Frets on Fire 1.3.110

20 Comentários

Frets on Fire é um jogo de computador no qual o jogador utiliza o teclado para selecionar as notas musicais completando a música. Se já jogou Guitar Hero II na Xbox 360, a boa notícia é que pode utilizar a mesma guitarra USB para jogar Frets On Fire!

Frets On Fire

O jogo é um software open source, programado em Python, e está disponível para Windows, Linux, Mac OS e FreeBSD. Em 2006 foi o vencedor da Assembly Demo Party. Embora seja single player pode comparar as suas pontuações com outros jogadores de todo o mundo através das World Charts.

Playing Frets On Fire

A colecção de músicas disponíveis é já bastante grande, contando com músicas de artistas como Guns N Roses, Nirvana, Metallica ou Led Zeppelin. Pode encontrar vários links para músicas, modificações e comunidades na página oficial. No YouTube encontrará inúmeros vídeos de demonstração deste fantástico jogo.

A comunidade do Fórum Pplware está a preparar um torneio de Frets On Fire! Interessado? Clique aqui.

Licença: Open-source
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: Frets on Fire 1.3.110 [33.25MB]
Download [linux]: Frets on Fire 1.3.110 [30.20MB]
Download [mac]: Frets on Fire 1.3.110 [39.51MB]
Homepage: Frets on Fire

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo Cunha

    Estava mesmo agora a fazer um video para mostrar esse jogo no meu blog. :\

    ____________________________
    http://friigames.blogspot.com

  2. Avatar de Samuel

    eu tentei instalar a versão mais recente e tive problemas com ele no meu vista. não sei se é problema só meu, mas tive esse azar.
    agora estou a correr uma versão 1.2.qq coisa 🙂

    alguém conhece algum site porreiro onde se possa arranjar músicas para o jogo??

    agradecido

  3. Avatar de Sepas
    Sepas

    Pena que a versão Mac seja a mais bugada de todas

  4. Avatar de Adilson
    Adilson

    Tem gente duplicando seu conteúdo na internet está copiando na maior carada de pau, vc vai acabar sendo punido pelo google por conteúdo duplicado veja ai o clonador (que ainda por cima consome sua banda) porque exibe a imagem que você está hospedando: http://www.dicasparacomputador.com/frets-on-fire-13110-44854

  5. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    http://fof.iioiooioo.com/

    Um bom site de musicas para o FoF

  6. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Brutal! Ja exprimentei e adorei!

  7. Avatar de Filipe
    Filipe

    Isto fica lentíssimo no meu computador, nem dá para jogar. Alguém sabe qual poderá ser o problema? Quais são as especificações mínimas para jogar isto? Não encontrei no site deles.

  8. Avatar de Paulo Ribeiro

    bem, algo de errado tem k tar, eu dou bem nas teclas nos tempos certos e nao vejo nada a piscar kdo acerto nos tempos. n vejo puto, bem tento, f1 ao f5 e nada. deve ser bug, da sempre pontuaçao zero, em algum tenho k acertar fdx, ate no tutorial da zero

  9. Avatar de Samuel

    @ Filipe: acho que não é um jogo de grande exigências. pode ser problema do seu lado.

    @ Paulo Ribeiro: Se o teu problema for igual ao meu quando comecei é so uma questão de ao mesmo tempo que estiver a carregar na tecla correspondente da cor, tem que também carregar no Enter (ou na tecla associada ao pick). Só quando as duas são carregadas em simultâneo é que se obtém os pontos.
    Eu quando comecei também pensava que bastava carregar no f1,f2, f3 ou o quer que seja.

  10. Avatar de Filipe
    Filipe

    @ Samuel: Pois, já vi no Read Me do jogo, e o meu computado penso que cumpre os requisitos mínimos. Tive de por a resolução no mínimo para conseguir jogar e mesmo assim não dá muito bem. É estranho.

  11. Avatar de sampaio
    sampaio

    boas,
    Aqui fica um video produzido e realizado por mim, de frets on fire

    http://www.youtube.com/watch?v=WOxSXLIkzQo

  12. Avatar de Pad
    Pad

    Usem antes o RF-Mod: http://fretsonfire.wikidot.com/rf-mod

    Está muito melhor optimizado que o FoF original e trás novas funções.

  13. Avatar de BigLord

    Eu por acaso faço parte do grupo estranho de pessoas que jogou FoF antes de jogar Guitar Hero… adorei 😀

    Mas para ir buscar músicas do jogo vou sempre ao fanforum oficial:
    http://www.fretsonfire.net/cgi-bin/ikonboard.cgi?

    Infelizmente é preciso registo para se poder sacar músicas à vontade… :/

  14. Avatar de Filhos dos Loucos Anos 80

    Excelente site! Já está nos favoritos! Andava a juntar uns trocos para comprar a PS3 só por causa do Guitar Hero! Afinal…já não vai ser preciso!!! Um Abraço!

  15. Avatar de Bruno
    Bruno

    É um ótimo jogo! Pena que é pesado =\

    Mas jogo bastante ele 😀

  16. Avatar de Bruno
    Bruno

    Alias, agora que li :”programado em python”. Por isso é pesado!

  17. Avatar de Luis Pereira
    Luis Pereira

    @ Filipe

    A mim também se arrasta mesmo nas configurações minimas e eu tenho pc para jogar…deve ser alguma imcompatibilidade nao?

  18. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas…a mim nos menus e kando tamos a jogar correr normalmente mas na entrada de 5 4 3 2 1 fica mt lento dps começa a musica tudo normal e dps kando acaba ate sairmos do score e de por nome fica lentissimo outrra x,kando acaba isso volta ficar normal,alguem sabe pk? :S

  19. Avatar de patricia
    patricia

    boas, ja joguei este jogo e eh muito fixe. mas ainda nao o tenho no meu computador, ja o saquei alguns vezes e acontece sempre algma coisa! aparece sempre erro tambem … gostava de saber se alguem consegue meter o jogo a funcionar com o windows Vista. Vou ficar à espera de alguma resposta! comprimentos a todos.