E porque é Natal…

40 Comentários

Neste dia de Natal quero saudar todos os nossos visitantes. Quero deixar o desejo de um Santo Natal a cada um de vós para que possam partilhar a natividade – sinónimo de paz e tolerância – com as pessoas de bem que fazem parte do nosso mundo.

Aos colaboradores do Pplware e do Fórum Pplware, quero também deixar a minha mensagem de apreço e votos de um Natal tranquilo junto dos vossos familiares e/ou amigos.

A todos os que nos acompanham e participam dia-a-dia na nossa caminhada, desejo boas festas e um fantástico Natal.
Grande Abraço.
Vítor M.

Pedro Simões
Chegámos novamente “àquela” altura do ano! E contas feitas mais um ano passou.
Como o tempo voa! Conversa lamechas dizem vocês. Mas é assim que eu me sinto nesta altura do ano. Altura de fazer um balanço.

Mas por este prisma este foi para mim um ano cheio de coisas boas! Sim porque eu este ano resolvi antecipar o natal e recebi a minha prenda em Fevereiro. A minha prenda vinha embrulhada pela Mãe mas os médicos conseguiram “desembrulhá-la” sem problemas. Cheia de força e cheia de vida. É assim que eu descrevo a minha filha. O meu presente para a VIDA!

Claro que este presente é daqueles que trazem sempre novidades e mais presentes todos os dias. Algumas dores de cabeça e alguns amargos de boca que facilmente esqueço com um sorriso dela.

Por isso é que eu este ano decidi, não quero mais presentes. Já me deram o presente de uma vida e não mereço mais nada. Se sentir necessidade de algo basta-me olhar para ela e fico satisfeito.

Agora que vos mostrei porque não quero nada mais neste Natal resta-me pedir que tudo o que desejam seja realizado e atendido. Mas lembrem-se de pedir para vós e para os outros, não sejam egoístas. Partilhem, vão ver que se sentem bem, nem que seja convosco.

Votos de um feliz e Santo Natal.

Pedro Pinto
Para este Natal, desejo a todos os leitores e colaboradores do Pplware um Santo e Feliz Natal cheio de Paz, Amor e muita Saúde.
Um abraço.

Ricardo Ferreira
Sem querer repetir os habituais desejos que, certamente, já receberam vezes sem conta, não podia deixar de agradecer o apoio que nos têm dado desde o início. Posso adiantar, em nome de toda a equipa, que a quantidade de visitas, comentários e reputação com que chegamos a esta altura é a maior prenda que podíamos receber aqui no Pplware. É para mim um orgulho fazer parte desta equipa! Continuaremos a elevar a fasquia e prometemos muitas surpresas, já em Janeiro!
Boas festas 😉

Fábio Palma
Que este não seja mais um, mas seja o Natal. As pessoas precisam de referências no seu quotidiano, a época natalícia, para mim, é o ponto alto de cada ano da minha vida. Desejo-vos muitos momentos de alegria a celebrar este Natal.
Grande abraço e boas festas.

Sílvio Horta
Desejo a todos os seguidores, leitores, colaboradores do Pplware um óptimo Natal na companhia das pessoas mais queridas, muita saúde para o ano de 2009 e tudo de bom.

Ana Narciso
Feliz Natal!!!
Que tenham muitas prendinhas 🙂

João Coutinho
Um excelente Natal na companhia de quem mais estimais. A todos os que nos visitam um forte abraço e votos de boas festas.
Um Santo Natal.

Hélio Moreira
É Natal! Época de sonhos, esperanças renovadas e mensagens trocadas com carinho e amizade. E agora que estamos em mais um final de ano, desejo sinceramente que o ano de 2009 seja repleto de felicidade, e que todos os objectivos pessoais e profissionais sejam alcançados. Um agradecimento especial aos leitores do “nosso” Pplware, por ajudaram a que cada vez mais o Pplware cresça. Só com os vossos comentários, com as vossas visitas é que se torna possível que este sonho se torne cada vez mais numa realidade ainda mais consolidada.

Feliz Natal.

Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Xará
    João Xará

    Desejo a todos um óptimo Natal, cheio de paz e tranquilidade, e que 2009 vos traga tudo aquilo que desejam.
    Um obrigado especial a todos os colaboradores do Pplware, porque fazem deste site, uma necessidade!

    Bom ano! 🙂

  2. Avatar de foxval
    foxval

    Sinceros votos de Feliz Natal a todo o pessoal do Pplware. O que o faz e o que o visita. Continuaremos a encontrar-nos por aqui.

    Feliz 2009 para todos! 🙂

  3. Avatar de Me&Me
    Me&Me

    Feliz natal para todos eles…
    e para o Vitor tambem! 😀

    e claro…a todos os visitantes que tem tornado o pplware em grande! 😀

  4. Avatar de Francisco Aragão

    Feliz Natal para todos os colaboradores do Pplware, não só os que estão na lista acima, mas também para todos os que colaboram para o tremendo sucesso deste blog e também para os leitores, porque se não fossem eles, não existia esta fantástica comunidade. =D

    FELIZ NATAL!

  5. Avatar de Caetano
    Caetano

    Feliz Natal para todos os amigos do PPLWare.
    São os votos sinceros deste leitor diário.
    Obrigado pelas vossas “prendas” de todos os dias.
    Que as renas nunca se desviem do traçado que vocês projectaram.
    Obrigado pelo vosso trabalho. Continuem.
    Grande abraço e Feliz Natal
    Caetano

  6. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    UM BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO.

    VIVA O PPLWARE

    PARA O ANO VAI SER MELHOR, OU PIOR, sei que a crise está aí mas temos de lutar contra ela.

    Portugueses não baixem os braços, lutem pelos vossos direitos, lutem pelo vosso lugar na felicidade, não desistam, em frente, em frente, em frente, em frente para quê????

    Mas o que estou aqui a falar??? O cansaço deste ano de 2008 é enorme. Será que o ano de 2009 será melhor?? Tudo está nas nossas mãos…cof…cof… na mão do Socrates. Socratino nos dá uma ajuda, eleva os ordenados dos politiqueiros, abaixa os ordenados do zé povinho e levanta os ordenados dos pobres dos BANQUEIROS, ELES PRECISAM!!!!!!!??? Estão muito pobres esta safardana de corruptos de gestores e politicos deste país.

    UM MAU E PÉSSIMO NATAL PARA OS LADRÕES DESTE PAÍS.

    UMA HORRIVEL DOR DE CARTEIRA SEM FUNDO PARA OS BANQUEIROS DO BPN, BPP, BCP……….

    Para o PPLWARE tudo de BOM para o ano de 2009.

    Que Deus nos ajude a superar o horrivel ano de 2009 que aí vem.

    Pessoal o meu desabafo acaba aqui por agora.

    Um bom Natal e um Feliz Ano Novo.

    Um por todos e todos por um.

    Bicancas

  7. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Um feliz e santo Natal para todos os PplWarerianos e familiares!

    Abraços e Beijinhos

    BisMarques

  8. Avatar de racoq
    racoq

    O Pplware é daquelas prendas de natal que se recebem todos os dias. Por isso aqui todos os dias é natal 🙂

    Um Abraço à toda a equipa que tão profissional, e simpática tem sido.

  9. Avatar de sniqper

    Um Obrigado pelo espaço que vocês partilham com todos os utilizadores da Internet, e também pelo excelente exemplo que aqui deixam todos os dias no trabalho que fazem… Partilhar é viver em Comunidade.
    Um Feliz Natal e Ano Novo.

  10. Avatar de Pinote
    Pinote

    Feliz Natal para todos!!

  11. Avatar de Hawk
    Hawk

    Feliz Natal a todos do Pplware.

  12. Avatar de João
    João

    É nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar alegria e compreensão a todos que nos rodeiam. Isso sim, é NATAL.
    Um feliz Natla para todos vós.

  13. Avatar de Demon
    Demon

    obrigado e feliz natal para todos voz.
    continuem com o bom trabalho.

  14. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Com esse entusiasmo todo por causa da ” menina” ainda te descuidas e fazes outra /o,.;)

    FELIZ NATAL VÍTOR M.

  15. Avatar de Almeida119
    Almeida119

    IGUALMENTE 😉

  16. Avatar de J.C
    J.C

    Boas festas a todos, familiares, amigos, amantes e derivados.

    Assinado: O criticador.

    🙂

  17. Avatar de Frederico
    Frederico

    Feliz Natal Pplware e respectivos visitantes!

    Deixo-vos uma anedota para alegrar um bocado:
    3 amigos encontram-se, sendo eles: a branca de neve, a bruxa má e o pinoquio.
    a branca de neve diz: sou a mais linda do mundo!
    a bruxa má diz: sou a mais má do mundo!
    e o pinoquio diz: sou o maior mentiroso do mundo!

    para confirmarem que realmente estão certos, vão perguntar ao espelho mágico se realmente é verdade.
    1º entra a branca de neve e sai toda alegre, aos pulos e a dizer: sou mesmo a mais bonita do mundo
    2º entra a bruxa má e sai toda alegre, aos pulos e a dizer: sou mesmo a mais má do mundo
    3º entra o pinoquio e sai a chorar, muito triste e enraivecido e diz:
    -“QUERO SABER QUEM É ESSE TAL DE SOCRATES”

    HO HO HO
    feliz natal =P

  18. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    Desejo a todos os leitores, colaboradores e aos que fazem parte desta fantastica equipa do PPLWARE, um Santo e Feliz Natal!!

    Foça.. e que para o ano estejamos todos a dizer o mesmo.. ja é bem bom 😀

    Abraços 😉

  19. Avatar de camarao
    camarao

    Um Santo Natal

  20. Avatar de Ze Pedro
    Ze Pedro

    Merry Fucking Christmas!!!

  21. Avatar de lfspaulo

    Bom resto de dia de Natal a todos…

  22. Avatar de Guilherme Lino
    Guilherme Lino

    feliz natal a todos

  23. Avatar de Bruno Bernardino

    Obrigado e igualmente a todos.

    Subscrevo as palavras do racoq.

  24. Avatar de Sergio Mira
    Sergio Mira

    Estou aqui, direto do Brasil, para desejar também um Feliz Natal ao Pplware e ao seu criado, a todos que visitam e que ajudam a fazer essa fonte de informação que é hoje tão séria e competente naquilo que se propôs a fazer.

    Que tenhamos um maravilhoso 2009, repleto de saúde, paz, responsabilidade, amizade e sabedoria e possamos fazer o mundo girar da melhor forma possível para todos.

    Meus sinceros votos a todos!

    Sergio Mira

  25. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Feliz Natal para toda a equipa do PPL, e a todos os visitantes. Com já alguém disse continuem a dar-nos prendas que a gente agradece!
    Natal é quando um Homem quiser!

    Tudo seria bem melhor
    Se o Natal não fosse um dia
    E se as mães fossem Maria
    E os pais fossem José
    E os filhos se parecessem
    Com Jesus de Nazaré.

    Pe Zezinho?

    Continuação de bom Natal e feliz Ano-Novo para todos

  26. Avatar de UKN
    UKN

    Boas festas a todos, e prá semana cuidado com as “carraspanas” 😀

  27. Avatar de João Cruz

    Feliz Natal pessoal !!! =D

  28. Avatar de PCdudePT

    Aqui no Pplware, com os artigos publicados diariamente, temos um Natal todos os dias.
    Votos de um bom 2009 para todos e continuem o bom trabalho.
    Cumprimentos.

  29. Avatar de Ricardo Pereira

    Um Feliz Natal para todos…

  30. Avatar de Bráulio
    Bráulio

    Um Bom Natal para toda a equipa! Conseguem dar prendas todos os dias! Fazem o Natal todos os dias, pelas pérolas diárias que nos dão!

    BEM-HAJA!

  31. Avatar de BigLord

    Espero que tenham tido um feliz natal! 😀

    E agora… bom blaniversário a todos!

    (sim faço anos hoje 😛 )

  32. Avatar de Vítor M.

    BigLord fica aqui o meu agradecimento e os meus parabéns por mais um aniversario. 😉
    Abraço.

    Vítor M.
    Pplware

  33. Avatar de sawada

    Feliz Natal e continuem o EXCELENTE trabalho 😉

  34. Avatar de João Canhão
    João Canhão

    Apesar de já vir tarde, espero que tenha sido um bom Natal para todos!
    Um abraço…
    JC

  35. Avatar de Jhuy

    Merry Christmas ppl! 🙂

  36. Avatar de manarte
    manarte

    Thanks a todos vocês que tanto dedicam as vossas horas de lazer em nosso benefício! Bem hajam! 🙂
    Natal cheio de prendas – também – Informáticas!

    Fiquei tristinho por a Mãe Natal Inês Guimarães do “Re-fresh Tv – Refresh News” não me ter desejado um Bom Natal, mas não se pode ter tudo! Ha crise ou o Re-fresh Tv – Refresh News, tá de férias? 🙁

  37. Avatar de NT
    NT

    Boas festas!!!!

    Seja Natal, Ano Novo, Dia de Reis, aniversários, Páscoa…. O que interessa é ler o pplware e fazer festa!!!! lol 😀 🙂

    Divirtam-se muito e gastem pouco (por causa da crise 😛 )

  38. Avatar de Artur
    Artur

    Um óptimo ano novo e continuem com este excelente pplware.

    Parabéns!

  39. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Ótimo 2009!!!!
    Óptimo 2009!!!