      cmps

  8. Avatar de Apu
    Apu

    Que vos parece isto?

    Asus Eee PC 1225B-GRY030M Urban Gray

    Podem encontrar mais informação em:
    http://www.novoatalho.pt/ProductDetails.aspx?productid=18591

    Digam de vossa sabedoria 🙂

    1. Avatar de Mac

      não podemos comparar pois são gamas diferentes…

      esse tem monitor de 11

  9. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Lamento dizer mas não gostei do artigo. Não vou discutir se há ou não melhor à venda pelo mesmo preço. Refiro-me mesmo ao artigo em si, dado que todo ele se apresenta como um discurso publicitário e pouco mais.
    Dados importantes como a quantidade de memória, as velocidades de trabalho da placa wireless, as resoluções da Webcam, quais os tipos de cartões que o leitor lê, que tipo de gravador de DVD vem montado, quais as aplicações que vêm incluídas, se o LCD tem algum tratamento anti-reflexo…

    Isso sim, em conjunto com os restantes dados já apresentados no artigo, permite ao leitor aferir do real valor do produto apresentado.

    Por exemplo, a referência ao touchpad multi-gestos. Queria dizer multi-gestos ou multi-touch? É que referenciar multi-gestos é gozar com o leitor, o meu velhinho Airis de 2001 já o fazia, é uma questão de software (que quase todos trazem) e não de hardware. Agora se queria dizer multi-touch, como muitos telemóveis trazem agora, isso sim pode ser muito relevante para alguns leitores, dependendo do que vão fazer com o portátil.

    E qual a capacidade da bateria? E a placa de rede é de 100Mbits ou mais? Entradas e saídas de som, o que tem? Esta máquina é sempre vendida com o Windows 7 ou pode ser adquirida com outro SO ou mesmo sem SO?
    Já agora, onde se lê “Com até 750GB de armazenamento”, o que significa isto? O preço apresentado é o da versão que vem com o disco de 750GB?

    Finalizando, agradeço a quem teve o trabalho de copiar o artigo da Packard Bell e colocá-lo aqui, pelo menos divulgou um produto e nós ficámos a conhecer. Mas honestamente, se há algo que estou habituado a encontrar no pplware é informação de valor e nesse aspecto este artigo deixa algo a desejar.

    1. Avatar de Vítor M.

      É a tua opinião, respeito e trouxe alguns dados, podem ser sempre considerados como teus e sujeitos a variáveis. Mas, como disse, merecem sempre o meu respeito.

    2. Avatar de Mário Sousa

      Rui, antes de tudo agradeço a opinião sincera e directa no entanto fico um pouco triste pois ao ler o teu comentário dá a sensação aos demais leitores que só o PPLWARE faz este tipo de artigo e mais ninguém o faz…fico com a sensação que outros sites e blogs do mesmo género são o arquétipo da perfeição e não apresentam produtos sem o conjunto de características – o que na sua maioria estão explanadas no artigo -, e que aliás nem sempre são disponibilizados pelas marcas na sua totalidade, pois o mesmo modelo pode variar nas características dependendo da loja onde está à venda.

      Indo mais à frente, a triste realidade permite ver dois ou três exemplos fáceis de sites e blogues, também eles nacionais, que apresentam análises de produtos que são, esses sim, um copy/paste do site do fabricante mas ali apresentados como se de verdadeiras análises se tratassem e no entanto não vejo lá esse tipo de comentário.

      Se ao ler o artigo consideras que é publicidade, coisa que discordo totalmente por apresentar um modelo de pc portátil novo que vai de encontro às necessidades de uma grande franja do nosso público, tens remédio fácil: escolhe outro conteúdo dentro do PPLWARE e de certeza que assuntos não te faltarão.

      Criticar por criticar, com o objectivo de sabe-se lá o quê é fácil e qualidade na informação, uma vez mais na minha opinião, no artigo supra mencionado não falta.

      Para terminar, basta ver os restantes comentários dos demais leitores PPLWARE para ver se gostaram ou não do artigo…

      1. Avatar de Samuel Gomes
        Samuel Gomes

        Mário,
        normalmente, quem muitas vezes critica os posts fá-lo sem qualquer conteúdo e muitas vezes só porque sim, mas não posso concordar que este se enquadre nesse grupo.
        Vejo aqui um leitor que fez uma critica bastante construtiva, dando exemplos diretos e concisos daquilo que procurava encontrar num artigo deste género no pplware sobre um produto e que quis partilhar isso. Na minha opinião, muito bem.

        Esperava, por outro lado, outra coisa da tua parte sem ser mencionar outros blogs ou foruns que, por ventura, fazem este tipo de artigos. Soou um pouco a desculpa essa referência. O pplware presa-se pela sua qualidade e brio na realização de todos os artigos publicados, onde este se enquadra sem duvida alguma, mas não é a comparar com o trabalho de outras entidades que devias responder a este comentário.

        Na minha opinião, concordo com o que o leitor sugeriu, mas sei perfeitamente ver que o que pediu, só muitas vezes fazendo uma review é que seria possível referir e não é disso que o artigo se trata. Mas era isto que devias mencionar.

        Em suma, apenas quis frisar que considero o teu comentário de reposta a um leitor, que quis partilhar a sua opinião, de mau tom. Não vou dizer que tudo o que o leitor escreveu está correto, mas ainda assim é um leitor e todo o blog é feito para e pelos leitores.

        Só uma nota final, não para ti Mário, mas já assisti a algumas boas criticas que simplesmente não são aceites com agrado pela moderação, e leitores a referir que não vale a pena expor a opinião se não vai de encontro com a ideia/ideal da moderação não é aceite. Isto não se aplica a todos, obviamente e é apenas algo que observei.

        Sugiro, como leitor mais passivo que ativo em comentários, que dêem mais importância a esta parte fulcral do blog, aos leitores.

        Bem haja pelo vosso trabalho.

        1. Avatar de Mário Sousa

          Samuel, os comentários de opiniões são sempre bem-vindas e penso que nos ajudam a compreender ou até mesmo crescer enquanto autores de artigos.

          Neste caso, insisto no facto da crítica do Rui ser, na minha opinião, desproporcionada, talvez a roçar o limite do descabido até porque quem começa a ler o artigo que apresentei dá-se conta facilmente e quase de imediato que este se trata de um artigo informativo….floreado , reconheço, mas informativo – nada mais…e em nenhum momento se fala em review a fundo mas apresenta-se um artigo que dá a conhecer um potencial portátil como temos tantos outros artigos do mesmo género! Faltam dados? realmente da perspectiva do Rui faltam mas ele questionou ou apresentou algo construtivo que mostre os dados que faltam? Penso que não…é óbvio que me cabia a mim apresentar desde o início essa informação, mas se não a encontrei não a posso inventar e tenho de escrever com os dados que tenho, certo?

          Quanto aos exemplos de outros blogs e sites tem um porquê: normalmente nos sites e blogues nacionais do mesmo género que vou acompanhando são poucas ou nenhumas as vezes que vejo comentários neste sentido. Posso obviamente encarar, perdoa a falta de modéstia, como uma lisonja, pois o leitor espera de nós, PPLWARE, o melhor mas insisto sem necessidade de querer convencer ninguém: este é um artigo informativo, nada mais. É um artigo que me fez ponderar pela máquina em questão e que me levou a apresentar este artigo…hoje foi o da PB amanhã pode ser da IBM…

          Sei e tenho noção que é dificil agradar a gregos e troianos, mas fica a minha garantia que esta troca de ideias contribuirá certamente de futuro para a escrita que farei…

          Obrigado por nos acompanhares e expressares a tua opinião.

      2. Avatar de Rui Costa
        Rui Costa

        Mário, o comentário pretendia ser construtivo e não apenas de crítica e sabia que o meu próprio comentário poderia ser alvo de críticas. Efectivamente ao ler o meu próprio comentário verifico que pareceu apenas ser um pouco de crítica, mas não o é nem eu gosto de criticar por criticar. Aliás, muito gostaria eu de poder publicar alguns artigos no pplware e assim contribuir mas infelizmente não tenho tido tempo.

        Mas se quiseres podemos fazer o seguinte, da próxima vez que existirem artigos deste género para publicar, se assim o entenderem, contactam-me e se eu puder faço uma “review” sobre o produto em questão por forma a complementar as informações apresentadas.

        Penso que assim ficaremos todos bem servidos.

      3. Avatar de Dnaboy
        Dnaboy

        Não tarda estão a fazer uma versão da música “os maridos das outras” mas aplicada a sites 😀 hehe

      4. Avatar de Peter
        Peter

        Mário,
        o arquétipo da perfeição são os maridos das outras!

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Eu tenho o EasyNote TS, está realmente fascinante.. Aguenta com bons jogos e ao mesmo tempo é rápido em aplicações. Recomendo.

    http://il.packardbell.com/pb/en/IL/content/model/LX.BRH02.019

    Visual igual a este com:
    – Processador i5
    – Grafica NVIDIA GeForce GT 540M, com 1G de Vram
    – RAM 4G
    – Disco Rigido 500G

  11. Avatar de Rui
    Rui

    Peço desculpa pelo double post, mas já á algum tempo que não me consigo registar no forum, seria possível que alguém da administração me enviasse um email para que possa resolver o problema?

  12. Avatar de Luís Nabais

    Eu gostava de algo do género mas 13”, 14” no máximo… Podia ser um pouco melhor, como um i3, por exemplo… Mas a gráfica, algo na onda duma Intel HD 3000/4000 chega e sobra, perfeitamente. A ideia era ter uma boa duração de bateria.

    Alguém sabe de algo desse género?

    Apesar de ter só falado em Intel, não é obrigatório ser só Intel, apesar de facilitar a compatibilidade com Linux, devido aos drivers open source.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      o que te falei é bom o easynote TS, está acima do teu comentario

      1. Avatar de Luís Nabais

        Mas é 15.6”. O tamanho do ecrã tem que ser 13”-14”.

    2. Avatar de lmx
      lmx

      teres amd ou intel ou nvidea vai dar ao mesmo doponto de vista de suporte, tens em qualquer deles drivers para a grafica…
      mas as graficas intel…são uma treta.

      cmps

      1. Avatar de Luís Nabais

        Ok, apesar de ser sysadmin Linux há muitos anos, tenho andado afastado no desktop desde 2008, 2009, +-.

        Que portáteis de 13, 14” poderias aconselhar para Linux, por exemplo? Eu cá gostaria muito dos System76 ou Zareason, mas não têm teclado PT…

        1. Avatar de lmx
          lmx

          Boas nunca tive de 13 ou 14 sempre de 15.6 e um que vendi de 10.1, mas não conseguia ver nada com aquilo(vejo bastante mal)…
          Depende não sei que marcas gostas e nos portáteis é sempre um tiro no escuro, mas eu percebi a tua preocupação, eu acho que o problema vai estar mais em se a tua distro favorita ou outra suporta ou não a versão ACPI na perfeição do hardware, e o hardware em si..
          eu tenho um ACER de backup. muito bom por sinal, pena o processador ser um pouco lento, para quem como tu esta habituado a ter maquinas(servidores) com multiprocessadores e 64GB de ram lol…
          existem alguns DELL muito bons, os toshibas da linha Tecra são muito bons também…ou eram(o meu é um espectáculo lol).
          Mas de uma forma geral e tirando a linha Tecra da toshiba tenho um bocado de receio dos outros a nível de suporte.A ideia será não ir buscar nada exótico como tinhas referido, mas não te assustes pela gráfica, pois o suporte AMD/Nvidea é muito melhor do que era há uns Anos, preocupa-te com o resto, se bem que de uma forma geral os drivers nvidea são ligeiramente superiores aos AMD, mas a AMD esta a avançar bastante rápido no linux, onde era ranhosa, agora já não é assim(Os drivers teem melhorado muito e vão continuar, pois a AMD tem feito negocios com os chineses na casa das centenas de milhares de gráficas AMd para linux, o que os obriga segundo os acordos a melhorar ainda mais os drivers linux…).A autonomia é que ainda pode deixar a desejar e regra geral é sempre mais baixa que em Windows(excepção se usares uma distro bem suportada e muito leve), escolhe uma maquina com 6 celulas de bateria vai te ajudar a teres pelo menos 3 horas de autonomia..
          o que nos queremos é isto…eu de 15,6 e tu de 13 ou 14 lol..
          http://www.zdnet.com/a-first-look-at-dells-sputnik-ubuntu-linux-developer-laptop-7000001166/

          cmps

          1. Avatar de Luís Nabais

            Heheh é isso mesmo que pretendia, uma Dell XPS 13. Já tinha ouvido falar disso, mas não é barato, com pena de muita gente.

            Obrigado pelo teu enorme e esclarecedor post. Lembro-me perfeitamente das guerras com drivers ex-ATI antigamente, fui acompanhando as novidades desktop mas mais como leitor e tester em VMs, do que em sistemas reais para trabalho e utilização diária, mas nos últimos tempos decidi instalar novamente Linux como sistema principal, até agora tem feito o que pretendo, algumas coisas com menos estabilidade que outras, com pena minha. Sou um pouco esquisito com o GUI, adoro simplicidade, mas gosto de poder controlar tudo em simultâneo, ter um bom sistema de notificações, por isso, não gosto de GNOME 3, não achei muita piada a Cinnamon e MATE e achei XFCE muito leve e rápido mas mais parece um Launcher, do que um DE bem integrado. O único que me agradou é o KDE, mas nota-se que é mais pesado e mete-me a ventoinha do portátil sempre no limite, coisa que com o Windows não acontece… Pior que isso é a duração da bateria, mesmo com efeitos visuais desactivados. A gestão de energia é provavelmente a maior falha de Linux no mundo desktop/laptop…

  13. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    PB grande marca comprei um destes já há alguma tempo, e é muito bom, excelente desempenho e muito rápido, sim preço qualidade, é do melhor que anda por aí. Aconselho vivamente esta máquina, pois PB é uma máquina que está muito perto dos famosos MAC a nível de construção durabilidade e qualidade.

    1. Avatar de Não usas os cerebro
      Não usas os cerebro

      LOL, Isto é daqueles comentários….
      UM tesouro deprimente…

      Comparar PB com grandes marcas…. Asus, Samsung, Sony podem ser comparados com Mac agora PB, HP, e companhias nem lá perto…

  14. Avatar de Zé

    tenho um packard bell easynote TM e vale mesmo a pena o dinheiro gasto neste computador
    tem uma excelente memoria e aguenta muitos jogos
    neste momento tenho instalados 20 jogos para pc e o pc tem a mesma rapidez que quando eu o comprei.

  15. Avatar de Emilio Silva
    Emilio Silva

    Tenho a dizer que o PAckard Bell que uso NUNCA TEVE UM ÚNICO PROBLEMA. FOI O PRIMEIRO PORTÁTIL EM QUE ATÉ HOJE TUDO FUNCIONA A 5 ESTRELAS. Tenho a acrescentar que o Windows que vinha com ele foi apagado 2 minutos depois de ter sido ligado pela primeira vez. Nos meus computadores só existe Linux Debian 🙂 VIVA LINUX ABAIXO A PORCARIA DO WINDOWS BILL….

  16. Avatar de Raul Oliveira

    tenho um portátil packard bell easynote te, é bastante completo em características e agradável look , mas acho que têm um defeito de posicionamento das letras nas teclas, como são ao meio destas, com o uso a impressão a branco, com o atrito dos dedos irá sair, e ficará o teclado inutilizado visualmente ” todos os teclados, têem os carateres á ponta”.

  17. Avatar de Paulo Mesquita
    Paulo Mesquita

    É muito bom eu tenho um Easynote TE há dois anos e ainda não me deu problemas.

  18. Avatar de LUIS NUNES
    LUIS NUNES

    ola amigos depois de ter lido aqui algumas observaçoes de facto …
    eu tenho um packard bell EASYNOTE TE COM 8GB DE MEMORIA E 500 DE HD MAS ESTE PORTATIL VINHA COM O W8 O KE NAO GOSTO MUDEI PARA W7 ULTIMATE MAS SABEM ?
    DESDE AI A PLACA GRAFICA NAO RESPONDE BEM EU JOGO UM JOGO KE E O EUROTRUCK SIMULATOR 2 E É AI KE ELE PECA IMENSO POR ACASO ALGUEM SABE COMO POSSO COLOCAR MAIS MEMORIA NA GRAFICA ATRAVES DE PARTILHAMENTO?
    OU ALGUEM KE ME AJUDE A SEI LA TIPO MAIS MEMORIA NA GRAFICA E AS VEZES NA NET FICA LENTO SE ALGUEM ME PODER AJUDAR AGRADEÇO PROFUDAMENTE UM ABRAÇO A TODOS