Money Manager Ex 0.9.4.0

25 Comentários

Money Manager Ex é uma aplicação cada vez mais necessária no nosso dia-a-dia. Esta ferramenta pessoal de gestão financeira é simples de utilizar e pode ser facilmente transportada na sua pendrive USB.

Com esta aplicação o utilizador pode gerir a sua vida financeira sabendo por onde se escoa o dinheiro. Também poderá analisar de forma estratégica presentes e futuros investimentos.

Pode através de vários métodos de apresentação disponíveis observar o exercício diário, mensal ou trimestral da evolução de gastos, tendo mais percepção de cenários num futuro próximo.

Money Manager Ex inclui muitos dos mais básicos mecanismos que certamente necessitará para a sua gestão financeira, poderá ver aqui a totalidade das opções da aplicação. É grátis e está disponível em 18 idiomas, também em versão instalável. Bons negócios.

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download [win]: Money Manager Ex 0.9.4.0 [3.74MB]
Download [linux]: Money Manager Ex 0.9.4.0 [2.01MB]
Download [outros SO]: Money Manager Ex 0.9.4.0
Homepage: The Zeal Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de procinciano
    procinciano

    usem o PERSONAL FINANCES PRO 3.1

    De longe mais intuitivo, pratico, e funções…

    Como profissional, aconselho para iniciar uma gestão pessoal ..

  2. Avatar de César Lopes
    César Lopes

    @procinciano

    link para essa aplicação?

  3. Avatar de luminoso
    luminoso

    para iniciar creio que um freeware sirva perfeitamente lol

  4. Avatar de Nagash
    Nagash

    há também o BUXFER.COM … bom pra gerir a $$ online em qqr lugar..

  5. Avatar de Blizard

    Não uso estas coisas…
    Compro tudo com cartão 😀
    Monitorizo lá 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  6. Avatar de Edilson

    Já utilizei vários programas deste tipo, mas atualmente utilizo o RQ Money!

    É um programa de finanças simples e eficaz, a licença é freeware não apenas para uso doméstico; está a ser desenvolvido desde Junho de 2005; trabalha com todas as versões MS Windows (versões 9x e Vista);

    Não precisa de instalação, basta descompactá-lo (no disco rígido ou pen USB) e você pode trabalhar diretamente;
    possui várias vantagens – tamanho muito pequeno, pouco consumo de RAM, alta velocidade e estabilidade, fácil portabilidade (PC para PC, PC para Pen USB, …); armazena os dados em banco de dados sqlite.

    Sendo este banco (sqlite) extemamente rápido…; não contém malware (spyware, trojan, vírus ou adware). Este programa foi escrito em uma linguagem rapid-q;

    Caso desejem dar uma olhada! Disponível em: http://www.rq.sk/rqmoneyen.html. E possui tradução em vários idiomas.

    Continuem o excelente trabalho em 2009!

    Edilson Caldas

  7. Avatar de .Pedro
    .Pedro

    Vou ver se o meu pai consegue trabalhar com isso. é que ele no pc é um muito tótó.
    mas se calhar com uma aplicação tipo contabilidade ele goste e venha mais vezes ao pc.

  8. Avatar de Bruno Bernardino

    E uma aplicaçãozinha do género para Windows Mobile 6.1? Tenho o EasyExpense mas sinto que falta algo…

  9. Avatar de José Gonçalves
    José Gonçalves

    Aproveitando a dica do Nagash sobre o BUXFER.COM, alguém sabe sincronizar ficheiros tsv com este serviço? Ou de algum programa que converta ficheiros tsv para csv do excel?

    Cumprimentos

  10. Avatar de Sergio
    Sergio

    Ou eu não consigo encontrar a opção ou quando queremos inserir 50 movimentos é uma verdadeira seca. Já que temos de repetir todos os passos novamente.

  11. Avatar de MB
    MB

    @Bruno Bernardino

    Eu uso todos os dias o Spb Finance

  12. Avatar de xguest
    xguest

    @MB
    @Bruno Bernardino

    A questão é que o Spb Finance não sincroniza com as ultimas versões quer do Quicken (2009) quer do Microsoft Money (2008). Para utilizar somente no pda funciona fixe !

  13. Avatar de BigLord

    Acho que o PTGamers é que se calhar havia de precisar de um programazito destes 😛 olhando para as necessidades financeiras deles devem andar a gastar o dinheiro onde não deviam…

  14. Avatar de MB
    MB

    @xguest

    Por acaso ainda nao tinha actualizado. Tou a utilizar à pouco tempo! 🙂

    Que programa aconselhas tu para PDA? (windows mobile 6.1)

  15. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Estou a utilizar este programa mas não dá para imprimir extractos. É pena!
    Acho que vou à procura doutro.

  16. Avatar de .Pedro
    .Pedro

    com uma tradução de inglês para português muito má. e o programa é um pouco confuso.

  17. Avatar de Bruno Bernardino

    @MB
    @xguest

    Pois, não me apetece muito pagar pelo SPB Finance principalmente porque não sincroniza com o HomeBank nem o GnuCash…

    E o SPB Finance parece-me um bocado “demais”…

    Se não encontrar alternativa, também é barato…

  18. Avatar de David Macedo
    David Macedo

    Excelente programa!

    Presumo que GAP seja qq coisa como Google Adsense Program? 😉

    Boas entradas malta!

  19. Avatar de Vítor M.

    David Macedo francamente nem faço ideia do que lá meti como exemplos, mas não é isso de certeza absoluta. Por aquele valor quem dera… quem dera que fosse 😉

  20. Avatar de Danilo

    O que eu uso é on-line: http://www.moneytrackin.com
    Muito bom, com várias opções interessantes! (web 2.0, lógico!)

  21. Avatar de xguest
    xguest

    @MB
    @Bruno Bernardino

    O Spb Finance nem nenhum outro que eu conheça, e já vi muitos sincroniza com a minha versão do Quicken (2009). Assim sendo no PDA não utilizo nada. Introduzo directamente no PC. Se alguem conheçer algum que sincronize com o Quicken que avise.

    CM
    Bom ano a todos

  22. Avatar de José Moreira

    procinciano

    Sinceramente, também gostei mais do PERSONAL FINANCES PRO 3.1. Experimentei o outro, mas pareceu-me bastante confuso.
    De qualquer modo, não há qualquer desprimor para o trabalho da malta do Pplware, antes pelo contrário. Este portal é a minha bíblia diária.

  23. Avatar de procinciano
    procinciano

    @ josé moreira

    Concordo contigo. O papel do pplware tem sido uma pérola. As vezes instalo programas que nem me dizem respeito, mas o pplware promove de forma extraordinaria muitos programas, e muito uteis … antes do pplware, posso dizer que não usava o pc de forma tão intensiva… no entretimento e lazer..

  24. Avatar de José Moreira

    Peço desculpa ao pessoal do Pplware, mas necessito entrar em contacto com o Procinciano.
    Peço que me ligue pelo josecamoreira@gmail.com.
    Abraço.

  25. Avatar de Fátima Neto
    Fátima Neto

    boa noite.

    estava a utilizar uma versao pirata do quicken, mas desde que passei para o windows 10 o mesmo nao funciona.

    Ha alguma dica que me possam dar?

    Obrigada