Skype 4.0.0.181 Beta

11 Comentários

O Skype é um dos precursores da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.

skype

Na continuação da procura de dar aos seus utilizadores a ferramenta o mais próxima da perfeição, foi lançada mais uma versão deste software.

Apesar de ser apenas a ainda só uma versão beta deverá estar próxima da versão final.

Veja aqui as alterações desta versão.

Pena é que ainda só exista esta versão para Windows. Versões para Linux e Mac são esperadas para breve.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows (2000, XP ou Vista)
Download [win]: Skype 4.0.0.181 Beta [22.64MB]
Homepage: Skype

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Moreira

    Ainda estou à espera de ler um comentário acerda do Voip Buster. Ele permite, a um cêntimo por minuto, falar para fixo; e 0,22 para móvel. Isto sem contar com as dezenas de dias grátris que oferece.
    Para falar de um PC para outro, temos muita coisa.

  2. Avatar de Paulo S
    Paulo S

    Desactualizadissimo… tens da mesma companhia o poivy com melhores tarifarios.

  3. Avatar de BESTCINE

    @ José Moreira

    Concordo contigo… O Voip Buster é uma excelente solução. Uso-o no meu dia-a-dia e não conheço melhor… Recomendo!!!

    ————————

    http://www.best-cine.com/

  4. Avatar de Bruno Bernardino

    É engraçado porque desde o início criei uma conta, mas se já conversei 5h nele foi muito. Não lhe dou muito uso, se bem que o tenho instalado e actualizado para o ligar de x em quando para falar com uns clientes ou amigos.

  5. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Só haver para Windows realmente é uma falha

  6. Avatar de Bruno Bernardino

    @EacHTimE

    Existe uma versão oficial para Linux

  7. Avatar de Vítor M.

    José Moreira amanhã temos novidades. Obrigado por … lembrar 😉

  8. Avatar de Helder
    Helder

    Não gosto muito do Skype. Uso o VoipBuster e até agora nada tenho a apontar.

    Vítor M.

    Já agora, se não é pedir muito, inclua no post do VoipBuster outras soluções que existem (eu sei mas não conheço) que poderão ser melhores.

    Cumps,
    Helder

  9. Avatar de Sílvio Horta

    @Paulo S
    Podes sempre fazer um post sobre o programa que referiste. Assim já ficavamos actualizados.

  10. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    Também saiu uma versão beta para MAC (2.8). Permite partilha de ecrã entre outras coisas novas!